Ele não pareceu debochado pra mim...Só respondeu o que perguntaram...Acho que tava meio ocupado, as respostas foram curtas demais...E a parte da lenda foi r0x, não achei que ele falou aquilo à sério ^^
Versão Imprimível
Ele não pareceu debochado pra mim...Só respondeu o que perguntaram...Acho que tava meio ocupado, as respostas foram curtas demais...E a parte da lenda foi r0x, não achei que ele falou aquilo à sério ^^
Mto loko esse aê, gostei dele, Admim, vlw por essa entrevista ;)
Q Legal!!!!!!! :yelrotflm ele parece ser bacana!!!!!!!!!! queria poder conhece-lo.
mudando de assunto, vc ja viram aquele cara chamado "aposentado pelo inss" em valoria???????huahauauahuahauaauhau tem esses caras q botam nicks massa nos carinha!! :riso:
eu achei ele mto jente fina... mas achei q ele s acha d+,e... um poko idiota fica botando toda hora "=p"!!!!!
Achei uma otima entrevista....
No caso da Avril...Acho que quis dxar u caso um pouco curioso para causar um pouco de midia tb.
Pelo oq sei eles 2 são apaixonados não? sei lah :P
Parabéns TibiaBr pela entrevista :yelrotflm
Po o kra temjeito d manerao+quem dera ele fosse BR,ja q ele naum e intao eu falo"Go Setzer Gambler!!" :P
Eu naum so+level 19 e sim 25 e meu skill mudo(60/55) meu ml tbm mudo agora e 4.
Dpois d mt esforço eu cheguei lá"eu achu"
É tao ruim c free :triste:
Os noob unidos sempre seram vencidos! :yelrotflm
Boa entrevista + axei q ele se axou d+... ele uma lenda? não axo... pepelu e ariesw~ esses sim são lendas tibianas :P
Abraços ;)
o cachero parece ser gente boa...soh eh um poko convencido...mas ao contrario d otros hl joga pra divertir
Citação:
Postado originalmente por Patrick Antonny R Silva
e o que diabos isso tem a ver com o topic??
O cachero pra mim eh que nem eo, setzer e cia, apenas jogadores normais que tem alguns pontinhos a mais de xp do que eu... lenda?? NUNCA
caxero sou seu maior fã queria te conhecer ma s naum sou do seu mundo mas mesmo sem te conhecer acho que vc ehh uma pessoa muito legal.Por isso eu quero criar um char no seu mundo te adoro vc ehh o maximo sou do brasil mas espro que vc me entenda vc ehh d+ te adoroCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
so eu de novo o Cros Scus quero te dizer uma coisa vc ehh uma lenda dificil a ser batida. vc ehh o melhor e semper sera continue assimCitação:
Postado originalmente por Cros Scus
Eu acho ele d+ so que ele mostrou ser um pouco convecido por ser taum forte mas mesmo assim ainda gosto muito dele sou seu fã número 1 sabiam eu adoro ele
ow parabens aew cachero por essa entrvista rox i vlw aew.......u kra deve ser gnt boa ^^.....parabens msm flw
boa intrevista hehe... agora tipow, ele morgo com a avril foi?? :P
Essa intrevista foi a melhor de todas ;)
poh... entrevista rox... e o kara parece se gente boa...
mais sei lah... parece q foi mto curta
bem q podia pergunta algumas outras coisa neh...
maisa ta ble gostei...
vlw e fuiz
bye :P :P :P :P :P :P :P :P :P
o cara parece se daora...
mais naum entendi uma coisa porque ele naum ta mais com a avril?
po esse cacheiro e d+ so que ele se acha o melhor po cacheiro se liga tem brasileiro atras de vc sou brasileir com muito orgulho :) [IMG]
q isso ... mo declaraçao de amor hahahah lol...Citação:
Postado originalmente por Cros Scus
mas voltando pro topico ta massa xou de bola valeu mesmo cachero...
http://img251.imageshack.us/img251/3...nght4rg.th.jpg
http://img251.imageshack.us/img251/8...arox9wk.th.gif
http://img251.imageshack.us/img251/3...a6sq2fh.th.png
http://img251.imageshack.us/img251/2...t1cd7nv2tf.jpg
O cara parece ser mesmo boa pinta gogogo Cachero xD
Cachero eh parcero
vlwwwwww
hehe... so novo aki... entaum se fizer algo errado srry...
Bem , achu q o Cachero eh um exemplo de jogador (unica coisa q eh naum pvp :triste: ) sahuihsIU , assim como o EO
O triste eh q a Bubble naum tem a mesma simpatia e carisma q Cach e EO tem ... e issu eh uma pena :palmas:
r0x =)
gratz po cachero
o cara é gente boa msm, e joga tibia por diversaum..quem dera q todos hl fossem assim =\
a intrevista é boa +... alguem pode me responder o que é um SCA?!?! cachero---> '' e comprei um SCA há alguns dias atrás.''
:triste: o cachero naun gosta de brasileiro mas faze oq?.....ele é hl so cunversa com hl so mais o eternal e o setzer
Nem é antipático
ha o cachero mho gente boa :)
gostei da entrevista o kra tem cara de ser gente fina :rolleyes:
HAIL Cachero! :riso: !
boa entrevista ^^
ele num tava com mt ânimo pra responde neh ?!!
:P
flw
ROX u Cachero e moh gente boa parece ser bem legal na vida real ^^
agora sim eu sei um poku dele mas eu ouvi boatos que ele odeia o Brasil!
espero que seja so buatos bom bejoxXx ATEH MAISS
Cachero umilha
\o/\o/\o/\o/\o/
meu exemplo para o futuro tibiano
SCA que eu saiba eh "Stonecutter Axe"Citação:
Postado originalmente por gothic
pra mim foi muito boa a entrevista so que falo um pouco mais de detalhes blz
falo ae!! ;)
:mace: :) vai la cachero
lvl=250 e ml 130 :) :mace:
A entrevista é muito muito legal adorei :P
bom bem q eu queria ser amigo dele !!!
rox!!! cachero rulez!!Citação:
Postado originalmente por Shoguinho
valew ai ander/leguro....precisamos de + entrevistas assim....o Cachero eh meiu estrela neh?! (Uma lenda: EU?!) nah! soh + o EO!
Hail Kinas ....Go Go GO EO lvl 300! :P
Ele é lol d++...ele é muito tímido..o que eu percebi..na historia eu vou passar dele ainda..e o orshabaal será que ele mata sozinhu?
lol.. ele é do carai...Cachero ..legal d++++!!!!!!!
:sprite10: só sei de 1 coisa esse cachero tá indo cada vez + longe na moral quanto no tibia :) ele só joga por como 1 passatempo :P não é como os outros q sonham em ter 1 demon set no corpo 1 boh e 1 aol :eek: :eek: :eek:
vai lá cachego go go 250 :riso: :riso: :riso:
Lord The Dragons Lords
guardia: lvl 12 skills :38/27 :eek:
:sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: cada vez +
hail paladinos :riso:
metas: apenas 1
MATAR ORCSHABALL COM 1 HIT :eek: :eek: :eek: