todo mundo quer tudo de mão beijada e só quer ganhar itens, esquecem da diversão e to significado por tras disso tudo..
QUEREM ITENS ? GOGO, CORRAM ATRÁS, SE VIREM, PENSEM, DESCUBRAM !
Versão Imprimível
todo mundo quer tudo de mão beijada e só quer ganhar itens, esquecem da diversão e to significado por tras disso tudo..
QUEREM ITENS ? GOGO, CORRAM ATRÁS, SE VIREM, PENSEM, DESCUBRAM !
Isso pq vc pode ficar procurando
Eu estou no trabalho e sei que quando chegar em casa n terei a chance de ganhar seja
la o que estao dando...e vc me falando como é rapidinhu faço e fecho o tibia para n ser demitido...
Entao se puder ser colaborativo com players que só jogam 2h por dia e de madruga me fala como e onde é...
Novidades alguma pode da mais o menos uma dica?
olá galera de acordo com fontes minhas.
Cabran fica em:
Ele aparece em stonehome é em edron mesmo, e funciona assim acredito que tenha que dar danos nele pra pode usar o bolo e ganhar uma recompensa, que são 30 Sd, 1 SD prata (decoração), uma suprise bag e dois itens creatures loot, acho que esses que são os prêmios para todos.
achei ele em calmera estou esperando ele nascer fica em Edron StoneHome la pro final >>
Vc tem que vencer o Cabran na SD usando o pvp, não da pra usar o battle. Feito isso ganha os itens.
[red] [b] mais que lixo de presente heim , monstros imortais que so serve pra matar os jogadores ainda bem que parei de jogar :S :n:
alguem sabe se ganha algo desse npc que tah em nargor?
Eu fui em nargor antes de ir pro trabalho e nao encontrei o npc na sala.
gente, assim como os outros o denson irá aparecer ALEATORIAMENTE , random respawn... assim que aparecer uma msg ele irá aparece..
esperei o craban ontem do meio dia até 21h, voltei as 22h e nada,depois voltei as 2:30 da manha e ele ja estava morto e nao dava pra usar o corpo, ainda bem que acabou de dar respawn dele e consegui catar coisa boa aushfa
vamos ver o que o denson esfomeado tem pra nos hoje
O Denson acabou de aparecer aqui em Shanera. Cheguei antes de todos, depois outros players chegaram. Gostei dele, peguei 4k de exp e as transformações dele são úteis.
Acabamos de matar o craban em jamera e ele é super de boa o único ruim é que tem muita life...agora só na espera do Denson :D
Uma pergunta,
O Craban que apareceu ontem, continua aparecendo hoje?
E a trupe da Mirade volta a aparecer ???
Os que apareceram no inicio do evento pode voltar a aparecer até o final ??
Se sim, que bom...
Denson acabou de passar em refugia, deu um loot ótimo, compensou o do Craban.
Mas tenho um bug pra reportar do evento, quando clica no bolo depois de pegar a recompensa, você leva tp pra dentro da porta selada, e só os que tem quest podem passar por ela, eu como terminei as tasks de pirate, não pude, então tive que pegar um tp pro templo. (se estiver errado por favor me corrijam)
aaahhh, poxa jah passou em Refugia =(
sera que ele passa de novo?
O negócio vai estar bom daqui uns 10 dias, quando tiver uns 15 bosses desses aparecendo pelo tibia, toda hora vai ter um. (Y)
Eu matei o Craban hoje e peguei os rewards, mas aí..
é só 1 vez por char que pode pegar, ou é 1x por dia ?
Porque se não, as pessoas nao vao conseguir mais nada dele e dai ngm vai querer mais mata ele.. e outra.. esse Denson Larika é o mesmo esquema do Craban, ou é loot de quem mais hita ele? Thx :)
Já teve Cabran 2x em Silvera. Acho que eles irão aparecer todos os dias até o fim do evento. Mirade e as outras estão aqui tbm. Onde fica o boss de hj?
Até agora nada de Craban nem Larika em Unitera, só deu os CM's hoje. :(
Já matei cabran 2x ;/ Mas nada de bom nas Bags...
Ainda nao atualizou para o de hj ;D
Mas confesso... que levei um baita susto quando falei pro npc.. FUN!
EHUEHUEH... Vejam.. oq acontece ;D
Nada mau Akananto...
MALDITO QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO :lolguy:
Agora 2x q fiz ele summonar ehueh quase morri tb ;x heuheuhu
http://img716.imageshack.us/img716/4778/rubera.png
Uploaded with ImageShack.us
Espero nao detonar o layout o/
O q fala pra esse npc?
Legalzinha a idéia, mas eu preferia que fosse outro boss que se transforma em bolo. =/
Oque ganha no Anakanto quando ele sumona os demons? só uma puta dor no coração?
E oque tem que falar? :pftch: