fui preso again OMG
soh solto dia 85 xD
Versão Imprimível
fui preso again OMG
soh solto dia 85 xD
eu tenho 40 maconhas.. mas como uso? onde acho a opção?
meu nick é SithKnight
me add lá. comecei faz uns 20 minutos então to novinho ainda, mas gostei a lot do jogo!
Não, você não pode evitar ser espancado. Mas você ser atacado e não ser espancado pq vc era mais forte q o kra. Quando vc morre vc fica internado no Hospital até você se recuperar. Ou seja, o jogo não acaba até chegar o último dia xDCitação:
Postado originalmente por Cafa
Você comprou maconha no Traficante. Ai só serve pra revender. Pra usar maconha e/ou outras drogas você vai em rave ou boate, compra e ele usa sozinho :)Citação:
valeu! agora comprei (caro, droga :( ) mas blz... eu continuo com pouca estamina, será que corro risco de entrar em overdose? to super drogado, comprei umas 10 maconhas e um extase.
ps: esse jogo é muito legal!!!!!
comprem droga na minha have
flamel nightclub :D
tenho gang tb interessados respeito acima de 150
preciso d gang pra assalta alguma coisa!!
tenho 197 de respeito,meu nick eh barbuleta!!!
esse jogo eh mto rox,to solando sequestro direto xD
dúvida:
mesmo off line meu char recupera stamina?
existe algum lugar com as relações droga/recuperação de stamina?
quando acaba a rodada do jogo,vc perde todo seu respeito e as suas coisas??
Sim, mesmo offline seu char recupera estamina. Até onde sei não existe nenhum lugar com essa relação :SCitação:
Qndo as drogas não estiverem fazendo mais muito efeito em você, você precisa desintoxicar :P
Não posso afirmar com toda certeza, mas é quase certeza que perde tudo sim e começa uma outra rodada com todo mundo zerado :)Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
Consumam na minha rave, Shinoby Boky Rave3 :D As drogas lá (creio eu) estão baratas. Entrem e confiram :)
kbei de c espancado por um br...de respeito 204 Poluxloko :( soh saio dia 85...
jah ateh anotei o nome dele q qdo eu sai vo pega uns respeito e vo mata ele d volta xDDDD (to 108 respeito)
92/96/94/97 respeito 96.
6k em grana e Colete de Nano-Fibra + Colt.
Tô bão? Queria saber como posso saber se fui espancado...
@Alca
c vai direto pro hospital e c o kra for mto mais forte c fika uns 2 dias ateh (no jogo) :P foi o meu caso
ahuahuahuha
to com 7k no banco ;]
e tpw....sei q eh banido mas eu criei otra acc :S eu joguei 10min....fui preso 4 dias...joguei 15min...fui espancado (2 dias :P)
no meu the crims ta dando um problema agora,n ta entrando em festa rave nem em boate =/
affff.....o thecrims aki ta entrano em td mas ta mto lerdooooo
ta dificil :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
edit: UEBAAAAA VOLTO AO NORMAL RAPIDIN
droga!!!
entrei numa gangue e logo no primeiro crime eu e toda minha gangue fomos presos!!!!
sahusahsahsau
maldito carro forte
ateh o dia 88 pessoal :P
aew mausc....o kra do msn aki lol
solei 2 sequestroooooo xD
edit:
Opa! Aí está!
Você conseguiu $2092
Sua inteligencia aumentou 3.358
Sua força aumentou 4.577
Seu carisma aumentou 2.703
Sua resistencia aumentou 3.247
huhuuuuuuuu xDDDDDD
kbei de toma um detox (15.200)
to livre leve e solto ;]
edit²: (pra num faze post duplo)
bora bota uma lista de rava/boate q num tem mta gente pra mata nois xD
eu gosto das:
Niubbo - rave
pqpvei (tb tem uma boate com msm nome)
respeito 144 aki
skills 140~~
Manos, qdo puderem comprem a armadura de Nano-Fibra, compensa MUUUUUITO!!11
Melhor que comprar uma Sniper!
Eu não aguentava sequestro, comprei a Nano-Fibra e já tô quase podendo ir a Banco Pequeno...
Joalheria:
Boa! Não teve nem graça de tão fácil.
Você conseguiu $2863
Sua inteligencia aumentou 8.993 :O
Sua força aumentou 2.992
Seu carisma aumentou 5.95
Sua resistencia aumentou 3.427
100/100/101/100
GO GO CASAS BAHIA!!!!
heuheuehueh minhas puta ja deram 27k de grana!!!
@Alca
Qdo vc eh espankado vc vai pro hospital direto, mas pra vc sab kem t espanko clica em mensagens do lado direito da tela, o primeiro dakeles 3 icones
Edit: Wtf!!! com soh issu c ja ta inu joalheria...
aff antes com 1 maconha aumentava 4 se stamina
agora com 99 maconhas aumenta soh 2 stamina...uhauahuhaa
devo tar mto drogado
eu to 180 nos 4 skills e num arrisquei joalheria ainda :P..
eu to com o colete d 7000 e a arma (colete brilhante metalico)
e espingarda (5500)
mais tpw...jah tive q faze 2 detox....uma de 15000 e otra de 25000....as droga tava aumentano mto poko... :( vo usa a calculadora pra v o q eu jah guento roba xD
edit: eu jah robo joalheria ;D
e eu vi na calcu. q a nano-fibra aumenta d+!!!!!
ALGUEM AI KEH ENTRA NA MINHA GANGUE???? O NOME EH "GALERA DO TIBIABR" (feio + ta blz)
fala aki com seu nick q eu add
Mano, então vc jogou meio que grana fora, Espingarda eh mto ruim...Citação:
Postado originalmente por Sifferd
Olha, com os cálculos vc com 180/180/180/180, espingarda+armadura brilhante vc tem 249 de força (Pra joalheria vc precisa 250).
E eu, com 100/100/101/100, Colete de Nano-Fibra e Colt tenho 336 de força.
Compra uma Colt ao menos...
eu quero...Citação:
me add ai... resp 167
BlackSpy
Pessoal, compensa abrir uma boate?
sim, mas compensa + abrir uma rave..Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
É que eu queria saber se eu devia contratar akeles skrotinhos pra proteger, o pessoal não pode vim destruir minha rave/boate?
t adicionei como amigo, Blackspy. Aceita lah q eu invito pra guild....e alca....aki deu q eu tenhu 254. alguma coisa de força eh pq eu num tenhu 180 cravado....:p comprei um sniper agora... :p o prox eh a nano-fibra!!!!
sim, acho q vale apena porque qualquer um pode sabotar sua rave/boate.. =/Citação:
@sifferd: tah aceito jah
@Sifferd. Acho que vc fez besteira em ter comprado a sniper... eu calculei, minha força com a sniper ia pra 200 e poco, já com a nano-fibra está a mais de 300... eles considera muito a proteção por sinal... mas acho que logo vc compra nano-fibra.
@Puppet,
Vc fala que vale a pena eu comprar rave/boate ou que devo contratar ao menos um "tripa seca" ou "ex-soldado russo de elite" pra proteger primeiro?
os dois :PCitação:
rave da mta grana e os seguranças servem pra proteger contra as sabotagens...
aew criei gangue e jah vamo assalta um banco :wub:
eu compro nano-fibra dps :P tenhu uns 40000 no banco pra detox de emergencia LOL
como sabota uma rave?Citação:
Postado originalmente por ||~Puppet Furious~||
ps. malz pelo double post :S:S:S::S
@Blackspy
aceita o roubo lah soh falta vc
opa blzCitação:
perai q vo compra um pouco de maconha...tah faltando estamina
eu axo q nem precisa pq tpw qdo eu fui cria o roubo eu perdi uns 30~ stamina num sei c os membro perde n mas compra pra garanti ^^
eu foi aceitar e falou q falta estamina....Citação:
tah demorando...o site tah mto lerdo..
Pra que presta Detox?
Pra mim tem utilidade nenhuma, minha moral sempre tá normal/alta, e a stamina desde sempre carregou sempre o mesmo tanto: maconha-1, cerva-2, analgésico-2, anfetamina-4...
Soh que ontem tomei 5 baseado duma vez... quase deu over. Fiquei normal, tomei 2 cervas, eram ruins e a moral caiu pra baixa. Aí tomei 1 anfetamina só... subiu 5 stamina, a moral ficou alta e quase deu over de novo... putz, soh 2 cerva ruim e 1 anfetamina dá over??
Mas ainda não entendo, me expliquem pra quê o Detox.
ata intaum ta blz.....aki tb ta mto lerdo..ainda mais como o firefox num acessano o site direito :P
detox eh desintoxicaçao...Citação:
poo eu com 99 maconhas sobe 2 de estamina...to malz
axo q presciso de uma detox urgente
uhauahua
detox c usa qdo as drogas n aumentam mta coisa de stamina....axo q comprando 1 por 1 precisa menos de detox...pq eu ia logo de kra e comprava umas 50 maconha (1/stamina kd) ou intaum 99 (40stamina total +-) vo experimenta tomano menos por vez :PPPPCitação:
Ah, se é assim, acho que é até dispensável Detox (Fumei 5 duma vez e já deu quase-overdose...).
Eu paro qdo tá moral Alta/Super-Drogado ou... qdo deu quase-overdose (1 anfetamina me apronta isso...). Aí estouro toda a Stamina no melhor roubo que posso fazer... e paro de jogar, 1 dia de jogo sem jogar é o suficiente pra Stamina tar cheia de novo... não vou ficar feito condenado fumando baseado...
hehe...eu tenhu quase overdose qdo eu tomo uns 50% de stamina em drogas duma vez....meus detox tao custano 35000 UAHAUHUAHUAH
VO PARA DE USA MTA QUANTIDADE!!!!!
ps: jah deu ai blackspy? :p