Eu participei do Fight.
Foi moh rox :D
Versão Imprimível
Eu participei do Fight.
Foi moh rox :D
Hahaaha fico muito boa as fotos as legendas melhor ainda;
o Adimin TibiaBR parece com o GM Excessus la do TibiaNews(tinha visto ele numa foto) , tem que fazer um evento desse aqui em Minas Gerais , foco tibiano no Brasil ! ;)
MAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE
KEM FOI OWNED NO SOCO AI HEIN ??
AHUEHAUEHAUHEUA
A TRETA FOI A MELHOR COISA Q TEVE =))))))))))))
hauahauahua, deve ter sido bem loko, keria ter ido =/, naum pude i, v6 tenq marca mais cedo =>
o keke realmente eh um d-guard Oo, IUHWUHeiuahaEUwihawehiuAHIUEHWihWAEIhWAE
olha lah o david com seu Rh e o skull staff =>
o admin cum seu kbelo de dar inveja Oo =D
u havengar, em todas a fotus como sempre fazendo cara de mao com us braçu cruzado XD
olha us cara lah babando no char do Akiryus (tiozaum ein cara =D)
eh, todo encontro tem briga, o povo leva as treta do jogo mesmo =/ :boxing_sm
no prox talves eu va =D
Flows
po galera.. parecia estar moh divertido..
PLXX EVENTO EM CURITIBA... EU DEVO TER UNS 10 PRA I JAH.. e um dos amigo tem van.. dava pra i de boa.. PLX EVENTO TIBIABR EM CURITIBAAAAA!!
se precisa de alguma dica de lan essas coisa eh soh contact me:
[email protected]
+1x plx * EVENTO EM CURITIBA PLXX *
logico que naum, vc ainda éh minha amada tia impCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
\o/
´|
./\
deu pra conhecer toda a galera ai, Muitos da equipe "tiibiabr" na verdade eu nunca tinha visto nenhum... só o Anderslash é claro...
Aff num deu pra ir que pena =// Tinha casamento no dia tinha até esquecido e também nem fui porque um mano meu morreu, coitado, 14 anos vida toda pela frente mas faze uq né??? Aí fui no casamento porque era primo ai nem sai mais de casa, só mesmo pra ir no enterro do cara. Ow Havengar kkkkkkk só por curiosidade que carro era aquele =PpPpP!!
...flws!
Como faço para entrar em contato com as "Thais" ? :wub:
Cuidado tio... O fabio vai te quebrar em 8 pedaços se ver issoCitação:
Postado originalmente por Freddy
Qual das duas Thais?Citação:
Postado originalmente por Freddy
sul plx
Akiryus foi vendido assim como nosso antigo char o "Aslima Revolution", não liga pra o falcon ele ficou com ciumes por ver o char nas maos de outro. Acho que foi isso!!Citação:
Postado originalmente por Daniel Perroni Ratto
hehehehe
Boa sorte no char cara.
Abraço!
<editado>
gordinha mais eu pegava;)Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
@Topic
Sorte que não fui lá, ia quebrar muito neguinho daqui do forum.
Pelas foto to vendo q foi mto interessante...
mais ta faltando um evento aqui em sorocaba-Sp. A Tiger (olha o merchan) tem uns 60+ pc, melhor que a falida monkey daqui... ¬¬' q tinha no maximo 10 mwahahaha....
e aqui temos:
Jaquera
Arteron
Tre'merrov
Kazonavu (eu o bãozão)
Algum dos taiguaras.... :'(
uhuuu :O
e mtos outros HLs
Eu tava lá :)
Quem viu um cabeludo de preto, era eu :D
nossa mto rox!!!! se eu mora-se ai eu ia xD
ta na hr do encontrão em bsb hein =D
Puts, parece que foi muito bom!
Se o Encontro fosse depois do dia 20 desse mês, eu poderia ter ido :(!
VLW TIBIABR PELA PA DE 3 MESES!!!
XD
Nossa muito rox ^^
Vocês comem ein! :x huiahuia
Ekips do David rox xD
flwz
po seis tinha q ter tirado foto la da rua nao tem nem uma foto com o Custela irado e to sabendo q a briga foi de rixa em tenebra AHeuhauehAUheaUHEuaheAEAHEhAHhAEhAUHeuhAUHeuhaEuhA UhuHAE
AUHeuAHeuAHehAUEhuAHeuaehuAHEuAHeuAHe
Eu não fui pq naum deu....pq se não, concerteza eu tava lá XDD !!!!
Rox a lot !!
Muito show eu tava lah foi rox a lot !!!
parabens pro pessual do tibiaBR foi 10 ....
Citação:
Postado originalmente por LocK_182
Foi briga rl de tenebra, treta de quem perdeu o char contra quem ganhou a war lol? porrada foi feia só sei que o loot foi bom dropo oculos de sol que caiu e vi quem pegou mais num conto quem foi, hauahhahahah
Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
pagar de mau se tem problemas mentais neh?????? quer saber vai pro DEICCCCCC _)_
Eu não fui infelizmente mas as fotos dizem tudo, muito legal mesmo.........
Bem que voçes podiam fazer um encontro aqui no sul, porque eu vou!!
O que estragou foi a briga de uns cara ali, tem gente capaz pra tudo...
Rula Cya!!!! T+! xD
se eu fosse eu tomava pedala robinho e os cara pisava em min o.O
soh tenho 12 aninhus =P
=(( q pena q eu nao posso ir, moro no ES em Vitória, o geito é esperar e torcer pra um dia ter um evento aki xD
Parece ter sido muito divertido. Tá na hora de ter um aqui em Curitiba..e eu não so o unico que tá dizendo isso :S!
rox a lot o evento.....mas tinha um lv 145 o Zavel de Elera ele logo la q eu vi e ele foi o mais alto nao o lv 142
no proximo encontro a gente se encontra garotaum, ai eu te comprimento ;)Citação:
Postado originalmente por Biu marotow
Galera foi pro PVP na RL
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
AUEhauEhauHe !
Muitooooo fodaaa !!!
Vocês tem que organizar um desses aqui no rio de janeiro !!... :rolleyes: .. ^^ para eu poder ir.. se um de vocês pagassem minha passagem ja tava lá ! :o
Mas...
Foi muito foda esse evento ai pelas fotos... auheuahe o pai dexando os filhos + o amiguinho ele deve ter pensado.. "O que meus filhos andam jogando?" kkkk . Po mo sorte deles.. jogam em amera ( Eu tambem ) e conversaram na rl com o andinho (Protec plx) hahaha.. aposto que vão pelar um poco o saco do andinho :P..
Mas qual foi o motivo da briga???
flww aew
Citação:
Postado originalmente por LocK_182
Cyphonner, Alma Assasina, Lyncoln e otro muleque...
Sentaram a porrada em alguns caras da Lan House "SPY", porque eles queriam bater em um muleque que estava perto do Drunk Turi'el.
4 caras contra uma galera.
Cyphonner bateu em 1, Alma bateu em 2, Lyncoln em mais 1 e otro muleque nem sei..aehueahae
Os membros da spy ja foram pra causar no encontro mesmo....podem dar uma olhada no fotolog do amelfion...
@Fotos:
Muito, muito legal mesmo!
Gostaria de ter ido...se eu conhecesse o Luciano (boacompra) real life.. eu talvez pudesse ter pego uma carona com ele..ahuahae
Eu ia ir com o Onilink, mas eu fui viaja e gastei minha grana pra renova PA...fik pra proxima
Citação:
Postado originalmente por J_RaMsEs
:rolleyes:
tempo fecho mesmo .... policia cheggo muito rapido ..
Mais vlws foi rox.....
J_RaMsEs i love you ..... :wub:
Gente, como vocês comeram! É lanchonete, mc donald's, bob's. Pelamordedeus, seus gordos! =P
Que pena, teve briga, mas acontece né?! :\ O povo não sabe levar "na esportiva".
Só um pequeno PS:.
"Talvez o maior lvl presente no evento. Lvl 142, Akiryus de Samera."
Esse cara aí. Não é o Setham? Jogo em samera, ele já jogou no setham, não foi?
A próx. vez eu tento ir.. abraço pra todos!
coko.~
Irado! tirando as brigas
"ah vc n saiu da minha cave de guard"
resultado = um olho roxo ¬¬ da licensa neh!
Bom axo q vcs poderiam fazer algum evento desse tamanho aki no litoral
Santos / São Vicente/ Guarujá/Praia Grande........ mta . mta gente joga... axo q seria legal!
rOox as fotos,,,, tinha q ter mais desses nao ano neah!? e nao apenas 1,,, ahhhh eu qria te idu =/