boa!vai faze os cara do Fórum para um poco de reclama e saber que a CIP tentou atender a enquentes respondidas por Tibianos(ou o Steve votou 153135153153413543131 dee vezes :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm )
Eu achei esse Update bom...
FlWs ;)
Versão Imprimível
boa!vai faze os cara do Fórum para um poco de reclama e saber que a CIP tentou atender a enquentes respondidas por Tibianos(ou o Steve votou 153135153153413543131 dee vezes :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm )
Eu achei esse Update bom...
FlWs ;)
Ele fez uma analise do update, através das enquetes que a cip fez ao longo desses meses
Concordo plenamente ... os Kinas que usam Sword tem uma certa vantagens sobre nos que usamos club ... poderiam criar uma club com poder de ataque e defeza compativeis com as swords .... até na variedade ... nos temos muito poucas variedades de armas ... em relação a quantidade de swords existentes ...:)
É verdade, muitas coisas dessas enquetes não foram atendidas. Nem mesmo o de outfits que era uma das coisas esperada por todos.
Lembrando que apenas coloquei as enquetes mais importentes. Não coloquei enquetes como "Guildhouses".
TAH MTO LAG, MTO FREEZE
UPDATE LAG!!!!
O update foi bom ateh mtos novos monstros e talz mais pra pally fiko meio ruim essas spears q qbram mto ruim !!!
e fora q os free se federam pq ele recupera 1 soul point a cada 2 mins e os promovido 1 a cada 15 segundos ¬¬
ah e fora uma coisa responde pra mim ae admin n vai ter magia nova naum ?!?!
Tem uma certa pessoa q falou q continuam vendo em AB, e THais as Estrelinhas!!!!
E gostaria de saber pq não cala a boca e verfica o q vc tah falando....
para começar a estrelinha e a faquinha mudaram de peso... outra nao se vende mais nem em AB, nem em Thais, entao vá PQ*.... pq eh Kina e não ficou nada ruim pra vc!!!
Soh pq joga com um char soh aposto e ainda o mais boçal q eh os kinas pois nao tem nehuma estrategia e morrem de ciumes dos pally acertando SD.
Aeeee ... :confused: não sei se estou ficando doido ... foi impressão minha ou apareceu uma Bp camuflada em Tiquanda :eek: ??? ontem vi uma Screenshots de um cara com um loot de coisas novas que ele fez em Tiquanda ??? se alguem tambem viu ... me confirme pq acho que estou ficando doido ??? ;)
:17:
:biggthump
sim eh a nova bp tiquanda, assim como a de venore eh vermelha, a de carlin roxa, etc...Citação:
Postado originalmente por Alex Coelho
Aff sem comentarios, quanto aos graficos e etc a cip ta de parabens, mas no quisito inteligencia num preciso nem fala neh...ainda bem q meu pali ta no distance 70 e jah naum uso mais spears pra caça senaum tava ferrado, se eu tivesse q escolher um char com a vocation paladin de novo naum sei o q faria nem pra caça nem pra treina (ainda naum sei), diminuiram a xp do guard, me falaram q hero tm healing? (se isso for verdade FUC* CIP, pra q isso??????), um kra disse q guard tbm tm healing (eh o q faltava neh), jah era espera respaw, jah era treino, olhem os preços das runes.. vai fika pior pra td mundo, gosto cip???
Parabens voces vaum perder mtos clientes se continuarem assim, ou voces querem mesmo perder clientes ou naum se tocam mesmo neh...
sem mais
cya
Citação:
Postado originalmente por Alex Coelho
Tanto é verdade que eu até já tenho uma!!! :riso:
Aeee ... concordo com vc ... tambem tenho um paladin ... e tá muito dificil de jogar com ele ... tô quase abandonando ele ... minha sorte é que tambem tenho um kina, pq se não iria rapidamente perder o interesse no jogo.Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
Vlw pela noticia da Bp camuplada ... vou providenciar uma para a minha coleção ... :)
O q eu axei mais rox foi o nome do topico: Udapte ;)
Meus comments sobre o update: Com meu kina: tah rox... pena q as bp's estejam tao kras. Com meu pally: Parei d jogar... spears kebram cum mta frequencia. Com meu sorc: FEEEITO, vendendo bp's bem kro agora. soul points nao sao problemas.
Comentarios sobre a nova cidade e a dark cathedral: Nova cidade: Graficos ótimos... monstros porcos nah gostei dos bixos d lah. Dark Cathedral: Gostei bastante pela variedade d bixos q tem lah ;)
--->>> OMGa aleluia