Olá a todos,
Anteontem (sexta-feira),meu tibia como todo jogador estava rodando normalmente sem quaisquer lag ou freeze
Ontem (sabado),depois de logar percebi uma
lentidao de certos intervalos de segundo e/ou de sqms,a mais ou menos 3 segundos todo o jogo parava,o que chamo de freeze atualmente,como todo jogador faria fui ao "
maravilhoso e completo" FAQ do
tibia.com e vejo que a solução para meus problemas citados anteriormente não constavam na lista.
Procurei nos fansites que pensem comigo que com certeza Haveria solução,entrei no fórum de suporte do tibiabr.com e vi o topico do senhor havengar sobre lag,freezes e etc...
Li e reli tudo,fiz tudo o que o tutorial mandava e nada surtiu efeito sobre o freeze,reistalei o directx,atualizei a placa aceleradora (geforce fx 5200),mudei o framerate para uma adequação melhor (antigamente antes dos temidos freezes o framerate sempre foi no maximo que variava de 29 a 35,porém atualmente pode chegar até
120!)
,nada adiantou,desesperado reinstalei o tibia,guardei os mapas e de nada surtiu efeito,configurei a placa de video para melhor desempenho e nada,
mudei todas as resoluções desde 800x600 a 16 bits a 1024x708 a 32 bits ,coloquei prioridade no tibia para tempo real e degradei para melhor uso e de nada adiantou também,só me restou formatar a maquina,o fiz....de nada adiantou
Por favor preciso de ajuda...não sei mais o que fazer contra isto
Desde já agradeço a participação e compreensão
Segue anexo uma screenshot da variação de frame rate do tibia:
http://img472.imageshack.us/img472/4452/frame1nw.jpg