axo q não me expressei bem, é meio granulada, meio apagada a letra, é muito ruim de ler, sinto uma leve irritação nos olhos só de tentar ler.. (me refiro as noticias do site)
Eu não quero ser chato, mas de verdade, ta muito ruim para ler =/
Versão Imprimível
Ficou show o novo tibiabr, vlw ae geovanni
Uma sugestão: deixem as informações de CopyRight do site em branco, assim como é no fórum, pois estão ilegíveis.
Orra mano que mancada...cade aquela parte das criaturas "TODAS AS CRIATURAS" e aquela parte que mostra quais criaturas eram fracas com hits de ice, terra, fire, etc...?
Usava a lot aquela parte!
Bom gente,
Esse topico é mais para os administradores do site!
E é mais uma critica construtiva que negativa!
O novo site ficou muito lindo mesmo, mas a sessão de runas ficou um lixo, tiraram as informações da runa, PREÇO no npc, VOCAÇÃO que faz a runa, e para um iniciante são informações essenciais, por exemplo, minha prima esta começando e tem muitas duvidas na sorcer dela, eu indiquei o tibiabr, mas ela tem que entrar em outro site pra tirar as duvidas em relção a runas! =/
Poderiam voltar com as informações né :bravo:
Hahahha
Beijinho a todos!
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...anche_rune.gif Avalanche Rune
Preço: 1200Citação:
PREÇO no npc,
Onde aprender:
Local NPC
Ab'dendriel Elathriel
Ankrahmun Rahkem
Carlin Padreia
Darashia Shalmar
Liberty Bay Charlotta
Port Hope Ustan
Svargrond Hjaern
Thais Marvik
Venore Smiley
Yalahar Tamara
Edron Gundralph
Histórico: A runa de Avalanche rola sobre suas vítimas igual aquilo que lhe dá nome. Ela é fria como uma runa de Icicle, mas afeta uma área muito maior, de 37 quadrados. O dano de gelo que vem dessa runa é uma arma útil em qualquer batalha, mas é particularmente efetiva se você luta contra uma horda dominada pelo elemento fogo. Assim que é usada, todo mundo que estiver perto do usuário da runa sentirá uma enorme dor causada por esta congelante mágica. Essa runa é popular entre druidas e sorcerers, embora apenas druids sejam capazes de confeccioná-las.Citação:
VOCAÇÃO que faz a runa,
E só ler! :PCitação:
e para um iniciante são informações essenciais, por exemplo, minha prima esta começando e tem muitas duvidas na sorcer dela, eu indiquei o tibiabr, mas ela tem que entrar em outro site pra tirar as duvidas em relção a runas! =/
na minha opinião fico uma BOSTA
eu só muito mais a versão antiga
eu mesmo quando voltar a jogar
vó usar o tibiawikiBR pra olha as parada
ele ainda e bem melhor q ainda tem
mostrando os itens pra fazer os addons e pá
de mais um monte de parada ......
mais o forum ta pela ordii :y:
Bom, eu não vejo esta seção o qual voce esta reclamando
mas sei lá, pelo que vi pela avalanche, poderiam destacar os jogadores que fazem, poucos leem as notas sobre o item
o preço no npc também nao vi
e calma criadora do topico, as vezes esqueceram, foi um descuido
maneire as palavras, coloque-se no lugar deles, trabalhar pra agradar os visitantes e receber um lixo como classificação não deve ser nada agradável =/
lá diz quanto custa pra aprender e até onde, não entendi a crítica.
Se falta alguma coisa, é preço unitário da runa em npc's mas pelo amor de Deus dai né, é só falar 'trade' pra qualquer npc vacilão por ai.
Oi tem msn, facebook, orkut, Myspace, Likedin? :fckthat:
Em todas que vi, estava falando qual vocação pode fazer. Mesmo assim mandei uma proposta para o adimin, vamos ver se ele acata. :assovia:Citação:
Segundo seu espertinho, vc pego essa runa isolada, pq só ela fala a vocação, e eu falei do preço no npc, nao o custo da magia para fazer a runa! deeeeeeeeeerd!
De colocar lista de runas nas magias ou listas de magias. :P
Além do mais...
Só chegar no Mano Xodet lá em thais.. ou qualquer outro npc vendedor de runas e falar hi>trade O.o
O tibiabr sempre foi contra dar muito spoil, entenda isso, quando postaram o Auto Map do flashy o próprio Gryllo disse: Baah! É mais divertido liberar por conta própria do que pegar tudo prontinho...
Quer site de spoil completinho, www.tibiawiki.com.br :(
E quem está começando prefere fazer do que comprar runas... a não ser que já começou no berço de ouro haaaa ganhando grana do(a) amigo(a), coisa que eu nunca tive, por isso sempre me virei, aliás, acho que todo jogador que começa não precisa de um amigo pra ensinar tudo a ele... o jogador tem que se interessar pelas coisas, se não vai virar dependente do amigo pra tudo...
eu so trocaria a cor dos texto para PRETO
esse beje ficou muito ruim de ler, da ate dor de cabeça pq parece que ta embassado
Aiiiiiiiiiii gente, eu quis dizer um lixo, nao o site todo :timido:
eu até elogiei o site, falei só essa parte das runas!
dar preços de runas não é spoil!
E é muito bom colocar no site sim, pois minha prima ta trabalhando e quando tem uma folguinha da umas olhadas nos sites, e não tem como ela entrar no tibia pra ir da TRADE no npc deeeeeeeeeerd... hahahahahaha.
Beijinho :P
Calma galera q tem alguns bugs na administração pra corrigir. Por exemplo, estou de mãos atadas quanto às runas e magias (tá com um bug na hora de editar). Por isso, estou me concentrando do que dá pra fazer desde já.
Novamente, tenham paciência :y:
Ninguém ta bravo com você rsrs
Eu disse que já existem outros sites disponibilizando informação completa!
Claro que seria ótimo eu encontrar todo esse tipo de informação no TibiaBR, ia virar tipo um super-fodelástico fansite com spoil rsrs
Não me refiro ao preço de runas, mas pense comigo... exemplo: colocam preço das runas nos npcs... logo como ficariam as armas de meele(sword, club, axe)? A galere ia tipo pedir os preços de tudo, entende?
E eu sempre apoiei essa do tibiaBR não dar muito spoil das coisas:y:
Literalmente uma porcaria, o design não combina muito com um site de jogos, os ícones lá em cima estão terrivelmente amadores. O TibiaBR antigo era bem mais bonito esteticamente, aqueles dois dragões davam um aspecto de muito mais RPG pro site, sem falar que essa mudança não teve nada excepcional, são coisas que podiam ter sido implementadas no antigo site.
E detalhe que no dia da mudança havia uma enquete para os usuários votarem se gostaram ou não do novo TibiaBR, e na enquete constatou-se o fato de que a maioria dos usuários reprovaram a mudança, e esse número só estava aumentando. Mas, misteriosamente, a enquete sumiu e de uma hora pra outra entrou uma nova enquete no lugar...
Esconder a reprovação que o site teve não é melhor maneira de agradar os usuários.
Enquetes mudam em todos os lugares, mas aqui não podem. Vou repassar isso, talvez aceitem que a mesma fique no ar durante anos, levando em conta o seu pedido (lembrando que se fosse o contrário, reclamariam pelo fato de manter a mesma enquete por muito tempo...). :y:
Isso é como carro novo, todo mundo pensa em várias coisas a princípio, mas depois se acostumam com o design e alguns até viram fãs.
Mas essa é só minha opinião, assim como você deu a sua. Agora, porcaria? Menosprezar o trabalho e a opinião dos outros não é uma atitude sensata e madura. Não gostou do novo site? Basta falar que não gostou e citar os motivos, mas não precisa chamar de porcaria.
Certo?
Abraços!
O termo porcaria deixa as pessoas mais nervosas. Note que eu acabei de usar esse termo no título de um tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=450362
Mas, se for levar pelo sentido literal, não há nenhum menosprezamento, porque o design ficou sem criatividade, com pequenos erros, imagens mal posicionadas e outras coisas mal planejadas, tendo uma rejeição bem grande pelos usuários, o que não configura a característica de um bom trabalho e por consequência é o que me levou a chamar de porcaria.
Deixa o Cuervo, Diggo. Ele tá butthurt depois de ter ficado banido por 3 meses do fórum e agora tá flameando onde pode. :P
Eu sempre fui flamer mas dessa vez vou quebrar recordes.
Eu andei dando uma olhada nas HotNews dos últimos meses e vi que elas estão perdidas. Mal escritas, com erros de português, ambíguas, notícias irrelevantes são postadas enquanto notícias relevantes passam batidas. Vi que os usuários estão rejeitando muito o TibiaBR, a ponto de passar HotNews com 90% de críticas. Há usuários que assumem o post de jornalista sem ter algum compromisso com o cargo, passam algumas semanas e eles abandonam o posto. Isso não configura o trabalho de um bom sub-administrador, flw
O pessoal da hotnews ainda é novo, vieram para substituir um time que já estava aqui há muito tempo, é natural que nos primeiros meses hajam problemas quanto a formulação das notícias e coisas do tipo, mas acho que é através de críticas, construtivas e às vezes até destrutivas, que o negócio vai engrenando e melhorando.
<editado>
Eu avisei, Cuervo, mas pelo visto ouvir conselhos não é o seu forte. :what: Te vejo em 6 meses...
@Gildão
Com certeza, quando a crítica é construtiva ela será bem recebida. Mesmo nas críticas mais destrutivas tentamos extrair alguma coisa.
Caramba, o Cuervo é um fanfarrão mesmo, acabou de chegar das férias de 3 meses em banidolandia e voltou pra ficar mais 6 meses :facepalm:
Enfim, tenho que concordar com o cuervo em respeito ao jornalismo ruim do TibiaBR. Muitas noticias importantes passam despercebidas pelos olhos da nova Equipe, sem contar os erros de ortografia. Mas acho que o GrYllO não tem nada a ver com isso... só a equipe deveria se empenhar mais no trabalho.
Me coloca de moderador que eu já acabo com essa folia. :challenge:
_
Poxa Cuervo, mal voltou e já foi de novo? :n:
_
Agora sobre a discussão: sempre que eu fiz alguma crítica eu fui bem recebido, seja por quem fosse. Antigos e novos membros, inclusive pelo GrYllO.
Bem recebido no sentido de sempre ter havido respostas ao que eu comentei, sugeri, critiquei, elogiei. No máximo me mostravam o contrário do que eu estava pensando anteriormente.
Basta utilizar-se de bons argumentos para que isso seja feito.
Argumento não é como foi visto aqui, por exemplo, a enquete ter saído do ar.
Saiu do ar porque passou o tempo, simples assim. =S
Sinceramente não gostei, achava o site anterior mais rápido e simples.Só que me sinto usando o Flash Client pela primeira vez e acabei me acostumando e vendo que era superior em alguns pontos ao antigo Client, veremos com o site.
:n:
Com o decorrer dos anos o site do tibiabr foi ficando cada vez mais feio e desorganizado, mais pesado e estranho, olhem esse updade que fizeram no site, jesus que coisa feia! o site esta muito confuso n da pra achar nada, tirando as coisas que tiraram dele, ele era muito completo antigamente agora ta vazio só tem propaganda :S TENSO ...
site horrivel ;~
era melhor antes
Eu não concordo com você.
Não gostar do design é uma coisa, mas falar que não tem nada além de propaganda é bastante infundado.
Existe a do BoaCompra (que eu particularmente uso para ser redirecionado ao site) e uma fixa, que não atrapalha nada nem ninguém.
Fora isso, o que há de errado?
E o que você não consegue achar no site? :hmm:
A unica coisa que mudou foi o design e algumas coisas novas que não tinham antes. Continua bom e atualizado, é questão de se acostumar.
Concordo com o cara, uma simples reformulação em um site (quem tem como ponto forte um fórum que não sofreu mudanças. --") é algo para acabar com nossas vidas. Tô organizando um flash mob de suicídio real, quem achar a ideia interessante só me enviar PM. Go go morrer pela causa.
brincadeiras de lado...
Pessoal extrapola, por essas e outras que ao reclamar somos chamados de chatos, negativos ou chorões. Porque a galera exagera nas reclamações fúteis e cria uma barreira.
Você diz isso porque é uma mudança muito notável, causa uma "estranheza". Com o tempo você vai se acostumando e vai até começar a preferir esta versão.
Concordo, gostei até,a unica coisa que o tibiabr teria que mudar na minha opinião é aqueles downloads que eles dispõem na seção de down's mesmo que seja um site politicamente correto (de acordo com a politica do tibia) de algum modo contribui para a formação de serv's ilegais.:truestory:
é oq eu penso...Por mim deveriam colocar só o download do ultimo update e mais nada...