n eh 7 -22 eh 7 -25 ;)Citação:
Postado originalmente por Muchacho
Versão Imprimível
n eh 7 -22 eh 7 -25 ;)Citação:
tipo qual é a melhor vocaçao?bom atk def life e n muito dificil de jogar..me falem plx...e se disserem me mandem um tuto de como jogar com ela plx;;;
Não existe melhor raça (e não vocação)... se existisse, as outras seriam inúteis e ninguém jogaria com elas.Citação:
Postado originalmente por davicmeira
meu iop da 2 pressures por turno, dano varia 25-35 cada hit (95+63 str).
masked, eu naum ia sozinhu neh, eu caçava junto com um eni lv 18 e um sacrier lv 27 (o corno tinha 371 de hp)..
@ tua mãe: cheguei perto.
@ David: depende do personagem.
@ Ryan: nada não... XD
Bom, eu não sei muito de IOP's mas, aí vai:
Não exatamente um tutorial de:
COMO CRIAR SEU IOP:
Assim como crãs, existem earth e fire IOP's, Os de earth são faceis no começo, invencíveis no final, e os de fogo, são bons só no meio do level 30 até 50~60...
SEJA UM EARTH IOP FELIZ:
Pressure: MUST! Level 5 deve estar; pois pode ser lançado 2 vezes. E ainda causando um dano bom.
Agora, se quer que ele seja somente de Terra, Masterize os buffs:
- Compulsion
- Bravery Guide
- Increase
- Vitality - Dever.
Mais tarde, no level 70:
Concentration
Sword of IOP
IOP Wrath
DEVEM SER MASTERIZADOS!
Note por favor:
Um IOP Earth Deve ABSOLUTAMENTE ter força.Citação:
IOP's WRATH:
Level - 100
AP necessario no level 1: 8 (sim, 8)
Dano de: 101 a 300
não tem critical.
No level 5, essa magia fica:
Dano de: 201 a 400
Precisa de 7 ap
sem critical.
Probabilidade de falha: 1 em 2 chances (O.o 1/2!)
IOP FIRE:
São os Iop (irc, quanto iop... iopiopiopiopiopiop~) que possuem nada mais nada menos que int.
É um dever: (ter masterizado)
<Note que: A sword of fate não precisa ser masterizada.. pois além do dano não ser alto, só é usada 1 vez, devido ao custo de ap (4)>
Destructive Sword
Strenght Storm
E os buffs
- Compulsion
- Bravery Guide
- Increase
- Vitality - Dever.
Pode também colocar nas magias de ar, mas, acho um desperdício tirar mp ou afastar, sendo que você pode matar...
Eu recomendo o Earth, pois eu conheço um IOP, que em cerca de 7 níveis abaixo de mim, dá dano maior que o meu. se bobear, o dobro.
IOP's possuem também uma skill Exclusiva!
Brokle, pode ser comprada por 10000 kamas no templo do Iop (p2p only) ou de jogadores, na faixa de 10000 a 15000. Não importa o preço, já vi um level 20 tirando 62 de um treechnid (Treechnid tem 20% de resistência a terra) BROKLE É UM ATAQUE DE TERRA, Assim, mais um ponto pros iop earth.
Equipamentos:
Iop, diferente de muitas outras classes, precisam de equipamentos bons para causar danos bons.
Observe:
Qualquer Equipamento que Dê vitality é bom. Adventurer Set é a melhor coisa que você pode adquirir pra aumenta str, life, e muitas outras coisas.
Armas Só Powerful pra cima...
Guarde 15000kamas para uma espada Powerful Knight's Sword... level 26... é um brinquedo que não pode faltar no baú...
Voltando...
Apenas se preocupe com equipamentos no level 13~15...
A seguir, os mais recomendados para se comprar:
- Small Holy Sword (lvl 13):
Dano : 6 a 10 (neutro)
+8 a 12 vitality
-----Citação:
Requerido:
Strength > 26
Vitality > 5
HOLY SWORD (lvl 15)
Dano : 7 a 11 (neutro)
+9 a 13 vitality
-----Citação:
Requerido
Strength > 30
Vitality > 3
POWERFUL HOLY SWORD (lvl 17)
Dano : 9 a 13 (neutro)
+11 a 15 vitality
---Citação:
Requerido
Strength > 34
Vitality > 5
LITTLE KNIGHT's SWORD (lvl 21) <opcional>
Dano : 11 a 25 (neutro)
+10 chance
-4 vitality
--Citação:
Requerido
Strength > 42
POWERFUL KNIGHT's SWORD (lvl 26)
Dano : 17 a 31 (neutro)
+16 chance
-4 vitality
----Citação:
Requerido
Strength > 52
Se sobrar MUITO DINHEIRO
Badoul Mane of Hair (level 33)
Dano : 6 to 10 (neutro)
+1 MP
Citação:
Requerido
STR > 66
A partir daqui, Escolha o que quiser, mas, faça a escolha sábia.
É isso aí pessoal, postem, postem, postem, quero ver se tem algo de errado no tuto, se tiver, só falar.
Ainda quero jogar um um Enripsa...
EDIT: esqueci do mais importante:
Armas Etéreis: Possuem resistência, quanto mais você usa, mais fraca elas ficam... um sword Carver pode restaura-la... Tenha Muita cautela em comprar essas armas.
Jump pode ser colocado sim, Assegure-se que tenha 20 de vitalidade de base, deixe os equipamentos falarem por sua vida, senão é muito ponto perdido.
@Ghost AoD e todos que me mandarem PM e quiserem Reply: Certifiquem-se de que suas respectivas caixas de entrada estejam vazias. Só assim poderei mandar PM.
E uma ultima coisa, para encerrar: você ganha +1 AP e +1 MP no level 100.
+q Porra eskisita!!! Axei uM PAPAI NOEL GIGANTE no 7-20 as 1 da madruga!! alguem on?? o nome dele eh Minotoball of Santa Cloth!!! lv 45!!! PQp
@Muchacho Nossa kra..nem tinha visto q minha caixa tava..xeia..por isso estranhei q a galera n mando +msg..vlws pelo aviso. c me add la Ghostalker. vo ver os kra mata o bixao lv 45 ^^
haha eu ja um "santa cloth", eu lutei com ele e fui morto em 2 golpes pelos summons dele xD isso no lvl 4 ou 5 lolCitação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Aparece lá cara, eu sou o Haoji, qual teu nick? To lá!
Aeeee Olha eu laaa o Cra'ranger de vinho e branco..mto lindo ne? xD zuera
to nessa battle..vo morre >.<"""" AAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWW
AEEE POWAA!! matei o papai noel? Impossivel? xD eu sou lv 8..ele tinha 1 de Hp e dei um Head Shot nele c Burning Arrow!! hahaa!! eu sou foda o.0!! tirei screen.+ n tem como eu posta ;p
entrei numa guild, agora deu outra motivada pra jogar, ehehe
naum existe coisa mais rox do que defender perceptor, lol!!!!!!!
lutar contra os demi-god (modo de chamar, akels fdp lv 50-60 que vem matar os perceptor) hehehe, eu ajudei a matar um sacrier lv 40, hehehehe, o fpd tinha quase 700 de hp.
perceptor pra quem naum sabe eh aqueles Centauros que ficam passeando pelos mapas.
Minotoball é facil quando tem 3 summoners, 1 sacrier powver life, 1 xelor, 1 enripsa e 2 crã. claro que srams e sadidas ajudam.
A propósito, não foi má ideia ter posto em jump, pois é uma rota de fuga a mais para seu char...
Aconselho-te a colocar 20 pontos de vit base no Iop. O resto, deixe os equipamentos tomarem conta.
Meu nick ign é MaskedHero. fico usualmente de manhã e de tarde.
@ Max: a melhor coisa nesse jogo é isso! Ser um defensor.
heuaheuhauehauheuaheuae, tem que ser corajoso mano!!! soh eu fui ajuda oo perceptor. Mas ainda assim consegui durar 3 turnos, heuahuehaeCitação:
Que felicidade.
http://img221.imageshack.us/img221/8...defense9sq.png
Mas eu nuam to aki soh pra apanha naum.
Eu so foda rlz, matar essa sram lv 20 dopple nuam eh nada facil,, ainda mais sendo um iop de praticamente mesmo lv. Eu So fodão, solei essa mocoronga apelona (ela fica invisivel atacando de tudo quanto eh jeito... palha pa caraio)
IOP OWNAGE.
http://img232.imageshack.us/img232/320/ownage5xi.png
HEY! o Thunder realizando ataques a percs? wtf!
Ah, olhem o MaskedHero:
http://img296.imageshack.us/img296/6852/wtf8ta.jpg
=}
hehehe, se quiser levar um buffer pra caçar, estou a disposição, ajudo a bate e a blocka tb!!! hehehe.Citação:
Gente criei uma comunidade no orkut...:cool: se quiserem entrar irei dar logo o link...olhem ainda nem tem nda criei agora agora...nem foto ainda tem se puderem me mandar uma foto de dofus pra colocar ficarei grato ...flw
xD:riso:
~~ EDIT~~
Foi mal esqci o link XD
link:http://www.orkut.com/Community.aspx?...6362&refresh=1
Já vou dar join...Citação:
Postado originalmente por night fear
geral entrem nela, vamo fazer uma grande comunidade BR de Dofus!!!
@Max~ aceito escudos sim, mas tem que aguentar! xD
É isso ai cara bora fazer logo isso....olha,vo fazer um topico pra mostrarem os char e talz...flwCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
cara se vc quer crescer no orkut, cria uma comunidade "eu penduro melancia no pescoço"Citação:
mas nuam vem avacalha com o topico.
lol, eh msm, essas comu non-sense sao sempre grandeCitação:
Postado originalmente por Maximoom
ja tem uma comu no orkut de dofus, comu repitida eh uma merd*
e ppl, me add la: Risadinha (lvl 16)
http://img146.imageshack.us/img146/7063/error3nz.jpg
alguem me ajuda ae, pq q ta dando isso? :/...
FLW...
I Challenge you... fight for your honor!Citação:
@Knight:
- Certifique-se que sua conexão não esteje desativada.
- Certifique-se que o server não está off line
- Se tudo estiver normal, Re-instale o jogo. Eu disse Re-instale, sendo assim, remova-o e instale novamente... sim, será necessário baixar denovo.
um poukinhu mais de IOPS OWNAGE!!!
hehehe, classe muito boa essa.
perfect no warchief.
http://img79.imageshack.us/img79/2456/ownage22ib.png
Bah...QUt de Mp esse War Chief tem se for 4 da quase pra eu sola ^^ Iop lv 18..sohCitação:
preciso do Intimidation lv 4 pra poder dar 3 back nos montros >.<"
Ei pessoal me digam ae qual vocaçao eu escolho entre poder e facilidade de jogo no inicio
eu tenho um osamodas
e um crã fire
sendo q eu quero força no inicio pra matar bixos fortins,sem equipamentos:cool:
se tiverem uma otra vocaçao me digam flw
AJUDA!!! URGENTEEE!! ME LASKEEII PQP
2x eu enfrentei guild sem quere!! morri perdi 3200 Ernegy!! hj agorinha sem quere enfrentei dinovo por ter clicado no lugar errado do lado de potin(de saida, entrada) morri perdi 2100 Ernegy!!!!
Socorro to c 2000 de ernegy oq faço?comprar aquelas porra q enxe ernegy eh caro d+!!! não sei oque acontece quando a ernegy acabe!!! ME AJUDEMM OQUE ACONTECE!!!!vo perde MEU IOP lv 20?
alguem me adiciona ai:
Cinit - lv 5
ta dando uns problemas aqui na hora q vo add alguem >.<
por isso eu peço q vcs me add :riso:
Gente parece q em setembro dofus sera pago e nao sera mais free é verdade?se for xau xau...
dofus naum eh o tipo de jogo que eu pagaria pra jogar.Citação:
tchau tchau mesmo.
Dofus num vai virar pago -.-
Aff... num fiquem acreditando em rumores!
POR Favor Ninguem pra Me Ajuda? segunda vez q to postando!! Repetindo:
2x eu enfrentei guild sem quere!! morri perdi 3200 Ernegy!! hj agorinha sem quere enfrentei dinovo por ter clicado no lugar errado do lado de potin(de saida, entrada) morri perdi 2100 Ernegy!!!!
Socorro to c 2000 de ernegy oq faço?comprar aquelas porra q enxe ernegy eh caro d+!!! não sei oque acontece quando a ernegy acabe!!! ME AJUDEMM OQUE ACONTECE!!!!vo perde MEU IOP lv 20?
Eu descobri..vira fantasma e tem d Axa a Estatua Fenix(Phoenix) + n sei ond axar...ela fica em lugares aleatorios?? plzz AJUDAAAAAA!!!!! to lv 21
eu nuam faço ideia de onde eh a estatua da fenix, mas axonselho tu ir no shop de pães e comprar ums 100 briochete (vai custar em torno de 5000 kamas) mas vai ser o suficiente pra encher 5000 de energy.Citação:
Citação:
me add la q eu te mostro aonde eh (eh meio dificil de explica)
nick: Cinit
@MaxiCitação:
Blzz vo procura!! 5000k >.<" Eu me mato...
@Buga Buga
AhhH!!! vo add vc...c sabe msm ond fica a estatua? o0
Tipo eu vi em uma comunidade de dofus no orkut...q em setembro dofus ira ser pago e todos estao dizendo q sim eu sei se alguem puder dizer algo serei grato:eek:
COMO CHEGAR NA ESTATUA DA FENIX
Vá para 3 -18
procure uma Fênix perto de um Sadida (Chewbacca)
Seja feliz.
Note que:
Você recuperará 1k de energy.. só funciona quando você for fantasma.
Não, Dofus não vai virar pago, Quem disse isso deve ser aqueles noobs da MadeIn... Ou qualquer outro panaca tentando criar rumor.
to com 1 duvida:
pra add tem q colocar o nome do char ou da account?
so isso :riso:
axo que tanto faz, se vc poe o nome de um char, se o cara loga com outro char da conta, ele mostra na sua friend list do mesmo jeito.Citação:
Postado originalmente por Buga_Buga
Na verdade, o char deve estar on-line para isso.
Amanhã ou segunda eu entro. Vou jogar [Sound= "Tããã"]popopopopokémon emerald... este jogo me dá cada idéia... meu QI aumentou 5 pontos nesse jogo.[/sound]
Então, para este post não ficar tão lixo, aqui vai um tutorial alternativo, para as pessoas que são iguais a mim:
TUTORIAL DE: FAÇA UM TAILOR FELIZ SEM GASTAR VAMPIRE BLOOD!
Passo 1: Introdução
Como todos (ou só algumas pessoas) sabem, Tailors são raríssimos, principalmente os hi-levels. Sabe por quê?
TAILORS PRECISAM COMPRAR UM LIVRO TOSQUEALIZADAMENTE CARO! (90kk~160kK).
Essa é a parte mais difícil de ser um Tailor: virar um. Mas não tema: Use o Tutorial de como ser um cara com muita grana criado por mim (mais acima).
A seguir, compre o livro.
2º Passo: Antes de ser um Tailor
Primeiro, certifique-se que você não tem job, ou que todos seus jobs estejem em cima ou no 30. (Nível de job mínimo para se trocar de job sem precisar esquecer o outro).
Logo após, Tenha em mente: é difícil... mas o dinheiro que você vai receber criando capas, Chapéus e mochilas(nem tanto com mochilas), será incontável.
3º passo: Tailor, aqui vou eu.
Você já deve estar farto de introduções e avisos... então, aqui vamos nós...
Clique duplo no livro (ou clique na mãozinha).
..
...
PRONTO! VOCÊ JÁ É UM TAILOR!
Agora, a outra parte mais difícil: ser Tailor =)
4º passo: la la la, eu sou um Tailor, você nããão.
<Não, não tive criatividade para um nome mais decente>
Ser Tailor é Difícil, como já disse pela enésima vez. Ainda mais com as malditas receitas que aparecem. Observe:
Hats:
Farter
Redução Física de 1 á 3
itens:
5 x Boar hair + 1 x Vampire blood
---
Komintot headband
+1 á 5 wisdom
itens
10 x Mouse's Hairs + 3 x Orange larva skin
----
Smoother
Redução mágica de 1 á 3
itens:
1 x Magus Bwork beard hairs + 1 x Vampire blood
----
GREAT,SMALL e HEADBAND OF VITALITY
small: 1 á 5 de vida (não vitalidade)
Great: 1 á 15 de vida (não vitalidade)
Headband of vitality: 1 á 10 de vida
itens:
Great: 14 + Vitalish rings + 10 x White Gobball wool
Headband of vitality: 12 x Vitalish Ring + 5 x White Gobball wool
Small: 10 x Vitalish Ring + 2 x White Gobball wool
----
Capas:
Small Dark Cloak
+2 á 3 Wisdom
itens:
5 x Black Gobball Wool + 1 Dark Magic dye
---
Bom, Ridiculamente Raros ou não, estas são as receitas dispostas no livro de receitas dos tailors...
Porém, existe uma "receita secreta":
SMALL GOBBALL WHOOL BAG (desse jeito mesmo)
Aumenta a capacidade de carga em 51 á 100 espaços.
ITENS NECESSÁRIOS
10 x White Gobball Wool + 10 x Black Gobball wool
5º Passo: Estratégias dos Tailors Low level, Hi-Mind(os que mesmo com level baixo, consegue dar a volta por cima e vender o lixo básico deles)
Bom, eis uma tática boa...
SÓ Faça Mochilas. Elas requerem pouca coisa, (pelo menos não é 4kk, igual o vamp blood) E são fáceis de achar.
Assim que fizer, Venda no NPC... Ele pede 100kamas em cada (Não é no leilão, é no npc). Então, você tem uma quantia decente por um item inútil.
PASSO EXTRA: OMG! COMO FAÇO A PORRCARRIA DA MOCHILA!?ou, OMG! ROUBARAM MINHA BICICLETA!
É, Eu acabei esquecendo do mais importante: Como fazer as malditas mochilas.
Bom, a ferramente é "needles and thread", só p2p pode ter, mas você pode pedir para um... Eu consigo esta ferramenta com uns contatos meus...
A seguir, empunhando as needles, corra para,hmm...
suponho que seja em 1 - 21... É onde você faz a quest da capa.
Lá tem 3 máquinas de costura, escolha uma que dê a opção "sew a bag", Coloque os itens na seguinte ordem:
10 white gob wool e logo após, 10 black gob wool
a princípio, você tem 50% de chances de criar um item, conseqüêntemente, 50% de falhar (huh, sério!?)
Para repetir a receita usada, clique na setinha que está entre "recipe" e "confirm"... ela vai pegar os mesmos ingredientes da ultima receita e usa-los. Mas se não tiver, ele não gasta.
Bom, lá vou eu, desejem-me sorte de capturar um Bagon, para transforma-lo em um Salamence. Cyall
quero saber se xelor é uma boua tipo eu to gostando to com dark ray lvl 4 e to dando hit mais forte q meu crã lvl 12 no lvl 9....
MUCHACHO TUTO DE XELOR PLX!!xD