PAINHU, timinho hehaehua
to dentro nesse ts , vamo matar os bahia fdp de eternia ? XD
Versão Imprimível
PAINHU, timinho hehaehua
to dentro nesse ts , vamo matar os bahia fdp de eternia ? XD
blz.....esse time vai ser uma desordem...anyway.....Lord Baall ae galera...vamo azucrina =D (n soh pkliza...pq isso eh otarice)
PELO AMOR DE DEUS ADMIN........FALA PRA GENTE COMO EH ESSE TS....
:riso:
teve neguin aki em Selena q chegou dizendo TEST SERVER FOR PUBLIC IS ON NOW.....uhauahuahuahauhauhaa foi muito engraçado.....to mundo logando.....e dps todo mundo voltou a a gente matou o cara =P
mais o massa do TS n eh soh sair pklizando....o legal deve ser vc se arriscar em certas hunts sem medo de morrer....
To loco que liberem esse TS, ainda nao conheço um
:P
finalmente o TS que veio de surpresa mais vai ser que horas isso?!?!? GOGOGO BRASIL
que português propriamente PÉSSIMO!
vai estudar mlk...vai...
tá e aí, não vão liberar screenshots do TS????
prefiro ver apenas as screenshots... quando chega o ts, geral fica doida... n sei pra q :P
omg!!!!
To ancioso!!..
Os premmy tem vantagem em logar quando se fala em TS? o.O
Cya
pa entra nu TS tem ki baxa otro tibia ow da pa entra com o 7.5? plx respondam :P
Ty....
SALVE SALVE!!! OUTFIT NOVA??? ISSAH!!! JA TAVA NA HORA xD
Merda.Nimguem falou c já abriu,se já tem outifit nova,se tem itens novos,gráficos novos,sistema novo,jogo novo,merdas novas nem nada!!!!!
Falem aew.
XAU!
Veio, pensa bem, O TS VAI ABRIR AO PÚBLICO!
Todos nós poderemos entrar e ver as novas mudanças.
Se fosse apenas privado, td bem em mostrar ss's, falar sobre as novidades. Mas como não, dexa pra ser supreendido na hora em que conseguir logar. Bem mais emocionante :P
TS ja pegou todos de surpresa, quem sabe não pega com novidades realmente interessantes, como novas outfits, por exemplo.
Aguardo ancioso.
UPDATE DE NATAL?
quando tiver aberto ao publico...fala po...pro pessoal faze um grupo...pra explora...ve novos bixos(se tiver)...novas areas(se tiver)...intendeu?...vlw!
Um kra ae tb flw de montar um grupo... Mas tah meio desorganizado, to aki pra organiza!!Citação:
Postado originalmente por markinho
"QUEM QUISER MONTAR UM GRUPO, MANDA MP PRA MIM Q NOIS MARCA UM LUAGR DE ENCONTRO COISA E TALZ"
Se alguem quiser montar um grupo, começe por mim :P !!
Eu tenho uma pergunta q gostaria q fosse esclarecida: Nós, simples free accounts podemos explorar tiquanda, Ank, darashia, etc, em TS's????
Se alguem poder responder eu agradeço!!
**Suino**
que maravilha, agora poderei conhecer várias pessoas que nunca vi usando o char, mais falaram bem deles! :yelrotflm
ainda bem que eu tava retired a tempos, mais pelo jeito vou começar a voltar a jogar se vier coisa boa no Test Server. ;)
eu acho que o iboep do Tibia vai voltar novamente pra melhor..
pra q fazer topico se naum se fala sobre oq eh?
bah
onde q fika esse lugar? :confused:Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
ATENÇÃO!
Assim que abrir o TS PUBLICOS nós VAMOS DIVULGAR!!
Grato.
como vai funcionar o sistema de convites? vai ser limitado?
como eu consigo um?
Broadsword Leader
hunted no ts
^.-" convite?Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Tipo... entra quem quer quando liberar. Se conseguirem entrar pq a fila é gigante. hehe
Ok :)Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
se conseguir me matar com que eu estiver eu dou meus parabéns :)
xP
anyway..
-.- acordo cedo pensando nessa porcaria de ts, quando eu chego, liberaram NAAAADAAA
tibianews só faz suspense também >.>"
flw
~~Broad~~
euaheua ta bom intaum, vamo ve se vc segura as sd dos Sir Nepech ^^Citação:
Postado originalmente por Broad
Ahhh, vai vir com amigo vei?? :P sozinhu plxxx hehheCitação:
asudhauds ta bom itnaum, vo loga no rp 129 do rl meu.. + vo solo eim, n quero q ninguem ajudaCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Nah, isso é contra as regras... hahahaha, tem que ir com o seu :PCitação:
Pôxa! O Lokirj já faz algum tempo postou no Tibiabr ss dele com vários GM. Porque não posta aqui pelo menos um aperitivo do que mudou (isso se houve mudança). Tem gente que não dormiu esta noite esperando o TS :P .
[ ]'s
OMG
Meu primeiro Test Server!
uashdusdh, eu ja joguei em 5 test server...Citação:
Postado originalmente por Thor Muroy
acho que o melhor mesmo foi o Test server brasileiro... que foi o que durou 10 dias! fico 5 dias online, depois reseto tudo.. depois abrio de novo + 5 dias, e o gm me deu 1kk =D, obs: nao com char GM
OMG! 15 páginas de nada lidas... e nada de noticias novas
Bem cra q é so mais um test serv ou tem um up date chegando?
se tivier up date a vista espero q tenha algo novp pra free... cidade e quest sei la
oq eu acho difíl q aconteca...
mas e dai num se paga pa sonha...
aff agora q acaba minha premmy e n posso da uma uma homem bomba metendo ue na rua vem esse test server.. =( soh vo pode usa ewave sniff
Aee!!1 Viva!!1 Killer Server pra nois genti!11 Gogo kill Cachero!11
¬¬''
Aiai, se vc conseguir sair de uma cidade pra TENTAR ir a algum lugar explorar ja vai ser muito.
Ae!!Algem me diz si o Ts si eu morrer ...no mundo normal eu vo perder coisas??level??Ml???alguem me diz?? :confused: :confused:
Eu sou o victor murilo(pag 7 desse forum) mas eu...eskeçi a senha :P :P :lol: :lol:
Seria bom...pq ele vai dexa cair mt coisa boa :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Citação:
Postado originalmente por vitaum2006
Não, vc não perde nada, pois eles salvam o mundo antes do ts.
R000x TS ta vindo xD
vem TS vem ;]
hehe....valew...Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
:lhdevil: :medieval: RoOoX :medieval: :lhdevil: