po vo joga com vcs tbm, nao da pra joga sozinho nao... vo começa aii ! essa semana ja posto meu nick aqi e tals, so vo pagar a P.A
Versão Imprimível
po vo joga com vcs tbm, nao da pra joga sozinho nao... vo começa aii ! essa semana ja posto meu nick aqi e tals, so vo pagar a P.A
Galera criei em Fidera antes de ver o topico char: Italoclone
adicionem la só tenho 2 dias de jogo
opa, ja to la tbm, nick: xarleado .. ;)
Sem delongas hoje vejo vocês in game
Character Invited
Italoclone has been invited.
Character Invited
xarleado has been invited.
Vou começar hoje :)
Adicionem aí, meu nome lá é Planets
Cara, tava procurando algo desse tipo para jogar. Eu estou desanimado por ter que começar do 0. Tenho bons chars para dar world trade, mas nao tenho grana rsrs. Criei, vou tentar jogar na boa, espero não desistir.
O char é Suitmann
The character Dark Leek has been created.
See you in Tibia!
Haha, era isso que queria, jogar com amigos, eu queria, mas sempre pegava lvl10~18 e parava porque não conseguia fazer amizade com ninguém D: Espero que isso mude ;)
Char criado, Paladino Canhoto vejo vcs in-game.;)
Olá, pessoal. Eu estava sem jogar desde 2010 e voltei agora. Tô absolutamente sozinho pq todo mundo que eu conhecia parou de jogar. Tenho um pally chamado Samidon lvl 45 lá em Fidera. Tava querendo conhecer um pessoal bacana para jogar e vi esse tópico aqui. Se quiserem podem me adicionar. Flw!
Cabe mais um nessa roda ai rapaziada?? Nick: Turpano
Cya!!
* Recomecei agora com novo char! :)~
Opa, to re-iniciando a minha jornada no tibia. Agora em Fidera.
Caso tenha algum grupo ai meus chars são Vrenumz(Kina) e Vernumz(Sorc)
Pessoal vejo vocês in game :3
Character Invited
Samidon has been invited.
Character Invited
Turpano has been invited.
Character Invited
Vrenumz has been invited.
Character Invited
Vernumz has been invited.
Vou add vcs, me add também
Baron Morphsz
Vocês que jogam em Optional PVP, me digam: é tão bom ou melhor doq um Open PVP??
Sou Open PVP, mas não tenho interesse de começar do 0. Se realmente fosse jogar em um optional, iria transferir tudo.
E então, o que vocês recomendam??
eu acho melhor que open pvp, pois odeio power abusers, guildas 'dominantes' que forçam você a pagar por qualquer coisa, essa frescura de hunted, entre outros...
mas vai de cada um. se você gosta disso e de pk, você não gostará de optional pvp.
eu ja estou lá, disposto a ajudar no que precisar podem me dar um toque lá Vila Cruseiro Palladino :D
Então, estava muito tempo sem jogar, e resolvi voltar a dar uma brincada. Jogava em Shanera, mas estava infernal lá e cansei de pvp, não tenho muito tempo pra jogar. Se ainda tiver uma vaga ai ficarei contente em ajudar.
Nick: Shanve
como que ta o mundo? to pensando em sair de calmera, talvez eu vá pra fidera, já que tem tanta gente...
Boa Tarde
Voltei a quase 2 semanas pro Tibia, depois de
vender minha conta e alguns anos afastados.
Estou com 2 char's lvl 17~19 em Olympa porém, é um mundo
muito vazio, e n encontrei muitos brasileiros.
Acabei de ver este tópico, e me interessei bastante em começar de novo
em Fidera, devido a quantidade de gente, e principalmente de BR's
Gostaria de saber se posso participar, se posso contar com a ajuda de vcs e, claro,
vocês com a minha.
Desde já agradeço.
Fui!
Ainda tem vaga pra um old player que tá voltando a jogar ? haha
Se sim, meu nick: Deliittus
abraço
Oi Pessoal!
Desculpas pela demora de responder o topic :/ problemas pessoais ;s
Vamos lá..
Bem vindo cara, vejo você in game! :D
Character Invited
Baron Morphsz has been invited.
Cara tudo na vida tem seus pros e contras, no pvp eh lgl pra fazer quest e tlas mas tb tem seus problemas chatos e corriqueiros... como botter, muitos hl, alguns itens de addon caros e tals mas da pra jogar sim! . enfim se vier sera bem vindo :)
Concordo!.
Acredito que um pouco melhor que calmera :)
Claro que sim! :D Se criar um char só falar comigo ou com outros vices :)
Vejo você ingame :D
Character Invited
Deliittus has been invited.
cara queria saber se tem como transferir meu char de libera pra fidera e se eu for criar um pally desde o zero ai tereia a ajuda de vocês ;D to querendo muito jogar um optional pelo game play, galera é amis unida em optional
nick em fidera : Ziip Zaaps
eu jogo em fidera também, qualquer coisa só me mandar pm que eu ajudo a galera.
galera criei meu char ontem em fidera
me add ae se possivel
Helicopterinho Tika
Olá galera :D
Acabei de criar meu char em Fidera. Faz muito tempo que não jogo Tibia e decide retornar agora. Adicionei vocês na VIP e espero que possamos todos nos divertir juntos :D
Meu char é: Chrono Arakami
Vejo vocês ingame ;D
Eai Clown Beleza ?
Estou querendo voltar a jogar tb, ainda não tenho char em Fidera, posso começar a jogar com vcs ? Criei um char novo lá Agr, a noite ja vou começar a upar, add ae "Lord Niklaus"
Começei a jogar em Fidera, se ainda tiver vaga: Even Hoppin
Me interessei pela proposta, a tempos queria ir para um mundo non-pvp. Add, por favor, Sir Ricardu.
O projeto ainda esta de pé?
Add lá Sir Ricardu !
Pessoal estou uns quatro anos sem jogar Tibia, criei um novo personagem, NICK: Lord Darkynthy.
Ainda ta rolando essa idéia do grupo ?
To lá também.
Nicks:
Mill Tretas, Lady Dore Mifa e Chinesinho Matagato.
E não me lembro de nenhum dos nomes do primeiro post da página no World Chat. Sacanagem D:
Rapaziada, a ideia foi cancelada, nao estamos mais ativos e jogando em fidera, e partimos para o pvp.
Acredito q por mais que o topico esteja moviementado, a ideia foi cancela.
Abraços a todos.
Olá, tudo bem?
Estou sem jogar Tibia desde 2010, eu era um sorcerer em Astera e acredito que muita coisa deve ter mudado. Decidi voltar, e crei um char em Fidera a mais ou menos 5 minutos. :D A intenção de reunir jogares ainda está em pé? Assim que sair de Rook tentarei me contactar com algum de vocês.
Abç.
Loguei hoje e tive uma desagradável surpresa: a guilda está desfeita. Uma pena, me arrependo de ter parado de jogar com vocês... Enfim, quem está em Fidera e precisar de uma mão, mande uma MP para mim que entro e ajudo, sempre que puder...
Quem sabe mais para frente não volto a pagar uma premmium time e voltamos a dar um rolé pelas terras de Fidera?
Saudades da guild,
Xearius.