De preferência até quarta no máximo, semana de ENEM vai ser complicado. Só posso a noite, entre 19 e 00 no horário de Brasília.
Versão Imprimível
De preferência até quarta no máximo, semana de ENEM vai ser complicado. Só posso a noite, entre 19 e 00 no horário de Brasília.
Domingo é firmeza então.
Se vcs puderem.
Tô me retirando, pessoal. Desinstalei LoL do meu PC, tava me viciando demais aquilo.
No mais, boa sorte aos competidores.
favor avisar data e hora com 2~3 dias antes :d
LOCOMOTIVE x INIMIGOS DOS INIMIGOS
gostei !
boatos que admin vai puxar bot de teemo,gryllo vai mid de karthus,MGoto(dark matter) vai de amumu ou sejuani,HennetRJ(wapomaz) vai top de hecarim ou fiora . vai ser um bom jogo
Renan, faz algum jogo hoje, do nosso
Pra mim hoje não da, agora amanhã se todo mundo concordar da pra jogar tranquilamente.
amanha de boa!
Amanha depois das 2 eu ja saio do pc :(. So se for de manha
Amanha eu tenho final de campeonato em Piracicaba chego beeeem a noite em casa.
Estou on agora e não tenho hora pra sair.
Fiquei um tempo fora do fórums , os jogos já começaram?
sim,e avisa com 2~3 dias de antecedencia,pra eles combinarem td certinho
Seria bom hoje...
Vou marcar pra quarta feira todos os jogos
17h locomotive x inimigos dos inimigos
18h random x aleatorio
19h esquilo zaroio x dfajsiduhasdiasd' crew
Durante a semana nem posso, trampo das 8h às 17h e aula das 19h às 23h. Só fds mesmo :/
Porque não faz no feriadão de agora (proximo fds)?
Visto que sexta é feriado e temos poucos times, seria mais fácil agendar o campeonato para essa data.
02/11/12 - Apartir das 14:00 Horas
3. LOCOMOTIVE [LMV] x 4.Inimigos dos Inimigos [iDi]
1. Wreckin' crew [WnW] x 2. Esquilo Zaroio [EsZa]
5. Random [RanD] x 6. Aleatório [ALtr]
Se todos times concordarem com essa data e horário, avisem pois caso falte algum player no dia a equipe irá perder por W.O.
@Duvida
Vai ser single match ou melhor de 3?
Não posso ficar adiando
/ Enem
Concordo
Quinta e sexta é impossivel por causa do enem, quinta acho que tambem.
--------------------
31/ 10
3. LOCOMOTIVE [LMV] x 4.Inimigos dos Inimigos [iDi] 18:30
1. Wreckin' crew [WnW] x 2. Esquilo Zaroio [EsZa] 19:20
5. Random [RanD] x 6. Aleatório [ALtr] 20:10
Se faltar alguem eu deixo substituir por alguem do mesmo lvl pq os horarios nunca vao bater pelo visto.
Se por um acaso abrir vaga pra mais um time, me avisa em pvt. Eu jogo com uns amigos e gostaria de jogar o torneio do tibiabr pra treinar com o pessoal
Ah que bosta, velho!
19:20 eu to no metrô ainda..
Marca isso ae no feriado!
Vocês podiam não dar uma data especifica pro jogo, deixa livre. Por exemplo "o jogo tal tem até dia tal pra acontecer" e aí os dois times entra em contato e decidem o melhor pra eles.
Sacanagem, tem feriado, sábado e domingo pra fazer essas coisas e você faz no meio da semana...
Somando que teve o ano inteiro pra estudar, tirar 40min do tempo na sexta não vai matar ngm...mas vcs que sabem, so sei que se adiar pro outro fds eu não irei jogar.
Pra mim quarta ficaria muito bom, quinta e sexta já fica inviável por causa do ENEM.