hsuahusausahsa!!!
mto boa essa xD
atake de tremlins,vamos acabar com essa ameaça intraterrestre xD
Versão Imprimível
hsuahusausahsa!!!
mto boa essa xD
atake de tremlins,vamos acabar com essa ameaça intraterrestre xD
Ahuauhauhauahuahauahuahauhahhahaha. eu estava falando do Nobre Valente, mas , hahahahaha, tá certo vcCitação:
Postado originalmente por Eddy Gard
/./././././. LACRE CONTRA EDITS MALIGNOS DE MODERAS.\.\.\.\.\.\
meu deus do céu, tudo isso comesou a fazer sentido!!!!
Onten eu tive um sonho, que esclaricia tudo!!!
meu sonho era o seguinte: eu me encontrava na sacada de um prédio muito alto, que aparentava ter 112 andares.Esse predio não era um prédio qualquer, ele era um todo preto, com muitas tomadas soltas e pretas tambem, mas depois deeu andar por aquela sacada, percebi que avia uma unica tomada rosa, brilhante e que estava presa!
eu me aproximei dela com cuidado e então ela faliu comigo! Como eu não estou acostumado a conversar com tomadas, levei um susto!
Me aproximei dela novamente e ouvi:
-Salve...Admin....o verdadeiro...rosa...cuidado...grimilins perigosos....
achei isto muito estranho...fiquei durante muito tempo refletindo sobre essas palavras sentado...horas e horas...
Por um momento, parei de pensar e ergui minha cabessa, de pé, no lugar onde a tomada se encontrava eu vi ele... O ADMIN ILUMINADO
eu me levantei, mas quando fui dar meu primeiro passo para perguntar para ele oq estava acontecendo, uma porta sem parafusos nem parede apareceu atras dele, ela era uma porta negra e sem masaneta...
derepenta a porta se abriu e voaraum laços negros que se envolverão no admin e o pucharaõ para dentro!!!
fiquei aterrorizado!!!tentei escapar, mais nã avia saida!!! quando derepente a tomada rosa voltou eu me aproximei a ela e ela comesou a crescer e então...
ela se tornou uma porta rosa!!!!
eu entrei nela e eu acordei!!!!
ajudei o admin, ele ainda tem escapatoria, não percão temnpo, pesquisem uma nova forma de ajudalo!!!
/./././././.FECHAMENTO DO LACRE CONTRA EDITS MALIGNOS DE MODERAS.\.\.\.\.\.\
-\/-/\-\/-/\-\/-/\-Lacre anti-tremilins-\/-/\-\/-/\-\/-/\-
Chego aqui com informações importantes!
Os Tremilins são sem duvida alguma uma espécie muito forte! Mas cada vez mais estou descobrindo pontos fraco deles!:
-1°!Reparem na foto do admin, e pergunte a si mesmo...pq ele destruiu o interruptor?!?....e oq normalmente um interruptor liga!?..... A LAMPADA! TUDO FAZ NEXO! Tremilins são criaturas internas das terras, eles devem ser muito sensiveis a luz, ou podem até ser falta as luzes para os tremilins! Como os gremilins! os gremilins tb são sensíveis a luz! Usem lampadas tb como arma! Eu já estou usando aquela do batman!
-2°!Reparem novamente no interruptor do admin....oq está faltando ali? PARAFUSOS! e pq o admin tremilin tiraria os parafusos? PQ ELE É SENSÍVEL D+ A ELE! O Alca Vicius que era um grande engenheiro de armas parafúsicas! Precisamos dele d volta, precisamos conseguir liberta-lo!
-3°!Reparem na história do Nobre Valente Tremilin! Ele diz que no passado eles destruiram umas espécies de largatos.... e ele msm disse q os largatos devem ter algum parentesco com o Tixa!!!! O Tixa óbviamente já passou por uma guerra destas então! Ele deve saber alguns pontos fracos dos Tremilins! Precisamos da ajuda dele tb!! Cade tu Tixa!? Espero q vc esteja bem!
No momento eu estou aqui no Rio de Janeiro, apesar de não estarmos tendo muitos ataques por aqui, eu estou tentando entrar na casa do admin para ver se consigo fazer algo, ou então descobrir algo! os traficantes do morro da Rocinha estão me ajudando muito aqui! Alem de eles terem muito equipamento pesado, eles tem muitos pregos tb! (como vcs acham q eles constroem tantas favelas?)
Incostu was here~~
-\/-/\-\/-/\-\/-/\-fechamento do Lacre-\/-/\-\/-/\-\/-/\-
-/\-/\-/\-/\-Lacre contra-tremilins-/\-/\-/\-/\-
Consegui suprimir o ecoterrorismo na australia, os soldados do evericto podem cuidar das coisas a partir daqui.
LAMPADAS!É ISSO! Precisamos de lampadas, muitas lampadas, e rosas!
Alguém localize o tixa, precisaremos dele!
As vezes os tremelins mataram os lagartos por medo de que eles pudessem destrui-los!
E o ander, onde está?
Tesdey, estou indo para o Rio ajudá-lo com o Admin!
~Heenett
-/\-/\-/\-/\-Fechamento do Lacre-/\-/\-/\-/\-
>/>/>LACRE ANTI-TREMILINS<\<\<
EU ESTOU INDO PRA CASA DO ADMIN TBM, E AGORA EU ESTOU RECUPERADO E ESTOU SENDO ENVIADO DE HELICOPTERO PRA CASA DO ADMIN
A SWAT ESTA INDO PRO SETOR 73, E 2 AGENTES ESTAO INDO INTERROGAR OS PRIMOS DO LIDER DELES
ACABEI DE TER UMA IDEIA:
SEGUNDO O SONHO DO AGENTE HELLUSER, TINHA UMA TOMADA ROSA SALVADORA. ENTAO NA CASA DO ADMIN DEVE TER UMA TOMADA ROSA ESCONDIDA E PODEMOS SUBSTITUIR A TOMADA AMALDIÇOADA PELA TOMADA ROSA
>/>/>FECHAMENTO DO LACRE<\<\<
Gente, tipo, cuidado com o flood =S
Estamos nos divertindo aqui, e não floodando.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
~Heenett
/\-/\-/\-/\-Lacre Anti-Tremilins-/\-/\-/\-/\
Aqui em Maringá - Paraná há um tremilin disfarçado na minha escola!
Ele é chamado de Bruno, com o apelido de Caveira!
ops! Soldada Jennifer se alistando!
Estou usando a furadeira de meu pai para me defender!
preciso de reforços! não chegaram coletes aqui(sou a única aqui msm)
não posso ir no RJ, mas posso dar dicas!
meu pai tem mts rádios, e um deles pegou uma messagem IT e ET!
ayhsaysahdf soghasuogh asuidfhuisafuh phiuodfihu
foi tudo que consegui dos IT's...
Iremos Ajudá-los!
os ET's falam portuga o.0 e iram ajudá-los... nós ou os IT's? ops... otra mensagem ET
é claro q é vc's! os parentes do tixa eram nossos amigos! já começamos pelo Tibia, dominando a CIP e trazendo os LIZARDMEN!
Ótimo! temos ref-f-f-f-f(transmição caindo) ainda dá para... fexar... lacre...
(transmição retornou - Edit) chamei o tixa... e.....(caiu novament)
\/-\/-\/-\/-Fechamento do Lacre-\/-\/-\/-\/
Virou praticamente um chat esse topic, e aqui é fórum, e não chat.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Hahahaha n achei graça
qq eh tremilin?
Leia o tópico em vez de querer falar mal que você descobre, amigãoCitação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Eh mesmo, ele tava mais corado... :(Citação:
Postado originalmente por Sports
pobre admin :rolleyes:
u.u istrago a brincadera... =/Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
sub, le o tópico td, pod ver que estamos fazendo uma brincadeira, entre nela tb!
eu sonhei que o admin tava só de coeca, com chicote na mão e eses zóis aí, me orbigando a jogar tibia O.O
Amigos humanos,isso não é uma brincadeira.
Os Tremilins não são físicos.São espíritos malignos!Devemos usar o rosa como arma,a arma para vencer os tremilins!Se usarmos uma lâmpada com parafusos cor de rosa,venceremos a ameaça!O mundo só será salvo quando os nicks ficarem cor-de-rosa!E aí,novamente poderemos respirar em um mundo livre dessas ameaças,escrevendo de preto!
(O Lacre não mais adianta,nobres guerreiros humanos.Eles descobriram como destrui-lo)
PS.:Lista de Traidores:
GDW
Admin(Admin Tremilin)
Sports
Nobre Valente
Aliados Importantes:
profeta Mascimo
guerreiro Tixa
Anderslash
Nossa , q bizarro meu ... isso me dexo com medo :wscared: , n faiz mais isso naumCitação:
Postado originalmente por W.F
<Fora da brinkadera> Hmmm... não tem como tirar a contagem de posts apenas nesse topico, aí não seria nescessario se preocupar com isso... apenas uma sugestaoCitação:
--------------Lacre, saiu incostu tremilin!------------------
Meu Deus! A GDW foi tomada pela espécie tremilin: Estragástepràzerês!Citação:
Mas vejam como a tremilin está reagindo! Ela está pedindo para parar com o chat.............logo..........OS TREMILINS TEM MEDO DE CHAT! VAMOS SPAMEAR!
<lol, esta parte é só zueira pessoal>
Pessoal, está difícil a situação aqui na casa do admin, preciso de mais ajuda, principalmente da ajuda do Ander ou do Tixa, eu estou pensando em chamar o pessoal da parada gay de São Paulo, eles devem ter um grande quantidade de armas rosas!
Incostu was here~~
--------------fim do Lacre!------------------
estou pronta para a guerra! peguei as chaves de fenda de meu pai, e a furadeira tb! e a peneira da piscina como arma especial!
preciso de outra remessa de colete agora!
consegui traduzir a mensagem através do meu ultra-super-hiper-mega-powerfull-sistema de tradução da linguagem IT, presente dos ET's...
ayhsaysahdf soghasuogh asuidfhuisafuh phiuodfihu
tradução:
Anderosa não existe mais... HAHAHAHAHAHAA o verde irá acabar com vc's, tds vc's que protegem a natureza e usam verde estão sobre nosso controle... e nossa principal arma é o ander-verde HAAHAHAAHAAH
caramba... c/ algumas letras eles disseram td isso o.0
reparem o nick do ander... É VERDE AGORA!
ñ usem verde! vegetarianos, cuidado, os vegetais são verde!
<Fechando Conexão>
._.'Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
galera!!!! resolvi entra de kbesa contra os gremilins!!! eu criei um novo capacete ROSA é claro para nos proteger deles junto com o colete
http://img119.imageshack.us/img119/8...56932vz.th.jpg
ja estou progetanto uma nova calsa ateh !!!!!
http://img295.imageshack.us/img295/5...rosa1009kp.jpg
PS: estou enviando novas remessas de capacetes para casa du admin... aviso quando as calsa fik pronta
mande um pouco em SP! estou aqui, a caminho da casa do admin, devo demorar um pouco... preciso de coletes! acabaram minhas armas, somente a peneira rosa(que eu pintei) me devende dos tremilins, os ET's estão aqui me ajudando, mas eles são verdes! -_-' preciso disso urgente!! rápido!
____________off topic_______________
qm tah floodando aki GDW? nós ou vc?
fiz toda a corrente de quotes... olha o q vc disse: ._.'Citação:
no coments... qm eh flooder??
demoro um pokin p/ fazer a corrente de quotes completos ^^'
lol.....pra q invadi a ksa du admin auhaUHAuhAUHAuh dxa ele..seis vaum kebra masi interruptor dele ://// coitado :( (bahh se eu falei alguma coisa errada me fudi )
Ços çremlins ção çegais, çeles çe çeram çum çouco ça çomida çeles çe çava çostosa
Ção çesistam çaos çremlins...
Os tremilins nao sao maus... eles carregam a cura!!!!
deixem os tremilins, eles sao amigos...
buabuaBUAuiaABUOAbaiaaoiabhuhasgdosga
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
/>/>/>LACRE ANTI-TREMILINS<\<\<\
Ao saber que eles estavam de volta, contactuei todas a minha familia.
Estamos preparados para a vingança.
AS LARGATIXAS SALVARAM O ADMIN ILUMINADOR.
Percebam o nosso exercito, varios animais uniram-se comk a gente, para podermos derrotar os tremilins.
http://img196.imageshack.us/img196/3306/tixa8be.th.jpg
/>/>/>FECHAMENTO LACRE ANTI-TREMILINS<\<\<\
E... O que acontece se eu aparecer aqui? :riso: O cataclisma se instituirá?
aeee o tixa chegou!!! :palmas:
tixa, os tremilins sabem como destruir o lacre! mas o rosa ainda salva-nos!!!!
rápido para a casa do admin! vão na frente, estou em Mariporã(perto de SP), descançando, e me preparando para combate! já acabamos c-c....c-c-c.c..cc-...<instabilidade de rádio / desligado>
Não, você ganha post :)Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
/x\/x\/x\/x\/x\/x\/x\/x\LACRE /x\/x\/x\/x\/x\/x\/x\/x\
Acabei de descobrir uma magia... porem ela pode destruir cum a terra, ae está o q aconteceu cum o tremilin ele entrou num buraco negro
e foi pra outra galaxia, a nossa pode estar a salvo, mas precisamos varrer eles do Universo....
http://www.delni.gov.uk/uploads/imag...-hole_3-lo.jpg
temos q agir rapido!
ps: estou pesquisando mais magias, armas e afins....
volto em breve.
\x/\x/\x/\x/\x/\x/\x/\Fim do Lacre\x/\x/\x/\x/\x/\x/\x/
É que você não tá por dentro da história...Citação:
Segundo o Alca, eu... sou um deles.. :rolleyes:
Amor, eu falei que vcs estão floodando? Não. E mesmo se tivesse, o que praticamente é o que está acontecendo (chat), eu não floodei. Vou explicar pra vc:Citação:
Postado originalmente por Garota Knight
Me tiraram, fizeram piada em cima de algo sério qie eu falei, pq sabem q não vou alertar por fazerem isso e q levo numa boa. A minha resposta ._.' é uma carinha de owned, de ter sido tirada com tta sutileza e ter tomado um owned, foi minha expressão facil, que, para kem sabe ver, leva uma situação à ser engraçada.
---------------------
O comandante dos Tremilins não é o Admin, gente, é o Lerguino, o Admin é pau mandado dele, não importa o que o Admin faça no site, nunca vai conseguir a proeza que o Lerguino faz!
Junte-se a nós! O mundo irá se ajoelhar perante nós e cada ser humano temerá nossa presença. Nenhuma unidade foi enviada ao Japão e o Enzo acabou de devastar Osaka, o próximo ponto a ser atacado será Tóquio! As forças tremilianas estão sofrendo baixas mas estamos revidando a altura com as nossas unidade SuperFlood, MegaNoobster, Moderator, Ban e Alerta! Atenção, tremilins, chegou a hora de revelar vossas identidades aos humanos, não há o que temer! Nossa confiança é o avatar de nossa vitória!Citação:
Postado originalmente por Garota Knight
Sendo que de forma obtemperante, concluo que tal ameaça aprensenta um caráter pragmático e a tentativa de resistência constitui-se de "ab absurdus", meras preleções de mentes nefelibáticas que encontram em seu âmago, falácias de um mundo surreal e inexistente. Sendo assim, caminhemos em direção ao amanhã, com a certeza de que a luz do futuro incidirá perpendicularmente em nossos pacatos semblantes, de forma que o usufruto de nossa incomensurável vitória, torne-se o almejar dos cabedais deste astro em forma geóide. Sem mais...
<>'s
Actum Decretus: Destructium terrenus... Sending Flood units to Camboja.
Os tremlins ainda dominam as produções clandestinas de ostras feitas com escravas austríacas na Costa da Suécia, passou no Jornal Nacional, e o Willian Bonner de tudo sabe =P
Citação:
mueehehhehe willian bronha?
Não é só segundo o Alca.Todos nós,pobres humanos,sabemos que VOCÊ É UM TREMILIN!Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Devemos libertar o Admin,para depois,combater a ameaça-mor.Tudo com o poder do rosa!
ESSA NÃO!!!
tremilianos, vcs não ganharão!!!
minha super-powrfull-pink-magenta-peneira de piscina aniquilou 5 d vcs de uma vez! e meu super-powerfull-pink-magenta-rádio está melhor que nunca!
Leguino, vc me paga!
Admin, vc vai voltar!
GDW! bem... ._.' Owned by GDW... mas pelomenos denuciou Leguino...
Nobre Valente! vc vai ver!!!
vamos continuar usando rosa!!!!
consegui armadura e capacete super-powerfull-pink-magenta aqui! ñ sei quem me enviou... aguardando a calça... pronta para ir à RJ e ajudar na casa!!!
AGORA Q TIXA ESTA DO NOSSO LADO SO FALTA O ANDER, Q FOI AMALDIÇOADO E TEM O NICK VERDE, MAS AINDA SIM NAO FOI DOMINADO PELOS TREMILINS
SABEMOS Q O LERGUINHO E O BRAÇO DIREITO DOS TREMILINS, E ESTA CONTROLANDO O ADMIN
MAS AINDA SIM O LERGUINHO NAO E O LIDER, E SIM UM SER TAO OBSCURO QUANTO AS PROFUNDEZAS DO ABISMO
TREMILIN-MOR E COMO ELE E CONHECIDO, E SOZINHO ELE PODE DESTRUIR LONDRES HOJE
TEREMOS Q ACHAR UM MEIO DE ACABAR COM O TREMILIN-MOR MATANDO SEUS ALIADOS
@GUARDIAN: O LACRE NORMAL NAO FUNCIONA, MAS O LACRE APRIMORADO SIM
OBS: O TREMILIN-MOR E RESISTENTE AO ROSA, SO O ROSA CHOQUE Q PODE DERROTALO, E MESMO ASSIM EM GRANDE POTENCIA, MAS SO GASTEM ESSE ROSA COM O TREMILIN-MOR
/*\*/*\*/*\*/*\/*\*/*\*/*\*/*\/*\*/*\*/*\*/*\/*\*/*\*/*\*/*\/*\
/*\*/*\*/*\*/*\/*\*/*\*/*\*/*\/*\*/*\*/*\*/*\/*\*/*\*/*\*/*\/*\
Eu acho que vcs estão perdendo a sanidade mental, sério msm ._.'
@Garota Knight, eu num tive intenção de dar owned, malz x.x