Não, se alguém mandasse por PM ;s
Versão Imprimível
Não, se alguém mandasse por PM ;s
manda por pm, quero ver
PM tbm
Também queria esta MP
Tava passando esse vídeo na Record e no SBT.
Acho que no Fantástico vão mostrar.
O alvará da casa venceu em agosto... Não precisa nem dizer mais nada, né. :(
PM ¹²³
@
Cara, nem posso imaginar como as famílias dessas pessoas tão agora.
Mas sério, pra acenderem sinalizador e o caralhoa4 aí tem que ser muito burro, putaquepariu, tem que se foder mesmo.
@Será que em 1 mês esquecem tudo isso, as boates-lixo voltam ao normal entupidas de gente, ou algo de verdade vai ser feito?
Pois, lembro da tragédia no RJ na escola (sim, nada a ver com balada), mas o cara lá que entrou com arma matando as crianças. Ficaram 10 hrs na tv falando daquilo, os políticos e tudo mais "vamos melhorar a segurança", e já 1 mes~~ mostraram no jornal que NADA foi feito, qualquer um entra lá.
Quero dizer com isso, será que vai mudar algo, a fiscalização do governo e consciencia de alguns (donos/bandas) vão mudar?
Ou é só mais um episódio de 3 dias na tv?
Galere que querem o vídeo é só colocar no YT = Boate Kiss - Santa Maria -RS Brasil ( CENAS FORTES! )
manda pm aqui tbm
<EDITADO>
Tenso tava vendo a cena final de bastardos inglórios na hora disso, só coincidência.
Derramei lagrimas de crocodilos, sério, to chorando muito por essas pessoas, me sinto sufocado nesse forum.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do...ate-no-rs.html
Lista dos corpos já reconhecidos pelos parentes.
E algumas belas garotas:
http://g1.globo.com/sc/santa-catarin...nta-maria.html
A tragédia se torna uma proporção muito maior pelo fato de serem pessoas extremamente jovens, que são exatamente iguais a nós, frequentadores do Fórum. Com muito futuro pela frente.
É galera, fatalidades acontecem: pode ser fogo numa boate, tsunami numa praia ou napalm num campo de refugiados. O importante é fazer sua parte e checar se o lugar é seguro.
Ja tive essa experiencia 2x,acredite,não fica um clima nada legal.
editzinho aqui: os faces nem são deletados,ficam lá recebendo msg normalmente.
Foda para as familias,uma coisa que minha mãe(experiencia) sempre falou para eu fazer(e eu faço) é checar as saídas de lugares do tipo.
Saber pra onde correr em uma hora dessas deve ser vital.
Sabe a impressão que dá quando tu vê o vídeo? Que as pessoas que estão ali, uma hora vão acordar. Sabe quando tu tá dormindo e simplesmente acorda? De tão bizarro que foi isso, me deu essa impressão. Que as pessoas ali do vídeo, vão acordar.
Foda.
Peguem os nomes na lista de vítimas e vão colocando no facebook, tenso hein?
Uma das vítimas é meu amigo Waltinho, que conheci no tibia.
Descanse em paz, amigo.
Falaram da guria do facebook, que ela teve tempo de postar mas não de fugir, eu vi gente falando no orkut que ela tava no banheiro desesperada quando postou isso =/
Um tibiano morreu? Ai a porra ficou séria
Espero não tomar um ban forever só por falar isso, mas vai lá saber
postar no facebook, no meio de um incêndio, com gente morrendo é pra acabar não é?
Na hora do desespero cada um reage de um jeito, eu e dois amigos sofremos um acidente de carro, um deles ficou em estado de choque com o carro de ponta cabeça e simplesmente não respondia ou reagia a nossas perguntas, parecia que ele tava isolado do resto do mundo, o outro tava tentando sair do carro desesperado chutando a janela com os pés e eu peguei o celular pra pedir ajuda.
Surreal cara, uma tragédia :/
Um tibiano morreu? Aposto que era botter, deixo o bot la e foi pra balaids.
Viram crianças? Não usem bot!!!
Vi um falando ai que tinha pessoas de 18-24 anos.
18-24 O Caramba, festas assim vai um bucado de guri.
Morreu vários de 16 anos tambem.
Festas assim e tenso.
Pra mim a burrice do cara da banda.
Tinha que ser banda de arrocha e_e
Mais seilá, eu nunca fico com medo de pegar fogo
em balada essas coisas. Agente pode morrer qualquer
hora independente de onde estivermos.
Teve um dia que vi uma noticia do cara que morreu
porque escorregou com uma taça na mão e furou a femural.
Mas o que eu acho foda mesmo e imprensa ficar em cima pra ganhar
audiencia, mas fazer oq né ._.
Descanse em paz todos.
"Sim, é isso mesmo. Aliás, contestar a atitude da Moderação em público é uma afronta às regras do fórum. Agradece pelo rep-."
Que regra mais ridícula, btw, se divirta aí brincando de ser o Havengar.
Sério, não pode contestar a moderação em público? Se eles fazem uma coisa e eu julgo incorreta eu não posso obter uma resposta deles em público, pq é errado e dá rep-.
Beleza, mt bom. Vcs estão de parabéns.
Semper Fidelis
Cara, eu vi tragédias de todo tipo a minha vida inteira e nunca me sensibilizei por porra nenhuma, sempre soube que dificilmente (pra não dizer que seria impossível) estaria no lugar daquelas pessoas. Dessa vez, foi completamente o contrário... Caralho, poderia ser eu, vocês, minha irmã, o irmão de qualquer um aqui, nossos amigos... Só de ler "Santa Maria" eu já me arrepio inteiro, sensação inexplicável...
É aí que vemos que realmente nós, nossos irmãos, nossos primos e nossos amigos, mesmo com muita vida pela frente, muitos planos traçados, muitas ideias inacabadas, podemos ir a qualquer hora...
Sinceramente não sei como filho da puta metido a Dexter, meninos frios e calculistas@sociopatas, conseguem não se sensibilizar com uma parada dessas.
Quer dizer então que nós somos filhos da puta? Acho que isso é uma ofensa ai modera, bane isso
Eu jurava que essa regra tinha sido varrida do mapa há uns dois anos.
Mas ela está aí, muito boa e tem todo o sentido do mundo. É da época do grande Hav inclusive.
Esse n é o assunto do tópico, n tô puto nem nada. Eu ri na hora que eu vi a mensagem. Tá de boas, não quero parecer birrento, deixa. Senão o povo subentende que eu quero ficar causando num tópico sobre um tema tão triste e complicado.
Tá de boa.
Semper Fidelis
Relaxa.
Legal mesmo é falar pro GrYllO que a moderação faz censura e comparar com ditadura. Ele fica puto e manda você sair do fóro dele se não gosta das regras hahahahha
Eu nem falo mais nada, o jeito é apanhar de cabeça baixa pra não apanhar mais depois.
http://www.overmundo.com.br/uploads/...43_polica2.jpg
Guardem minhas palavas: não dou mais 1 dia pra esse tópico ser fechado porque tá rolando muita contestação.
O tópico não seria fechado se houvesse O MÍNIMO DE RESPEITO por partes de alguns usuários. A intenção do tópico é simplesmente debater a tragédia que aconteceu, e os motivos que levaram a isso, e cada um expressar SUA OPINIÃO, desde que, não infrinja as regras. PORÉM, tem gente que não consegue fazer isso.
Não é querendo pagar uma aqui não, mas tem gente que não tem "sitocol" de fazer comentários indevidos na hora errada. Quer zuar? Faz um tópico sobre qualquer outra merda que tem na Internet e vai no Taverna e fica zuando. Mas existe tópicos sérios que não devem ser falado merdas, e esse, é um desses.
Tópico:
Perfil das vitimas com algumas fotos: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do...-maria-rs.html
Atualizei o post inicial, com tal link.
Acho bacana dar uma olhada. Pessoas EXTREMAMENTE JOVENS. PORRA, PODERIA SER EU!
O pior é que um staff lambe o saco do outro, to esperando até hoje a resposta da ouvidoria sobre o meu ban que o moderador genial não soube interpretar meu texto, teve um da ouvidoria que até concordou comigo mas não fez nada sobre o ban.
Viraram pó.
Se fechar, fechou cara, não adianta chororo
Agora vai num hospital público e vê se tu chora lá, vai.
Agora fica ai de luto por pessoas desconhecidas, que fazendo isso tu vai mudar muito a situação.
To falando pro Bebelino, fikdik
Af, passei vergonha.
Morreu um conhecido do meu pai. Foda demais isso, sem palavras, só desejo a maior força do mundo pras famílias.