[#]HAIL BRASIL[#]
Que bom que um ''br se tornou Gm ... um cargo desejado por todos i obtido por poucos xD
Mas q ele faça seu trabalho como Gm... :D
Versão Imprimível
[#]HAIL BRASIL[#]
Que bom que um ''br se tornou Gm ... um cargo desejado por todos i obtido por poucos xD
Mas q ele faça seu trabalho como Gm... :D
GM Vauban
Sinonimo de ban? :yelrotflm to sentindo br toma ban, inda mais k ele vai kere mostrar serviço
Como vc disse, Ingles eh nos canais publicos, Tutor Help, Trade e no canal de denuncias, porém no reserved ele pode falar em portugues, isso aumenta a chance de uma pessoa se explicar no ban, desde k vc tenha a sorte ou azar de ser banido por ele;;Citação:
Postado originalmente por Maiden
cya~
Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
cara,vc acha q esse é o unico shar dele???eu jogo tem 1 ano e fis 3 shar lvl 25 mto bom,dei 1 fui hacked no otro e to com esse agora em pacera,mas c acha q o cara n tem experiencia?conhece mto mais q esses cara joga a um ano no sharzinhu dele lvl 60 e ta c achanu ,passa na city achanu q tem respeito,e so n é morto por causa do lvl dele,esse cara ai tem mais moral q quaquer 1 br fi,ele é GM fi agora ele pode faser mo estrago no tibia,so ele querer,olha o respeito q esse cara ganho...ele n viro GM pra ser o melhor e sim pra faser a diferença
gratz para ele
tomara q ele nao seja um otario como a maioria dos outros
parabens cara e bom trabalho
<risos>
eu devia ser o gm -.-
:sleep:
sinceramente, não vejo diferença dele ser br ou não, desde que seja um bom GM
so to imaginando a quantidade de namelock que vai ter agora, agora que tem um GM que compreende o que os caras botam
Concordo!!Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
É impressao minha ou o admin fez um cornélio da muringa do GM???o.0!!
AHEuAHEUh
Sei lah... Mas tomara q esse gm brazuca faça um bom trabalho, mas axo q deveriam fazer 1 GM pra cada mundo... Sei lah, soh uma ideia, no meu mundo tem o fairchild q nao sai de lah, mas memu assim tem umas zoeras no trade, e GC :wscared: !!!
**Suino**
Pessoal sempre ficamos insistindo para que um GM fosse brasileiro, agora temos um (pelo menos), vamos deixar o cara começar a trabalhar sossegado e ai poderemos analisar o quanto ele esta colaborando não só com os Brazukas mas como o Tibia como um todo.
Por enquanto vamos torcer para que tudo de certo
PARABENS ao novo GM......
pelo o q parece ainda vem mtos GMs Brasileiros por aew^^ eh isso aew !!!Citação:
Postado originalmente por Doug
Legal, mas eu acho que isso não vai ajudar muito, muita gente pensa que porque ele é br , va poder ajudar, pois é apenas um :triste:
agora é só apertar ele e falar se as quests como thunder hammer e etc realmente existe e pronto! :P
pelo menos eu tenho certeza absoluta que ele vai falar que sim e ai vai dar bastante incentivo para nóis Brasileiros que somos Burrinhos para fazer elas.
bom, pelo menos eu aprendi com vários amigos fazer uma boa parte das quests desconhecidas com eles.
Hail tibia GM brasileiro rox a lot!!!
Se algum dia tiver GM brasileiro em Amera tomara q ele me d blue robe e C-legs lol llol lol lol lol
nunca ouvir falar deste cara + lhe desejo boa sorte emfim tem uns 60 mundos e zanzar em todos elis naum será facil o spaw q eli vai receber sera descomunal oq implica no bom senso da cip soft e por mais uns 8 gm´s br porque 1 unico gm para suportar toda a cota de brasileiros não sera uma tarefa muito facil ,penso eu q eli se empenhara nas 2 primeras semanas a fundo e depos vai ficar igual aos outros gms inuteis do tibia -.- tomara q eu esteja errado mais só desejo boa sorte a eli
Provavelmente ele não revelou o nome dele mesmo para evitar aborrecimentos no char real ;) .
Parabéns para ele! Espero que faça um ótimo trabalho!
Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
Desde quando o setzer foi ou é gm pra ser mais experiente? todos que começam nunca tiveram essa experiencia, e todos vao aprender e melhorar a cada dia nessa nova caminhada, voce indicar o setzer pra ser gm é pq vc é um mega pela saco dele...
parabens ao renato que em 2 anos de jogo conseguiu algo que muita gente que joga a muito mais tempo que ele nao conseguiu...tudo questao de competencia...
O cara tem os meritos dele...que sejam reconhecidos com o devido respeito...
Parabens ao jogador brasileiro que adquiriu o cargo de Game Master of Tibia, porem deve ser reconhecido em Mythera, por ajudar os player em help channel ou no forum, espero que mostre serviço diante de novo cargo.
Ainda vou ver br noob que se acham esperto falando br no trade channel e tomando ban (uahauha)!
e tb cuidado aos espertinhos de quererem puxar saco do GM tentando reportar algo, se for reportar algo diga uma coisa suspeita mesmo, se for errado vai tomar ban tb porque fez um report falso....
mas Boa a sorte a ele, que a seja sempre ativo nos mundos.
AEwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
arrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiOOOOOOOOOOOOOOOOO
huhuhuhuhuhhulllllllllllllllllllllllllllllllllllll ll
Agora sim tibia viro uma coisa descente !!!!!!!!!!!!
Isso era tudo o que faltava em tibia ......um GM BR
gostei mtoooo
ty cip
foi a melhor coisa q a cip feiz!!!!!!!
cya
Parabens pra ele...
Eu achava que seria o admin por umas coisas MUITO provaveis como todos os donos de sites apoiados pela cip serem gm praticamente menos ele e um outro se não me engano.
aew ate q enfim demoro :>
Citação:
Postado originalmente por Vinni
meu deus
vai aprende escreve 1°, dpois veim quere por moral no forum
"shar" haha
nossa
você é foda né ?
3 lv's 25 ?? omg me diga como plz
pra mim gm eh tudo msm merda
soh serve pra ti bani >.<
não vai me dar itens, não vai me dar lv, desde que não me de um ban nem ligo se é brasileiro ou alemão ou qualquer outra coisa
Ta aew galera espero q ele nos represente mto bem e eleve ainda mais nossa imagem perante ao mundo, mxm q seja pelo tibia. :P Um dia chegamos lá!
OMG Enfim um brasileiro representando o brasil em massa no time de Gamemasters :) GRATAZ Vauban mta sorte como GM ;) de todo o coração :P
aewww finalmente... quero v c ele vai c ativo heheh flws
agora vai te q mi da frii iteam xD :enaccord1 :enaccord1
Doug - Chocolate em inglês não seria Chocolat? O GM não é brasileira se não tinha anúnciado aqui. Doug, me corrija se eu estiver errado.Citação:
Postado originalmente por Doug
Tópico - Bom vo dizer uma coisa, o cara é lv 20 e poucos, concerteza fez algo para estar lá, nunca saberemos eu acho, mas se ele está la acho que Admin será concebido com cargo de Gamemaster, porque se paramos pra pensar Admin sempre cria char em todos os mundos quando algo acontece, os superiores concerteza não deixará isso em vão. Aguarde Admin a sua hora irá chegar.
...flws!
Hail Brasil~
:P
Voces tao fazeno mo escandalo por causa do level do cara.
Pra ele te virado GM pode ter certeza que ele foi um bom tutor e um senior tutor melhor ainda pra estar la!
Parece que bebe!
;)
hehehe agora esse Br pode nos dizer aonde é a quest da Spike Sword em rook ou pode nos teletransportar la :) .
J vi varios gms fazendo com q os players ficacem mumiass ou se transformacem algum monstros emn rook .
Demoro né?
espero q esse n seja vagaba...
espero q o prox seja o admin..
<procurando um dicionário>Citação:
Postado originalmente por Cocozinhodenenem
O dicionário que tinha aqui em casa sumiu u.u
Então, lets procurar no Google :P
Fui lá no ferramentas de idiomas do Google e digitei Chocolat e ele não deu tradução, isso quer dizer que Chocolat não existe no ingles, então minha tese está correta!
Obs.: tradutor na internet nunca é muito certo, mas eu ainda acho que é chocolate mesmo, se alguem tiver um dicionário aí confirma plz u.u
Doug~
tipo acho q vai ser bom pq podere-mos reportar mt mais faciu agora e nao e pq ele eh br q vai fazer besteira ou algo assim vcs q sao mt "babaovo"
dos gringo "sem generalizar" intao eh isso flws:P
chocolate mesmo n existe chocolat em nenhuma lingua xD
Gm ja eh vagabundo ..
agora gm br .. + vagabundo ainda :D
Kra c ele eh Br ele num presta...ou talvez ele seja uma excessao.
E Chocolat Eu nunk ouvi falar, eh Chocolate msmo soh q num c fla do msmo jeito(eu sei pq eu moro no Us).
Farewell
Gilthas
AEEE PORRA! se ele for ficar ativo em mythera aí sim vai da vontde de jogar!! caralhoooooo
Talvez no Uzubequistão se fale Chocolat ..
;D
oO o Brasil chego pra abala ateh no tibia xD
Não, chocolate em Inglês se escreve "chocolate" e em Espanhol também (sou professora das duas línguas e falante nativa também ;) )Citação:
Postado originalmente por Cocozinhodenenem
E parabéns ae pro primeiro GM brasileiro, tomara que faça um bom trabalho e represente bem o país para que venham mais GMs Br no futuro. Tá fazendo falta, ao final das contas pensem que há tantos milhares de jogadores brasileiros e nenhum Br, por que isso? e pra que tanto GM gringo? não era justo, né? agora já temos um ^^
Ele não é o Admin Tibiabr?
fiunal mente neh? jah tava demorando muito
Citação:
Postado originalmente por James Bonba
Falo tudo aew
mas gratz para u GM