Nada a ver Edu, quero mudar o avatar para o nóis que voa bruxão, tá significando muito pra mim nesse momento =x
mas o rubens disse uma hora que não podia mudar o avatar \o
e é muito grande pra minha assinatura.
Versão Imprimível
Nada a ver Edu, quero mudar o avatar para o nóis que voa bruxão, tá significando muito pra mim nesse momento =x
mas o rubens disse uma hora que não podia mudar o avatar \o
e é muito grande pra minha assinatura.
Eu acho isso realmente justo. Afinal estamos em um forum, somos obrigados a agradar todo mundo. Lembro quando tiraram as espadinhas e reclamei disso, tomei varias -rep por que discordei da decisão.
Isso é extremamente sensato e não vejo motivos para nao ocorrer
@~~
boom mito, sendo banido em todos os lugares
>:]
@@~
nao creio que o bruxo vai perder pro sigma
ja tinha votado no kamahal, deveria ter guardado o voto pro sigma
Impressionante o equilibrio dessa votação, ambos os mais votados tem o mesmo número de votos anulados, portanto empatadíssimos.
Relaxa ai bruxo
http://youpix.com.br/wp-content/uplo...loween-voa.jpg
sério? que noticia boa Rubens kposakopsa
To relaxado mendigón, confiando em vcs :D
Votei no Sigma Hydrae porque ele me mandou MP pedindo!
Fiquei me perguntando: "Pode isso, Arnaldo?"
Mas parece que pode, então aguardo mais MPs no próximo paredão!
Eu acho que o Sigma deve permanecer na casa.
No aguardo da resposta via PM do Sigma :D
Spoiler: voto
Kamahl, mesmo com essa ruivadeliciano seu avatar, o sigma me mandou PM first, sorry
Bruxo, você vai utilizar seus poderes misticosde porpurinapra voltar, e não vi muita atividade.
Rambo, não vou com a sua pessoa, você é muito FandangosDePresunto, e, não vou com a sua cara.
Leirbag e o Panike vão chegar na final, seus putos, não adianta. :lolguy::lolguy:
vish, esse paredão tá mó parelho
QUE DEUS D'ALESSANDRO TE ABENÇOE BRUXO!
FeA reunido por vc!
votei no rambo 4, n gosto dele , mas mesmo assim votei pra ele ficar , n entendi essa minha logica + tudo bem :(
Quais foram os votos anulados?
Votação mais disputada ever ?
heuahdhs tem nego ate pedindo voto agora?
Faltou um :coolface: e os dizeres "se f*dew aí nerdão".
E ainda não pode mudar seu avatar, me inveje!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA
Aliás, eu ainda não votei.
Que comecem os agrados. :pftch:
Que gay essa discussão.
-
Até que dia vai a enquete?
Se empatar ambos ficamos na casa certo Rubenito? =x
Vaaaaamo Bruxo.
Dessa vez votei certo.
Caralho, essa ta disputada...
A gente combinou. Eu criei essa panela pessoalmente.
Só que eu não preciso mentir pra ninguém. Não preciso falar que não faço parte de panelas, não preciso vir com a desculpinha da amizade (como se precisasse combinar votos pra ser amigo). Assim como todos na casa, eu to jogando pra vencer, e não pretendo esconder isso de ninguém.
Que discussão mais sem sentido haeuhauie
todo mundo é paneleiro e foda-se
A diferença é que nós só votaremos em nós quando não tiver outra opção, você vai puxar o tapete do outro assim que lhe for conveniente.
Não leve para o pessoal, gosto muito de ti Ninja, mas acho que to pegando pesado nesse comentário okPSAkopsA
Vish cara, esse BBB tá tão polêmico quanto o real. Alguém já estuprou o Panike aí?
A vitória do bruxo é um importante passo para o triunfo
Bruxo na frente!
Força macaco colorado!
Sygma ta robaaaaaando hein...
não votar, não conheço e nem me relacionei nunca com nenhum e ainda ficam mandando pm enchendo o saco pra pedir voto e inundando meu lindo caixa de entrada..
ENTÃO TCHAU
panike, martiny e edu, estou torcendo por vocÊs s2s2s2s2
O mais triste é o kamahl ter menos votos que o rambo ESAHUESAHU
Olha, eu acho que o Sigma está com mais envergadura moral, então ele deve ficar.