ok, vou ver se faço esse fim de semana vlw?
Versão Imprimível
Ei cara você deveria botar os modificadores de defesa das armas, pois isso influencia bastante no resultado final da def do seu char, imagine você level 30 usando uma bright sword, +3 de def no seu escudo, transforma um vampire em um mms (:
Malz ai é que por algum motivo obscuro eu pensei que tivesse uma lista de items pra se usar por levels :hmm: mas enfim fica dica, bota uma lista indicando itens para tais niveis, para pessoas com grana ou sem e tal.
Galera voces ja devem ter cansado de me ver aqui dando desculpas.
Então não vou prometer mais nada para o tópico, não jogo Tibia desde maio do ano passado e não estou com nenhuma vontade nem tempo para jogar, portanto não estarei atualizando o tópico até que eu tenha vontade de jogar tibia novamente.
Fiquem a vontade para postarem oque quiserem, me mandem pm que coloco tutoriais no indice.
É isso, valeu galera .
Esse tópico não deveria sumir. :y:
senti s2 <3
confesso que não percebi, mas eu mesmo sempre colocava de novo no topo porque acho que mesmo eu não atualizando o tópico a um bom tempo, ele já tem um conteúdo legalzinho, por isso achei que as pessoas deveriam ver ... mas agora que eu voltei pode esperar, que vão vir novos tutorias !
Galerinha do mal :P I'm Back !
Vou adicionar uns tutos novos no índice.
Edição marota:
Tutoriais Adicionados:
[Tuto] Dark Catedral Lvl 25+ By: Kran Ampine
[Tuto] Terramite Task Lvl 30+ By: AlanTx
[Tuto] Treino em Vengoth By: Luck the mage of darkness
[Tuto] Rotworms em Fibula By: Azeth Lawk