Então fecha o tópico. Menos drama, menos dor de cabeça.
Versão Imprimível
Se for verdade pra mim não faz diferença nunca tive nada contra o Serafan provavelmente porque não uso muito o off.
Espero que a nova equipe volte a fazer os encontros do TibiaBR que prometeram ano passado e nada aconteceu.
Muita bichisse esse discurso ditador,ê ê.
flv griloso
Fizeram um primeiro de abril tão fail que tão tentando arrumar agora rsrsrs
mas n colou n
@tpc
tenho nada contra ti, só não gosto quando voa em mim
Serafan? Salvem-se quem puder :ohcrap:
Pegadinha de primeiro de Abril fraca e grave, nosso jovem admin(?) não seria louco de fazer isso e_e
Ou seria? :ohcrap:
Seria mais legal se criasse uma regra absurda (fake) e mandassem algum mp pro povo ficar revolts.
vcs n tem criatividade (e demorou pra mudar os subnicks)
Vai lá Serafan....
Tira esse User Premium de mim, ou me alerta ou me bane.
Quero xingar ninguém nao.
Quero ter certeza que essa merda é Fake ou nao.
Não foi o serafan que chingou a mãe de um rapaz por ele ter feito uma brincadeira de mal gosto sobre o tal acidente na boate lá do rio grande do sul?
Acho que não seria uma atitude nem para moderador tomar, mas tudo bem que o fato afetou diretamente ele então não se pode culpar tanto por um momento de tensão e tristeza porem acredito que de forma alguma isso deveria voltar a acontecer, ainda mais como Sub-Administrador, caso isso não seja trollagem (o que eu acho muito provavel), mas enfim parabéns ao Serafan (ou não), e boa sorte em sua tragetória Gryllo (ou não se for troll né..)
Nova regra agora vai ser pra todo o usuario começar a malhar, quem tiver menos de 35 de braço vai tomar ban.
se for sério eu estarei virando moderador agora
Ele não ia mudar tudo pra ter mais trabalho pra voltar tudo ao normal daqui a alguns dias né.
@Boa sorte na vida Gryllo, você foi um dos melhores moderadores que eu vi aqui, você merece do bom e do melhor !! E Serafan boa sorte nessa nova jornada na vida, muito sucesso, e bom trabalho, afinal não vai ser nada fácil ! Boa noite.
só queria saber como está o coração do gryllo sabendo que fez uma mentira desse tamanho em plena sexta feira santa.
por isso que sei que é verdade
Não preciso provar nada pra ninguém cara. Já pensou se eu for atender à todas as revindicações absurdas que o povo tá fazendo aqui? Não é algo que eu tenha tempo pra fazer. Não mais. Mas fica tranquilo Rubens, se as suas atitudes deixarem de condizer com a postura de Usuário Premium, darei conta de adotar as medidas cabíveis, eu mesmo.
Só um exemplo...
Troll demais!
E se for verdade? tristeza por favor vá embora :'(
Tou achando que até aquela briga entre a modera foi forjada.
Vou infantar até 23:59 1 de Abril.
Vale chutar o balde.
Já que todo mundo sabe que é fake, proponho um bolão para saber em que dia e hora vai ser revelado que é tudo brinks.
O vencedor vai ganhar um grande e exclusivo avatar Troféu Joinha.
Quem quiser participar continua a lista pfv:
Bozonildo: Dia 30/03. 18h.
esse tópico ta tão bom que to comendo fritas e lendo os posts
@
Vai ter uma guerra civil no Off
No qual vai rolar varios alertas e talz
Geral sendo banido
Vai aparecer o Elfo, e as lendas antigas até eles revelarem a brincadeira.
No mais, to ai brincando também.
Bozonildo: Dia 30/03. 18h.
dopha: Dia 01/04. 19h.
Sempre quis um Troféu Joinha...
------
@antimoderasub-adm bombado
Se não for trollagem o Tibiabr curte lançar esse tipo de noticia perto do 1º de abril só pra causar mesmo.
Edit: Até os usuários premium tao no esquema, quiço
Acompanhando tópicos épicos desde 2007.
E o troll vai acabar dia 1 mesmo.
Ou 2.
topic@
Grillo, mas porque você prefere a outra pagina a esta?
:yuno: Mas quem é o Sarafan ?
De brinks!
APOSTAS!
@ Não conheço muito Sarafan, mas pelo que povo fala... Boa sorte Gryllo, Sarafan.
Se for troll eu ficaria bem Feliz :timido:
Edit: Sarafan Ban count: 2
Último deleted: Rubenito
Não posso crer...
Quando alguém pede pra ser banido, o serafan deve mandar uma MP explicando a brincadeira e então a pessoa leva o "ban"...
Só pode ser isso... É o mais factível!
Se não for, é tipo o fim do tibiabr...
O Rubens foi banido???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VELHO QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@
Serafan, você que vai terminar de escolher os gerentes de conteúdo?
Sabia que eu acho seus músculosparecidos com uma nuvemsexy?
Quanto drama também, mesmo que sege verdade, não será o fim deste sítio. Já aconteceram várias mudanças bombásticas, como a saída do Havengar ou do Anderslash, ou a própria entrada do GrYllO. Em todas essas oportunidades teve muito fuzuê, muita gente contra e a favor, muito drama e gente falando que o sítio ia acabar, mas nenhuma previsão catastrófica se concretizou. Mas o mais importante é que tem muita gente alheia a essas decisões, que só acessa o sítio ou o fórum e nem sabe quem está ou deixa de estar na equipe.
Isso aqui só acaba quando assim desejar o administrador, por motivos que vão muito além da popularidade de A ou B.
a saida do havengar e do ander foi a maior graça que houve com esse forum. Ele ficou abençoado.
Acho que os ânimos estão um pouco exaltados. Calma PESSOAL!
@To tentando lembrar de algo para não ter aviso de flood...
@Serafan, pode dizer algo sobre o que tenta implementar no tibiabr, como citou em cima ?
(Devo estar fazendo double post por causa do meu cel, então plz no ban)
Um membro da equipe que é meu amigo e não o citarei aqui falou que é verdade mesmo, não tem troll. E que tem algo grande vindo aí.
É galera, salvem-se quem puder, corram para as colinas, Serafan já baniu 5, tirou dois da moderação e pretende fazer mais ações de boas vindas. Vou pro meu abrigo anti-bombas secreto e farei um arco e mais flechas.
Mas não nego que estou com muito medo :ohcrap:
É justamente a razão pela qual eu assumi o cargo: adotar, através de um dos maiores fansites de Tibia do mundo, medidas energéticas para mudar o rumo que as coisas estão tomando hoje.
A queda dos acessos ao jogo, resulta em queda de acessos ao fórum. Lembrem-se que não é 1 ou 2 offistas aleatórios do F&A que fazem o nosso site. O OFF é importante, mas não é o motor desse fórum; este é, e sempre será, o Tibia.
Não quero que simpatizem comigo, não são vocês que pagam o meu salário. Aliás, pensem pelo lado positivo: comigo administrando, terei menos tempo pra garimpar suas infrações, ;) !
O OFF não é o motor do Tibiabr?
Tibia Geral (161 vendo o forum)
Fora do Tibia - Off Topic (1664 vendo o forum)
...
Em negrito, membros do OFF vendo o topico.Citação:
bruxo, Bebelino, YaphetS, Storm ofbalera, filipus, Pedrinhospf, Karakil, Tudokz, Igns, Iago Zerbone, Admin TibiaBR, Gildão, Timari, Serafan, Bob Dylan, Matouk, Undead Peforon, Vassariah, Andrew_, Master Kokiry, Ashirogi Muto, Sirius~, Pap's, CarlosLendario, Edu Apokalipse, Jesusluiz, Godofredo, dopha, Sckarr, Mui2, Aprendiz Bing, Danboy, Poncheis, El Bozonildo Palhaçón, albert wolliver, Leander, Rubenito, AdipA, Pedrovieir, Druid of Dalaran, Detonadorado, Jack Bauer, Eternal Iches, Joaunzinhu, Sigma Hydrae, Don Maximus Meridius, Gbebeu, Takara Death, El Arizón
Isso, que são só os que sei de cabeça agora.
Vai voltar a ter encontros do tibiabr já que na época do gryllo ele também ajudava a organizá-los?
Trás encontro pra nós XD.
Falando ai da nova sub administração o gryllo era responsável por fazer as streams do tibiabr sobre os updates e etc. Essas streams irão continuar? É que o seu personagem é free account e acredito não ser tutor isso não impediria o Admin de pedir pra outra pessoa fazer mas, eu particularmente gostava dessas streams.
E convence o Admin a voltar com o projeto do TibiaBR RPG era muito bom aquele jogo :y:
A coisa mais fake do tópico é isso.
http://img692.imageshack.us/img692/3086/modera.png
Se for verdade mesmo.
GrYllO, muito obrigado por sempre gostar de meus desenhos e tópicos. Espero que tudo dê certo na sua vida.
Não é uma estratégia inteligente de negócios, sacrificar os clientes fiéis...
Querendo ou não, somos clientes, o Tibiabr só existe pq nós olhamos os adsenses, nós compramos premium accounts pelo boacompra.
http://www.memelinks.com/ui-agora-a-...icou-seria.png
Cada vez estou mais ciente, que isto não é uma brincadeira. Se fosse, estava já bem fora do controle.