Mano
caçei agora
ta tudo pior que rotworm aahueauhe MUITO cheio
Versão Imprimível
Mano
caçei agora
ta tudo pior que rotworm aahueauhe MUITO cheio
Em Aldora, um server Europeu, não estou sofrendo nada e upei três leveis hoje à tarde com meu Druid. Esses kicks estão acontecendo só nos americanos ou no geral mesmo?
:D
quando e q vao libera os novos mundos? to afim de jogar la ja cançei de tar levando power abser dos caras aki em jamera , :bravo: tbm quero saber a data e o nome dos novos MUNDOS si vao ser pvp...
vcs podem responder por favooor .... :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
100% treino, concerteza.
Acho o UP até facil, mais treino, esse sim é dificil para min.
Em busca do skill 70! (falta 7)
Boa Tarde Pessoaal ! kk
a semana de double termina na quinta feira, porem qual hora ? no serve save de quinta ?:nah:
eu entendi mano =)
só queria saber se amanhã ainda ficará double exp e vai ficar rs, só no ss de amanhã que vai sair !
Ae essa palhaçada acabou, agora todos os mundos vão voltar ao normal.
Voltar a upar normalmente... :cool:
A experiência dobrada ainda continua... Não sei o motivo... Pensei que seria p/ acabar hoje.
Será que prorrogaram?
Realmente, ainda está XP Double + Skill Double.
Não achei nada no forum oficial a respeito, resta esperar a CIP se pronunciar.
Continua exp e skill 2x ????? o.O
bahh fiquei o dia inteiro ontem runando não dormi a noite, esperava que acabasse no ss de hj... Enfim, alguém sabe algo oficial??
Provavelmente a CIP estendeu um pouquinho pra compensar aqueles dias injogáveis...
ATUALIZADO 17/05
Por algum motivo o Double EXP/Skill ainda está rolando. De qualquer modo ou houve algum erro - de comunicação (pois os CMs deixaram claro que o evento acabaria no server save de hoje) ou de sistema (esqueceram de desativar o bônus) - ou simplesmente foi decidida uma prorrogação...
De qualquer modo, não teremos como saber até amanhã: segundo um tutor no fórum oficial, os CMs não estão trabalhando hoje...
Só nos resta aproveitar! :D
Pessoal, o double exp/skills/ml dura entre os server save dos dias 10 e 17. O server save do dia não ocorreu agora cedo, e sim o do dia 16. Portanto, a double exp termina no server save referente ao dia 17, ou seja, amanhã.
Espero ter ajudado,
Téo.
Sobre os kiks ainda está tendo, acho pior que antes, no guild chat fica gente entrando, saindo e morrendo e só falam uma coisa quando entram: kiks :/ .
Mas hoje não é dia 17? Pq o horário do jogo é mais avançado em relação ao nosso... ou seja... quando ocorreu o server save hoje de madrugada já era dia 17 lá na Europa (inclusive aqui tbm uehuehe)
<EDIT>
E quando ocorrer o server save de amanhã, vai ser dia 18 uyehauehae
Descobri o motivo de continuar o bônus. A CIP está fechada hoje! . lol
Quinta, 17 de Maio 2012
Christi Himmelfahrt (Ascensão)
feriado oficial na Alemanha
Feriado na Alemanha !!!! :P:P:P :D:D:D :P:P:P
Ué, bora treinar negads :D
Opá!
Melhor pra gente
será que tem algo relacionao aos kicks?
eh feriado na alemanha, ninguem foi trabalhar
entao ninguem retiro o exp x2 heuheuehe
Acho que deveria ser prorrogada o double de xp. Pq os kicks continuaram. Se eles colocaram bless de graça de novo, o justo seria continuar com o double de xp.
Concordo com o amigo, se ocorreu mais 1 semana, ou como colocaram, sem previsão de que ela saia, seria justo mais 1 semana de double, pq realmente os kicks continuaram... mas aproveitemos mais 1 dia pelo menos o/
adianta nada, tah d boa dai do nada cai -.-
Negativo ontem em unitera por volta de meia noite teve 2 mass kick e depois as 3 da manha
ta errado isso ae não acabou não, pelo menso em UNITERA
aqui em MENERA os kick continuan morri onten a noite, ainda bem que tem mais um dia pra recupera
kick ativa ainda:aah::aah::aah::aah::bravo:
Sério, to rindo muito imaginando essa situação! UHEAUEHAUEHAUEA'
CM1 - Pow é hoje que termina o evento lá do Double exp, temos que ir lá e configurar os servidores para o normal...
CM2 - Porra é mesmo...
CM3 - Ae galere, trouxe esses 40 engradados de amarelinhas, go beber até morrer nessa porra!
CM1 - Er... foda-se o serv, deixa esses caras nerdando e upando aí, me passa 5 garrafas só pra eu dar um aquecida, CM3. :fckthat:
ainda bem..... vou tentar o 230 agora de tarde !!!!!
Seria melhor ainda se os kicks parassem por que eu entro e fico caindo toda hora, não tenho opção de aproveita o double xp só os skills e mesmo assim ta complicado tem hora que cai tanto que fico parecendo pisca pisca de natal, minha vip então nem se fala geral caindo...acho bom eles fazerem isso, mas do que adianta se não arrumam o problema.
Na minha opinião seria melhor eles arrumarem depois da os xp e skill em dobro.
:hmm:
Seria bom prolongar por pelo menos até segunda feira, dessa semana de double só consegui jogar 2 dias tranquilamente, o resto foi tudo kick's a cada 5 minutos. Esperar a Cip se pronunciar sobre isso...
Eu acho que o que aconteceu foi que os CMs erraram a data na notícia, porque se for ver, hoje completa 6 dias não 7.
Logo, se é uma semana ele terminará amanhã mesmo. :hmm:
E vale lembrar que não são os CMs que "desativa" o sistema de double exp ._.
Bom, eu ativei meu game code no dia 09/05, exatamente as 19:00, pq já seria dia 10/05 lá, aff, esqueci q só começaria a double xp/skills após o ss lol :P, assim tive que esperar das 19:00hs até as 07:00hs (server save seguinte), sem fazer nada, pela lógica então, o correto seria terminar hoje, 17/05, as 19:00hs, onde daria certinho os 7 dias. De repente ele estendem até o próximo ss né... rsrsrs
Eles tem que deixar é até segunda-feira, pq no ultimo fim de semana não deu pra upar, kick de 2 em 2 minutos :x