Quero ser a cobaya desse experimento, ja disse aos meus pais vou largar escola amanha e minha vida, e ficar 14 horas diarias tibia, alem de adquirir net melhor.
Vcs vao ver vou conseguir se precisar fico ate sem come uhauhahuauhuha
fuix
Versão Imprimível
Quero ser a cobaya desse experimento, ja disse aos meus pais vou largar escola amanha e minha vida, e ficar 14 horas diarias tibia, alem de adquirir net melhor.
Vcs vao ver vou conseguir se precisar fico ate sem come uhauhahuauhuha
fuix
Isso da certo mesmo? 100%?
Pra mim isso naum da certo =/~
Mas vamu tentar ne ^^
Citação:
Postado originalmente por Hiroki
:)Citação:
Postado originalmente por Shade
não só pra vc, como muitos! ninguém até agora se manifesta em fazer isso :DCitação:
Postado originalmente por Lissandra_love_tibia
e outra, podem até conseguirem fazer, mais passa muito mais de 250 dias... só se o cara for um puro viciado 24 horas só no tibia e sem morrer.
beijos nenem..
HAUAHuAhauHAuaHUAHUA!!!
Perfeito meu...HAuHUHUAA!! nunca tinha penssado nisso tambem
mais é inpossivel,neguinho ia ter que passar fome pa jogar tibia..
sair do trampo,da facul e talz hauahauhaua..mais ta foda!!..adorei meu!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm !!!!
haha, q loko , ssausahusahas
xD
bom tipo
d boa
mata um lv 50,
^^
ganha 2k de xp
lololololol
Bom, isso é completamente possível na teoria, suponho q vc fez bastantes cauculos pra ter tanta precisão.
Mas quando o char vai para Rook, ele é resetado, spells, enfim tudu, eu acho a xp do sorcer nao iria para o rook-char, talvez sim, mas nao tenho certeza.
E seria muito mais facil de fazer com um char pronto, pois soh o fato de vc ter catado lvl 215 ja eh uma missão dificel (mtu dificil), lol.
Mas sua idéia foi realmente muito boa, apesar de improvavel
xP
Se tu tivesse lido o topic todo saberia que já provaram, com um filme, que é possível sim.Citação:
Postado originalmente por xICe
Acho + facil botar 1 char no 100 em rook pelos metodos normais...
Voce eh louco.. ;~
mt bom o topico, mas vc erro em uma coisa, uma vez vendi uma morte no lv50 pra um lv34, esse lv34 catou 39k xp, e no mesmo dia enganei um lv52 e fiz ele falar fuck pro rei, e catei 94k xp num lv9 (q por acaso fikou lv20 =P) e pelo erig.net um char lv52 morre com alguns blessing fazendo perde apenas 4% ele perde +86,984 e perdendo 5% apenas +109,874, ou seja o lv9 cato entre 4~5% da xp do lv52, sabendo disso se isso acontecesse com um lv215 o kra em rook ganharia entre 4~6% da xp dele (lv1 vai ganha mais xp q o lv9 :p) e isso seria +6,711,575~+10,281,562xp q infelizmente n seria o suficiente pra ter lv100 em rook, mas encurtaria o caminho pro lv100 ^^
o unico jeito de conseguir seria com um lv260+, q demora mt mais tempo ;P
Tipo assim, creio eu que você cometeu um pequeno equívoco nesta sua teoria (Ou talves sejam as 4 latinhas de ceva que eu acabei de toma :P) mas, se qualquer forma eu acho que, assim como o aol, em mundo PVP enforced não existe blessing :PCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Mas, de qualquer forma é uma idéia realmente boa!
Só um pouco difícil... Mas nada impossível xP
Flws aew!!
Mas me diga quem tem paciencia pra fazer isso?
Locke... eu acho uma boa tu adicionar os links para os vídeos no primeiro post. Vai evitar vários comentários inoportunos, reclamando que não deve ser possível e tal.
nem é equivoco nem nada, pq um lv215 realmente perde 16kk quando morre, mas quem falo q em e-pvp vc ganha os 10%? ja matei e ja morri mt em e-pvp, posso afirma q nunca vc vai cata todos os exatos 10% perdido, embora q ele possa pega uns 7% e por um milagre 8% se for lv1, mas 10% nem sonhandoCitação:
Postado originalmente por Jghara
qt isso do aol e blessing, so tava comparando, por exemplo se um lv52 morre e perde apenas 5% é +90k certo? e matando um lv50 com um lv9 da +90k xp dai ja da pra sabe q o lv9 cato 5% da xp q o kra lv50 perdeu, entendeu?
Boa idéia! :)Citação:
Postado originalmente por ingofw
Pronto, lá está o link.
Omg,Pura loucura na minha opinião seria impossivel por que um sorcerer lvl 100+ em main nos warlocks nao cataria somente 80k de exp por hora omg...que viajem 100% loucura
:yelrotflm sub moderador vi ser noob assim la em inferna >.<,post sem noção vai la tenta pega lvl 100 em rook,aeuhaehuahhuaeuhaeuhaeuheauhae.noob
Aparentemente a criança acima não pegou o espírito do tópico, mas tudo bem, criou o usuário hoje...Citação:
Postado originalmente por Pato Malo
Vai sharear lá em Empera ao invés de pentelhar por aqui.
Criasses um character apenas para isto? Contento-me em saber que estou ajudando o Tibia Br.Citação:
Postado originalmente por Pato Malo
Aposto que você não leu os primeiros parágrafos. Ou não sabe ler. Ou tentou ler, mas a preguiça o venceu.
O mundo não necessita de gente sem ambição e sem tato como você.
Sem mais.
Com certeza daria certo mas naum sei se uma pessoa seria capaz de elevar um char ate lvl 215 pra depois mata-lo e começar a jogar em Rookargd. E alem disso so daria certo em PvP-Eforced, o q dificulta pega um lvl taum alto. Mas a ideia é boa, ja sei pq vc é sub-modera.
q rox uahauha
ou,n consegui ver o video =/
Provavelmente o seu Tibi Cam é de uma versão incompatível com o vídeo.Citação:
Postado originalmente por Lucas Holtz Mano Reloaded
Aqui podem ser encontradas diversas versões deste arquivo. :)
o tutorial ta perfeito... pelo menos vc tbm ensinou como os leigos podem começar a upar lvl rapidinhu neh???? :P ai os caras podem pegar lvl no main char msm.. e nao fazer o skema de pega lvl 100 em rook xD
mais ai mto rox o tutorial vo tentar fazer... qm sabe.. uAhuua se eu fizer eu mando 1 vidiu xD o foda vai ser arrumar 10 hrs por dia pra jogar :X
Quanto a matar 1 lvl 215 pra ser lvl 100 eu não sei, mas não é impossível matar um lvl 100 e se tornar lvl 44 logo de cara hehe
AUIHAIUAHUIAH VEI MUITO BOM!!!! +pra que eu ia querer 1 lvl 100 em rook se eu tenho 1 lvl 215 em main??? xDD sacangem auihaiuhauih
digo e reafirmo! no lv215 vc pd cata ate lv60 ou 70 em rook, mas pra ser lv100 se deve ser lv240~260+, pq como ja falei no ultimo post, não da pra catar os exatos 10% de xp q o outro perdeu, mesmo sendo lv1, ele vai catar com mt sorte 6~8% da xp
Ainda não entendi por que achas que o assassino não conseguirá integralmente 10% da experiência. Infelizmente o site oficial é muito pobre ao descrever servidores pvp-enforced, mas aqui está a melhor passagem:Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Citação:
In addition to this regulation further elements of the game have been modified on PvP-enforced worlds to allow for equal odds between all vocations. Also, blessings or amulets of loss are generally not available on any world where PvP is enforced.
como vc deve saber, em e-pvp se o seu lv é igual ou maior ao do inimigo a xp obtida é igual a 0, e quando mais distante seu lv do lv do inimigo mais xp vc ganha (um lv34 q mata um lv50 recebe 39k xp, ja o lv9 q mata o lv50 recebe 96k xp), jogo em e-pvp desde de q comessei percebi q os monstros tambem ganhavam xp dos players mortos, e receberem xp de todos os lvls, podemos dizer q o lv dos monstros é igual a 0, e mesmo com o lv sendo igual a 0, o monstro não consegue os exatos 10%, mesmo ja tendo morrido mt, resolvi testar, peguei um lv2 com 121 xp (em q 10% seria 12xp), e ao morrer para 1 certo monstro (foi apenas o monstro, eu levei o lv2 com a vida cheia e do templo pra cave, sem nenhum outro monstro ter o atacado antes) e por algum motivo o monstro ganhou apenas 6 xp (5% dos 121xp), sabendo disso axo q posso dizer com 99,9999% de certeza q é impossivel o assasino conseguir todos os 10%, no maximo 7% ou nem isso...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
e concordo, a cip parece q esqueceu q fez um sever e-pvp, criaram em 2004 e ate hj a cip deixou poucos detalhes no site sobre o e-pvp :/
eu vi o vídio e realmente é possível fazer isso, só o lvl 215 q eh um poco dificil mas faze a parada do char em rook e do otro q morre em main eh totalmente plausível
os mythbusters comprovam:
MITO PLAUSÍVEL
HUhuhuahuhasuahsuaH
imagina a nóia do cara em tibia pra faze um tutorial desses !!!!!!!
uhuhsuAHSUAHhu
cya
Lol
legal o tuto e eh claro q da certo... mas pega lv 215 eh meio sinistro vc n acha n?
se eu pegasse esse vl eu ia eh zuar em main msm !
aueu
flw
Nussa kd uma q inventam auheuahe mto rox... mas n entendi as ultimas tipow eu mato o lv 6 aí eu mato o sorc e logo no lv 6..
Ou eu mato o lv 6 logo e dps mato o sorc?
vo tenta qnd eu for velhinho eu consigo auheuahe
Porque esse tópico ainda não é fixo ? :cool:eu já sei, pq ninguém conseguiu conquistar essa teoria né, locke ?
Até que está rendendo uma boa popularidade vendo esse tópico. :P
Pegar level 215, pra depois apenas pra morrer eh foda neh x/
Chega de reviver este tópico.
Deixem para a posteridade. :cool:
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>