Verdade, os que tem coragem estão mortos.
Fim da mensagem do além.
Versão Imprimível
TV Sakura, meia noite:
Citação:
Kyra, eu e minha mestra Near já sabemos quem você é. Estaremos no aguardo de você passar o Death Note, e então eu e minha mestra triunfaremos. E vocês pessoas que reclamam que está tudo parado, aguardem. É pura questão de tempo... GWAHAHAHAHA!
Ass: Senhor Aprendiz
Porr*, meia noite e uma mensagem na TV Sakura. Confesso que agora eu to meio confuso dos suspeitos, :mybrain:
Eu tenho 1 suspeita, mas não quero arriscar minha vida sem ter uma mínima evidência!! A minha parte eu já fiz que era confundir vocês, nunca pensei que me acusariam tão rápido!
ps: senhor aprendiz
Aprendiz? hmm... tudo faz sentido agora
Aff, queria tanto opinar sobre essa mensagem da TV Sakura :smile:
~Le empurrão no tpc~ACOOORDA MENINA.
Acho q aquela mensagem assinda Kami foi escrita pelo senhor das botas, lembrei dele quando li, agora se me lembro bem, Kami é o discipulo do Kira, e tambem os posts dele estao falando muito do Kira "O Kira esta mais esperto do que imaginam" achei isso bem suspeito então abrirei uma lista de acusação contra o mesmo.
1- Mitico
O jogo ta mortão, to até desanimando.
E pra quem vier falar 'agitar em vez de reclamar', eu até agitaria se eu fosse o kira por exemplo, esse kira nem matar ta matando.
O kira não ia morrrer se passasse 2 dias sem matar alguém?
O Kira não tem mais o Death Note.
Acho que o Kira está com sérios problemas, hein...
O discípulo do Kyra não era o Teru Mikami? Um dos discípulos, pelo menos?
Vocês tão confundindo Kami com Mikami...
E alguém devia chama um exorcista, porque temos um zumbi no tópico.
TV Sakura, 6 da manhã:
Ashirogi Muto morreu por inatividade.Citação:
Jogadores
Nos próximos dias esse jogo se tornará inesquecível.
Esperem e verão.
A morte de Ninja Dragon falhou às 13:00.
Morri.
Tenso. To vendo que as pessoas desse jogo não gostam de mim. :alone:
Agora, bora descobrir que é o discípulo, que deve ter herdado o DN...
Postando só para não morrer de inatividade...
Olha o flood do garoto.
Mitico morreu de ataque cardiaco, 17h.
Mais uma morte. Tret@!
God :mybrain:
Mítico é o Kyra. Agora é pegar a equipe dele, ver quem é mais suspeito de aprendiz e prendê-lo.
Kyra froxo, matando ninguém.
Mestre Kami, what? :mybrain:
Esse Kyra não foi esperto, até mesmo denunciou o aprendiz...
Well, aguardando o aprendiz passar o Death Note para algum inocente e esperando a interceptação do mesmo pela Near. :yousir:
Só eu tenho a impressão de que foi a PRÓPRIA NEAR que mandou aquela mensagem?
AI IAI IIAIIAIAIAIAIAIAIAIAIAIIAIA QUE TENSO
3 mortes já, quem está com o DN agora, não brinca em serviço!!!
Estou de olho!!!
Erm... Senhor das Botas, se você não percebeu, eu era o Kira. E já morri de inatividade. Não tem mais discípulo, o discípulo agora é o Kira.
WTF
O Bluzzer morreu.
Só digo uma coisa, a pessoa que tem a posse do DN está com seus dias contados.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...61&postcount=9
Peço que vejam e respondam.
Vish, banho de sangue nesse tópico.
:notbad:
Blz então, é uma boa idéia.
Mas uma dúvida...
Se uma Near ou um L oferecer um seguro de identidade prum inocente, e a Misa "mata" o inocente... ele se f*de? Ou isso só funciona com o Watari?
E acho meio falho, ninguém sabe quem é quem no jogo, e se o Watari se revelar de uma maneira ou de outra, é pedir pra morrer.
Qualquer seguro B ou C é inválido pra Misa, tanto em inocente quanto no Watari, mas ainda funcionam pro Kira/Discípulo. Mas o seguro A, que é o fornecido pelo Watari, ainda protege contra todos, então L, Near e Mello estão protegidos por pelo menos 1 rodada.