embriagados por aí, curtindo a flor da noite
AMANHA TEM GALO !
Versão Imprimível
so amanha tem jogo importante xd
VALEU GALO
RUMO AO TITULO
Bom resultado galense, mantém o embalo para o jogo da vida e acumula pontos no brasileirão.
mais um jogo que o atletico joga melhor mas n leva 3 pontos
dessa vez conseguiu perder ainda de 1x0
o usuario ta fumando maconha, só pode.
Sp x Cru rodada que vem. Derrota certa, maior freguesia do fut brasileiro esse jogo. Antigamente eu até tinha esperança, mas nem os melhores times do Cruzeiro desde 2003 nao conseguiram ganhar do SP, por pior que fosse a fase deles.
E no clássico do amor, só vai dar tricolor
x_)
Meu primo palmeirense tá descontando toda a zuera que fiz nele. E hoje eu até tinha sido legal com ele falando que o palmtree iria vencer o jogo. :dammed:
QUERO MUSICA NO FANTASTICO PFVR
PORRA CURZIERO, É ISSO AÍ CARALHO LUAN É TÓIS MLK JOGA MT.
É São Paulo, tá foda viu. Cadê as Muricyzetes pra falar que o problema era o Ney Franco?
Problema do SPFW se chama Juvenal Juvêncio.
Semper Fidelis
Sabia que você ia postar isso, hue. Mas fica com um câncer aí:
Até a organizada tá me dando vergonha.Citação:
Organizada veta críticas a Juvenal em protesto da torcida do São Paulo
Uniformizadas silenciam torcedores ‘comuns’ no Morumbi, focam revolta nos jogadores, poupam Ceni e Autuori, e xingam Marco Aurélio Cunha
Um rapaz careca, de camiseta preta, comandou todos os gritos de ordem dos torcedores. Foi ele quem deu a ordem para que a diretoria não fosse citada.
- O problema não é diretoria nem técnico. O problema são esses filhos da p..., que estão com o salário em dia, e não correm, não têm raça - ordenou.
Foda perder 3 pontos assim, mas achei que a arbitragem prejudicou, Biteco foi agarrado de tudo que é jeito, a impressão que tenho é que foi dar um soco no ar de bravo e pegou de raspão no cara, mas essa até entendo a expulsão (acho que seria no máximo amarelo), já a do Vargas, ele da um chutinho de leve, não foi com intenção de agredir não, tanto é que o cara não tem NENHUMA reação, continua correndo normalmente, e o bandeirinha fala pra expulsar? pqp em
Porém gostei da postura do time quando ficou com 9, mostraram garra ali, por muito pouco não seguraram o empate, o espírito daqueles 9 não perderia de JEITO NENHUM pro Santa Fé (mesmo com o Cris)
É a impressão que eu tive na hora, ele nem nota o cara atrás, acho que achou que o juíz não tivesse dado a falta e fez aquilo, mas é pura suposição nesse lance.
Já no do Vargas, porra, só encostou com o pé no cara, foi da mesma intensidade de um "tapinha" e menos que um empurrão, que acontecem direto e não é marcado nada.
É o destino ser fregues do vascão
flw tricoletes,feliz aniversario
soco no ar de bravoooooooooooooo kkkkkkkk, essa eh nova
juiz no jogo "posha, foi nd deu soco no ar de bravo"
Tá foda essa merda.Citação:
O polêmico churrasco que o São Paulo organizou em sua sede, no último domingo, foi registrado por celulares de convidados, e os vídeos circulam pela internet. Durante o encontro, que contou com membros da maior torcida uniformizada do Tricolor, houve confusão quando partidários do conselheiro Marco Aurélio Cunha, que é pré-candidato à presidência, passaram a cobrar o atual mandatário, Juvenal Juvêncio. Apoiado pelos “organizados”, Juvenal saiu do sério e gritou muito contra os descontentes. Em certo momento, ele berra:
- Pega esses caras aí!
Em entrevista ao “portal Comunique-se”, um associado que participou do churrasco disse que os membros da uniformizada agrediram oposicionistas com a conivência do dirigente. Assista ao vídeo:
Só eu acho que o Juvenal não tem culpa e a torcida é ingrata pra caralho?
Bom, não sou torcedor do SP, mas vou falar o que eu penso e espero que você me esclareça sobre os pontos que eu vou colocar aqui:
1 - JJ sempre montou excelentes times;
2 - São Paulo na sua administração sempre brigou por títulos importantes e ganhou alguns (brasileirão, Libertadores, mundial);
3 - Realizou vendas de jogadores por valores altíssimos;
4 - O time desse ano não é ruim, porra, se olhar o plantel veremos que este possui muitos jogadores bons cara, não sei qual o problema que está havendo. (Não duvido ser panelinha do L. Fabiano)
5 - Pelo que eu saiba os salários sempre são pagos em dia;
6 - O único erro, ao meu ver, foi contratar o Ganso (que como o Ronaldinho para o galo, foi uma aposta).
Isso é minha visão de não torcedor, pode ser que tenha coisa errada aí, mas como eu não acompanho o SP, isso é o que eu vejo.
Juvenal maior bebado mafioso que o mundo dos cartolas ja revelou.
Afundar um time em crescimento como o São Paulo...
Conseguindo superar o Mustafar e o Dualibi.
Até um certo tempo, beleza. Mas o JJ é conhecido por ignorar a vontade dos técnicos e comprar quem ele bem entender, achando que vai tudo funcionar com mágica.
Quebrou a melhor defesa do returno do ano passado comprando o Lúcio (lixo que tem salário de R$ 300k, além de ter ganhado uma BMW) e mandou Toloi pra reserva. Jogo contra o galo é exemplo de atuação.
Desde que o Muricy saiu em 2009 a gente já teve 8 técnicos. E tem o Ganso.
De 2009 pra cá:
4º no paulista, 3º no brasileiro e eliminado nas quartas da libertadores;
4º no paulsita, 9º no brasileiro e conseguiu chegar nas semis da libertadores;
3º no paulista, 6º no brasileiro, chegou nas oitavas da sul-americana e quartas da CdB;
Ano passado foi melhor, ficamos em 4º no brasileiro, fomos campeões da sul-americana e chegamos nas semis da CdB. Foi aí que o JJ decidiu por Ganso, Lúcio, mandar bastante gente embora, inclusive uns que vieram da base.
E agora a gente tá aqui.
No entanto as dívidas só crescem.
http://globoesporte.globo.com/futebo...9-em-2011.html
http://www1.folha.uol.com.br/colunas...u-e-saiu.shtml
Segunda maior do ano passado, ficando atrás do galo. E já gastaram 60% do Lucas pagando BMG, que só de juros cobraram quase o preço do Ganso.
Leão explica:
"O Juvenal é aquilo que vocês (jornalistas) adoram. Sempre que ele vai dar entrevista, pode se preparar que vem alguma coisa. Mas eu tenho uma consideração por ele, até porque é uma pessoa mais velha, já passou da idade. Às vezes, quer ser treinador", alfinetou Leão, a respeito da "interferência administrativa" da diretoria são-paulina, que barrou o zagueiro Paulo Miranda já na concentração de uma partida.
E porr*, a gente tem o Douglas.
A gente tem dinheiro e água encanada. Dava pra situação do clube estar bem melhor, né.
Não sei se eu desgosto mais da contratação do Lúcio ou do Ganso. Luís eu nem ligo porque ele pelo menos faz gol, quando joga.http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
Entendi!!!
Realmente é complicado isso viu!
Sim, e a galera que é realmente torcedor não pode nem se manifestar sem que ele mande a independente quebrar os caras.
Eu adoraria poder ir sempre assistir jogos no estádio, mas transporte público pra onde eu moro já é meio bosta, em dia de jogo que fica tudo superlotado é inviável. E é difícil estacionar carro nos arredores do Morumbi. Além de sempre ter fdp extorquindo pra estacionar carro na rua, que eles nem vão cuidar. Carro do amigo do meu tio voltou com um risco foda uns tempos atrás.
Mas se bem que agora estou preferindo ver em casa mesmo, pelo ppv. Professor que me deu aula de geografia no primeiro ano é da independente; falou que lá é cheio de marginal mesmo.
Terça feira o Cruzeiro irá apresentar Julio Baptista...
2013 só vai dar Cruzeiro ein. :smile:
sobre esse papo de são paulo, curti bastante o paralelo feito pelo juca kfouri agora há pouco na espn brasil, comparando administrações dos 5 clubes de maior torcida do brasil (flamengo, corinthians, são paulo, palmeiras e vasco).
comparou juvenal com 4 outros dirigentes dos clubes citados (ao longo de toda a história), colocando uma questão interessante e realista: em todos, houve cartolas que tiveram dias de glória e promoveram o crescimento da instituição. no entanto, esses mesmos cartolas mencionados sempre se alongaram no poder de maneira às vezes irresponsável, transformando sua fama de boa gestão em ruínas. a maneira de evitar é sair do jeito certo e no tempo certo. poderia ser considerado um ídolo, mas acaba saindo por baixo.
inter 1 x 0 sao paulo
ta no intervalo
deixando o clubismo de lado... o inter tá dando um show
alem do gol ja botou bola na trave e teve mais umas 3 chances claras
agora vo ver o jogo do galo XD
“@SuperesportesMG: Depois de título, Cuca anuncia time reserva em clássico contra o Cruzeiro http://*******/11fc2Hg”
Classico era p ser mto mais doido :/, agora ninguem do lado de lá vai ligar.
Bom, tem que ganhar pra manter a sequencia
nao importa se vao com time reserva
HJ VAI DAR CRUZEIRO
Relacionado a este assunto, algo que eu acho incrível foi a inversão dos papeis:
São Paulo sempre considerado um time com administração modelo para todo o resto do país e Corinthians um time dirigido por bêbados, hoje em dia o tricolor tem um bêbado na presidência e o alvinegro com o Mário Gobbi que é um cara culto e centrado... Tomara que o Corinthians fique assim por muito tempo, porque antigamente ninguém apostaria nessa bagunça que virou o São Paulo...
olha a sacolada
Cruzeiro 4 x 1 Atlético-MG
tao achando que é igual jogar com o Olimpia