Postado originalmente por Mestre_Mendonça
confesso que na hora da revelação, fiquei desapontado, nao contigo, mas com a falta de tal quest. Mas depois entendi a tua intenção, e eu precisava contribuir. Nao vejo motivo para criticar ele, por tentar ver qual seria a reação do povo diante de tal quest. Imaginem se ele dissesse "esse é meu projeto entao..." e falasse tudo. Varios iriam ignorar, outros criticar, outros aderir (como eu acabei aderindo :P) mas que deve ser respeitada. Mas se queremos algo em retorno da cip pela nossa "fidelidade", tenho certeza que nao teremos de maos beijadas, mas sim fazendo projetos e tomando iniciativas como fez o nosso amigo Cidolfas. E cada um deve fazer sua parte, seja contribuindo com ideias, ilustrações (como Grafite), traduções (eu) ou seja la como for. Poderiamos fazer, por exemplo, um "abaixo-assinado" (eh a melhor palavra que eu pude usar). Um tópico onde cada um põe sua assinatura, nome, level e mundo talvez? E depois enviado pelo admin (sera q a CIP teria um minimo de dedicação com um de seus unicos e maiores Fan Sites?). Imagine um tópico com 500 assinaturas(por exemplo), levando em conta com alguns gringos que fariamos assinar ele, e mandar pra CIP? Sera q ela tem respeito a 500 jogadores (no caso) tao dedicados à nossa querida ilha? e se ela fosse só pra P.A, $$ pra ela, todo mundo sai ganhando. Pensem bem, vizinhos (ué, numa ilha tao pequena, quem mora na mesma cidade q eu eu vo chama de vizinho mesmo :P), a intenção dele nao foi nos iludir, ganhar respeito, ou seja la oq voces pensam, mas sim ver se os jogadores gostariam da ideia. Eu gostei, e acho que todos gostaram. Entao, vamos a luta! a CIP nos deve essa! tem P.A que nem joga em Main, paga pra jogar em Rook pela esperança de um dia confrontar o Minotauro Mago, ou o famoso Carniçal, e de alguma forma ganhar a tao sonhada Espada da Fúria, e se agora fosse possivel mais uma quest, com necessidades tao altas (level 100 na ilha? meio dificil, voces TEM que concordar)? E sinceramente, acho que se alguem conseguir realiza-la quando/se for implementada, nao vai dar Spoil, diferentemente do Thunder Hammer. Porque? Pensem bem... a maioria dos Rookers nao sao como os jogadores de Main. A maioria de nós está em busca de um objetivo comum, e eu no maximo daria dicas, nao como fazer, se eu descobrisse uma quest nova, mesmo que ela desse uma club, ou se fizesse a SoF. E acho que esse livro deve ser escondido muito bem se criado, e nao postado em mais nenhum forum. Gente demais ja sabe se ela for criada pela CIP. (Nossa, me empolguei, desculpem o discurso, mas eu precisava). Entao, ao inves de atirar pedras no nosso amigo que esta batalhando por uma ilha melhor, devemos apoiá-lo.