Muito séria, muito séria...
Versão Imprimível
Favor tirar meu nome da lista de acusação do Smoking, caso tenha posto ele lá de novo...
Ae...
Só consegui entrar agora... Ainda dá pra eu assinar a lista desse Sny???
Nenhum jogador morto. Mas 2 banidos.
Eu to falando, esse CJean tá muito suspeito...
Tira meu nome, se ele tivesse em alguma lista...
D:
Não...
O Sny!
:ohcrap::ohcrap::ohcrap::ohcrap::ohcrap::ohcrap:
Agora a porra ficou séria!
EDIT:
Como o Sny esta banido, vou colocar logo a morte:
Dia 22, as 20:32...Citação:
Sny estava muito falante naquele dia, porém, estranho. Se suicidou após voltar da casa de seu amigo, se atirando de uma ponte.
Ele já esta morto e não tem como evitar esta morte!
To mais perdido que cego em tiroteio :facepalm:
Não pode ficar off jogando isso aqui não...
Sny abriu uma lista, tomo ban, e foi morto :hmm:
E cade o Smoking, sumiu depois de eu ter concordado em ajudar...
O jogo está muito emocionante, eu acabei de voltar, passei o dia fora.
O seu nome já esta aqui El Mendigon, não tenho nenhum problema ao seu respeito.
Mas preciso que outras pessoas concordem, só eu e você não seria grande coisa.
Precisa de mim e +4 voluntários pra darmos cheque mate.
PS: ENFIM, O EL MENDIGON JÁ DISSE QUE VAI AJUDAR, OS PROXIMOS QUE FOREM AJUDAR NÃO POSTEM NO TÓPICO QUE VÃO AJUDAR, ME MANDE MP, POIS SE POSTAR NO TÓPICO O KYRA VAI TAR DE O OLHO E VER QUANDO O TIME TIVER FORMADO E VAI PASSAR O DN.
Então só manda pm.
Galera, só avisar, amanha eu vou passar boa parte do dia fora, acho que só vou poder postar umas 15 horas +/-, então não me lotem com TV Sakura antes disto...
Eu, suspeito? :fckthat:
Só estou observando. la la~
Bom, se eu não fosse o Ninja Dragon...
A conclusão imediata a que eu chegaria seria a de que o Ninja Dragon matou o Sny pra se livrar dele, já que estava sendo acusado pelo Sny.
Mas como eu sou o Ninja Dragon,
e sei que sou inocente, porque não recebi o segundo e-mail (mas eu queria ser o Kyra, sniff)...
Gostaria de pedir aos senhores que não comecem a achar que eu sou o assassino, porque se eu fosse, eu não seria idiota de matar o Sny logo de cara.
Mesmo porque eu já joguei máfia antes, e num jogo que eu era assassino, eu perdi porque matei o único cara que tava me acusando, e virei o suspeito número um.
Anyway, como o Sny passou o tópico inteiro me acusando, as conclusões que eu posso chegar são:
a) o Kyra matou o Sny pra jogar a culpa em mim
b) o Kyra matou o Sny just for the lulz
c) o Kyra é o Ozco, e matou o Sny porque ele também foi acusado por ele
Como eu quero acreditar que o Ozco também não seria idiota, não consigo deduzir nada de útil dessa morte. E vocês, cavalheiros?
Esse Alucard e essa Kyubii não me enganam. Você é um paladino das forças do mal.
Boa noite, senhores.
Caralho ta dificil
Hoje o jogo tomará um rumo inesperado, aguardem.
E quem quiser ajudar na operação kira entra em contato comigo.
Se esse Kira fosse esperto teria matado o Smoking, não o Sny.
Se o Smoking é o L, como ele afirma ser, isso é impossível, porque o Watari ainda está vivo.
E se o Smoking é o Kyra/Discípulo, isso obviamente não faz sentido.
Isso sem falar na possibilidade de o Smoking ser inocente e ter recebido proteção do L/Near.
Se ele for o L/tiver recebido proteção, e o Kira tentasse mata-lo, ainda teria uma mensagem do Mathss dizendo que tentou e a morte falhou. Ele nem tentou.
Teria? Eu achei que o Mathss ia pedir pro Kyra escolher outro.
Talvez o risco de passar um dia sem matar ninguém seja um que o Kyra não quer correr. Então ele preferiu matar o Sny, que ele pensava ser inocente (o que se provou verdade), e garantir a sua morte.
Mesmo querendo ficar fora desse rolo, vou tentar ajudar em algo, O kira queria matar o Sny para botar a culpa no Ninja dragon, assim alguem poderia fazer a lista de acusação, o dono da lista morerria se o Ninja fosse inocente, assim o Kira poderia matar ele. Agora sou um alvo ;-;
O kira é alguém da discussão e matou o sny pra botar mais lenha na fogueira, ja que este não acusou o suficiente e provavelmente era alguém de importância por ficar no sei cantinho. Quanto mais acusam, mais desconfiam de você e menos chances se tem de morrer pelo kira.
O Kira não é burro, se ele matasse o Ninja, Smoking, El mendigon e o Ozco teria menos pessoas que são suspeitas e a bagaça ficaria mais séria.
Cade o Smoking?Já morreu um,e ele ainda não boto o plano dele em ação...
Eu suspeitaria de quem não concorda com o Smoking :truestory:
Sim, e se Kyra falhar em 2 mortes seguidas = Morte do Kyra...
Pois ele ficou 2 dias se matar neste caso...
EDIT:
Mensagem p/ TV Sakura:
Citação:
Não sou seu aliado kira, muito menos estou contra vc, mas saiba que meus olhos revelaram que sua vida está chegando ao fim.
Mathss, não era pra você ser um pouco mais neutro?
Estou abrindo uma petição contra o El mendigón.
Suspeitissimo ele, se ele não for o kira eu me mato :O
1-Ozco
Ih rapaz, sujou.
Eu até tento, mas é díficil resistir...
No proximo vou ver se tem outra pessoa querendo narrar...
Talvez o Ninja, ou o Spairom, ou o Muto...
EDIT:
Gente, tenho que falar uma coisa, este DN ta correndo o risco de ser um fracasso...
Quanto eu antecipei a morte do Sny, eu desbalance-ei o jogo e coloquei o Kyra em uma situação injusta, e a única forma que vi de ajustar isto sem desfavorecer nem um lado e não sendo injusto, foi antecipando 1 dia do jogo, ou seja, O Sny morreu não mais no dia 22, mas no dia 21.
Isto aconteceu por Kyra não poder exercer suas funçoes corretamente, entre leas, morte agendada e olhos de Shinigami.
Peço desculpa por qualquer problema causado, quanto a lista do Orzo, ainda esta valendo!
Hoje, as 17 e 07!Citação:
Senhora Near, tudo conforme o planejado! Agora aguarde mais um pouco, que então surpreenderemos todo mundo...
Ass: Seu Misterioso Aprendiz
1- Ozco
2- Senhor das Botas
3- Mitico
1- Ozco
2- Senhor das Botas
3- Mitico
4- Undead Peforon
Tá, já que não tá acontecendo nada mesmo...
1- Ozco
2- Senhor das Botas
3- Mitico
4- Undead Peforon
5- Ninja Dragon
Affff haoiehoiae, foi bom jogar, até breve :/