deus naum é assassino ,ele apenas prova q akelas pessoas estaum erradas,e ele so da importancia pra pessoas importantes,e naum pra qualquer merda:DCitação:
Postado originalmente por Demonlich
Versão Imprimível
deus naum é assassino ,ele apenas prova q akelas pessoas estaum erradas,e ele so da importancia pra pessoas importantes,e naum pra qualquer merda:DCitação:
E depois me falam que "deus ama a todos igualmente"...Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Bom, pra mim isso eh tudo besteira, vamos testar...
deus, aposto que vc naum faz nada comigo!lalala deus naum me pega lalala
Tah, e agora?
faz melhor,pula no meio de 5 tigres famintos e fala q nem Deus te derruba :)Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
ahuseuasE a maioria das pessoas do forum q dizem num acreditarCitação:
Postado originalmente por Mërciful
vaum na missa todo domingo =)
Os 5 tigres iriam derrubá-lo...Citação:
Se vc rezasse antes, e fizesse todos os tipos de rituais pra Deus, antes de pular no meio de 5 tigres, vc morreria do mesmo jeito.
naum,se eu rezasse deus ia falar pra eu naum pular:)Citação:
Mesmo sem rezar, eu tenho inteligência suficiente pra saber que não se deve pular no meio de 5 tigres... então eu não pularia. Mas não foi Deus que falou pra eu não pular, foi minha própria mente.Citação:
(bom, agora cada um com suas crenças...)
naum,mais eu estou falandu q se nos dois estivesemos fora do normal,e decididos a pularCitação:
E pro Guardian, virus mental é... deixa pra lá.
E é por causa de pessoas como o guardian of alguma coisa é q o mundo ta assim, PAREM DE QUERER IMPOR SEU MODO DE VER O MUNDO< XINGANDO A CRENÇA DOS OUTROS!
Ou vs acham q os indios foram instintos do Brasil pq? Naum acreditavam em DEus, o q acho errado, Deus deu o livre arbitrio, faça o q quiser.
E pra todo, pensando bem naum foi DEus q matou, foram as pessoas q se afastaram dele, e dai aconteceu.
Agora, eu não sei qual objetivo da vida de um ateu, se fosse um me mataria, pra q vive se no final vc vai vira pó? O q adiantou vc ter chorar, rir, se frustar e se alegrar para no final virá pó?
é issu ae darkman,falou tudinhu,eles naum respeitam e axa q todo mundo tem q acreditar no q eles acreditam se naum é burro e otario.
Perdão Jack, mas se eu fosse fazer isso, acho que deus não ia falar nada...
Além do mais, não tenho vontade de pular no meio de tigres, e nem tenho tigres pra pular neles.
E até agora, deus não fez nada comigo, ainda to esperando...
E Tidus, acho q naum vai fazer, 1 pq Deus naum iria fazer a vontade de simples mortal q ta desafiando ele, naum tem o pq, mas cuidado, a morte nem é a pior coisa.
Se não vai fazer a de um simples mortal como eu, porque fez com os caras citados no topic?Citação:
Postado originalmente por DarkMan
pq eles sao exemplos para a humanidade,e a morte realmente naum é a pior coisa,e os psicopatas sabem muito bem dissoCitação:
Pode cre... se somos todos iguais, por que Deus não mata agente também? Somente as pessoas famosas que duvidam de DeusCitação:
Ops, eu naum vi ninguemCitação:
xingando Deus depois falando, me mata!, so vc mesmo, e como eu falei, a morte e so o começo.
E pode ser q esses kras naum morreram por causa de Deus, e sim pq se afastaram, e fikarama merce da sorte.
É claro q Deus ia deixar o tigres e o cara lá, nunca ouviu falar de "Não ponha a prova o Senhor", de Deuteronômio 6.16? :)Citação:
Não, nunca estudei a bíblia por inteiro... eu sou agnóstico.Citação:
Postado originalmente por Guimba
com consciencia e sabedoria naum ha diversao :PCitação:
Postado originalmente por wingsilver
vc pode ateh se foder feio depois.... mas vai ter valido a pena....
Citação:
Postado originalmente por Xunior
Claro que há, e consiencia e sabedoria ate ajudam a melhorar a diversão.
Pra se divertir naum precisa se fode depois.
vc precisa sair mais com seus amigos pra faze merda entaum....Citação:
nunca me fodi mto... e depois eh legal fika relembrando os velhos tempos em q vcs faziam uma coisa mais idiota q a otra....
eu jah recebi 1 email desse..fikei boladaum vey
eu sou catoliko + frequentu a igreja naum...+ Deus existe issso eu sei
assim como u capeta tbm existe
Deus i u Capeta teim poder meu...naum viu uq aconteceu cum a Galera aews...puta merda fi
Sinistru d+ ¬¬
eu sempre acabo aprontando com meus colegas.Citação:
Mas sei quando passa do limite.
Se bem q teve um vez q agente invadiu uma casa.....
O problema de vc fazer M sem pensar é. Se ferra feio algum dia.
Por ex. ser preso.
Agora se souber evitar confusoes brabas. Ai vc se diverte. Nao se ferra. Nem se arrepende dp, pq foi exulso, foi preso ou algo parecido.
bem realmente relembra os velhos tempo é muito bom....
So q nao muda muito a minha diversao conciente da sua diversao instintiva
q eu saiba, Deus perdoava as pessoas...
Deus deu a livre escolha, não seria justo por parte dele se vingar das pessoas que nele desconfiam...
Lol...
Voltando a mostar meus pensamentos:
Já ouviram aquele ditado: Deus não disse: "Eu os salvarei!", Ele disse: "Salvem-se a sí mesmo!"
Se é verdade eu não sei, mas é algo para se pensar... Eu não concordei com a idéia inicial do tópico porque faria muito mais sentido Deus cuidar daqueles que acreditam nele, do que punir aqueles que não acreditam...
E se um dia você fizer uma tremenda idiotice e não sobreviver para lembrar os velhos tempos?Citação:
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
AGORA FIKEI PUTO
oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou eleCitação:
nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros
E VAI Q VC SE FODE, AI NAO VAI TER BONS TEMPOS PRA RELEMBRAR, EU CONCORDO NISSO, A SABEDORIA E ESSENCIAL PRA SOBREVIVENCIACitação:
disse tudo, ta na biblia (eu acho, nunca li ela), entao respeitem O Q O PROPRIO DEUS DE VCS PREGACitação:
Postado originalmente por Lugebi
a e sobre a questao dos tigres, eu acho q rezando ou nao, vc ia morrer do mesmo jeito
Também nunca estudei a bíblia por inteiro... minha ocupação é estudante.Citação:
E provavelmente, quem estuda a bíblia inteira, vai tar velho depois de ter terminado...
Também concordo nisso. A igreja (falando de um modo geral, católicos e evangélicos) precisa olhar para si mesmo antes de querer ir ajuda o próximo.]Citação:
Postado originalmente por Jotinha
Índios foram extintos por várias razões, principalmente ECONÔMICAS, portugueses e estados unidenses do leste queriam pegar as terras deles. As pessoas do poder da época (pelo menos maioria) era ssim, se tinha que escolher entre crença e dinheiro, usavam a crença como umm escudo e o dinheiro como razão. E, acho, que ele criticou o Guardian of Muritanya por ele ter ironizado de forma forte, não ofendido a você que vem postando de forma sensata e pacífica.Citação:
oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou ele
nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros
tou chocado.sem palavras.
Tem uma pah de gente falando, e eu concordo:
O cara xinga deus e vai da uma passeada na rua, no meio de um tiroteio. Morre.
e v6 ja vem falando "Morreu porque xingou deus" aff nd a v tem coisas taum absurdas q taum falando. Tem um bando de gente sem comida, fazendo o impossível pra sobreviver, v6 acham q eles acreditam em deus? Pra essas pessoas (a maioria) deus q n deu um minimode dignidade pra eles (sou ateu, nem sei c o objetivo Dele eh ajudar pessoas, mesmo q dando somente um pouco de dignidade) mas o ponto eh: deus puniu eles por eles "odiarem-o"?
acho q n, tem um monte de miserável na rua q deve odiar deus e estaum vivos.
O q tah acontecendo aki eh q nem o bagode do Word Trade Center, d pois do acidente o pessoal acho uma pah de numero, q somados davam 11 (dia do acidente) tipo: os predios pareciam dois "1" (q forma 11), o numero do voo era talz ( que somados daum 11).
Eh IGUALZINHO!
exemplo:
O cara perdeu o filho (morreu) e botou a culpa em deus, começa, entaum, a odia-lo: ele acaba morrendo à tiros, mas ja tava jurado de morte pelo PCC, e foi assassinado numa favela >.<
Quem matou o Homen? o PCC ou Deus q o puniu?
bem, se ele estiver ironizando vai me entender, e se nao tiver ja tem a mensagem la em cimaCitação:
Postado originalmente por Guimba
Hmmm... Eu acho q pular no meio de 5 tigres seria suicídio... e q eu saiba Deus n aprova isso... Ele definitivamente n iria te ajudar...Citação:
Que tosco, 666 the number of beast lol
vou viver 100 anos seus otarios, essas caras morreram pq deu azar, c ta cum medo vai pra igreja sendo ke igreja catolica é corupta e ja faz genocidio contra humanidade indiretamente ajudando hitler a convenser o nazismo e fora oke fez na idade medieval ... , ai ai, depois ganharam seu pais o Vaticano ke custou a morte de milhoes de inocentes, a cara seja inteligente, kero ve se vc morre e num tiver nenhum Deus hehuehue. Pq tem gente ke passa fome se da mal? pq eles naum são fieis a Deus?, ai ai,pensem oke kiserem essas parada de inferno céu é td feito pra vc segui o sistema dessa sociedade meia toska ke vivemos, num adianta eu falar niguem vai intende mesmo
Tem gente que vem falar : " Se Deus existisse o mundo não tava essa merd*! Se Ele existisse não tinha tanta gente morrendo e passando fome..etc"
O problema é o seguinte: vcs acreditam em reencarnação? Pois eu acredito, se tantas coisas ruins estão acontecendo é porque é o karma daquela pessoa, elas fez algo de muito errado em sua vida passada e agora precisa lidar com as consequências, sua alma precisa passar por essa experiência para poder evoluir. Todas as nossas ações tem um impacto no universo, e esse impacto pode ser bom ou ruim. Dependendo do que você fizer nesta vida poderá ficar no plano espiritual após a morte, ou terá que voltar para o plano terreno para consertar seus atos.
Só to dando minha opinião, quem não quiser acreditar que não acredite, mas não venha me ofender ok, c não devolvo na mesma moeda.
coincidencia, eu n sou ateu mais olhem vcs acham q deus ia mata alguem por falar isso? Se ele fosse faze alguma coisa seria mudar a idéia das pessoas n recorrer a violencia, se ele existe e é superior, a ultima coisa q faria eh usa a violencia ;)
o texto influencia as pessoas a ficarem com medo :P
[QUOTE=Rafs]Tem gente que vem falar : " Se Deus existisse o mundo não tava essa merd*! Se Ele existisse não tinha tanta gente morrendo e passando fome..etc"
O problema é o seguinte: vcs acreditam em reencarnação? Pois eu acredito, se tantas coisas ruins estão acontecendo é porque é o karma daquela pessoa, elas fez algo de muito errado em sua vida passada e agora precisa lidar com as consequências, sua alma precisa passar por essa experiência para poder evoluir. Todas as nossas ações tem um impacto no universo, e esse impacto pode ser bom ou ruim. Dependendo do que você fizer nesta vida poderá ficar no plano espiritual após a morte, ou terá que voltar para o plano terreno para consertar seus atos.
Só to dando minha opinião, quem não quiser acreditar que não acredite, mas não venha me ofender ok, c não devolvo na mesma moeda.[/QUO
Concordo cum isso, aposto ke vc é espirita né?
a maioria dos pobres saum crentes.... vaum pra igreja td domingo... etc...
um monte d rico eh ateu... entaum deus ajuda kem num acredita nele....
fala serio.... tem varios motivos pra naum acreditar
errado a maioria dos ricos se diz catolic, espirita ou evangelico nao praticante.Citação:
existe poucos ateus.
os ateus geralmente sao bandas de rock dos Eua
e nem todo pobre cree em DEus
e nem todo crente em DEus é pobre
A culpa foi de:Citação:
Postado originalmente por Mërciful
a)fã maniaco psicopata fanático religioso
b)Da ingenuidade de Lennon por não saber que os idiotas não gostam de ouvir a verdade
c)De Deus.
Deus é muito inteligente em punir um homem que lutou pela paz a vida toda,mas que era ateu.
TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido(PDS), nem Deus o tiraria da presidência da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
a)sua incompetência
b)de sua incapacidade
c)De Deus.
A culpa foi porque:Citação:
BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.
a)Collor ficou mais popular por causa que tinha o estilo do rico gostosão e por causa do merchan descarado da Globo;
b)Brizola era incompetente;
c)deus não queria.
Bom...Acho que quem matou Cazuza foi Deus,já que o fato dele ter sido um viciado em maconha,boates,sexo com homens e mulheres e ter tido AIDS não influencia nem um pouco.Citação:
CAZUZA:
Em um show no Canecão ( Riode Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa aí é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.
O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
Na ocasião em que foi construí-do,apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a respeito da segurança do seu navio?". O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.
a)Do próprio engenheiro,por não ter planejado o navio;
b)das pessoas que o estavam dirigindo;
c)deus.
Acho que os problemas pessoais dessas pessoas auto-explicam suas mortes.Citação:
MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show..Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
BON SCOTE:
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don't stop me, I'm going down all the way, wow the high way to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
Ah,se Nietzche tivesse nascido hoje...Citação:
Brasil/2004
Aconteceu na cidade de Londrina/PR uma cidade de 500 mil habitantes um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no inicio do mês de setembro de 2.004. Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade. Os rapazes passaram em sua casa chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo.
A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:
- Deus acompanhe vocês...
Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tiroua cabeça para fora e disse para sua mãe:
- Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado...
Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cincoocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto.
Quando os bombeiros abriram o porta- malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.
Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.
Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou: JESUS!
-----------------
Coments: eu achei isso muito foda, sei que tem muitos aqui que não acreditam em Deus, bla bla bla, mais eu nun to obrigando ninguem a entra aki nesse topico, cada um crê no q quer.
Não interessa o que digam,eu não respeito a crença de vocês.Não estou pedindo que respeitem a minha.Pra mim religião é doença.
FODA-SE, SE NAO SABE RESPEITA A OPINIAO DOS OUTROS SAI DAKICitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
nos estamos tendo uma discussao civilizada e vc vem e fika desreispeitando os outros
eu tbm sou ateu mas nao e por isso q vou fikar dizendo q religiao e doença
kda uma