Fala ae xd, gratz pelos avanços ae, e pela quest ae tbm
calma girls hehe falei brincando huashuas
Até Kiovoltz ^^
Versão Imprimível
Fala galera.
Eu tava parado no dp runando e vejo um cara comprando uma blue legs.
Perguntei quanto dava e ele disse 15K
To precisando juntar pra soft e depois ia fazer mesmo, peguei meu burro e fui pra darashia
Pensei, sou level 59, ta no papo a quest :cerealguy:
Abri a portinha e puxei ela :decided:
Derrepente ela summona um bone, me joga cursed, poison e os dois me combam :fckno:
Fiquei yellow e sai da porta pra healar, quando vejo ela tinha sumido :mybrain:
Isso se repetiu duas vezes, é força do habito :fckthat:
Matei ela, tirei SS e fui responder umas pms, quando olho pro chão, cade o corpo :seriously:
Ai sai da porta pra esperar o curse acabar, hits de 50+ :fckno:
Voltei pra matar ela, vi um 300 saindo na tela e eu ficando red
VISH :smile:
Me healei e terminei de matar :fckyea:
Agora to com 250K, somando fire axe quest e medusa shield quest, vai faltar 40K
Que tiro na banshee e ainda sobra pra pagar a recarga :notbad:
Abaixo o log da boss.
Spoiler: Koshei the Deathless
Até mais pessoal
UHASUHASUH Sei cmo é... fiz com um bloker, mas tremendo de medo.
Enfim, boa sorte com a compra da soft... sei que achará um corpo morto com uma DSM e pronto :awwyea:
Até :y:
Já fiz, mas com bloker ^~
http://img696.imageshack.us/img696/2457/1112d.png
Falâe galera.
Finalmente peguei o level do fry :awwyea:
Fui com o bynho conhecer os lizards, tava sem icicle, sismando pra ir embora, matamos o segundo lizard, zaoan armor, resolvi ficar mais um pouco né :fckthat:
Tava sem icicle, então era ruim pra hitar os que correm, tava com medo de lurar guard em mim.
Da pra caçar lá solo com energy field, eles são lerdos, vou começar fazer isso.
O sheif me levou na fire axe quest, menos um passo pra minha soft.
Comecei fazer o achievement de usar doll, falta a foca e o panda, se alguem em celesta tiver e deixar eu dar um use neles fico bem feliz.
Tava em yalahar, um cara falou que comprava minha dracoyle statue, dei oferta baixa, falei que não, depois ele manda mensagem vendendo item de green djinn que valia 30k por 20k, fui pedir pra comprar ele disse que pra mim era 30k, ou seja, perdi 10k :okay:
Vamo fazer campanha pra cip tirar aqueles mobs no caminho da green djinn tower, na blue não tem nada, na do green tem 30 bixos e os scorpions com poison que tira pra baralho :kiddingme:
Fui lá umas 10 vezes hoje, to comprando loot e vendendo pra tirar uma grana extra
Segunda vou fazer banshee, pelo menos não fico com 0 no balance.
Falta só vender uns itens pra minha soft, a conta abaixo. ( Vou adicionar os itens da medusa shield quest, vou fazer daqui a pouco )
Spoiler: Soooooooft
Agora vou ir dormir, to morrendo de sono
Até mais pessoal
http://img190.imageshack.us/img190/5460/sooooooft.png
Falâe pessoal :enraptured:
Finalmente comprei minha soft
Vendi os itens que peguei nas quests, os rings que tinha pego no evento, uma dracoyle que ganhei e a armor que dropei :smile:
Amanhã vou começar a fazer banshee, se eu conseguir fazer gold pra comprar pot :badpokerface:
Agora vou vender uns itens de rashid que tenho, comprar potions e tentar fazer lucro nos dragons
To indo fazer trabalho, se eu não passar de ano fico sem jogar nas férias :fckno:
Até mais pessoal :smile:
Parabéns pela Soft cara, eu considero a melhor aquisição que alguém pode fazer haha, vendo tudo do meu set menos sword e soft o.o kkkkkkk
Mas é isso ae, gogo fazer banshee, subir esse balance e upar xD
Passa no meu LT, qualquer hora lá! Abraço.
E ae cara, parabéns pela soft, vai te ajudar muito nos lucros.
até mais
Aeeeee, finalmente!
Agora sim vai render essas suas hunts ASHUASHUSAHU, gogo mano, lucro fácil com soft agora ein :y:
Dei sorte de já ter cash pra ela lvl baixo ><
Gogo rush rush agora, nooois, abraços :)
Spoiler: Respostas
http://img64.imageshack.us/img64/4047/atualizao.png
Fala galera, ontem e antes de ontem estava sem tempo pra jogar, trabalho escolares o dia TODO. :fckno:
Foi o que deu pra fazer, finalmente magic level 50 e mais uma meta cumprida :freddie:
Ontem de madrugada, acordei, loguei no tibia e vi que tava com bonus, o meu blocker voltou de viagem, então fomos hells matar as saudades, sozinhos lá, experiencia subindo igual agua, foi rapido upar, vou comprar 1000 sds agora e ir hells, se eu não fizer 500k/h cometo suicidio :fckthat:
Por hoje é só, estou indo dormir e de madrugada volto a upar.
Post abaixo sobre a banshee quest. até mais galera :smile:
http://img850.imageshack.us/img850/6598/bansheek.png
Fala galera ! Ó eu denovo aqui.
Hoje a tarde fiz banshee quest, comprei todo o balance em potions, deu pouca e a bri me deu mais potions e 200 avalanches.
Pegamos as coisas e fomos pra carlin, quando um amigo meu me manda PM, disse pra ele que ia fazer a banshee quest e ele tambem não tinha feito, então veio nos ajudar :awwyea:
Chegamos lá, já começamos errado nas walls, mas nada demais.
Foi tranquila a quest, sem contar a parte dos warlocks que tava morrendo de medo :fckno:
Passei no sqm e fui correndo subir a escada pro kina lurar e a gente matar na sd, matamos rapido até, mas aquilo bate muito, meu deus :fckno:
Fizemos tudo até faltar a last room, fomos pro dp pro kina procurar o brooch dele, derrepende o tibia cai, pensei que era minha internet, quando logo ninguem no dp e na vip, mass kick bonito :lolguy:
No caminho pra queen, matamos uma gs e caiu K armor, na da last room caiu silk :lolguy::lolguy::lolguy:
Chegamos na last room, pensei que ia vim 30 dls, 30 gs e 40 banshee de uma vez, não veio nada :pokerface:
Matamos tudo, sem nenhum esforço, quando vou abrir os báus, cap pra que te quero ? :okay:
Fiquei um tempão tentando me livrar de itens pesados, todo mundo tava sem cap, nasceu até respawn.
No final dei minha giant e o shield pra bri pra pagar as pots e as runas.
Fiz 40K de lucro, fizemos a quest em mais ou menos 4 horas.
Tinha mais coisas pra escrever, mas esqueci e to com sono, quando lembrar coloco mais.
A bri tinha dado rec, mas por causa do mass kick perdeu a gravação, obrigado cip, adoramos o presente :smile:
Screnshot da SD avuadora, não sei de quem foi, mas gostei da screenshot
Spoiler: SD AVUADORA :lolguy:
Eu sei que minha FPS é baixa :smile:
Até a proxima quest pessoal. :smile:
Gratz pela banshee eu eu tenho que fazer a last room, vou acabar solando :D
Quando puder passa la no lt manolo :y:
Banshee foi minha primeira "Quest longa" e depois que terminei fiquei todo todo x.x
Parabéns, agora deu up no balance... teu ED tá fikando massa! Soft.. set bão... uma graninha e talz..
Boa sorte :y:
http://img577.imageshack.us/img577/1653/runedddd.png
Fala galera.
Acordei de manhã e fiquei esperando o update.
Atualizei meu tibia e loguei.
Já conhecia o sistema do trade por causa do test server.
Coloquei lá que tava comprando 450 Strong Mana Potions por 60 gold cada.
10 minutos depois quando abro o mail box, 450 strong mana potions :lolguy::lolguy::lolguy::lolguy:
Ai tava procurando uma runed, já que é uma boa sword de defesa e já estou quase no level 65, vejo uma oferta de 50K.
Vendi todas minhas potions pra bri e comprei ela :smile:
Agora to vendendo uns loots e itens pelo trade pra não ficar zerado
Enfim, obrigado cipsoft, na minha opnião, foi um dos melhores updates :smile:
Bati 71 num nomad com ela :lolguy::lolguy::lolguy:
Desculpa a demora pra postar as imagens, energia caiu e acabou de voltar, por isso amo minha cidade.
05:31 A nomad loses 85 hitpoints due to your attack. :lolguy:
E ae, aguardando as imagens xd
concerteza esse sistema de mercado é muito bom, parabéns a cip
Realmente, uma vez na vida a CIP acertou num update. Amei esse sistema de mercado!!! Parabéns pela runned! Boa aquisição por um preço então que nem se fala...
Beijos,
//Parakeet
http://img443.imageshack.us/img443/3458/1512ny.png
Falae galera !
Acordei 1 hora e pensei, hoje teve update, não tem bot atualizado, dragon lair vazia
Peguei minhas coisas e fui pra lá, quando cheguei, full respawn :challenge:
Fiquei lá por 4 horas sozinho, fazendo 150kh com bonus e 100kh sem bonus
Fiz 50K de lucro, gastei umas 600 strong mana potions, 1 carga de soft e 3 life rings. :lolguy:
Muito bom o mercado, agora dropo woi e já vendo na hora, por 2.5k, mais rapido e facil. :notbad:
Vou ver se continuo nesse ritmo, já to cançado de matar dragons, 4 horas seguidas não é facil :pokerface:
Beijo pra barbie, digo, mage guizito ou seja lá qual for o nick dele ;*
Cipsoft podia fazer um update por semana, só pra despistar os boters, o tibia sem boter é outra coisa :truestory:
Teria feito mais level, mas ficava indo pro dp comprar potions e descarregar.
Até mais pessoal
Acabei de perder 28K -.-
Vi no mercado uma terra legs por 28K e um cara comprando 64k por 1 gold, não vi direito e pensei que ia lugar 36K, vendi pra ele e vi que era 1 gold :facepalm:
Caralho que raiva :smile:
Parabéns pelo teus ups!!
Esse scam do mercado o nosso amigo Kah também caiu, sorte dele que foi por item de valor menor que o teu.
Pelo que parece a cip já está consertando isso.
Go go por level 80 pra gente ir poi, claro que poi com free service, pq não tô mais podendo pagar 100k pra ir. :pokerface:
Beijos
//Parakeet
http://img11.imageshack.us/img11/3547/deeeeer.png
Oi pessoal.
Tava suave na nave no depot de yalahar, a bri me chama pra ir no dp ao lado e me joga um golden fir cone. :enraptured:
Ela comprou um pra ela domar e me deu um tambem :enraptured:
Fomos atraz dos veados, matei o primeiro, virou enraged, usei o item, resistiu, usei denovo, domei :lolguy:
Ela tinha gravado, porem o cast dela deu problema. :soclose:
Fomos atraz do dela, o primeiro fugiu, o segundo quebrou. :pokerface:
Ela voltou e comprou outro, que quebrou também :pokerface:
Enfim, obrigado pelo presente bri, adorei mesmo, de verdade :sanguine:
Agora to na stone tomb com ela, ela foi comprar runas e vim postar isso. ( por isso está mal cortada )
Até pessoal
aeee, gratz pelos ups, sem bot é uma beleza, hoje vengoth tava sem bot tb e fiz 590k/h :truestory:
e é mage GUZIITO -> G U Z I I T O
UHADSSASDAHUDSUHAUDSUHSAD
gratz pelo white deer, domado de primeira, que cagado, só porque o meu fugiu umas 10x :desprezo:
qualquer outra hora volto no teu cast :*
e quero ve lvl 80, fazendo poi XD
Spoiler: Respondendo o mage rafael
http://img710.imageshack.us/img710/4272/1612j.png
FAALAE GALERE !
Acabei de terminar meu broother algo, esqueci o nome do outfit :badpokerface:
Ontem acordei 3 de manhã, deu pra upar só um pouco, tinha boter lá, o que já era de se esperar :comeon:
Como o wiki ta off, tivemos que fazer olhando o wikia, que é uma merda e tudo em inglês :challenge:
Resolvi fazer o brother porque vou mudar de sexo hoje, e acho o female mais bonito :smile:
Agora aceito doações de essence, só mandar pelo correio pra yalahar.
Abaixo vou colocar as screenshots maiores, que não dava pra cortar porque se não perdia a graça.
Fui tumbas ontem com a bri, no esquema lura, corre e desce gfb :lolguy:
Fiz 83Kh com shared :notbad:
A quest foi muito legal, já que não fui eu que fiz o cubo magico :truestory:
Vendi meu demon shield e comprei um MMS, como tinha 30 pessoas enchendo meu saco pra comprar :cerealguy:
Paguei 58K nele, o lucro da hunt de hoje :notbad:
Depois comprei um nomad parchment por 3K e fiz a quest, 7K de lucro :notbad:
Não sei o que escrevo em quanto as imagens upam, tem screenshot pra baralho :fckthat:
Eu gosto de coalas
O carregamento parou, VISH :smile:
Voltou :awwyea:
Spoiler: Imagens
Nossa, o TibiawikiBr me ferrou também... enfim, parabéns pelos leveis e pelo outfit.. impressão minha ou você ficou nanico? :coolface:
Nossa, que tumba é essa que ocêis fizeram 83k/h Shared?... :notbad:
"O carregamento parou... eu gosto de coalas... voltou" UAHSAUSH Ri muito!
Com esse system novo do market... comprar ficou até melhor!
Boa sorte e até :y:
Spoiler: Resposta pro carinha que posta logo em cima
http://img46.imageshack.us/img46/267/162r.png
FAAAAAAALAE GALERA
Como disse, mudei de sexo, mas minha orientação sexual continua a mesma, agora sou lesbica :megusta:
Eu e a bri combinamos de ir hunt, compramos runas, potions e fomos pra lá
Chegando lá, fui lurar os bixos pra gente descer gfb, red, apertei F2 ( exura gran) black, passou 1 turno, dead :mybrain:
Eu e a bri tamo fazendo um CSI pra descobrir como eu morri, porque ontem tava o capeta lurando as coisas, nem red eu ficava.
Mas eu me matei de verdade só pra ver como é o corpo female no chão :cerealguy:
Esqueci da rosa pra por em cima do corpo na hora da screenshot :pokerface:
Fomos la muito tarde, morri, fiz e bless e recuperei o level.
Ela me pagou a bless porque eu to mais zerado que o batman :truestory:
A 1 bp mostra o que level na hunt, a 2 o que sobrou :notbad:
Não gastei uma potion, só soft e uma bless.
Por hoje é só pessoal, to indo dormir e volto de madrugada :*
Como assim Carinha que postou logo acima?... É Danilo :okay:
Enfim,
Agora eu fiquei confuso... é Kio ou é Ariadna? :mybrain:
Afinal... quem é você? :mybrain:
Estou confuso...
Enfim, bora recuperar tudo e boa sorte :y:
Quem é você e o que fez com meu amigo? :ohcrap:
Também fiz essa quest hoje, mó fácil, pensei que sofreria mais :pokerface:
Parabéns por tudo cara, andei vendo uns vídeos da Parakeet que você aparece e devo dizer que tu realmente joga bem :notbad:
Essas hunts aí eu tinha vontade de fazer, um dia quem sabe :enraptured:
Gogo 70 e ficar rico fazendo as quests :pokerface:
Nóis amigo, abraços :smile:
Spoiler: Respondendo os carinhas que postam logo ali
http://img17.imageshack.us/img17/1162/1712r.png
FAAAAALA GALERE
Recuperei meu ML que perdi quando morri :badpokerface:
Hoje a bri pegou o deer dela, logico, comigo matando eles é sucesso :pftch:
Como meu irmão fica em casa e minha net é compartilhada, sabado é dia de quests, começamos com a de folda, só pra passar o tempo.
Decidimos ir paradox :challenge:
Questzinha chata, a gente foi na mino não sei o que pegar a senha, cade a chave da porta ? :mybrain:
Rendeu 20K de lucro e foi bem legal fazer a quest. :smile:
Vou ir dormir e volto de madrugada pra upar, faz tempo que não upo :badpokerface:
Até :smile:
Grats pelas quests e mounts white deer tem o selo +lindo :enraptured:
AHUSAUHSUHA e você me deu uma boa idéia com a mudança de sexo :yousir:
Quando puder passa no lt lá manolo abraçs e boa sorte ai!
Gratz ae pelos avanços, Panda *-* minha montaria preferida
Gratz pelas quests cara, eu caçava mino no -1 dessa quest da broadsword quando comecei a jogar tibia ASHUASHU, bons tempos :smile:
Paradox, não acredito que tu ainda não tinha feito :motherofgod:
Anyway, gogo rush da madrugada, abração :smile:
acompanhando, tumb é muita xp porem a waste que se tem se nao pegar loots é enorme.
Gz, mounts, outifts e advanceds.
Acompanha tambem? link na assintura. :pokerface:
Eu ouvi falar no outro char que era grande, chata ou complicada, coisa do tipo, ai meio que peguei trauma dela, ontem não tinha nada pra fazer, então fiz.
Eu vou nessa tumba por sua causa :timido:
Sei que tu caça aqui e faz uma experiencia absurda
Realmente não tem como pegar loots, se não eu não faço experiencia, deixo tudo pra traz, cato no maximo pocs, silks ou outras coisas.
Obrigado
Eu acompanho o seu lt e de metade do forum, só que não posto, vou começar a postar mais :badpokerface:
http://img62.imageshack.us/img62/7963/1912.png
Fala galera!
Eu ia por musica nos posts, mas o youtube ta me trollando, então vai ficar sem :cerealguy:
Como podem perceber estou upando pouco, o tempo que fico aqui, estou em quests ou até parado no dp, porque o unico horario que eu tenho pra ir hunt estou dormindo, meu corpo deve ter esquecido disso :mybrain:
To tentando arrumar meu horário, acabei de acordar, provavelmente hoje vou ir hunt.
Casei, fui pra meluna, quando eu vejo um monte de coração no char :enraptured:
Ai lembrei, tenho que tirar SS :rageface:
Saiu esse coração feio ai :okay:
Fiz a troll sabotage quest, tinha nada pra fazer, acho menos noob usar aquela rope :pokerface:
Spoiler: Imagem do casamento
Casamento de pobre, não tem cadeira, não tem festa, não tem bolo, e como disse a talita, demorou :yousir:
Spoiler: Cafofo do Kio
Finalmente comprei minha house, passei em carlin, vi essa house e gostei dela
Fui ver no site e ia sair no dia que podia voltar a dar bid :freddie:
Quem não se lembra, não podia dar bid porque não paguei a de Pandoria :fckthat:
Tinha 2 crystals, comprei o resto e to upando char pra pegar blood herb, o que é muito divertido, amo upar char em rook :comeon:
Fiz duas de manhã, depois compro o resto, coisa chata do carvalho :fckno:
Fui dar bid na casa, vi que um cara deu bid em cima do 1 dono, dei bid em cima dele, chegou um level 251 dando bid de 5k :seriously:
Dei bid de 10K e peguei ela :awwyea:
Por hoje é só pessoal, vou tentar fazer 2 levels de madrugada, dependendo do respawn não vou conseguir fazer 1, mas o que vale é a intenção, eu acho :smile:
Parabéns pelo casal. Troll Sabotage é massa! Curto a corda mais level e amarelinha *-*
Parabéns pela house... curti até. Ficou organizada, o que é difícil no estilo Japonês TAKA-NO-CHAO
Boa sorte e continue assim :y:
Gz 65 :sanguine:
A casa ficou legal, mas eu acho mais da hora ter um espacinho no meio pra circulação, sei lá, e também colocar itens que não sejam os que você usa e vai tirar todo dia SAHUASHU, mas tudo bem, só umas dicas, a casa tá legal :smile:
Gz quest, é bem útil pra quem não tem canivete ainda :sanguine:
Abração parceiro :smile:
Spoiler: MAAAAARCO
http://img205.imageshack.us/img205/2872/2012s.png
Opa pessoal !
Ontem fiz a quest do canivete, meu blocker me chamo pra fazer.
Foi bem rapido e facil, tirando a parte da DC, dois perdidos que não sabiam como descer pelo teleport :facepalm:
Fiz o rosa mas acabei de troca-lo pelo vermelho, que acho menos homossexual :badpokerface:
Fui cortar cana pra tirar uma grana extra e sustentar a família né :okay:
Tinha nada pra fazer e aproveitei que o wiki voltou pra fazer achiev ( acabei de perceber que faltou 2 screenshots:mybrain: )
No proximo post eu coloco.
Fui levar meu amigo na blood herb quest pra comprar dele, subo, mato a gs e cai silk :lolguy:
Volto, mato as witchs, necrotic rod :lolguy:
Ontem não deu pra upar porque sai da hunt e fui fazer a quest, to quase 66 e vou tentar por 67 hoje. :decided:
Até mais tarde pessoal :smile:
Grats pelos achieves Kio :D
Macumbadinho esses loots xD E o wiki volto? :freddie:
Passa no meu lt tambéem!!!
Pera, tu ignora o meu comentário? É assim? :seriously:
Nem no meu LT tu vai, até aí beleza, mas ignorar meu comentário? Se vai ver se eu comento nessa bagaça denovo.
Parabéns pela sua questizinha e achievementinhos....
Passar bem.
E ae xD
Parabéns pelos achievments ae, xD
Até a proxima
Spoiler: DAAAAAAAAAAANILO
http://img202.imageshack.us/img202/3697/2212a.png
Fala galera !
Ta tendo invasão de feverish citizen em celesta, então ontem nem deu pra upar :smile:
Fiquei a noite e a madrugada toda na invasão, e em quanto não dava respawn levava os chars level 8 do meu amigo na blood herb pra pegar pra minha house.
Resultado, 2 giant spiders, 2 spider silks :lolguy:
Tava lotado de hl, só conseguir pegar 1 poc que vendi por 50K :lolguy:
Hoje vou tentar dropar o outfit inteiro e vender por 500K, ai ja tenho grana pros itens do level 80, o resto vou fazer a wand da summoner.
Tive um lucro de mais ou menos 100K ontem e só falta uma herb pra terminar de decorar minha house.
Até amanha pessoal. :smile: