Na minha opinião deveria se chamar precious coin (nem sei se ta certo precious era pra ser preciosa em ingréis) mais votaria na cristal coin
flw
Versão Imprimível
Na minha opinião deveria se chamar precious coin (nem sei se ta certo precious era pra ser preciosa em ingréis) mais votaria na cristal coin
flw
Olha soh!
Pegeui um ss véia e enchi das cryst q eu tinha feito, soh pra ver como ficava, e olha como ficou:
http://s2.flogao.com.br/30/10/04/1109011.jpg
Aki um link pra imagem ampliada: LINK
Comentem plx!!!
:riso:
PS : quem quizer votar entra em www.tibia.com/community e em voting, eh só para p.as acima de level 10
Loko....
demorô pros cara ter essa ideia....
é foda ter mta grana no dp.... 10 em 10k enxe o saco....
vlw por essa ideia cip...
flw proces
aew eu votei na crystal us nomes eh tudo feio mais crystal eh o menos pior mais tipo qualker uam tah bom pq o valor vai ser o msm :D flw galera votem a lot pra crystal ou pra qualker uma o importante eh q vai mudar isso jah eh bom :blink: flw
Magic level:35
Ekips:aff dpois eu digo :closedeye
House:Senja Village 8
zatragil é muito feio. eu queria votar mais ñ posso :(
Com uma moeda dessa poderei comprar ekips melhores do q dark helmet scale armor dwarven shield brass legs e spike sword
:medieval: :sword: e so druid
crystal coins rox....
+ keria saber uma coisa.... onde q vai ser possivel adikiri-las?? (falei bunito xD)
galera parem de indagar a cor da possivel crystal coin
existe crystal necklace, life crystal, tudo a msm cor, pq iam muda agora? é logiko q vai ser akela cor
Tipow axo q os nomes ñ tem nada v tinha q c diamont coins alguma coisa assim mas blz vai facilita muito.
Hail Crystal Coins!
Crystal coins achei o nome legal
e uma que vale 1 tb axo legal a ideia
Crystal Coin rula pracaraio!!! Ja ganho ja... 300+ contra 50-
Crystal coins achei o nome legal :notme:
e uma que vale 1 tb axo legal a ideia :biglaugh:
Gostei mais de Tibianum coins.. achu q tem mais a ver...crital coins eh coisa de loko..
MOedas de cristal?????
dahora
eu prefiro crystal coins he he
CrYstal eh o melhor nome pq eh facil mas o cristal vem do diamante e todo infeliz no tibia arranja diamantes então acho q Zatragil eh a melhor pq apesar de existir quase ninguem sabe onde.
obs: só li ateh a pagina 10 pq tava enchendo ler tantos comentarios iguais e quando vi q tinha + de 12 desisti.
eu tava pensando, como vai ser a abreviatira?
o gp vem de gold pice então as cristals seriam cp=cristal pice?
(hehe ja to adiantando as cristals:D )
cristal rules!
crystal coins.. mas acho que deveria ser trocada somente em bancos de cidade premmy
Muito rox essa ideia de votação! so espero q o q eu votei ganhe!! :happy:
Eu tinha botado um tópico desses na parte de Propostas no fórum do tibia.com há muito tempo acho que uns 5 meses ou mais. Eu propûs que surgisse uma nova moeda chamada Diamond Coin que valeria 10k. Tá lá no fórum do Tibia.com. Será que os caras pegaram essa idéia do meu post ou será que outros já tiveram essa idéia ? Ninguém sabe.
crystal coins eh o melhor.....com certeza
:angryfire :biggthump
[COLOR=DarkSlateBlue][FONT=Fixedsys] :mace: http://www.tibiabr.com/armaduras/goldenarmo
ANALISaNDo IssO VAi sER Bom PRa NOIS tIbIAnos EnTÂo VOTem E DE A sUA OPINiÃO
:mace: Eu VOTei NA CrYStAl EHHEHHE TEm QUE sER UAM COR ROX TIp oVErMELHO
XHUGERO LV 22
MUNDO:SOLERA
TENTANDO enTRar PARA FAMIlY DIAbOLIC
claro q naum né pow, PQP!!!!!!
ate isso tem q ser pra premmy, cara so pq vc eh premmy vc naum pode pensar so nos premmys e sim nos free tb, eles sim vaum presisar,os jogadores q naum tem querem comprar um item caro so q naum podem pois o trade so aguenta 50 items, ai eles vaum mandar um premmy trocar e o premmy vai e rouba ele, ae fode tudo né cara!
Titanium coins ia ficar mais rox, so q platinium = plat, titanium = :closedeye
Aew qui loko nova moeda...!!
votei em crystal coins (tah Ganhando xD)
flws! mto legal issuh
Tipo... os Free tb tem opinião...mas os P.A. pagam... eles deviam fazer média usando pesos,os P.A. peso 4 e Free 1,por exemplo...
Zatragil, the so-called dream silver, is a legendary metal that was used by elves for artwork in ancient times. It was rediscovered lately, so this metal would also be very suited to represent the value of 100 platinum coins.
Gostei e votei nessa coin! ^^
realmente demorou para ocorrer isso... só quem tem equipamentos com alto preço sabe como as platinum coins estavam defasadas... e além do problema do dinheiro, o atual sistema de trade só permite a troca de 50 objetos ao mesmo tempo, ou seja, pelo sistema de trade, pode-se apenas trocar 470K (que são 3 BP + 47 pilhas de 10K)... quando a gente ia vender equipamentos caros, muitas vezes eu era obrigado a aceitar AOLs como pagamento para dar o dinheiro correto, pois é dificil confiar que se eu vender uma e-plate, por exemplo, que o cara daria os 530k restantes após a troka (em meu mundo custa 1kk uma e-plate), entao eu sempre tinha que aceitar dinheiro e aols, de maneira que na mesma troka eu conseguisse o valor da troca.
com as novas moedas, em um mesmo montinho de 100 moedas eu vou poder ter 1kk...
Tinha q c ! só P.A vota aheaeuaeuheauaeu
o dia q eu vira P.A eu paro d reclama :biggrinbo
A Crystal Coin é a + Loka...
Vai ser Vermelha a Moeda...Mto RoX !!!!!
Gratz !!!
Nossa nossa
me deu um treco no crerebru :ohmy:
tava pensando, plim blom blum: "ia fica mto legal crystal coins transparentes."
dae q deu o treco na cabeça: "nossa, deviam faze otra moeda q vale 10 crystals (100k) q podia c chama light coins, magic light coins aaah sei lah, q fizesse uma luz fraquinha como fire sword, e qdo ta com 5 dessas moedas numa pilha ficasse uma luz um poco mais fortes (soh um cubo msm) e sempre q fica mudando d tipo a pilha ficasse com uma luz mais forte soh d enfeite. exemplo:
1LC(light coin) um raio d um quadrado d luz
5LC um raio d 2 d luz
10LC um raio d 3 d luz
25LC um raio d 4 d luz
50LC um raio d 5 d luz
100LC(nossa 10kk eu acho) 6 d luz
ou podia c uma luz extraordianariamente forte (nossa q palavrão)
oq acham??
E a cor dela podia c um branco, e ela podia fica piscando como o magic light wand!!
Por favor dêem suas opinioes.
MOedas de cobre 100 valem uma d prata,moedas de prata, 100 valem 1gp,gps, 100 valem uma platinum coins, q 100 valem uma crystl coins :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Aew galera, votem na zatragil, é mto rox!!! Plz! :biglaugh:
foi uma boa ideia da cip xD votei no crystal coins (obviu) :happy:
Num kurti muito esses nomes o melhor eh crystal
e queria sabe.....como escolho meu avatar?
fala com o cyclops cego (hauhauahauhaua zuera)Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
fala HI com o sweet cyclops em Ab'dendriel, e fala STEEL, ele vai diser os tipo de aço (steel) que ele pode usar pra alguma coisa. Aew entre os tipo de aços tem Zatragil.
Nuam posso falar muito sobre issu.
Axu que a cor do Zatragil seria prata, o ciclop cego (ueheuhueheuheue, zuera) fala que o zatragil eh tipo de "dream silver" (prata dos sonhos?!).Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
PS: tem um cara que fica bem nevoso quando falam ciclop cego, heehhehe. Ele sabe quem eh.
a melhor eh a Cristal(u) coins!!!!!!!!!!!!!!! :puke:
sou mais as zatragil...
imagina q loko seria se elas fossem pretas!!!!
ia ser muito loko...
jah votei lah....
zatragil plz!!!!
falows galera, o q vier eh lucro...
soh falta agora um defense ring, hhehe, tem ring pra tudo mesmo, poderia ter um pra defense...
lol
viajei, hehheh....
falows
Eu votei em Crytal coins mto + roxx !!! :silly:
...:::Nick...Fresow
...:::Skill...6*/**
...:::Voc....Kina
...:::Best hit(ppl)....64
...:::Best hit(Monster)......127
.........Aew cavalgada sou eu Fresow.......
C ya in Tibia