duques minha steam, me adicionem lá :D
~~informação inútil
1 post meu depois de 50 meses sem postar nada. Ainda sou um citzen!
Versão Imprimível
duques minha steam, me adicionem lá :D
~~informação inútil
1 post meu depois de 50 meses sem postar nada. Ainda sou um citzen!
tenho dota2 não. :\
Cara, esquece essa parada de leso. Leso não é meu nick, fim.
O nick dele é burro.Citação:
EU SOU BURRO NO JOGO
Porra gente!!!
~~
Meu nick é Alagar, adicionem la, cabei de jogar com enigma, ganhamo de uns 40/30, tava com tanta grana que fiz radiance, e fiquei perdidin no que fazer.
Sim, falou uma mensagem no meu email "Congratz, blablabla", fui no steam, atualizou e joguei.
O Alagar com essa bandeira aqui
http://img201.imageshack.us/img201/2537/bandeiral.jpg
aceitei o guga e o gdvier e invitei o ozco
mas hj nem vai dar pra jogar, tenho prova importante amanhã e nem comecei a estudar
Se alguém quiser me adicionar na Steam, o nick é Esponjudo mesmo.
já tem 10 negos pra fazer private? quero jogar com vcs mas não quero sair adicionando adoidado, última vez que joguei com alguém do forum (dome fu s2) tive que carregar ele
Lancem-me seus nicks, to adicionando a galera, uns já foram
Quem for jogar sem querer nada ''sério'' pode adicionar "chimps!!!" também (tem um urso na bandeira do avatar) eu jogo faz tempo mas nos últimos anos tenho jogado pouco,nem ligo de perder/ser stompado/ajudar ou entrar só para zuar com alguns picks engraçados mesmo.
Deto ' yup
DotA 2 quem quiser jogar
Bora :D
Não lembro quem era, mas alguem daqui tava vendo Navi x EG, nem sei como faz pra ver jogos assim, mas aproveitei e vi também, muito daora, outro nível haha, EG ganhou ainda, jogaram muito bem
Joguei uma de Lina com o gdvier ontem, fazia tempo que não jogava tão mal pqp
joguei sem ver replay (sempre vejo um daquele Purge pra ter uma noção do que o hero faz kk) e nem tuto da Lina, mas mesmo assim fui mal dms, só fui descobrir que dava pra atirar o stun dela e correr na hora no fim do game :/
ainda tive que sair antes de acabar por um problema aqui, mas era contra bot msm
Pra quem tá sem key:
http://www.alienwarearena.com/giveaw...-key-giveaway/
Povo, eu ganhei uns bau que precisa de uma key, da pra ganhar ela? E eu vi algo que me chamou a atenção:
É serio que da pra compra bosts de danos ou essas porcarias assim?Citação:
Chronospere modifier; Chronospere kills!
Não tem nada a ver com dano,é só um contador.
http://dota-trade.com/item=15088
Existem itens que mudam o visual das habilidades também,mas nada muda o dano.
É demorado mesmo pra achar partida no dota 2 ou sou eu que to fazendo algo errado?
Depende
Você ta marcando qual tipo de servidor? Somente america do Sul?
Eu gosto de jogar com os Gringos também meu ping lá fica baixo/razoavel.
É bem rápido.
Entretanto encontrar partida no DotA 2 ainda é pouco demorado comparado ao LoL.
Só que DotA 2 ainda é closed beta, então a quantidade de players ainda não está total.
POrra, não tem privacidade no game não?
Entrei num game do Karakil de Puck levando stomp kkkk, mas pelo que vi você jogou certo cara, tinha uns 2 nego muito ruim no seu time. Você tava com a build certinha.
Depois joguei 1 contra bot de Invoker após uns 3 meses sem jogar o Dota 2, botei o bot no Hard acho, tava perdidão terminei o game sem saber quantos creeps eu consegui matar (onde olha?), mas consegui terminar 20/2 acho, pelo menos os bots tão mais inteligentes porém achei o jogo um pouco mais fácil do que o Dota 1, coisas como comprar o item completo só clicando no recipe e as dicas de itens facilitaram d+ a vida de players novatos. N
otei uma coisa que não sei se é bug aqui ou meu note que tava lento mas quando eu usava forge spirit muito rápido (eeqrf) eu tinha que apertar a letra F (tá como controle clássico) mais de 2x para o char forjar o espírito.
sei nem o que é stomp :fckthat:
era segunda vez jogando de puck, primeira online, e tinha uns caras do team que conseguiam ser pior q eu, fiz 3/3/6 acho
eu falei q ia mid no inicio, tava quase chegando e um cara compro tp e telo no mid, ba q raiva cara, ele até saiu, mas gasto grana assim -.-
sem contar um mexicano q deixou uma música tocando no inicio
@
Vi parte desse teu jogo de invoker, tava dominando aql Tiny haha
tu tava bem na frente nos last hits/denies, mas n lembro direito qnt era, tava 20/7 se n me engano no começo do jogo
tenho que começar a treinar com bots no hard, mas eles denam bem melhor q player real rsrs
Hahah,não resisti ao desconto e comprei o mouse do dota2,frete free.
http://shop.steelseries.com/us/mice/...se-bundle.html
Vou dar uma olhada nos nicks postados nas páginas anteriores e adicionar,tentar arrumar alguém daqui para jogar essa semana.
Vi uma partida agora pouco que tinha um Puck
aquela skill que faz ele desaparecer por alguns segundos é muito útil, nas 2x que joguei de puck eu simplesmente esqueci da existência dela, não usei nenhuma vez kk
:/
q nem no começão do jogo eu comprava magic wand e esquecia de usar
na hora que eu tinha q usar aql skill era a última coisa que eu lembrava rsrs
mas msm tando horrivel ainda, se comparar com uns 10~14 dias atras q comecei a jogar, tou MUITO melhor kk
Foda que tou em semana de provas finais e n vou poder jogar mt
--------------------------------
Quantos heros tem no total?
devo ter jogado com uns 30~45 até agr
agora joguei uma de naga siren pra testar, curti bastante, vou testar Necrolyte agora, um cara destruiu com esse hero uns dias atras
/\
Naga siren era um dos meus heróis preferidos, até tirarem o dano critico passivo e botarem essas merda que mau consegue de dano.
Also, quem é o cara com uma bandeira com um rinoceronte?
a essa skill q entrou no lugar, eu curti muito, jogava a teia, fazia minhas copias, usava isso e atacava, o hp dos caras descia muito rápido
@
agora pouco tava jogando de silencer
eu ficava usando as glaives como se fosse uma skill normal, de atk, no final do jogo percebo que ela não tinha cooldown, dps percebo que dava pra deixar ela sempre ativada que nem a da drow, sou mt esperto xD
Falta só metade dos heros mais ao menos pra eu jogar agr, dps começo a jogar só online dando random
@
Vale apena jogar contra bots online? (dai teu time é de players)
Qualquer skill de area que você usar na naga ja foda ela bonito, as ilusões tomam 300% de dano, ai você tem que apelar pro ult pra fugir.
Agora se não tiver inimigo com dano em area, você owna.
E eu vi na listinha você de silencer, eu tinha jogado 2 jogos e você tava no mesmo ainda, hue.