Aff... eh soh depois de um tempo trocar de slime... eu com vampire shield - crusader - p legs - c armor no lvl 20 treinava com 54/53
Versão Imprimível
Aff... eh soh depois de um tempo trocar de slime... eu com vampire shield - crusader - p legs - c armor no lvl 20 treinava com 54/53
mas só por causa dos ekips, se tivesse plate set não treinava nem querendo...Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
pó ja tudo isso,ja morri treinanduh com elas,sendo lv 20 skill 60/60 continuo treinando(ou com)rot??
preciso de mais tempo pa lê o forum:P
full def...55/55 p7 draggy shield... fexo.
@Sir Curioso
Com esse status não da pra treinar mesmo.
Tem que ser com rots/dwarfs, você pode treinar com eles até skills 70 de preferir, ou com 65 mesmo partir para os slimes.
O ideal pra slimes é ter um bom set, skills 70/70 e level 30, ai é sussa, ir de plate set treinar com slime é meio chato, porém se arriscar a levar seus equips originais em um mundo pvp é muito arriscado!
@Warrior Smokinng
Hehe, assim não da mesmo pra treinar com slime.
Minimo é ter skills 70/70 e level 30.
Abraços
Fox
acabei de quase morrer na BK house treinando com slime...sorte que eu me acalmei em 0.5 segundos e consegui achar o botão da UH XD
o treino foi assim:
http://img165.imageshack.us/img165/6...khouse1cl2.jpg
no circulo verde claro ficaram os slimes...eu tinha medo de que ele pudesse sumonar um slime no verde escuro, e sumonou...eu tava AFK um tempinho e quase morri, não tente fazer isso..
mas faça isso
http://img76.imageshack.us/img76/612...khouse2lu8.jpg
é só pegar o mesmo slime, lurar mais pra baixo e pronto...
ali é muito bom, fica do lado de escada, pra baixi não tem nenhum monstro...
então se acontecer qualquer coisa, é só se despedir dos slimes e decer a escada :D
obs: na 2ª ss eu tava atacando o slime errado, daí eu matei sem querer XD
obs²: ainda na 2ª ss, tente ficar no lugar do slime que eu não estou atacando, e deixar a mãe no lugar onde eu estou, porque às vezes a mãe fica ali em cima e não vem outro slime...
@Graeff
Gostei do @ em negrito hahahaha
Ali na primeira ss é simples, pegue os baús que estão logo do seu lado, e coloque eles ali onde apareceu o slime, aliás, encha aquela parte de cima com caixotes sem deixar nenhum espaço. Assim não vai dar spawn deles ali ^^
O chato daquele lugar é que sempre vem um noob, abre a porta e tira a caixa :mad:
Abraços
Fox
Ae, valeu pela dica, eu achei que não ia funcionar(na real nem pensei nisso)Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
IMPORTANTE
O lugar de treino da 2ª SS vc tem que ter a chave, senão pode ficar trancado(sim, eu tenho uma cabeça grande e não sabia disso).
Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
O vídeo é pra Tibia 7.5? Se for, alguém por aqui sabe me dizer onde baixar o Tibia 7.5?
tenho kina lvl 20
skill 66/66
c-armor , bh-shied, p-legs
e treino com slime a um tempo.
claro q ele da umas bagas de uns 20/30 + raramente, mais nada q uns exori pra treina ml naum resolva. kk
Ae Galera,
Sou PA lvl 29 skills 61/61, e vou comecar a treinar com slime.
Aonde vcs acham legal eu ir, com poucas pessoas. Sou PA mas nao conheço mto bem os lugares, se alguem puder colocar os lugares no mapa do mundo do tibia eu agradeco.
Obrigado,
Jati Knight
Ai tem 2 lugares que eu treinava.
http://img247.imageshack.us/my.php?image=slimest6.gif
oi
sou um kina lvl 20 quase 21 skill 62/62 w-helmet, k-armor, p-legs, tower shield
quero saber se jah posso treina com slime, e se puder locais bons para treinar (ss plz) se postaram nas outras pagina sry pois n li tudo eh tm mtas paginas
Citação:
Postado originalmente por thepitao
Bombril tu não pode treinar com slimes.Vai tomar muito dano fica nas rots até 70/70 ou minos em senja quando der conta de matar mino mage e guard :] e beholder tb (sempre tem um espertinho testando se você ta afk) saueiheuisa
Flw
eu tbm vo pela essa ideia...Citação:
Postado originalmente por cacheraum
se agente treinando com eles...nós upamos skilll e fikamos mais fortes..
pq els tbm nao podem estar upando skill e fikando mais fortes tbm ??
:P
Tipo, to treinando com slime em full def, mas com isso meu sword demora uma eternidade pra subir, enquanto que meu shielding agora sube rápidinho (pra cada 1% de sword, sobe 3% de shielding +ou-)
Devo continuar em full def ou arriscar em Balance fighting(ou offensive) e tomar mais dano??
bota uma arma com, mais atk, hand axe/rapier (desconsiderei studded club pq quem treina club não merece ocupar spawns de slimeCitação:
Postado originalmente por geniodocaos
mais enquanto eu naum pego 70/70 com que bixo treino sou kina lvl 22 skill 60/60 e rot naum aguenta mais qual bixo treino até 70/70Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Será que alguem pode dar um link pra Tibia e TibiaCam 7.5?
alguem sabe ondi tem slime em are premium pra treina??
vlw!!
Qria saber um spawn d slime em area p.a.....
treina com noob matano os clone sux a lot
plz eh precisu mesmu estar lvl 25 pa treina cum slime???
e otra me deem uma dica o q eh melhor levar em train slimes.. egg ou peska lah mesmu, pq tpw normalmente eh um riozinhu cum respawn poko... :triste:
kina 65/65 :P
70/70 trabalhandu :mad:
Não é preciso, é aconselhavel ter um Level bom , pois eles batem bastante depois de um certo tempo....Citação:
Postado originalmente por sherlocksk8
Bom cara a melhor Food em questão de aproveitamento(mais Hp e menos Oz) é o Egg mesmo, porem o custo é bem maior.
Cara, seus Skills já estão adequados para treinar, só não se esquecer de sempre estar comendo, pois tem horas que é necessário estar se recuperando com EXURAS....:D
É isso cara espero ter ajudado....
me ajudem aew existe algum lugar em carlin onde tenha slime a n ser no buero de carlin me enformem aew
Na cidade o único respawn é do buero mesmo. Mas tem perto de Carlin, fica na Gosthland. Um lugar bom paqra se treinar, fica perto dos riachos.....Citação:
Postado originalmente por thiagomerh
hauhuauha
boaaa
Olá. bom o tópico, meu kina ta lvl 13 skills 53/53 vc acha q é arriscado eu treinar com slimes ?
Ps : Ekips : P-set , Crusader Helmet , Medusa Shield , Fire axe.
Vlw :cool:
Bom cara, é meio arriscado sim e desnecessário também...Citação:
Postado originalmente por Maximus'Azgaroth
Eles batem bastante depois de um determinado tempo de treino, e seus Skills não estão bons ainda.
Aconselharia a pegar Level 20 pelo menos e Skills 60/60~65/65 com Rotworms ou Dwarfs, para depois passar a treinar com Slimes....
Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
vlw mesmu manow vo caça um poko e pega uma grana pa compra egg mesmu, mas achu q vo pega 70/70 cu meus parcero em ghoul e depois ih slime e um pok de lvl tbm pq tpw, um noob iria pensar 2 vezes em atacar um slime de um 30+ do q um lvl 20... pense nissu ;)
mas vlw mesmu ajudo pakas!!! :yelrotflm
[QUOTE=Marakendor]
bom axo q com os skills 60/60 da p/ trenar com slimes trakilo...
sem tar full-7
Tem slime no caminho de OF ... um pouco abaixo de um hunter com 2 bear...
fica dentro de uma cav junto a um Beholder...
Dependendo do tempo de treino leve bastante food para não interromper seu treino precisando ir buscar mais ;]
com esse negocio de worm ta dificil treina sem gasta com comida :P
na proxima vez que eu for catar lvl.. vo pega as worm
treina com slime é bom, mas é meio arriscado ficar afk
É cara, Slimes pode dar bobera, principalmente depois de um certo tempo...Citação:
Postado originalmente por assimsera
Porra, eu sempre fazia uma hunt também pra pega as Worms, depois so na pescaria....:P
Aew, finalmente acabei de ler tudo, mas não consegui achar nenhuma ss desses lugares, se vocês aí que fizeram o vídeo puderem me mandar ss desses lugares pra mim eu agradeço.
Resumindo a falação de todos os posts: pra treinar slime precisa um k set, draggy shield no mínimo, em média de skill 65 pra cima com lvl 25+ sempre treinando com duas no máximo. Nas primeiras horas elas nem hitam muito mas depois de 3 horas elas começam a bater demais por isso leve bastante comida e algumas ihs ou uhs pra se curar, em caso de emergência mate a original e procure outra novinha em folha. Com um level bom dá até pra ficar um pouco afk sempre dando uma passada pra ver como tá o hp.
Eu uso uma boa estratégia, vou num lugar que possua bastante bichos por perto que dão comida como rotworms, começo o treino e depois de umas 3, 4horas eu mato a original, saio a procura de comida enquanto eu ganho exp e um pouco de grana, depois volto novamente pras slime, já upei 2 lvl e 7 skills assim.
Slime só vai hitar alto se você ficar muito tempo, já tomei hit de 65 depois de 6 horas de treino com a mesma slime, e se não estiver com a força necessária, se você quer treinar enquanto pega loot e aumenta level desista de slime porque ela não dá loot nem exp.
Queria saber também se existe alguma caixa que impossiblite a slime de andar pois parcel ou crate não adianta, elas acabam engolindo.
Por favor me mandem ss desses lugares!!
nice =D to precisando mesmo kero cata 80/80 logo x.x =D
Ué! Sou level 17 skills 58/58
P-SET
DRAGON SHIELD
CRUZADER HELMET
FIRE SWORD
E treino tranquilo, tranquilo em Folda... Não sei porque vocês falam 25+ essas paradas...
P.S: Esse tutorial ta meio fraco, eles nem falam as técnicas como aquela de tentar deixar somente 2 slimes te atacando, etc.
Seria uma boa ideia alguem que conhece esses respaws, faze um video, pois que nem falaram video 7.5 vai ser dificil para a maioria das pessoas verem.
Eu nem sei como ver video assim!
É muito mais fácil botar no youtube. Só precisa fazer cadastro...
Bom pessoal, fiz um video mostrando os pontos de se treinar com Slimes na Ghostland.
Ta ae o video, última versão....:riso:
http://uploads.tibiabr.com/download....8c94b361668792
Fiz rápidão galera então.........
Black tibiam, seu video tá mostrando bem onde treinar em ghostland.
Se você tiver tempo tem como fazer um video mostrando os respaws de outros lugares?