Tenho até medo de jogar ranked.. só pego nego viajando. Se bem que agora pouco venci 2 consecutivas.
Versão Imprimível
Tenho até medo de jogar ranked.. só pego nego viajando. Se bem que agora pouco venci 2 consecutivas.
Quantos pesa a pasta de vocês?Aqui pesa 5gb não tenho idéia de onde veio tudo isso o_o.
Tristana e uma Merd@??
Ou nao sei jogar com ela
Tristana é um dos piores AD carries na minha opiniao... tanto é pq é de graça...
E a pasta do LOL pesa +- isso msm
Que m*, 2 anos prum cara carregar, neguinho enrosco nos 98% pqp!
Agora o corno dropo!
É..pessoalmente acho trist ruim mesmo. Mas já vi nego ownando com ela usando uma build com aspd alta.. se bem que só essa vez vi alguem jogando bem com ela..
Sério? Então tu não sabe quais são os principais picks dos High Elos ultimamente.
MF tem simplesmente o pior kit entre os Ads carry.
Tristana é bem superior a Caitlyn, principalmente late game e ela não tem o maior range "junto" com a caitlyn, ela tem o maior range do jogo.
Graves, Tristana, Vayne(não sei como está depois do ultimo nerf.) e Sivir são geralmente os mais usados, e da pra por Kog'maw nessa lista tambem.
Claro que MF é pick ainda, ta doido? Eu assisto os campeonatos e streams todos os dias no own3d TV e sei do que estou falando.
Não precisa procurar muito para você achar alguém de Graves, Caitlyn, Vayne que continua boa mesmo depois do nerf, Sivir... MF já é mais difícil de achar mas é jogada tbm... Agora Tristana... Eu quase nunca vejo uma... Aliás vi uma hoje na stream do hotshotgg, mas é raro.
vish to perdido vendo a conversa dos manjer ai...
To querendo criar um cla no League of Legends,tenho até o site pronto.Vai se chamar Valirian.
Quem quer participar?
tristana é otima tem 1 skill de escape muito boa, um ult que ajuda muito na tf, tem o maior buff de aspd do jogo podendo pegar o maximo de atq speed
to terminando de instala aqui meu nick vai ser Falacios.
ainda não sei joga mas se for parecido com dota mesmo eu aprendo rapido.
e vou jogar no servidor americano.
Pow, tenho que jogar mais com o pessoal daqui. Joguei uma só e devo ter dado uma péssima impressão xD (feedei horrores!) uhahuahu
http://www.valirianlol.guildportal.com
O site pra quem quiser entrar,ainda estou terminando de configurar.Se cadastra la que eu aceito 8D!
eu estou simplesmente um monstro de shaco jungler, todos os jogos que joguei com ele essa semana carreguei
Alguém afim de me passar uma boa página de runas para tank no geral?
dando foco em armor , por causa do malphite , ficaria bem agradeçido :)
www.mobafire.com procure pelos "top rated guides" e depois faça uma busca do chapio. Na minha opinião o melhor site de guias de lol.
Tristana é hard-carry, chegando a uma range absurda e com o melhor buff de AS do jogo, ela é muito forte end-game, mas até lá ela não consegue fazer muita coisa.
Precisa de buff na minha opinião, talvez se fizessem o W e/ou o E ter scaling com AD em vez de AP, ia ajudar muito.
Mobafire é bem ruim, melhor você usar os guias do Solomid.net
Eu uso tanto mobafire qnt solomid, acho que são bons.
oque é aspd e qual o limite de atk speed?
tem limite de atk damage tbm? se tiver qual é?
vlw
O limite de attack speed é 2,500 (2,5) ataques por segundo. Se eu não me engano não há limite pra Atk Damage
comprei 1 gragas, pensava que era bom achei um lixo, muito dificil matar com ele, ele tinha que ganhar mais umas caracteristicas de assassin, enfim 3150IP pro lixo ...
se algum de vcs tiver um time que jogam juntos e talz vamos fazer um contra, eu tenho um time se alguem quiser fazer um contra só falar que a gente brinca
Cara, Vayne é muito win... Porém, ainda acho a MF melhor, eu foco no atack damage e dano critico já que ela tem aquela skill de atack speed, ai só depois eu faço algum item de atack speed, a build que eu faço ela fica destruidora.
Hoje umas 17:15 eu to on, me add pra agente jogar umas partidas juntos: Kyoldy
Vamo lá gente, fazer um team do Off.
Acontece que ele não é um char pra ter caracteristicas de "assassin".
Btw, Gragas é ótimo, mas é um mage bem diferente dos outros, alem da maioria das skills dele ter um ratio mto alto por Ap, ele é naturalmente tanker e tem um hp base bem alto.
@Miss Fortune: Pior ad carry do jogo, de longe.
sim eu ja vi, o cara joga muito, mas comprei o gragas mais pq axei ele legal mesmo vendo as magias ...
a range é meio que inutil, já que é facil desviar de todos os atk's dele, eu gosto da ult mesmo, mas o champion novo vai ter a ult dele de atk normal, enfim pra matar bem com ele é dificil, tem que saber jogar muito bem com ele ...
Sivir e Vayne > all ad ranged
Gente,fiz um site com forum pra galera do TBR que joga LoL...O link abaixo:
www.valirianlol.guildportal.com
Entrem lá,ficou bom até.Lá podemos agendar batalhas,campeonatos e talz.
To on, gogogo jogar galere...
Pensei que Zigg vinha hj :|
Aqui...nunca li nada a respeito mas sempre tive essa duvida..
Qual a função do Shift + botao direito? A seta é vermelha..mas n entendi oq ela faz..
Ja joguei e não aprovei.
Até tentei testar o HoN mas não funcionou e desisti
ainda jogo Dota original, mas quando possivel comprarei a key do DotA2
que sem dúvida é o melhor do gênero
Rotation da week: Cassiopeia, Shen, Nunu, Zilean, Sejuani, Caitlyn, Galio, Urgot, Jax e Ryze
adicionado ao começo do topico
Galio *-* Vou jogar com ele até o sol raiar, adoro o galio e to louco pra comprar ele, mas é tenso juntar 6k de ip..
Acho que pode-se dizer que eu estou jogando muito bem de Vayne.
Ontem dei uma relembrada como é jogar de Annie e apelei.. Fui mid contra um Swain, foi lindo, matei ele 3x, trocou de lane com uma Akali, matei 2x, ai derrubei a torre e fiquei só arregaçando as outra lanes...