mto bom! mas acho q ninguem percebeu que tem apenas 13 fotos... o o titulo diz mais de 40 UHAHUaHUauhaUH
Versão Imprimível
mto bom! mas acho q ninguem percebeu que tem apenas 13 fotos... o o titulo diz mais de 40 UHAHUaHUauhaUH
[COLOR=Black]nossa adin não sabia q vc era tutor vo tomar cuidado com vc hehe
nossa cara q Rox aqueles lugares em fala serio TIGER,Wasp modificada,e a Idra intão cara da + informações ae das coisas tipow HP força do atack esse tipow de coisa fala + ae :D
e Tipow faiz um video cara de vc dando uma voltinha por lah pra nois conhecer lah PLS...
Ty Vlw ae...[/COLOR]
Pra quem ainda nao sabe, Test Server nao vai ser aberto ao publico -.-
Do tibianews:
Anti-Gossip Control #34 (updated by TibiaNews)
There seems to be quite an uncomfortable scene within tibias as rumours and illegal screenshots spreads through the forums of several sites about Tibia. We have compiled a small list of Facts to help you to understand what is going on.
YES
There is a Test Server running right now where Tutors, Counsellors, Gamemasters and a few selected players are looking for bugs and malfunctioning bits.
NO
Nobody knows if there will be a Test Server for all players.
YES
All tibians leaking information are being bannished for awful amounts of time.
YES
The update contains one extra area for free players aswell.
YES
The freeaccounts area will contain new monsters and an exciting new set of graphics!
NO
Hollywood Director Peter Jackson has had nothing to do with this update! ;)
NO
The SoulPoints system doesn't suck but naturally you will not be able to stay *forever* at your house door seeing the world to pass in front of your eyes.
NO
There will be no female GMs in this update neither. Sorry guys :)
So long, so far. Stay tuned for more info as it becomes available
SE alguém quiser traduzir...
Aí tem muita coisa sobre o update, pra parar com as fofocas!
uhul!como eu desconfiava tem morcego!!!e tem um bixo la mais forte que demon o.o issaaaaa baby!!!!!!!!o melhor foi a arara*(ou sera gralha?)gritando ki nem noob, heuiee
affffff....... eu keria veeer.. grrr... tem um baita de um X em todas as fotos.... :(
:triste: eu tb queria v mas tb ta esse x em tds as ss :confused:
Mto loko, to ansioso xD
Q porr* é essa? Thunder Hammer vai "voltar a existir" depois do update? explica ai plx xD
vamos ver oq eu consigo traduzir:Citação:
Postado originalmente por Ze Kuiudo
tem um test server acontecendo entre os Tutors, Counsellors, Gamemasters e alguns players que estao procurando erros e bugs.
ninguem sabe se havera um test server para players.
o update contem areas novas para free.
os free acc. irao contar com novos monstros e um exitante novo "set" de graficos (???)
o diretor de holltwood Peter Jackson nao tem nada a ver com esse update (lol)
nao havera gm's mulheres nesse update, desculpe rapazes.
bom isso é oq eu consegui traduzir, nao ta certinho, mas tb nao ta errado.
aquele bicho: Orshabaal, é (provavelmente) o mais novo ferumbras!! podem ler no tibia news q la diz.
e como o tibia news disse, realmente, os free receberam uma area muito boa para caçar e, dexa eu ver uns 7 novos bichos para matar (oq eu contei no outro topic) mas vai q tem uns panda escondido na area free???
come fast update!!
flw'sS
NOOSSA! Adorei essas img! ROX A LOT!
tibiabr.com eh um suported fan site ou seja os gm's liberaraum pra eles entrarem eu axo num test server... pra eles conheçerem como vai ser o novo update :riso: :riso: :riso: :riso: VAI SER MTU ROOX !!!
o loco meu os inseto voa de verdade o.O
amagad!!!!!
A
M
A
G
A
D
<toma distancia>
<corre em direçao à janela>
<atravessa-a tendo o desprazer de descobrir que a mesma estava fechada>
<apos uma queda estrondosa e violenta recolhe o que sobrou de si mesmo e volta pra esperar o update>
HUeahusaHuAEHUSAHuashUh
Aquele bichinho Dworc Voodoomaster te tranforma em galinha??? pela imagem parece q sim.. huaeHusAh
Putz, esse update tá foderoso!!! Mais sou free.. =/
Aéh, aquele Panda tá D+, qro de estimação.. xD Será q vai ter pra free??? Eu qro! eu qro! o/ :rolleyes:
Aparentemente o up esta lgl xD,agora so falta conferir no ts
Vlw Admim!!!
todasss roxxxx, mto roxxxx, esse update promete, o paia e o negocio de pesca com minhoca, no mais ta td massa
gratzzzz admin pelas ss
flwwww
afff ... mto loko esse update... sera q vem thunder hammer? :10: vamus ver nehh
LoL... qria sabe como vcs tem acesso a essas informações taum importantes au mundu tibianu XDD
gratz tibiabr
Nossa a BP de lá eh mt linda
Orshabaal será o mais novo evento da CIP pra quebrar a rotina, ele lembrará ferumbras e com todo o seu poder irá ser a criatura que os players mais vão tentar matar.
Vale lembrar que quando ferumbras foi morto veio um loot até o momento não existente no tibia, será que Orshabaal terá um loot inexistente?
è esperar pra saber...
Esperto ele , por isso que ele tem um site ( tibiabr ) e nóis naum...Citação:
Postado originalmente por Mathias
Q fotos lokasss =) mto boas vlws admin =)
Bah véiu, ta mto masa, tibia arrasa, só num gostei da eliminaçaum d cheats e o novo modo d pesk, ja era xato agora nem c fla ¬¬, + eh isu, to esperandu update e plz me avisa qndu dé test server login, eu imploro! =D
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/updatetibia/ tem varis fotos tem invasao tbm mostra os gms e etc...foi feito pelo dono do tibiabr
votem ae plx
pra qserve esse soul???
e como q ajente usa isso??
tipo so novo no tibia e nunca peguei um TS, quando for ts como fasso p entrar?? tipo login essas coisas?? :yelrotflm
MUito lokooo mesmo 20 novas rasas..grandes modificasoes ...e uma nova sidade grande update ^^
Pooo Iradoo o update mais eu queria saber o q q eh aquele "soul" deibaixo do Cap ???
me respondao plx
o admin ta fazendo um belo trabalho com o site, mas acho q ele não sabe contar lol
cadê as 40 ss? :yelrotflm
Admin, não sei se isso é permitido, mas, se for, seria interessante q vc elaborasse um pequeno artigo para nós aqui do fórum falando das suas primeiras impressões do local... como fez Pero Vaz de Caminha com o Rei de Portugal... lol
Diz o que vc achou das criaturas e, se for possível, trace um comparativo com algumas criaturas já existentes para que tenhamos uma idéia aproximada. Fale sobre a cidade, as construções, enfim, as SS estão sensacionais, dá pra ter uma boa idéia por elas, mas queremos as suas impressões pq vc conferiu "in loco" :)
Valeu!
hmm...mto rox..akele spit nettle n se mexe?atk ranged?e tpw..soul saum akeles soul points q apareceu nas news do tibia.com...eh soh olhar...eh uma coisa nova q vai precisar pra fazer runas.vlws pelas fotos ^^
noussa muito loco!!!! ^^
eu gostei mais do terror bird XD muito rox e o panda e muito bonitinho ^^
gostei bastante...pena q naum sou PA num vou aproveitar nada desse update :(
Vai c Mt Mt Mt rox essas novas areas ae :P
MUTIO ROXXXX
pena q sou free e vou ter q fikar na nova area pertu de poh
Pxa, que massa! Espero que alguns bichos mais fracos estejam disponíveis pra summon! Infelizmente, o esquema de Soul Points num é barrinha =/ que paninha, mas, beleza! quem sabe eu num ganhu uma PA d niver pra ir pra Tiquanda?!
[]'s :thumb:
presiso de ajuda de alguem, nao consigo ver imagens nem a pau aki no tibiabr.com, nao aparece as imagens das armas, magias das informações da pagina principal agora q sai imagens da SS da update nao da pra ve, preciso q amigos me enviem por email.
Se alguem puder me ajudar PLxxxxxxxxxxxxx
Kra esse Update vai ser bem loko msm mano to loko pra joga no Update =] irrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuu :P vai ter test server ??? :confused: heheh e
hehehe Vai
hehehe Vai ser loko esse Update ahhhhh alguem sabe oq vem nakele present da anik ??
pq nao dah pra ter mais T-hammer ai treina club eh uma bosta :P
=´( queria novos equipes tem mt poka legs deveria ter mais
Esses bichos estao muito rox :) pena q eu sou Free :triste:
Ainda bem q tem pra nós ;)