lv 42 ml 51 :riso:
k7 , vamp shield _todas as rods_ , boh , hat of the mad .
acho q ml 51 ta bom pro lv neh ?
Versão Imprimível
lv 42 ml 51 :riso:
k7 , vamp shield _todas as rods_ , boh , hat of the mad .
acho q ml 51 ta bom pro lv neh ?
Como o druida n tem bons skill de shielding.
Aconselho a armor pois evitara + hit's do o shield faria =)
vejam se está bom: lvl 19 ml 29:)
queria saber pra q q serve a skill de fishing e como eu aumento o meu ml mais rapido. valew.:confused: jogo tibia a mto poko tempo
Minha vez:
Lvl 34
ml 46
ekips: crusader helmet, blue robe, crown legs, vamp-shield, skull staff, tempest rod, boh,
sera q tah bom? ow precisa compra algo + ?
ahh e eh bom comprar um rh ow um hat of the mad?
aew,avaliem o druid d meu irmao
Level 12
ml 5
shielding 19
p set,steel helmet,dwarven shield
avalia ai
Rooker
sword: mais de 20
shielding: mais de 30
level: 30
logico, nao vo por exato pq virou "segredo"
ih olha só fiz caca, nao é rooker aki, nao sei se tem tmem :yelrotflm foi mal!
Lvl: 31
ML: 42
Eqs:hat of the mad, blue robe, plate legs,crown shield, boots, rods, crystal ring, scarf ( =/ )
eh isso o foda eh ser free acc =/
avaliem:
LVL 13
Druida
EQUIPS:
Armor : Plate Armor
Legs: Brass Legs
Shield: Dwarven Shield
Helmet: Dark Helmet
Boots: Leather Boots
Rod: Snakibe Rod
Skill
Ml 8
os meus equips são ruins ?
e meu ml ta baixo ???
LvL = 33
ML = 52
Sword = 22
Club = 21
Shield = 27
Fishing = 55
Equips = Royal Helmet, Crown Armor, Crown Legs, BoH, Bright, Tempest Rod e Demon Shield, ammulet eu uso Draggy ou Scarf mesmo ...
Bom vlw galera abraço.
to lvl 17, ml 18
crown armor(á procura de uma blue robe :riso: ), crown shield, crown helmet, plate legs, moonlight rod, leahter boots
pro meu lvl tá bom?
vlww
Oi gente, sou irmão do Coroinha, ó
Tenho um druid level 17 ml 11, mas jogo tibia a 1 mês (meu irmão pagou premmy para mim =) ) O que que significa waste? e como eu faço o cadastro aqui me ajudem por favor!
Seu personagem está excelente, e eu aconselharia que não se preocupe em comprar uma blue robe imediamente, visto que você ainda não precisa de capacidade para carregar runas e manafluids.Citação:
Postado originalmente por d4rk m4st3r
Aguarde um tempo, quando estiver por volta do level 25 ou 30 você poderá finalmente comprar uma blue robe por um preço mais barato, pois com o passar do tempo o preço de todos os equipamentos vão diminuindo, e você precisa saber aproveitar essa oportunidade.
Seu personagem também está excelente, e caso queira avançar seu magic level de uma forma mais efetiva, procure fabricar Ultimate Healing Runes utilizando um life ring, através do qual você avançará o magic level mais rapidamente, mas não possuirá nenhum lucro.Citação:
Postado originalmente por Zylyan
Bem, o significado de waste no nosso jogo, seria exatamente desperdício, perda. Por exemplo, dizem que é waste caçar dragons no level 20 com sorcerers, visto que os gastos serão muito grandes, e o loot não irá cobrir as despesas, fazendo com que haja um waste ou desperdício.Citação:
Postado originalmente por Coroinha of Archer
Quanto ao cadastro, você já está corretamente cadastrado no TibiaBR Fórums.
É isso.
;)
Meu char é level 30
magic level 39, sera q esta bom???
eu caço dwarfs soldier e guard, sera que tem um lugar para se
pegar level rapido que seja melhor que caçando dwarfs e que nao seja perigoso???
isso pq fui hacked...
Chuberequeteta assasina
lvl 15
ml 28(36%)
Plate armor
Studded legs
Dwarven shield
Moonlight rod
leather boots
estou bom?
http://img57.imageshack.us/img57/3276/mav3cx.jpg
Como estou? :)
Bem, acredito que caçando dwarves guards você obterá um excelente lucro, além de uma gigantesca quantidade de experience points. Neste momento, acredito que caçar estes anões seja a melhor opção.Citação:
Postado originalmente por Thaysynha
Sim, como nesse level os seus equipamentos não possuem muita influência no desempenho, acredito que seu personagem está no caminho certo. Como você possui esta rod, acredito que você deveria caçar cyclops, no qual você conseguirá uma boa quantidade de experience points.Citação:
Postado originalmente por Blade Odrin
Você possui os equipamentos ideais para um mago, acredito que você deve empenhar-se apenas na compra de uma boots of haste quando atingir o level 40 ou 45, pois ela poderá fazer uma boa diferença.Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
É isso.
;)
nem caço ciplopes por um motivo....
trauma
trauma do lag cum u meu antigo paly e a net discada nakels cyc
**blade começa a lembrar dakeles 2 cyc e um mino guar na cola dele....**
o foda q eu to sem utamo vita e sem dim dim pacompra o q q eu faço
PS:soh tenhu net discada
Bem, você precisa atingir o level 24 de uma forma rápida, para que finalmente possa fazer Ultimate Healing Runes, havendo um lucro maior e finalmente comprando os equipamentos necessários, além de iniciar um pequeno estoque de runas.Citação:
Neste caso, acredito que você deverá caçar nas minas de Kazordoon, conseguindo obter uma boa quantidade de experience points, e avançando o level em uma velocidade razoavelmente rápida.
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
As minas de Kazordoon.
Assim que chegar até uma dessas cavernas, procure caçar nos andares -1, -2 e -3, e não se esqueça de comprar uma moonlight rod, pois será impossível caçar dwarves com a rod inicial. Desta forma, com certeza você não correrá nenhum risco, e poderá caçar sem maiores preocupações.
Porém, se você possuir uma premium account, aconselho que vá caçar rotworms em Darashia, onde você encontrará excelentes cavernas, em muitos casos vazias, podendo caçar durante um longo tempo e avançar o level de forma muito veloz.
É isso.
;)
Elder Druid lvl 71 ml 55
todas as bless
RH, C-armor, K-legs, Vamp Shield, Tempest rod.
tenho B-robe p/ Hat of mad p/ hunts com blocker.
to esperando a banshee quest(soh falta a last room)e a Behe quest p/ pegar a Boh, Demon Shield e G-armor p/ atualizar o SET. =)
serah q meu char estah bom ?
lvl: 14
ml: 12 (quase 13)
fishing: 25
equips: p armor :rolleyes: , brass legs:mad: :yelrotflm , legion helmet:triste::mad: :mad: , dwarven shield :rolleyes: , moonlight rod:cool: :P
meu char ta bom?????
eu agora to ghostland e jah peguei 16 e passei de ml
agora eu to caçandu ghoul por causa dos life ring
vale a pena?
Bem, acredito que realmente seja benéfico para o seu personagem caçar ghouls, visto que você poderá avançar de level rapidamente, até o level 20, conseguir um bom dinheiro como loot vendendo elmos, e além de tudo isso, ainda existe a chance de encontrar um life ring. Acredito que, por enquanto, os ghouls sejam realmente a criatura mais indicada para o seu personagem.Citação:
Particularmente, eu aconselharia que você simplesmente venda a crown armor, visto que druids não precisam de equipamentos muito fortes, e esta armadura é realmente muito pesada. Desta forma, você poderia juntar dinheiro para comprar sua desejada golden armor, a qual possui um peso relativamente baixo, em proporção com a defesa apresentada.Citação:
Postado originalmente por Emyus Fallassion
Excluindo os fatores de equipamentos, eu gostaria de indicar-lhe a avançar alguns pontos no magic level, afim de fortalecer seu personagem. Você poderá fazer isso utilizando life rings ao fabricar runas, visto que não haverá nenhum prejuízo sobre fatores econômicos, e seu magic level poderá fazer uma grande diferença nos danos mágicos, além de outras magias úteis para druids.
Sim, seu personagem ainda está no início da carreira, mas com o tempo você poderá deixar seu personagem muito mais forte e temível. Eu aconselharia que você caçe apenas rotworms até conseguir um level mais elevado, e então você já possuirá dinheiro para comprar um crown helmet. Quando você atingir o level 20, com certeza possuirá dinheiro sobrando para comprar um guardian shield.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Desta forma, você deverá executar algumas quests, conseguindo aproximadamente 12000 gold coins, sendo que você deverá armazenar este dinheiro para a compra de magias muito úteis para um mago, como por exemplo, Ultimate Healing, que deixará seu personagem muito mais resistente, e quando atingir o level 24, deverá comprar a famosa magia chamada Ultimate Healing Rune, através da qual você conseguirá dinheiro suficiente para comprar uma blue robe, por exemplo.
É isso.
;)
ó:
Druid, lvl 20 ml 21, fishing 37
ekips: Dark Helmet, P-armor, P-Legs, Dwarven shield, Vulcanic Rod, Scarf
(lol)
dp: 400 white mushrooms, 1300 worms (rotworm rox), dark helmet, 2x dark shield e 13K
1º q q eu faço com 23K? Compro outros ekips? Quais? (23K contando com a desert quest!)
2º e os mushrooms e worms da pra vende?
3º certo ou errado eu deixar ekips reservas no dp? (se algum dia eu morrer)
ps: Ainda Não fis Desert quest, e jogo Mundo calmera.
Bem, eu aconselharia que você guarde os mushrooms e worms, visto que eles poderão possuir uma certa utilidade no futuro. Caso queira vendê-los, espere armazenar uma quantidade maior, afim de vender por um preço mais elevado, havendo um aumento no seu lucro.Citação:
Postado originalmente por Brunow Druid
Com este dinheiro, você poderá comprar um dragon shield, crown helmet, e uma poderosíssima blue robe, sendo que para comprar todos esses equipamentos, você deverá gastar algo em torno de 22000 gold coins. Assim, todo o dinheiro que sobrar, você deverá comprar uma magia muito útil para todos os jogadores, a qual chama-se Ultimate Healing, a qual fará com que seu personagem torne-se muito mais resistente. Desta forma, a partir de agora você deverá iniciar um novo estoque de dinheiro, afim de comprar a magia Ultimate Healing Rune, logo que atingir o level 24, a qual fará com que seu personagem consiga muito dinheiro, além de avançar vários pontos no magic level.
Sobre guardar equipamentos para uma eventual morte, acredito que você apenas deverá guardar os equipamentos atuais, visto que não uma morte não ocorre tão repentinamente e frequentemente. Assim, com certeza você estará investindo no futuro do seu personagem, sem qualquer perda de tempo e dinheiro.
É isso.
;)
Eu so lvl 18 ml 15(sux -.-)mas faze uq neh equips:plate armor,plate legs,beholder shield,moonlight rod e dark helmet.vejams se eu estou bem so us ekips qeu vo melhora já já.
Sim, acredito que seu personagem esteja no caminho certo.Citação:
Postado originalmente por Veworan Methadioth
Quando atingir o level 20, conseguirá um bom dinheiro extra ao executar algumas quests, desta forma, gostaria de aconselhá-lo a comprar com este dinheiro, a magia Ultimate Healing Rune, e também comprar um bom escudo, como por exemplo, um poderoso crown shield.
Assim, você poderá começar a caçar criaturas mais fortes, fazendo com que as caçadas sejam mais rápidas e lucrativas, afim de avançar o level. Logo que atingir o level 24, e começar a fabricar runas, aconselho que compre primeiramente uma blue robe, e logo na sequência faça a compra de um crown helmet. Como você pode observar, em pouco tempo seu personagem poderá ficar muito forte, havendo a possibilidade de caçar diversas criaturas, tornando o jogo mais divertido.
É isso.
;)
Lvl: 30
Ml: 48
Equips: Crusader helm,blue rope,crown legs,boh,demon shield e skull staff (e quagmire rod)
da uma olhada nesse char pra mim ok???? thxxx
Bem, eu gostaria de indicar que você venda a sua crown legs e passe a utilizar uma plate legs, visto que não será necessário possuir uma elevada defesa, além de aumentar sua capacidade para runas, e suas reservas dinheiros, sendo que você poderá utilizá-la na compra de fluídos e runas para caçar.Citação:
Postado originalmente por Ninja Garden
Desta forma, você possuirá dinheiro também para comprar uma tempest rod, pois seu personagem está muito próximo do level 33. Com esta rod, você poderá caçar principalmente dwarves guards e dragons sem gastar runas, visto que será possível contar com a ajuda de summons.
É isso.
;)
LV 40 ML 43(QUASE44)
Demon Shield Golden Armor Kinight Legs Crusader Helmet BOH Tempest Rod etc..
c alguem souber um jeito muito bom d upa ml sou free vlw
Bem, acredito que você está gastando dinheiro desnecessariamente.Citação:
Postado originalmente por Nick Bunfa
Primeiramente, um druid não precisa de equipamentos tão fortes assim, pois é necessário possuir muita capacidade para carregar runas e manafluids, e neste caso, acredito que você está utilizando equipamentos muito pesados. Particularmente, eu aconselharia que você venda a golden armor e knight legs, comprando uma blue robe e continuando com uma simples plate legs, as quais trarão uma pequena melhora na capacidade, e o dinheiro que sobrar poderá ser investido em runas para o futuro, ou compra de magias.
É isso.
;)
Gente,
tenho uma druida lvl 26 (acabei de upar! - nem atualizei a assinatura ainda), ml 34, meu club fighting ficou em 20 antes do último update, depois disso tenho usado volc rod (a quag, particularmente, é meio porcaria - gosto da volc porque ela ajuda a iluminar o caminho e são poucos os monstros que eu caço q são resistentes ao fogo - caço muito d-soldier, cyc e mino guard).
Ah! Meu shielding é 23 e meu fishing é 53... (adoro pescar!).
Meus equips são:
crown helmet, crown armor, crown shield e plate legs + scarf.
Ainda não comprei uma blue robe porque estou juntando grana...
Agora me digam o que acham do meu char.
Beijos a todos!
Citação:
Postado originalmente por Gabriela_Bia
bem para seu lv esta otimo pelo menos eu axo comtinue upando seu ml ^^
q ta muito bom pq to lv 40 ml 44 quando vc tiver lv 40 como eu seu ml tara muito bom isso eh oq axo :P
blz, vlw! :)Citação:
Postado originalmente por Nick Bunfa
Ah! Meu ml já passou pra 35! Abençoadas sejam as bps de uh que eu vivo fazendo! :P
Me avaliem
LV 31
ML 40
Crown armor
k-legs
crusader helmet
crown shield
todas as rods
e leather boots -.-
e ae
como estou??
Bem, o level em relação ao magic level do seu personagem, está excelente.Citação:
Postado originalmente por Malaman
Porém, eu gostaria de aconselhar que você venda a knight legs, e passe a utilizar uma simples plate legs, pois desta forma você possuirá mais capacidade para runas, além de obter dinheiro para a compra de novos equipamentos. Sobre a armadura, eu aconselharia que você venda a crown armor e compre uma belíssima blue robe, que será muito útil para o seu personagem.
Apenas com essas simples trocas, você poderá conseguir mais 92.00 oz. de capacidade, através dos quais será possível carregar várias runas e manafluids adicionais com o seu personagem, que poderão fazer uma grande diferença durante batalhas, e mesmo assim seu personagem continuará muito protegido, visto que os equipamentos não são a principal forma de defesa dos magos.
É isso.
;)
jah fiz oq vc falou , soh que eu to com uma duvida ,eu vendo o meu crown shield pra comprar um vampire??
responde ae
flw
Sim, acredito que você deva realmente comprar um vampire shield.Citação:
Postado originalmente por Malaman
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...pireshield.gif
Vampire Shield.
Com este escudo, você conseguirá aumentar a defesa pessoal do seu personagem, deixando-o mais fortificado, além de aumentar a capacidade para carregar itens, sendo possível, com o passar do tempo, carregar ainda mais runas e manafluids durante uma caçada de rotina, aumentando a proteção e segurança do seu druid. Com certeza, este é um investimento que vale a pena.
É isso.
;)
Foi isso o que eu pensei ^^
vlw
Bom eu sei q mta gente vai achar estranho mais é pq gasto tdo em runa xD... e tbm não paro pra runar nunca , na verdade axo q eu não estaria nem no ml 30 se rod não desse ml....bom to lvl 45 , Ml 44 com Blue robe (era plate armor mais ganhei 1 rifa) , Dark helmet , Dragon shield , leather boots , plate legs , tdos os rods e scarf :P...np dp tenho mta mta runa msm....hmms , gfbs algumas uhs e sds XD~...como estou ? e eu gostaria de saber tbm se tem um outro lugar decente pra upar fora Guards (minha net cai de vez em qdo dai é perigoso demais)...eu sou mto paciente...então se o lugar da 10k xp+ por hora me digam aonde é :P...ah...minha premmy acabou semana passada então tem q ser em area free :P