Realmente está me empressionando este new update...tirando a questão: "Pontos de alma", q tem pontos positivos é claro, mas muitos pontos negativos, estou gostando de tudo!!!
Ty.
Cya..
Versão Imprimível
Realmente está me empressionando este new update...tirando a questão: "Pontos de alma", q tem pontos positivos é claro, mas muitos pontos negativos, estou gostando de tudo!!!
Ty.
Cya..
Rox akele Dark monk,mas sera q vai ser + forte ou + fraco q monK?Bem,o unico jeito de descobrir eh esperano o update :P
:riso: Dahora os monstros novos, eu gostaria que vcs colocassem uma foto com todos os monstros novos....e a localização deles.... :yelrotflm , mais tirandu issu vai ser bem loka a atualização... o unico problema eh pq vai acabar com os uh maker's e os sd maker's... :mad: .... q bosta viu.... :triste: mais ta beleza... vamo vê como vai ser....
P.S: Esse negocio de pescar com minhoca vai ser foda... :confused: , vai ser como... loot de monstro??? Ata, vai mata as snaker e coloca na vara de pesca... huahuauyauah... mais ta bele.... fuiz :eek:
Qual é o dia do update :P ?
Espero que alguem saiba :riso:
Interessante, foras da lei para os fa matarem :) eu vo assassina o assassino :)
PS: update plssss.
Ai meu deus do céu, eu to loco por esse novo update! VEM VEM UPDATE VEM!
Muito bom ficou essa Cathedral, muitos misterios devem estar contidos ai dentro, a unica coisa que eu não gostei muito foi os outfit dos mosntros como Assasin, Bandit e Dark Monk, meio sem originalidade mas tudo bem, vamo que vamo xD.
Cya fro All
bom, como todos, gostei muito da catedral...concordo com o que falaram de sprites pobres e como se fossem jogados, um tipico "Toma isso daki msm e nao reclamem", mas tirando isso eh um novo lugar, com novos monstros, mais exp, mais loot, mais diversao e mais noobs (sera msm?)
Muitos falaram que a catedral estaria lotada, mas sera q estara msm? lembre-se que voce deve atravessar POH, o que fara muitos morrerem com ataques de Gs's e outros bixos antes mesmo de ver o sino da torre mais alta da catedral
se a localizaçao for essa msm e digo: Hail cip
··Hail the prince of Sayans··
afffffffffff
d+ essa area
curti pra caraleo vlw ae
quando q chega o update?
Axei na moral as imgs e talz...
Mais falar q Vastromonte eh 1 bixo, eh o cumulo!! So olhar no default tem 2 fala dele, e o lokirj ta de follow dele e n atkando..
so isso fuiz..
:riso: ficou muito legal as fotosssss, parabens tibiabr!!!!!!!!
vcs sao demais
é legal saber ke a cip tambem se preocupou com os free account, esse update ta ficando muito legallllll :)
nada a dizer pessoal...only....
ROX
so n quero q ferre tanto os pally mas os bixos tao lokos ^^ :riso:
SACANAGEM TINHA ACABADU DE FAZE MINHA P.A (pelo boa compra é claru)
E CHEGONO FORUM EU VEJU ESSA NOTICIA PO...
PQ NUM POSTO ANTES...????
den qualquer jeitu vai valer a pena ser p.a (Tiquanda deve tar rox :10: )
http://img138.imageshack.us/img138/4...durarox6mc.jpg
Peguei a foto que o camarada alí postou, modifiquei a claridade com o photoshop, e ta ae a belíssima nova armadura. Que tal ela?
Loki, sabe a defesa dela?
N vejo a hora de ir descubrir la tb ^^ :P
Contrabandista... assassino.. bandido... ^^ eh.. os HLs d tenebra vaum adorar esse lugar!! vaum se sentir em casa!! =D bando d ladraum felu da puta power abuser -____-
Loko vai ser o update =D
o adimin tu podia me explica o ke e sse soul embaixo de sua cap, eu tb axo legal este update mais este negoco d isca ta me dexanu com uma raiva d cip
eu nao vejo aora de ver esse novos bichos eu viquei :eek: quando ouvi isso esperoum diaser pa eu gosto tamto do tibia eu ate :wub: o tibia vc podia dechar euserpa porum dia porfavor depois vc me :10: flwww
Carlos Nett
ai quando chega o update to loko para saber flwww
quando o update chega to loko para saber dexa eu ser papor 1 semana
Ateh q tah meio apampa esse update..pelo menos alguma coisa tem q melhora...neh?? auauuahuhauha
LOOOOOOOOOL akilo eh um player de verdade... LOOOOOOOOOL msmCitação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
vlws...
ou vai te test server ou naum alguem responde eu to lokinho pra sabe...
Tipo, uma dúvida que eu tenho sobre os "Pontos de alma".
Pelo que eu entendi esses pontos de alma servem para evitar aqueles druids que pegam Level 11, e não caçam, nunca matam monstro, ou seja, não fazem NADA, a não ser UH! Então agora com o update, esses druidas que forem fazer UH, serão obrigado a caçar, para poder fazer runas, pois precisaram de pontos de alma...
Pelo que eu entendi essa é a principal função dos pontos de alma, estou certo? Alguém aí que tenha entendido certinho sobre os pontos de alma, confirme, ou explique, por favor.
(Ali quando eu disse "druids", eu queria me referir à todos os makers, sorcerers e druids que só fazem runa...)
pra quem num reparo ele deu look na armor e ela eh 14 de def, fico muito bonita agora :)
ps:ele n se revelou sobre nenhum assunto, diganos a força deles pelo menos :D
Citação:
Postado originalmente por Cocozinhodenenem
A culpa ñ é da CIP os preços das P.As serem absurdos pros BRs, e sim da merda do Real desvalorizados =\ quem mora na Europa ou no EUA pagam até pouco... ;D
finalmente um update justo... dps de 8 mil updates soh pra premmy pensaram em nós free ^^ q blzzz.. vamo explora laa hu huuuu dark monk parece se bem f**a hein sd plz x] vlw aew pelas fotos grande Lokirj
uia, qual ser a exp dos bixinhu? XD fui
<<<Sabe, The fodaum (>.<)>>>
O
<(0.0)> L0L
;) rox
caraca update rox a lot
to mto ancioso pra ver qual vai ser
flw galera
isso ae ki doido!!! muito doido msm!!!! ahhh area rox nois free fudidos tbm vamu ter lugar descente pra caça ki doido!!! porra isso eh muito massa ow pesssoal do tibiabr v com os cara do tibia.com pra v se eles criam mais areas pra free =]
a imagem nao aparece aki! aguem ajuda?
awee alguem me fala pq eu naum consigo ver as imagens? será problema do meu pc? me ajudem awee plz.....Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
nossa... esse update já está me deixando ansioso... sempre tem uma notícia nova sobre ele e ele não vem... qual é a previsão de chegada dele??? ouvi de dizer que é em novembro... espero que seja mentira... não vejo a hora!!! :D
e vai ter test server???? se tiver... quando vai ser?? esses videos sao a cip que ta fazendo ou ja tem test server?
VCS VIRAM U PREÇO DAS RUNAS?!
A BP DE UH TA 3.5K HMM UNS 2.5K SD UNS 6.5K I AINDA TEM US PONTOS DE ALMA Q NUM VAI TER MAIS MAKER QUERO VE NUM FALTA RUNA NU MERCADO!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Pow The dark cathedral muito roox, depois do Update vai tar lotada o.o, mais n parece ter bixos muito forte ai nesse local!
preço das runas?? onde você viu isso?? :eek:Citação:
Postado originalmente por Eds
Imaginem se a CIP n tivesse feito isso pa gente???
melhor assim do q sem nd :)
rox a lot! (+ soh podiam t dado uma melhorada nos outfit neh? avacalhado d+)