Eu gosto mt do tibiabr de agora axo mto bom o site...mas tpw eu gostava mais da visualização do antigo forum... :/
Versão Imprimível
Eu gosto mt do tibiabr de agora axo mto bom o site...mas tpw eu gostava mais da visualização do antigo forum... :/
TibiaBr e roxx plxxx...n tem nda de errado...mais uma coisa q eu acho q ficaria legal no site seria colocar detalhes sobre quets,nao o que fazer, dicas, mas o lugar e os bixos q devem ser mortos...isso iria ser rox a ajudaria muitos players q estao começando....thy
Pow informaçoes sem duvidas.Mas a parte de tutoriais tb é ruizinha.Se fizessem uma revisao geral desses 2 o tibiabr ficaria nota 10.Principalmente reformar a ceçao de criaturas.Pq o loot e a quantidade de gold maximo ta mt errado.
Desde quando ghoul da small ruby?
Eu acho que poderia ter noticias de acontecimentos importantes nos mundos com mais frequência.
Pequenas informações nas partes de equips e itens tb poderiam ser corrigidas.
Mas são pequenos detalhes que eu acho que não comprometem mto o site.
Bem, assim como na maioria dos sites famosos no brasil, que já sabem quais são (dã -.-) um grande problema é a falta de notícias. O Modelo do site Tibianews é bastante interessante, pois como Tibia é um dos jogos online mais famosos, com tantos jogadores e tantos servers acho que existem várias coisas para serem ditas (Maior quantidade de notícias). Claro, sem querer fazer um plágio ao tibianews, mas uma versão em português das notícias postadas lá seria algo bastante interessante. Claro, como é um site gigante é preciso trabalhar minuciosamente nele, smepre ATUALIZANDO informações sobre os assuntos já abordados nas várias seções que o site ofereçe e aperfeiçoando as informações dadas. A comunidade tibiana brasileira é muito vasta, existem vários membros dessa que podem contribuir bastante no aspecto de melhorar informações contidas no site. Uma maior participação dessa comunidade seria também uma boa jogada. A estética é algo que é realmente essencial, o site podia ter uma estrutura mais dinâmica, também para maior facilidade de encontrar informações em que necessitamos. Eu, posso ser uma exceção, mas eu encontro um certo problema com as cores utilizadas no site (tenho problema de vista, pode ser isso ou sou meio dautônico mesmo x.x). Como esse site é feito por pessoas 'normais' a linguagem em que essas informações são passadas a nós é em um formato bastante claro, não encontro problemas para entender as informações aqui passadas. Sobre a participação da comunidade citada acima, creio que ela pode ajudar de diversas formas, tanto na melhoria da informação do site quanto na elaboração de tutoriais, por exemplo.
Bem, espero ter sido util, tenho bastante idéias para o site, se precisarem é so me contactar pelo msn ou por mensagem privada.
Yours,
Lee~
Eu axo q o unico problema do tibiabr eh a demora na atualização do site ... no mais eh td bom =) continue assim,.,, soh axo q deveria mudar nesse ´ponto da atuaalizaçaum heheheheheh GRATZ /^^
Bom, vou dar a minha sincera opinião:
Estética: Eu acho que a estética do site ta mto boa, tem um look meio medieval, que é a época de guerreiros, e é isso em que o Tibia se baseia, em guerreiros e monstros etc. Só não gosto da janela pop-up do BoaCompra que aparece cada vez que a gente entra no site, acho que todo mundo queria ter uma P.Acc. não pode porque não pode pagar ou por outras razões.
Estrutura: Nesse aspecto o TibiaBR num tem problema nenhum, é mto facil de navegar no site, um dos melhores pontos do site. Very Gratz!! =D
Falta de Imparcialidade: Para sites de notícias diárias de Tibia temos o TibiaNews, que talvez o único dilema seja que teja em inglês e algumas pessoas n entendem nhuma porra dakilo. Mas o TibiaBR prefere em apostar nas notícias mais importantes e relevantes, o que eu concordo.
Informação: Eu optei por essa opção, acho que o site dispões de pouca informação de como jogar, por exemplo tinha um site que era o Tibian Library, que era um site mto bom e legaw mas infelizmente nao ta mais funcionando :triste: , esse site dispunha de quase TODA a informação de como matar cada criatura em cada vocação, Skills, o que usar etc. dizia o que todas as vocações deviam trazer para seu bem na sua Backpack que magias comprar e como/quando usar, etc. O TibiaBR tem pobreza dessa informação sobre o jogo. Um ponto negativo do TibiaBR :triste:
Tutoriais: Nesse termo o TibiaBR é +/- ele so tem um tutorial legaw no site memo para kinas. De resto a maioria das outras vocações tem de usar o forum. Mas na parte "Ajuda" tem uns tutoriais MUITO BONS, very r0x.
Outros: Já disse tudo o que tinha a dizer em cima.
Nós Love Very Much TibiaBR!!! It ser very bom e r0x! :wub:
Falando sinceramente os TIBIA BR eh o MELHOR SITE de tibia do brasil! Continue assim e vcs vao bem mais longe!!!!!!! :wub: :wub: :P
ah, gostaria de fazer um pedido, q o Onilink volte! o melhor e maior entrevistador do tibia!!!! xD !!!!
Braço!!!!!!!.......
Eu votei em informções pq eh mto raro aparecer informacoes novas na pagina inicial, vcs poderiam fazer quenem o tibianews. pequenas informações sobre varias partes do tibia. pena q isso daria mais trabalho para fazer, pq quem le o tibianews sabe q eh mta informação. xD
fora isso ta perfeito.
Eu votei em "informações" pq acho q faltam histórias sobre o mundo tibiano, e sobre certos lugares.
voto eh secreto ! xD
votei em outros, sei lah, tipow informações in-game, como tbm tem no tibianews, o q tah acontecendo dentro do jogo, soh isso resto tah baum =P, otimo
continue assim tibiabR =P
Eu acho que o site deveria ter mais informações, pq tipow, deveria ser mais atualizado, demora dias pra ter novas novidades, eu acho que ta bom o resto mais isso tem q dar uma melhorada ;)
Axo q falta msm informaçoes sobre os mundos , o q acontece neles, estilo tibianews , wars e etc.
Tipo. Acho que o TibiaBr tá precisando mudar de cara. Na minha opinião o site tá meio morgado com as cores. Poderia colocar letras, imagens, cores mais atualizadas porque as que estão agora já faz um certo tempo que está sendo usada. Tirando a estética o site, como desde que eu conheci, está ótimo e eu não tenho críticas sobre o mesmo.
É isso.
Espero que eu tenha ajudado.
Fui. :P
O site poderia ter atualizações diárias, ou talvez algumas noticias sobre o q está acontecendo nos mundos e etc.
Eu acho que é a falta de informação ou a forma de acesso delas..
Exemplo: Vocês podiam criar um sistema de ORDENAR POR: nos itens/monstros talz..
pq fica dificil ver qual monstro eu poderia sumonar no meu lvl, etc..
Tem algumas informações que vocês poderiam botar.. umas calculadoras igual do Erig.net :)
eu acho q falta a informação sobre alguns itens...eu percebi q tem itens q ñ estão incluidos no tibiabr... xD
Informção-Tipo, nu site du tibiabwes tem várias matérias...skills,humor,estatísticas de guerras,curiosidades,entre outros...
Eu acho q é issu q falta ao site.
o site e um dos melhores...mas como o site do tibia e nem o jogo explicam tão bem...entao acho que deviam explicar resumidamente e detalhadamente...contamos com a a juda dos tutors dentro do jogo também...mas a ajuda não pode ser tão boa quanto nos tutoriais..uma vez que ficam muito ocupados.aproveitando o espaço eu queria ter uma tradução da história de darasha e ank...para então ter uma visão melhor sobre todo o continente...mas enfim..os tutoriasestão bons...mas poderia melhorar em alguns aspectos mais detalhados.para a primeira impressão sobre o que é tibia.
Olha votei em outros eu acho qeu a unica coisa legal para o tibia br seria botar fotos todo dia uma fotinha legal pra deixar o site mais animado estilo o tibia news vlw ai galera t+.
No geral esse site esta mto bom, mas há duas questoes q se poderia melhorar.
1- é a estética, po faz moh cara q o site esta com essa estetica, poderia mudfar um poco, ficaria bem mais agradavel com uma cara nova, com links mais bonitos e tals...
2- deveria haver maior capricho nas informaçaoes sobre equipes e etc...
noticias mais atualizadas, tem noticias q ficam a semana inteira sem ser trocada!!!
sem querer meter pau mas sim querendo ajudar!!!
:P :rolleyes: :P
eu votei em informaçao pq qeria q tivece (se possivel, claro) a historia dos equips, a historia do thunder hammer, da magic long sword e ai vai... para melhorar os rps, pois n eh td mundo q sabe das historias
Eu votei em tutoriais porque eu jogo a meio ano e ainda sou muito noob! Até 1 mês atrás eu não sabia como funcionava runas, o que era hmm, gfb, uh, sd, nunca tinha viajado pra outra cidade ainda caçava nos bugs e rots no subsolo de carlin. E ainda nem faço idéia como funciona essas quests, onde peço pra fazer e q lv preciso! Outra coisa é construir um mapa 10 vezes mais especificado q mostre cada respawn, cada andar, cada npc, no compendium ainda está longe de alcançar isso, com exceção da parte do hellgate.
eu votei em nenhum, pow e sempre atualizado, a corzinha amarela n cansa tanto os olhos quanto as outras(mas bem q eu prefiria a antiga hehe)tutoriais e o q n faltam e muito bom, sem ser puxa saco ¬¬ a unica coisa q n gosto é q alguns usuario exculaxam...
TUDO ME AGRADA BASTANTE
EU SO ACHO QUE DEVERIA TER COISAS TIPO
ESCLIKÇOES DE QUEST
ISSO PRECISA URGENTEMENTE...... FALAR SOBRE ALGUMAS QUEST
ACHO SUPER IMPORTANTE
POIS KERIA APRENDER MAIS SOBRE O ASSUNTO....
ACHO KI VCS TBM DEVERIAM ATUALIZA TIPO OS EKIPAMENTOS DO SITE
COLOKA OS NOMES DAS CURTINAS
DAS ALMOFADINHAS..
ACHO KI É SO ISSO
OBRIGADA..
ACHEI MTO LEGAL AH INICIATIVA DO SITE
MENINAS COMANDAUM O TIBIA!!!!!
aew...eu axo q eh informação...eu axo q vcs podem fazer algo desse tipo:
Todo domingo(ou otro dia da semana)posta uma reportagem...ou quando houver um acontecimento historico...e por exemplo fazer uma coleção tipo acompanhando´passo a passo os leveis do cachero por exemplo, do lvl 215 ao 220 sei lah, um exemplo, pois eu vejo e leio todas as noticias, naum importa do tamanho q for...eh isso...flows
x Outros
facil, o problema eh a PA de 3 meses ser kuase 100 reais
n adianta, pode ser o cara**** a 4, n justifica ser MAIS de 50% q o preco real da pa
isso nem eh abuso de preco, eh roubo mesmo, sacanagem com kem nao tem cartao e tals
si eu q tenho cartao fico indiginado imagina kem tem q usar o boacompra
falo nada, alias, ja sei q vao chiar intao vo adianta, n so contra vcs terem a sua comissao pra fazer pa, logico q tem q ter...mas, roubo eh roubo.
to falando isso pq o boacompra utiliza da imagem do tibiabr, e si pediram opiniao ta ai
Bom...
Eu acho que as seções como magias, runas, etc., possuem fotos muito ultrapassadas (parecem ser até do rascunho do Tibia) ou nem mesmo possuem fotos.. =/
ex: http://www.tibiabr.com/magias/img/greatfireball.gif
Isso aí para vocês lembra o Tibia de hoje!?
Uma boa idéia seria atualizar essas seções já esquecidas... Aposto que qualquer um por aí gostaria de ter seu char como "Modelo" no TibiaBR.
Bom.. essa é a minha opnião..
Abrass.. ;)
Bái Bái! =P
eu votei em estetica porque de vez de ser 1 jogo 2D o tibia poderia ser 1 jogo 3D...na minha opniao tb poderia ter mais informação no site e etc
Flw pessoal
naum tenhu muito a reclamar, mas como a crítica eh importante para q o site seja melhor, deveria por + informações! pq eh otimo pra novato ter bastantes informações... AGORA, BOTAR TODOS OS RESPAWNS, TODOS OS DETALHES ESTRAGARIA O JOGO!! O BOM EH EM DESCOBRIR AS COISAS E TALZ...+ votei em informação. quanto mais melhor! tudo sobre tibia,incluindo infrmações de armas, sei lah... mitos de players veteranos...tudooooo
pq o veterano jah sabe tudo! agora o novato tem mil e uma dúvida e tipo assim, o site resonde 55%!
exatamente, era pra ter bastantes fotos ilustrando matérias ou ate msm de todas as magias.
po, eu baseando apenas nessas informações de magias comprei fire field pensando q era grande coisa... eh uma merdaaa! perdi meu dinheiro!, mas jah esqueci :P
Para mim o TibiaBR tá de parabéns nota 1000, sem nenhum probleminha!!! :P
Eu acho o site mto bom, mas as veses nao acho o q eu quero >.< e ou as veses a informaçao tah dividida, como no caso das magias, as runas e os spells e a pronuncia estao separados, e eu acabo errando o loca, acho q ser juntar ow fazer 1 link de 1 para o outro. A tambem 1 problema de as veses a informaçao estar um poko confusa e acabar passando algo errado =/
mais o site eh nota 10 x) eu adoro o tibiabr e sempre vejo x)
Bjus pra tds e espero q o tibiabr com essa "reforma" fique ainda melhor :riso:
vlw vei, 6 tao de parabens... eh por isso q votei em " nenhum " ^^
vlw galera :D
salve salve~~
Admin,
com certeza eh a estetica, as cores do site num saum muito legais, tinha que ser alguma coisa mais clara,
mas sei lah
acho q falta noticias novas sempre.......tipo o tibianews é um site q todo o dia q vc entra tem alguma coisa legal e intereçante pra gent pode le...........porem nem todos conseguem por estar e ingles..........seria um boa noticias novas sempre s aki no tibiabr.com................................
flw
ta tudo muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!
eu acho q o site tem mtos erros...e isso me irrita
Votei em informação, porq:
Vejo no tibianews notica sobre o tibia, sobre os mundos, e acho q isso també. podia c aplicar aki, como noticas de novas guerras, de casos de banimentos, de power abuser, etc! Muitas dessas noticias saum interessantes e podiam deixar o site mais atraente!
bom, eu votei em estetica mesmo, pelo fato de eu nao gostar...nao das cores, mas sei la...do estilo, nao queria que mudasse quase nada, apenas acho que esse pergaminho feioso e essa letra "Arial"nao tao com nada
Informaçao eu axo que eh por falta da Cip mesmo, pois tudo que sai vocês publicam e espremem até a última gota para que nada nos falte...adivinhar o futuro nao da entao tudo o q eh possivel vcs fazem, porem essa coisa de noticia sobre os mundos eh uma boa
Uma idéia
Uma coisa que eu gostaria era de ver a opiniao da gente nas notícias, como uma seçao no forum em que pudéssemos fazer comentários ou elaborarmos a nossa própria notícia e entao vocês a publicassem na página inicial
Tirando isso o site tah perfeito, parabens xD
hehe
··Hail the prince of Sayans··