sahuuhasuhsauhsauhsauhas eu ri alto agora :rofl:
Versão Imprimível
HESAIUEHIUEHASIUHEASH
mas eh verdade =/
@~~
pois bem:
Eu 0 x 1 (+1) Cip
fui forçado pela cip, vou abandonar unitera, vou transferir pra Luminera, onde estão meus RL`s, e onde (segundo o tibiastat) eu tenho alguma chance de encontrar cavebear e midnight panther!
segundo tibiastat nao há nenhuma apariçao de mount rara em unitera faz anos, cansei!
opa!
use o site "tibiastat" e vá no menu a direita em "creatures/bosses"
procure o monstro que deseja, e o mundo!
Em seguida irá aparecer a data que o bicho esteve no mundo, quantos foram mortos, ou quantos player morreram para o mesmo :D
é como se fosse o antigo site "erig" (nossa, sou das antigas hahaha)
PS: creio que possa ter uma falha, por exemplo se alguem tenta domar e o monstro foge, ou é domado não sei se contabiliza!
Decepção em 1 imagem:
http://img850.imageshack.us/img850/5120/frustraao.jpg
Ps: antes que me chinguem não sabia da existencia de music box pq tava retired, só fui saber depois que contei pro meu amigo :/
Me interesso por aventuras!
Mais um companheiro se apresentando!
Vamos tentar domar essa Panther, sempre que eu for conferir, irei postar dia e hora, assim como vocês!
Grande abraço...
Honera sim... sei la vei... cheguei em casa chapadao depois do SS e resolvi da 1 role em banuta, ai percebi que tinha alguma coisa me atacando com energy mas ela tava invisivel, ai fikei parado nisso ela apareceu no meu lado.. levei 1 susto na hora, fikei feliz pq ela já tinha falhado 1 vez ai pensei, acho que agora vai.. pura ilusão ahueahe mas já providenciei meu music box, na proxima ela não escapa :)
Capturei a danada tem 2 semanas em Fidera.
Apareceu em 1 sabado (pré pascoa) no horario de meio dia de brasilia.
bahh que sorte
fidera ela da respawn, ta normal, diferente de unitera :(
gratz pra vc, poste uma screen ae :D pra deixar a gente babando EHSAUIESAHUISAE
abraaaço!!!
em qual dos 3 pontos foi? sul leste ou norte?
um parceiro capturou agora em nerana... tem no máx 1 hora atrás.
:challenge::challenge:
vou tentar domar a danada. Deus queira q n apareça hydras no caminho,acho q morro. (legal q só decido tentar doma-la restando somente 14 dias de PA :fckthat:,ashuyhuashauuhas)
ja domei essa merda em 3 char ;s
conselho, vao checar 4x por dia, 11 da manhã, 2 da tarde, 8 da noite e meia noite, nos 3 locais...
Olááá! Vim, com muitaa alegria compartilhar com vocês que eu finalmente encontrei a minha linda pantera azulzinha pela primeira vez e consegui domá-la! Eu estive procurando há bastante tempo, desde que eu comecei a caçar na banuta. Tinha dias que eu tava 4, 5 checks em horas fechadas (ex. 10 da manhã) e nada de encontrar.
Aí hoje, aproveitei a estabilidade do server pra upar. Cacei banuta 1h, entrando as 20:30 e saindo ás 21:30 (mais ou menos). Nem tava por ir dar check, afinal já tinha passado pelo menos 30 minutos da "meia-noite" tibiana, e como meu mundo é bem lotado, nem pensei que iria encontrar. Então, me deparei com uma frase esquisita em laranja no canto da minha tela, como eu não sabia que bicho era, resolvi dar uma corridinha pra checkar, então a nossa amada panterinha azul veio em um haste enorme e me atacou com energia, como se fosse uma wand, hitando entre 40 e 60 por turno.
Não pensei 2x e...
http://imageshack.us/a/img593/8374/midnightr.png
Reparem que eu encontrei ela no respawn perto do atalho da banuta!
Edit: esqueci de citar, que eu domei ela com a Leather Whip! (Sim, burrice de não andar com uma musicbox, mas pelo menos comigo, deu certo e de primeira :D)
bahhh!!! olha só porque que eu quero ir pra luminera!!
ela nasce ainda :D
felizao aqui por vc ;)
realmente deu muita sorte com o chicote!
abraaço!
AIOEHAOIEHI ela nasce, mas é difícil tb... Vejo poucas pessoas com ela, mas, pessoal fala muito que o respawn dela em mundos menos povoados é mais difícil :x
É, eu deveria ter andado com uma music box. O problema é que eu tinha 2 musicbox: uma eu usei pra domar o dragonling, e a outra eu tava esperando pela pantera, MAS... acabei me estressando uma vez que eu tava dando check e vi uma frase em laranja na tela (não cheguei a ver a panther) e questão de 15 segundos vi um cara na minha tela sentado na pantera :/ Certeza que era ela (tive a certeza ontem quando vi os gritos em laranja no canto da tela e fui ver o que era) e que ele domou milésimos de segundo antes de mim... Aí me irritei, fiquei desiludida e usei a musicbox no ironblight aheuaheuheau
aueauaeu, que topic maneiro, sério mesmo
eu tb ando a procura dela (hoje em dia nem tanto, devido a facul e mass kicks), sempre tenho o whip na bp, e agora tô providenciando 2 music box, uma para ela, outra pro dragon~, além de sempre checar respawn da titanica
Desanima não velho, uma hora tu doma
e parabéns a qm já domou
Eae galerinha, estou em busca da roxinha tambem, reparei um coisa engraçada hoje no tibistat, no dia 28 ela apareceu em 6 mundos e agora de manhã (dia 10) aconteceu em outros 6 mundos, eu estava olhando o site desde as 6 da manha e os 6 entraram no site ao mesmo tempo, muito estranho tudo non?... ainda mais que tem alguns mundos repetidos nesse loop e se analisar bem alguns mundos tem 3-4 visitas da pantera por mês e outros quase nunca. Pode ser sorte ou tem alguma coisa por trás.
Cara nada ver isso de a Cipsoft ter feito a aparição dela super rara para lucar. Se ela aparecesse toda hora ela seria simplesmente apenas mais uma montaria e não teria o valor que ela tem atualmente.
Eu por enquanto nunca vi nenhuma, mas fui apenas um dia ver se encontrava ela. Acho a montaria muito bonita, mas como não sou louco por ela nem insisto já que é raro de aparecer. Ando com o item para domar na bp, e quando passo perto dali eu sempre dou uma passada para averiguar.
Com certeza uma das mais bonitas montarias, senão a mais bonita e também por que não rara né :P
Não to falando que a cip faz de sacanagem, to falando que PODE ser que exista um jeito de disparar a invasão, já ouvi esse boato antes inclusive e agora começo a achar uma grande a possibilidade, lembro que quando havia o mistério da chayenne eu conversava muito com a dragenas, aquela que desvendou o segredo, e ela deu a entender que sabia de mais uma "coisinha", pode ser isso ou não, o engraçado é que ela desvendou que era necessário matar todos os dragons do lugar para conseguir abrir a passagem em menos de um dia apos a chayenne revelar que a chave levava a algo... Resumindo, acho que TALVEZ se matar algum bicho x vezes haja uma "ajudinha" para as aparições, como foi na chayenne, como é nos raging mage e mad mages...
Esse trem é um puta mistério, pqp. HUEHUEHUE.
Acredito q seja random, mesmo.
Fui lá ontem 2x, nada.
Continuo até sem catar Carrot on Stick, jah devo ter matado 500+ carniphila fácil só indo checar a bixona ¬¬
Acredito que seja random, mas que também há um meio de que não seja. Dropei o carrot nas buscas matando poucas carniphitilas, aproveitei para domar a galinha, foi o segundo carrot que peguei sendo que o primeiro acabei pegando em uma grande cagada saindo de forbidden lands... O pior é que sou meio cagão, do estilo que se eu não estivesse procurando a pantera já haveria achado, mas como procuro vai demorar para achar kkkk.
Iniciei minha busca pelo felino...comprei 3 itens da montaria! Muito barato no meu server!
Agora a parte mais dificil...achar a maldita!
Já vi e catei a primera de Calmera a um bom tempo atrás ;)
Até me animei de domar vendo esse tópico, mas fui checar calmera e a última aparição dela foi em 2011 segundo o tibiastat -.-
Pode até estar errado, mas realmente acho muito difícil ela aparecer, os bosses em calmera são zoados demais...
Olá pessoal segue as imagens (pois elas já dizem tudo):
http://imageshack.us/a/img534/6923/midnightpanther.png
http://imageshack.us/a/img593/8334/tamedwildpanther.png
:D:D:D:D:D:D:D:D
Poderia esclarecer uma dúvida?
Quando domou, reparou se tinha o respawn do Tiger?
Seria um 'evento' em que ele se transforma em "midnight panther?"
@ ACABO DE DAR O CHECK, NADE DE PANTERA, MAS NO SINGLE RESP DE HYDRA DE PH
22:40 Loot of a hydra: boots of haste, 12 gold coins
HUEHUE :D
Gratz Leazno!
lindas screens, e desculpa pela sinceridade, QUANTA INVEJA
heasuisehuisehaseuisheuiasehuiashui
verei no tibiastat, se consta uma panther em olympa no dia que domou, para saber se o site marca quando ela é domada ou foge
é provavel que não apareça :(
Oi Flip!
Não desista cara!!!!
Se você inveja de eu ter pego, eu admiro muito a sua perseverança!!
Foi engraçado quando achei a midnight... fiquei chamando minha mulher que nem doido na hora... (ela também joga tibia.) ^^
OBS: Leazno aqui, é que acesso por essa conta no trabalho, pois aqui tem registro e tal... a noite entro na minha outra para confirmar! ^^
De boa, cara.
Quando eu domar essa porcaria tbm vou floodar essa bagaça aqui até cansar.
Parabéns!
Dá o maior susto e é uma reação boa demaiiiiiis! Eu vi ela e pensei "my god, pensa rápido". Abri a bp q tava o chicote, dei use e parei, abri o inventário, fiquei estática por uns 2 minutos pensando "domei, não acredito, meu deus, eu domei!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei assim :X
Só que pior eu acho...
a Music Box tava na bp onde deixo as mps e uhps, e tipo...
Fica umas 9 bp's depois kkkkkkkk ai eu tinha esquecido que deixa deixado ela por ultimo na bp, ai cheguei a abrir ela e não vi, ai fechei a procurei tudo denovo (Deu muito medo de um outro alguém vir e domar...) mas enfim deu tudo certo e hoje mandei umas fotos meu personagem montado nela, pro meu e-mail do trampo só pra ficar vendo. hueuheuheuhe
rapaz, sempre upo nas hydras e do uma passadinha lá, mais ta osso pra axar ela, meu server tem problemas com music box, niguem vende e quando vende é 800k minimo