BvB é claro, pra mim é mais time que o City..
Versão Imprimível
BvB é claro, pra mim é mais time que o City..
Pra mim City só ganha alguma coisa porque tem uma caralhada de jogadores de alto nivel..
E caralho, vi só agora o penalti do jogo do BvB, lá arbitragem não é muito melhor não, penalti ridiculo..
Show de CR7, com direito a gol de cobertura e vitória de 4 - 1 sobre o Ajax. Jogo-treino pra enfrentar o Barcelona pelo Espanhol. Bônus foi a volta do Kaká ao time titular.
Hala Madrid!
Cristiano Ronaldo >> Kaká >>> Messi
Quem falar o contrário, é puro fanatismo.
Hahah, otima rodada pro BvB, vitoria em cima do Real e derrota do Shity..
Arsenal como sempre vacilando! Porra Gunners!
Não entendi a que zebras o Globo Esporte se referiu na matéria de hoje sobre a champions.
No máximo a derrota de 2x0 em casa do Arsenal para o Schalke pode ser encarada como zebra.
Malága ganhar pro Milan é totalmente normal, Milan lixoso e Málaga em 3º no Espanhol com um time bem montado.
Ajax ganhar em casa pro City (ê decepção) também não é nada de outro mundo.
BvB ganhar do Real em casa muito menos. Time bicampeão alemão, muito bem montado ganhou de um Real Madrid sem Marcelo (que junto com Özil e Di Maria são os caras que deixam CR7 em condições de marcar).
Quero ver esse grupo E.
OU CHelsea ou Juve vai ficar de fora.
De resto espanhóis e alemães dominam, todos líderes de seus respectivos grupos.
Juventus lixosa, empatou de novo. Real Madrid só perdeu porque o segundo gol do Borussia foi cagado, ainda creio em um possível título... Acho que a final vai ser Real Madrid x Chelsea ou United.
Cagado aonde maluco? Casillas não tirou bem a bola e o Schmelzer aproveitou e deu um belo chute, e o gol do do Real só aconteceu porque o Weidenfeller falhou saindo afobadamente.
Jogo pau a pau igual esse do BvB x Real ganha o time que erra menos, e foi bem isso o que aconteceu.
Real Madrid jogou desfalcado de uma figura importante no elenco, se o Marcelo tivesse jogando o resultado teria sido completamente diferente... Borussia colocando o RM na roda? Também não viaja né... Jogo tava pau a pau.
Pau a pau. Real Madrid jogando de maneira covarde, lançando bolas em profundidade pro CR7 toda hora. Mais previsível que o Real naquele jogo, impossível. Pau a pau? Tá bom então.
Não adianta nada ter posse de bola sem efetividade no ataque. A mira dos atacantes foi desprezível, sendo que de 14 chutes apenas dois foram a gol. Isso para um time que tem nomes como Cristiano Ronaldo e Benzema no ataque é inaceitável.
Já o Borrusia Dortmund aproveitou bem as chances, deu treze chutes sendo que sete atingiram o alvo, teve mais presença de área e contundência. O placar de 2x1 engana muito.
E se o Marcelo tivesse lá não teria mudado nada. Aliás, talvez a coisa melhorasse pro lado do Borussia, porque tudo o que o Essien não fez apoiando, ele compensou marcando muito bem.
Semper Fidelis
Vale lembrar que o BvB jogou sem Gündoğan, que organiza o meio campo do time, por isso que se via o Hummels e Subotic dando chutão toda hora, pois é ele exatamente que faz essa transição da defesa pro ataque, Kehl e Bender não tem técnica pra isso.
Olé olé olé
United até morré
Tô quase virando torcedor modinha do BvB.
Time joga legal, dominou o Real Madrid nos 2 jogos (com exceção dos 20 minutos finais do jogo no Bernabéu). Merecia ter ganho aquele jogo.
Grupo A encaminhado já, Porto e PSG sem supresas
Grupo B
Arsenal 2 x 2 Schalke. (Schalke em casa tô com preguiça de mudar a ordem ali)
Arsenal tá doidinho pra perder a vaga pro Olympiakos.
Grupo C
Domínio espanhol do Málaga, se o Milan perder prox rodada pro Anderlecht se complica...
Grupo D
O melhor, qualquer um tem chances, mas pro Real cair fora só se perder em casa na última rodada pro Ajax, o que é muito improvável.
Deve ficar do jeito que já está esse grupo.
GRupo E
Chelsea x Juve na próxima rodada decidirá quem irá se classificar junto com o Shaktar (que basta ganhar do Nordj pra se classificar).
Grupo F
Valência x Bayern na próxima rodada decidirá quem irá se classificar primeiro, mas no fim das contas vão ser esses 2 os classificados.
Grupo G
Celtic usou a tática mais velha pra ganhar do Barça.
10 atrás, chutão pra frente, equipe com 1,90m e goleiro inspirado.
Fizeram 1 gol de cabeça, 1 gol de chutão com falha defensiva e o Barça parou na marcação monstruosa deles.
2ª vaga do grupo tá em aberto.
Grupo H
Quando eu mudei de canal vi 50' do segundo tempo pensei, o juiz deve ter dado 10 de acréscimo pra favorecer o Manchester.
Depois que eu soube que choveu muito e faltou luz no estádio.
2ª vaga em aberto também.
Real sendo assaltado absurdamente. Que isso em, juiz ladrão formato CBFlu.
manda esse juiz pro brasil AGORA!
Milan ganhou fora de casa com gol de bicicleta de Mexes, que lindo *.*
Tá um cheiro de muitos confrontos de altíssimo nível nas oitavas.
Real em segundo, PSG em segundo (ou o Porto mesmo), Arsenal em 2º, Milanlixo em 2º, Juve ou Chelsea em 2º, Valencia ou Bayern em 2º.
Caralho, essas oitavas de final vão pegar fogo.
Olho também no Shaktar e Málaga, Isco irá levar o time as quartas, anotem.
Lance da goleada de 4x0 sobre o Valencia ontem.
Agora sim, o campeonato vai começar.
Caralho só vai ter time fera nas 8ª's.
Vou voltar aqui umas páginas e comparar minhas previsões:
Citação:
A:
Porto
PSG
B:
Schalke
Arsenal
C:
Málaga
Milan
D:
Real Madrid
Manchester City
E:
Chelsea
Juventus
F:
Bayern
Valencia
G:
Barcelona
Spartak
H:
MU
Galatasaray
Errei no grupo da morte e no Spartak e o mundo todo errou com o Chelsea.
Dia 20 sorteio das 8'ªs se preparem que vai pegar fogo, principalmente porque temos muitos times bons em 2º.
Aaaa, a lesão do Messi não parece ser grave não, segundo o site "Marca" domingo talvez ele volte contra o Betis.
Milan ja se fudeu de cara e teremos um jogaço com Real x United e o Borussia do lado mais fraco da chave, se bobear chega na final!
Que droga, todo ano o Milan pega pedreira nas oitavas ou na fase de grupos, quando não é nos dois.
Acho que é a quarta vez em quatro anos que o Milan encontra o Barça na Champions.
krl, só jogo doido
VAI UNITED
Pra mim passa:
Schalke 04 (na real to bem em dúvida nesse, vai ser equilibrado)
Juventus
Bayern
BvB com facilidade
Barcelona
aqui to em dúvida também, mas acho que da United em
PSG (mas tem que se cuidar em, não vai ser fácil)
Porto
Não tem lado na chave ainda, só a partir do sorteio das quartas que os lados ficam definidos.
Pra mim dá:
Galatarasay (com Felipe M. mitando).
Juventus (Se o Celtic vencer o jogo em casa deve vir com 11 jogadores na zaga pra segurar e já vimos que pra segurar resultados são bons, então é bom a Juve tomar cuidado).
Bayern (se não passar podem banir da Champions).
BvB (tava torcendo pro BvB e Shakhtar chegarem longe mas não será mais possível).
Barcelona (se o Milan não procurar alguém nessa janela de inverno vai tomar chocolate duplo.)
Real Madrid (pra mim vai espantar parte da crise nesse duelo duplo contra o MU, na minha opinião se classificarão pelo critério de gols fora).
PSG (quase escrevo Valência ali<<< mas o Ibrahimovic deve ser eliminado nas quartas como diz o roteiro).
Málaga (o time voltará a jogar bem e Isco brilhará, me cobrem depois).
Edit:
Ah... uma curiosidade.
Ontem teve o ensaio do sorteio pra ver se tava tudo OK e adivinhem quais confrontos foram sorteados?
http://trivela.uol.com.br/wp-content...6004418450.jpg
Torcendo pra Bayern, Borussia, Schalke e United aqui.
Milan se fudeu.
Semper Fidelis
PSG to win it all
podem escrever
É amanhã galerinha... 2 jogos para esquentar.
Celtic X Juventus
Pra mim dá Juve 2x1.
Valência x PSG
2x2, em casa PSG vence.
Mas se o Valência jogar igual jogou no 1x1 contra o Barça semana passada vai dar trabalho.
torcendo pro celtic pq é o time do Desmond Hume e do Rod Stewart
Primeiro classificado saiu ontem, Juve acabou passando fácil.
Esperei mais do Valência, time começou com a marcação muito frouxa, o PSG tava praticamente classificado depois dos 2 a 0 porém o Ancelotti quis relembrar o passado e retomou a retranca master que segurou até os 90min quando saiu o gol de empate e o Ibra foi expulso. Ainda restam esperanças (mesmo pequenas) para o Valência.
Hoje 2 jogaços.
Shakhtar x Borussia
Muito difícil pro Shakhtar, ainda mais depois da saída de Willian, tô receoso pra palpitar mas vou arriscar 1x1.
Real Madrid x Manchester United
Tem tudo para ser o melhor jogo das oitavas, apesar de toda crise que beira o Real, salvo engano é um dos times no mundo com maior série invicta em casa atualmente, a última derrota se não me falha a memória foi em março do ano passado na Copa do Rei para o Barcelona.
O Manchester também vem de uma excelente campanha no camp inglês (já é praticamente o campeão).
Acho que dá Real 2x1
Que jogo.
Que jogo
E que ressaca
Só conseguir ver o primeiro tempo de Real x United... Muito bom foi o jogo...
2 jogos logo mais.
Porto x Málaga.
O Málaga tem um bom time, botou o Milan no bolso na 1º fase da Champions e está a "apenas" 7 pontos do 3º lugar do Real Madrid no espanhol.
Roque Santa Cruz + Saviola + Isco eliminarão o Porto.
Palpito 1x1 hoje.
Arsenal x Bayern.
TOrço pro Bayern comer o cu do Arsenal nos 2 jogos para que esse Wenger inútil caia.
1x3 Bayern hoje.
Kroos joga demais.
Semper Fidelis