Hoje é o dia do massacre palestrino
como disse, 5x0 no minimo
Versão Imprimível
Hoje é o dia do massacre palestrino
como disse, 5x0 no minimo
Ahh! Meu pai mandou aquele aparelho que recebe sinal da antena dos canais fechados pra manutenção, vou ter que assistir pela internet :rageface:
Os paulistas passarão hoje. Tricolor meterá outro fumo no Goiás, e o Palmeiras ganhará do pequeno Patético-PR. As outras quartas-de-final eu nem sei quem joga, como não sei devem ser só times pequenos.
haters gonna hate lvl infinito. é brimks galera.
Palmeiras jogando do jeito Palmeiras hoje :fckthat:
O importante é que estamos classificando, vamos que vamos, o importante é ir avançando :lolguy:
gol do parmera
VIX
renan filho da puta cone do caralho
É melhor o Felipão já saber a essa altura:
O ataque titular do Palmeiras é Barcos e Luan. Fim.
Maikon Leite é pra entrar no meio do jogo, que assim ele desequilibra. Entrando no começo ele não joga bem.
O resto é reserva.
Felizmente os torcedores do patético zicaram de volta.
É nóis na semi-final. Faltam 4 jogos.
Palmeiras CLASSIFICADÍSSIMO!
Que venha o Grêmio!
Sim, esse era meu medo, Palmeiras sempre aprontando, Ipatinga, Atletico-GO, Goias, Asa, Coritiba...
Palmeiras aprendeu a respeitar, a pensar no próximo passo e não lá na frente, hoje o time mostrou isso!
E contra o Grêmio é suar sangue, anotem aí essa Semi-Final tem tudo pra entrar na história, as situações e nível dos times estão muito parecidas.
SPFC não ganha essa Copa do Brasil nem com milagre. Que lixo, pqp
Vai ser uma ótima semi e ótima final
e na boa, temos a obrigação e vamos passar e depois ganhar essa cdb
e não acredito em zica não
Que venha o Coxa!
Aiaiai, torcedor do Grêmio ja ta se achando na final..
Palmeiras não tem um grande time, mas dessa vez não vai entregar a classificação facil não..
essa foi a pior copa do brasil de todos os tempos
só time fraco, puta q pariu, unicos times com certa relevancia eh o gremio, sao paulo e palmeiras, e os 3 times estão em "crise"
essa cdb tá entregue pro gremio ja, q nao ganha um titulo ha 13 anos... se deixar escapar eh muita incompetência
Só pra constar, o seu time também tá incluído nesse nível baixo.
Essa é a Copa dos Jejuns. É o jejum de 11 anos do Palmeiras, contra o jejum de 13 anos do Grêmio, contra o jejum de 3 do São Paulo.
Se o Palmeiras ganhar essa copa o São Paulo se torna oficialmente o time paulista há mais tempo sem títulos. E o Grêmio e o Palmeiras estão no páreo pra ver quem continua sendo a 10a força nacional, e quem sobe nesse ranking.
Cara, apesar de ser contra mim eu achei até engraçado, o que eu falei de errado até agora? Só dei minha opinião :what:
@topic
Ano passado o nível técnico estava pior.
Apesar de esse ano o nível técnico dos times estar bem baixo, vai ser bem disputado, três times tradicionais e um mediano que é encardido, os três grandes estão precisando ganhar pra acabar com o jejum, não tem jogo fácil, entendo de todos verem o time que torcem como obrigados a ganhar pois deixaram muito a desejar nas últimas temporadas, principalmente o Palmeiras que depois da Parmalat só levou um Campeonato Paulista, o Grêmio ainda chegou forte em Libertadores, o São Paulo está nesse jejum de três anos porém veio de uma era campeoníssima então tem crédito.
Não acho que 3 anos pode ser considerado jejum...
@Kakaril
Palmeiras e Grêmio tem a mesma "obrigação" de ganhar esse titulo, 2 times tradicionais que estão na seca há um bom tempo..
Acho que dos times ali, o São Paulo é o que tem a maior obrigação de ganhar. Os outros estão em jejum maior, mas o São Paulo acostumou mal a torcida e os dirigentes com aquele time "soberano" de 2005-2008 e 3 anos acaba sendo uma crise pra essa galera.
To achando que a final tá com cara de Palmeiras x SPFC
Que merda que não deu pra mim ir no jogo cara
Essa torcida é demais, esse ano vai, tem que ir
Grêmio ta passando por cima
Bahia não criou NADA, era pra tar bem mais que 2x0
mas esse Bahia é muito lixo, certeza que caem esse ano
Torcida do Grêmio é MUITO foda pqp
É, agora vai ser foda
prevejo 2 jogões contra o palmeiras
e 2 jogões na final também
e acho que o jogo do brasileirão não vai ser muito parâmetro
mas eu acredito que esse ano vai
@edit
Werley voltando de lesão
e principalmente Kleber, que ja vai tar pronto pro segundo jogo (do jeito que ele ta talvez até pro primeiro)
Rondinelly entrando bem nos jogos