Soul Society já foi menos patética. :smile:
Versão Imprimível
Soul Society já foi menos patética. :smile:
Ja to ate vendo esse Aizen cover indo pra vala. Kubo fez esse personagem só para mata-lo
Que porra de vilão chato esse no Hueco Mundo. Já tá me enchendo o saco ele.
E nós ja fomos mais inteligentes :smile: [+luizanocanada]
Porra, achei q era só eu.
Sempre que o cara vai perder ele ganha um poder novo. O que me surpreende é o Kubo estar fazendo isso com o vilão, lol. Vilão só apanhar e ir ganhando boost é novidade
PUTA QUE PARIU QUE CAPÍTULO FODA!
Quincys OverPowers ao extremo, recomeendo Zaraki sem tapa-olho e Bankais imediatas.
E eu gostava do Kira :(
POR QUE o Kira took a level in badass no último arco (que foi relevante) pra morrer NA PRIMEIRA PÁGINA DA GUERRA?!
No fim desse arco Ichigo vai virar imperador do universo, só pode.
Acho que a Guarda Real vai aparecer nos próximos episódios.
Veio, esse cara vai ser foda
http://1.imgland.net/GC8E2w.png
Meu proximo favorito
Dei uma lida no último capítulo pra conferir a quantas anda Bleach...
...
Na moral, assim que acabarem minhas provas eu volto a ler o mangá.
Voces sabem quando volta o anime?
Talvez tenha alguns post deste topico. Mais nem vou ler, pois esta cheio de Spolers de Mangá. E como todos sabem não gosto de mangá. :)
Obrigado desde já!
Não vai voltar tão cedo
Mas o arco final promete ser épico, logo vão sim animá-lo de alguma forma, tenho certeza.
Capítulo feito pra apresentar os capitães que irão lutar contra os Quincies. E sinto que o Rose vai chegar arregaçando. Ele e o Byakuya prometem.
E PORRA, CADÊ O ZARAKI SEM TAPA-OLHA PRA CAUSAR?
Prevejo lutas fodas a partir de agora.
Me preocupa a quantidade de lutas simultaneas. Vai acabar dando pouca atenção pra cada uma
Acho que não, hein. Possível dele concentrar em uma, max 2 por cap.
Fiz um vídeo da ultima luta de bleach.
Não é um AMV. Tentei ao máximo pegar toda luta, espero que gostem! :)
Acho que o Ichigo vai estar muito ocupado para atender o telefone no próximo cap..
Enquanto isso a Soul Society pira, literalmente.
Prevejo alguns capitães morrendo em pouco tempo. Soul Society vai ser dizimada, os capitães que restarem vão fugir pra algum lugar.
Aliás, capitães que vão restar: Zaraki, Byakuya, Yamamoto, Unohana, Rose, Shinji, o outro Vaizard que sempre esqueço o nome, Mayuri, Ukitake e Kyoraku
em questão do anime voltar...
o autor tite kubo não está com cancêr?
Kyoraku já perdeu um olho, vish
Só eu que senti que o oponente dele é o Starrk v2.0, só que mais forte?
Acho que ele só arregaçou o supercílio mesmo. Seria muito fail perder o olho logo no começo, mas pior que isso é conseguir perder a bankai, né. :fckthat:
Protagonismo Level over 9000.
Mas sou só eu, ou mais alguém acha que o Urahara é um dos personagens mais fortes que tem? O cara deve ser acima do Kyoraku, Ukitake e Unohana...
O Urahara tá NO MÍNIMO no mesmo nível de Kyoraku e cia. Pai do Ichigo tbm.
Mas o Ichigo tem potencial para estar acima de todos (já foram dadas dicas nesse sentido no próprio mangá). A Unohana é a segunda mais poderosa atualmente, se não muito me engano (levando em conta que ela só é mais nova que o Yamamoto), e ela mesma já se impressionou com o poder do Ichigo.
Isso provavelmente tem a ver com as condições do nascimento do Ichigo e talz, Shinigami e humana, além do pai ser um ex-capitão...
Na verdade, é o protagonismo mesmo...
Eu to gostando da história, mas vtnc que só o bankai do Ichigo não pode ser selado.
Porra veio, é protagonismo demais. Soul Society dependendo dele de novo
Eu ainda to esperando o Zaraki cortar os Quincys no meio, nao sei porque a Soul Society ainda vai perder tempo chamando o Ichigo.
Tá na cara que o Zaraki vai causar na guerra. Tá todo mundo esperando pra ver a luta dele HUAHUAHUAHUA