Me hackearam :( totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca :)!!!
Versão Imprimível
Me hackearam :( totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca :)!!!
vou te copiar mais eu vou usar esses banners ai se vc acha issu chato é so avisa :)Citação:
Postado originalmente por gabiso
Aew Ander muito legal esseassunto e eu odeio esses noob que faz power abuser matam a gente por nada apenas pra pegar nossas coisas e fazer a gente ficar cada vez mais fraco se acham os bom pq conhessem alguem muito forte ou coisa assim dai acham no direito de fazer tudo eu fico muitobravo por isso :mad: mas depois vamos continuar fazer oq néh? so conhesser o mapa e ir em outra cave fazer uma nova hunt quem sabe ate melhor....
Pesso pra que digam qual ffoi seu record de coisas ganhas em uma hunt pode ser no maximo de 3 pessoas ou menos mas naum mintaum....
Ander vc ja percebeu eu naum escrevo não então e coisas assim eu ponhu assim:naum, entaum e etc...
se for poxivel eu tava amarradão em entra pra equipe do tibiabr desde que seja qualquer coisade do pior cargo que tenha so ter a honra de participar ja era legal :rolleyes: mas naum sei se esse sonho se torna realidade sei la me responde aew por favor eu ate mudo minha escrita e começo a escrever tudo certinho hehehehehe Lol ate outro dia
amanhã eu vejo se tem resposta
Falou tudo Ander! Vou parar de perseguir aquele noob que tah cantando a minha mina, vo enche minha 12 e vo atrás dele aki na rua! lol! xD
É como falaram....
A pessoa se torna violenta a ponto de se axar a libelula maior e expulsar alguem da cav,isso sempre me irrita,agora se o cara vem com skull pra cima de mim chamo o diabo a 4,os powerabusing nao respeitam mais a gente,perdemos o direito de caçar na cav,a nao ser que tenhamos um bom advogado(protector) para ganhar a causa!!!
Qual foi seu record de coisas ganhas em uma hunt :confused: responde ai plx quanto mais rapido melhor:excl:
Vamos fazer esse forum andar hihihihihihi e faze tibia br se tornar cade vez maior e melhor na nossa vida :P
Para mim não tem esse problema quando um Power Abuser agora vem me encher o saco eu só digo o nome do meu protector e os cara já vaza....rulex ^.^
Mas é foda quando eu não sabia que meu amigo jogava e ele ainda não era meu protector ! =/
Noobice hein mano, e já tem tópico para falar sobre hacked vai lá chorar OoCitação:
Me hackearam totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca !!!
Que coisa akele foi um post por ajuda vc naum percebeu que hackers ja estão om programas de roubaram senha? :mad:Citação:
Postado originalmente por Rick Cavalera
e vc falou isso ^
se vc você tambem ia ta assim :wscared:
foi mal se eu isagerei mais eu to triste por terem me hackeado :triste:
Ótima matéria...
Eu jah sofri muito por power abuser, em isara tah cheio deles, impossivel jogar em paz.
Por isso que parei de jogar, e acho que mais gente parou por este mesmo motivo. Atualmente em todos os mundos tem esse tipo de gente, infelizmente.
Acho q o Tibia está perdendo muitos players por causa disso.
Citação:
Postado originalmente por shupTiTz
Aew cara sofri power abuser ontem em isara po um monte de PK´s eu achu que naum vo mais joga em isara to pensando ainda se eu continuo esse power abuser são muito chatos :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: batalhãodas pessoas bravas :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Vou tentar captitar fotod de power abusers!
se alguem tem imagem posta ai
Q coisa naum posso divulgar imagens
TEST DE ACINATURA!
ótima ideia poderiamos fazer so que seria muito dificil fazer isso em todos os mundosCitação:
Postado originalmente por Punish3r
vamos festeja os mais forte e nao sair de dentro do dp por que um lvl 80 te falo pra dar 5k ou morre.
parabens a estes q estao fazendo pessoas parar de joga tibia por nao conceguir treinar.
continuem com esse cabeça fechada e esqueça q um dia vc foi um lvl baixo e q so queria ficar forte
comemorem como idiotas a cada pklizada, e riam de uma crown armor dropada de uma pessoa q talvez tenha demorado anos para conquistar.
´´parabens aos q fazem do seu poder maldade``!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por hadel
Esses cara saum uns noob que se aproveitaum por que saum fortes deveriamos tramar traps pra todos esses que faze issu!!!!
Aew cara mndou bem! :riso:
Matéria sem comentários, "Xou de bola"
Hoje mesmo sofri com isso. Eu estava treinando em uma das dwarf mines, quando derrepente chega um lvl 49 e manda eu sair, falei pra ele: Cara, porque tá mandando eu sair se você tem a cave inteira para caçar ?!
ele falou: Eu não tenho a cave inteira, falta o respaw em que você está treinando.
eu falei: Se em todo lugar que eu estiver treinando chegar uma pessoa e mandar eu sair, nunca vo conseguir ter meus skills dahorinha.
ele falou: Meu, num quero saber, quero você fora dessa cave agora, se vira para encontrar um lugar pra treinar, Tibia é tão grande!
Ai eu tive que sair né
senão ia morrer :(
Gostaria que isso acabasse, porque se fosse ele que tivesse no meu lugar, ele num ia gostar nada disso. :riso:
muito bom mesmo o topico tah de parabens :riso:
ja sofri muito com power abuser e jogava em um mundo com muito populaçao + poko conhecido azura soh q lah eh como c antica fosse sao paulo e azura fosse o sertao n tinha nenhum player famoso lah e os power abusers c aproveitaram disso morri tantas vezes q depois de levar a morte de misericoerdia q me fes sair de azura ( morte para um power abuser lv 21 menbro de umas das melhores guilds de azura q quandu me matou pegou meu k-set dropado) resolvi fikar em um mundo m+ calma e recente non pvp e muito recente n tem quase nenhum power abuser ( e por q teria c eh non pvp :P ) e asp pessoas de lah soa muito legais vc akba sentindo saudede pq senpre tem uns fdps n00bs q t xaman de idiota robam seu loot etc :mad: .+ eh melhor do q fik aguentandu uma tropa de power abusers em otros mundos :)
na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim
na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim
Aqui não tem GM, o max aqui é um Senior Tutor :PCitação:
Postado originalmente por Junior =/
demorei um pouco pra ler mas li ^^
pode cre que quando eu for HL vo implantar price-list no meu mundo mas nao da forma que eles fazem
quero ser respeitado e admirado por todos(maioria pelo menos =D)
Ander gostei muito da materia, vc falou certinho...
Eu jogo em Amera e sei o qnt isso eh constante, ja perdi as contas de qnts vezes eu morri p power abuse qnd eu era lvl baixo...hj msm eu sendo lvl60+ eu ainda sofro, c uns probleminhas.
Sou na minha, não gosto de me meter em encrenca, gosto de resolver as coisas na base da conversa,mas so parto p agressão qnd vejo q a conversa nao resolve,gosto de ajudar os outros e fazer amigos.Mas Tibia eh uma jogo lazarento, qnt mais as pessoas ficam fortes mais ambiciosas elas ficam, esquecem dos valores, e so pensam em si.(esse eh um dos motivos eu ter diminuido de jogar).
Ah so axei q vc foi um pouco maxista c relação as mulheres, tem muita menina q joga, e consegue as coisas sozinha, e qnd recebe ajuda ou ganha algo são os amigos q ela tem q ajuda e se a mina namora o namorado ajuda tb,mais nem por isso ela fik dando spam no dp pedindo ekp p todos os homens q ela vê.O q eu acho engraçado eh q menino axa q só eles jogam Tibia, direto vem cara fala comigo e fal (manow, ei cara, man), eu fico P* da vida e ja flo (manaw, senhorita, girl) e por assim vai...Tibia nao eh so jogo pra homem não!!! Girl power! uhauahuaha
Agora sobre a questao de ser cordial e conversar concordo c vc plenamente,
acho q eh isso...
kiss
O Ander sempre mistura Humor com coisa seria xD~~
Esse cara eh d+
A respeito da materia achei mto boa e q todos deviam refletir mais eu sou mto educado (no jogo pelo menos neh :P ) e eu acho q todos deveriam ser!
Hail Durin!
"ME KILL YOU"
"MIM MATA VOCE" XD
A maioria das pessoas usam o poder porque um dia foram abusados
dai qndo pegam um lvl 50 se acham muito forte e querem abusar dos outros com menos leveis porque um dia ele foi abusado e agora sente o direito de usar o poder So que se vc usa muito o poder de forma errada pode causa uma war para acabar com o powerabuse e tambem voce fika sendo odiado por muitos todos querem ver vc sendo hacked ou morrendo e ai vai
olha,eu axo esse negocio de power abusing,uma besteira,sabe,seh tah na sua cavezinha,matando seus lindos mostros mostrosxD :riso: ai xega um kra:leave on de cave or hauted,porra,isso eh uma ... :mad: sabe,jah imagina o q eu fala,sabe quando seh tah num dia bom,acaboh de compra sua crown arm,todu feliz,ai xega um kra,eh te mata porq ''num fiu cum sua kra'' ou quando seh tem amigo na escola q fala:ai seu noob,+vc eh mais forte q ele e arrisca um ''xingamento'' ai ele xama seu amigo(ai q entra o power abusing)''pq seh xingo ele(you see a ? level 102,he is a elite knight,he is a mater do mundo(se clika em mim tah ...)sabe vai...ai vc pensa,vale a pena mate gente assim,pra ajuda um amigo troxa?bom,essa eh minha mensagem,comentem plx!!! :10:
ptz rox a lot xD
axei rox a estoria q tava fazendo la em cima tb xD
nah quer fazer um livro sobre tibia nah ?? se tem talento =P
Palavras sábias... xD
concordo...tem mtos powerabusing no tibia... tinha q acabar issu
uhauhauhauhauhauham muito rox essa materia, eu to me cagando de tanto rir, ishauishaihushiua, akeles nuubuser, sou level 21 e tbm tenho esses problemas, ai, ja tive que pegar umas skulls, pq tem mané level 10 (geralmente druidas) que tod hora bate na porra do meu bixo só pq falei que eles podem ficar na cave, acharam que eu era fraco, po, a cave em folda é gigantesca, tem varios cantos pra caçar, e os nuubs quando voltavam, batiam no meu bixo, ai, fiquei bolado, e atacava eles (mais nunca matei!!!!) só pra dar uma liçaozinha, po, todos falam de power abuser, e essa história??? nao conta naum??? tbm a muita morte de nuubs low level por causa disso.
Alguem ai consegui caçar em folda, em paz?
Isso aí, seria muito melhor se todos se ajudassem e evitassem a pancadaria. Mas, infelizmente esse é um sonho que nunca vai se realizar. :P
falo tudo na matéria...vamos ajudar um ao outro...ao invés de ficar perturbando no jogo...afinal o que é mais divertido do que sair pra fazer uma hunt com os amigos e no final e toma um vinho hein ? vamos tentar mudar o jogo, se não conseguirem tente mudar a sua volta pelo menos ! Flw pessoal !! :P
Hmmm mto bom veio... tomara q as pessoas preste atenção e pare de dar hunted nos otro a toa.. eh o meu caso peguei hunted por causa de 1 lvl 9 q tava fazendo idiotice no meio de carlin e me coloco no meio...
Aew gente powerabuser eh mto lol eu odeiu bom qdo eu era lvl 92 eu estava em edron qdo meu amigu lvl 29 flows 4 kra me mato lvls 33 43 25 44 putz falei eh power abuser perguntei ond vc tah .... ele falo thais ....flei to inu cheguei os 4 pk red skull eu tava na hora com 100 bps de uh por ai comecei pa pa pa qdo tava qse matano flei eh bom mata os outros mata seu seus filha da putaaaaaaa..... eh matei os kra .....
derepente virei o guardiao de thais sempre tinha powerabuser 1 vez por semana no minimo nuss eu matava eh dava os ekips pro meu amigu ele fiko rico agora ele eh lvl 160 m sorc nick keto eu ajudei ele eh agora ele me ajuda
flows gente eu keru outro mundo entao qm kise mia char comigu eh so manda 1 email [email protected] agora naum estou na disp... pq meu pc ja era mais daki 1 semana ja to na ativa (n pode ser char de elysia pq ja tenhu o symbol la)
Nussa veio mt massa essa materia mesmu tipow realmente crianças q o kra acha na rua i pode da um pau fikam tirando u kra nu jogo isso eh uma realidade .. ou tbm mlk q naum vuam cum sua kra na rl te hunted i vc n pode mais jogar isso eh mt viaje vez de resolve na rl eu ja passei por isso moh viaje jogo eh jogo n tme q resolve us bagulho de fora no jogo resolve na rl c eh maxo :P :mad: mt boa a materia :Pah ja ia me eskece .. ta certo q esxiste mina nu jogo mas eh mt mais home entaum o post da minha brava ali em cima n tem tanta razao existe sim loko q defende um char feminino sem saber c eh ou n uma mina .. i o ander disse "traveco" mas n eh o traveco gay homosexual ele ta c referindoa um mlk q faz um char feminino mas eh homem n um gay boiola oks ? ta massa eu achu q era isso 1º post n sei mt bem como funciona isso :P naum a o powerabuser :riso: :cool:
eh q nem vc for sai na mao com uma mulher e idade a baixo(nao q mulher eh fraca, + tbm n eh tao forte como homem)Power abuser = covardia
Ander ele tah certo.... vc poderia fazer livros, n duvido q seriam best seller.Citação:
Postado originalmente por -=NaZguL=-
Caro Anderslash
infelizmente nao jogo mais tibia por falta de tempo mas o tmepo que joguei(cerca de 2 anos) foi exatamente o que voce disse ali..
eu quando estava iniciando, eu achava legal sair matando os outros.. memso sendo fraco eu consegui matar alguns.. fui banido de hunted pelos protetores desses que eu matei... depois fiz um char em dolera... e foi la que aprendi exatamente o que era tibia...
tibia nao é um jogo que voce deve ser o melhor, nao deve sair matando os outros e tal.. tibia é um jogo pra voce fazer amigos...
sim.. matar pode ser divertido... mas acho que o jogo nao é exatamente isso
fiz varios amigos la... apesar de ser um mundo pvp enforced, vi o quao idiota era matar os outros por nao ter nada mais pra fazer... ate porque eu podia ser high-level no mundo(cheguei a ter lvl 40)... mas ali tambem tinham amigos meus... que fiz muitos.. por ser high level queriam ser o que eu era... muitos conseguiriam me matar.. mas poucos teriam coragem... porque a uniao faz a força.. eu tinha otimos amigos la... tanto high-levels como iniciantes.. e pelo fato da maioria dos high leves serem meu amigos, eles nao queriam meu mal..
depois fui jogar em secura
e vi o que era respeitar e nao ser respeitado..
sim
o tibia eh um jogo com player versus player liberado... voce pode matar quem voce quizer..
mas te garanto que so fizeram assim para as pessoas terem mais repeito umas com as outras...
infelizmente isso so causou mais desrrespeito
porque os hi lvls sim, lutal pra ter maiores lvls... mas matam os outros pra poderem ser os mais fortes na força.. e nao na esperteza..
eu axo que se as pessoas respeitassem mais umas as outras... todos poderiam ser muito mais fortes, nao teria tanto roubo, tanto desrespeito como se tem hoje...
tibia seria um jogo muito melhor em todos os sentidos... e creio que muita gente concorda comigo...
espero que um dia, o melhor jogo do mundo(Tibia) seja mais justo
Bom, atualmente sou lvl 80, filha do top 1 e top 2 no mundo que jogo ( top 1 mulher lvl 150+ pally e top 2 kina lvl 140+ ) ( tio kina e sobrinha pally rl )... eles ao americanos mas são ótimas pessoas.
Quero dizer que... eu nao aproveito de minha força e dos poderes dos amigos p fazer p abuser, ao contrario disso,.. Outro dia meu marido rl disse `` Poxa, quanta nubada que fala c vc, lvl 15, 20 , 10 .. ´´ Pois eu digo: O lvl n interessa, tem uma pessoa atras do buneco, quando entro no jogo levo mais 2 horas p começar a caçar pq antes disso chove de mensagens de amigos pedindo ajuda ou simplesmente conversando.. Bem mas existe algo que nunca vou esquecer e se eu encontrar essa pessoa rl juro, nao quero nem olhar na cara.
Eu antes desse char, jogava em julera, lvl 87 pally, o setzer me deu tanto power abuser que acabei virando lvl 60, sem itens e sem nada, o cara fez eu runar p ele um tempao e a `` divida fantasma´´ nunca tinha fim, como pode uma pessoa que é conhecida entre os tibianos br fazer isso???
Simplesmente, pra mim o lvl dele nao é nada, pois se eel tem o lvl que tem é por que o tempo de jogo dele é maior que o meu, ele já foi o melhor do Brasil pra mim, mas depois disso.. tsc tsc, nota zero p ele pois perdi um bom char ATOA.. fica ahe minha reclamação e tambem minha historia de power abuser.