Só que nos lvls baixos não faz 1,5kk por hora.
Versão Imprimível
Eu li todas as páginas (: , Se você não leu o post não irá saber que o mlk tem dia que fica 9 horas online , e tem dia que fica 2 horas online , a sah não fica tudo isso , pelo menos não upando Oo , e isso enjoa :D , o problema é querer debater sem informações , procure se informar antes de criticar (retrucar os outros )
nenhum, to lv 325 e fiquei retired por seis meses :p e rushei do 92 ao 300 em um ano e pouco, sem waste algum.
Mas n sou a unica q faz isso, o Master Relic de unitera pegou 350 em um ano e meio também, sem grana quase no começo.
Rushar MS agora ta ate mais dificil, mas na epoca de banuta com spam de mas vis era muito simples, vc pegava lv full com lucro nas horas bonus.
O SM fazia 4kk/h em banuta por exemplo, eu n conseguia isso pq como afirmo, sou apenas mais uma nesse mundão de deus, mas 1,2kk/h se eu falar com outros MS, que faço 1,2kk/h eles vão é rir de mim, n é ms mas aquele rapaz de Danera que tem um druid 380, faz no bonus 2,2kk/h
Isso pq to falando de lizard, pq na inqui a exp é ainda melhor =s alem do lucro melhor, zamet ms 350+ faz 2kk/h a 2,5kk/h e pega 5 ou 6 bps de loot rare como woi e woce la, eu sou azarada pra loot na inqui por isso usei o zamet, mas nunca tive waste la.
http://www.tibia.com/community/?subt...e=Bolt+Mastern
Olha só Tava olhando os Cara Leader da Guild Dele... Olha Nesse Ai RP :@
Não sei se Vai Aparece A Imagem Mais o Nick é * Bolt Mastern * O_O Sinistro !!
Se você saber onde e como upar, não é preciso ficar 24h online.
Ele fez dia-a-dia e não 10 dias 24h/dia dando a maior pala de botter, lolz
Eu não sou capaz, parabéns pela proeza.
Zaza faz 2kk/h aonde ele quiser! :P
A questão e, hoje em dia como sero disse, tem muitas desconfianças, a ele pego skill auto uso bot, ele pego level rápido uso bot, ele fez isso e aquilo uso bot!
Tudo esta em cima do bot, mas nem todos HL usa isso, garanto que 70% dos HL's no tibia não usa!
Zamet, Delelo, Druidinha Aloprado, Coronel Gallier, kabrinha entre varios outros nunca usaram bot, posso afirmar!
Mas hoje em dia não adianta falar, pois todos vão criticar e jogar pedras sem ao menos conhecer o jogador, vocês julgam muito, e isso e muito errado, pois existem sim jogadores honestos e que merecem respeito!
Esse jogador, ganhou meu respeito, pois li todos os post e não vi alguem do seu mundo o acusando de algo (coisa que sempre acontece).
Pois pensem antes de acusar! ;)
Incrível como agora a incapacidade da pessoa significa que a outra é usuária de Bot. Basta pensar um pouquinho, que nem fizeram logo nos primeiros posts, que dá pra ver que isso não é Bot. Muito difícil ir DLs de Fenrock a partir do 100+, dai DLs de PoI e finalmente, Razzachai sendo mage, tudo isso dá no mínimo, 300k+ de Exp/Hora. E aí?
Aliás, pra quem falou que a CIP faz errado em criar Lizard City... Porra, pensa um pouco. A própria CIP se vangloria que o Tibia é um jogo sem limite de Levels, é ÓBVIO que ela tem que criar áreas de hunt que comportem isso. Não adianta ficar criando um monte de lixo que ninguém vai caçar. Fica falando de um lugar com diversão/hora... Pra mim Razzachai é um dos lugares mais divertidos que se tem pra caçar. Eu não me divertiria caçando num lugar que só tenha um monte de lixo de bicho pra loot. Tomar Waste sempre não é divertido - É frustrante e afasta o jogador.
@Ciriaco: 1kk de waste em Lizards? Me ensina essa proeza, porque nem caçando com UHPs eu conseguiria isso... Aliás, nunca vi ninguém conseguindo isso. A Sah-Lee é prova disso, upa neles desde sei lá quando e sempre tem profit.
Citação:
Eternal Winter
Spell: exevo gran mas frigo
Tipo de Dano: Ice
Categoria: Ataque
Level Mínimo: 60
Custo de Mana: 1050
Respondido? ;)Citação:
Rage of the Skies
Spell: exevo gran mas vis
Tipo de Dano: Energy
Categoria: Ataque
Level Mínimo: 55
Custo de Mana: 600
fica quieto seu random invejoso, meus makers são level mais alto que você.
@ mod q começa c R, rasunik sl
dane-se old times, e bla bla bla. a tendencia eh ter um maluco q up cada vez mais rápido. se ta desanimado com o jogo, não jogue, = eu faço.
@sahh lee
vc exagera ou caça q nem uma noob, nem em sonho que a inqui da mais de 7 bps de loot, tu ta exagerando.
independente disso, a inqui ainda da um lucro espantoso mas lizard é muito melhor por lv, a maioria dos mages lv altos concordarão com o que eu estou falando.
cara é isso ai, eu também acho q boa parte dos hl não usam bot, principalmente os mages, se mage usa bot normalmente eh aquele mb pra dashar e tal.
Eu pelo menos nunca usei no meu char. se tu tem saco pra caçar na mão da muito mais exp e tal.
@topic
sinceramente, eu não sou nada perto desse cara, estou muito pasmo, esse cara é uma aberração da natureza, meus parabéns mesmo.
aos hatters que se baseiram em números falando que é facil pegar, antes de criticar o absurdo que esse cara fez tentem pegar lv 250 antes, quem é level alto sabe que é dificil manter um ritmo de pg alto, principalmente durante mais de um ano = esse cara fez.
sem mais.
parabéns :)
que nojo de gente invejosa...
pouco importa se é bot, mas pelo tempo on do cara, acredito que não seja nem botter, nem sharer, quando eu era mais novo e não tinha responsabilidades ficava bem mais tempo que isso on e pretendo um dia poder ficar dnv conseguindo administrar as outras coisas (impossivel), mas um dia quem sabe eu possa ficar mais de 2 horas jogando aiusdhaisudhsaduisdah
Pegar level 400 em 2 anos e IMPOSSÍVEL!
Olá impossível(Superiouz).
Fiz essa piada quando via a propaganda do Elegance da Hyundai! :timido:
:kkk:
Bem... se voce upa 8 horas por dia e loga, todo dia voce vai ter full stamina. então vamos fazer uma expectativa:
primeiro dia até 100 dias 20k exp/hra
voce alcança o level 101(16kk de xp)
100 dias até 200 dias 90k exp/hra
voce alcança o level 176(88kk de xp)
200 até 300 dias 120k exp/hra
voce alcança o level 225(184kk de xp)
300 a 400 dias 190k exp/hra
voce alcança o level 283(336kk de xp)
400 a 500 240k exp/hra
voce alcança o level 318(528kk de xp)
500 a 577 290k exp/hra
voce alcança o level 351(706kk de xp)
Bem.. deu errado, vamos fazer de outro jeito
|
|
\ /
nos 577 dias se voce fazer 100k exp/hra em media = voce alcança o level 304
nos 577 dias se voce fazer 140k exp/hra em media = voce alcança o level 341
nos 577 dias se voce fazer 190k exp/hra em media = voce alcança o level 377
nos 577 dias se voce fazer 240k exp/hra em media = voce alcança o level 403
PS: Hoje dia 23/12/11 ele está level 436(o detalhe é que ele anda morrendo muito ultimamente)
Não duvido nada, em menos de 4 horas eu criei um mage e peguei lvl 21 com ele... então acho totalmente possível, desde que ele tenha mto tempo pra jogar.
Se formos contar a questão de stamina, contando que ele use até não ganhar mais exp e deixe aumentar até ficar full, é ainda mais impressionante já que o tempo para aumentar tudo é bem grande.
Mas, eu me sinto obrigado a acreditar que, ou ele tem sharers aos montes, ou usa um bot muito bom...
De qualquer forma, ainda é impressionante... :hmm:
Para mim, até que se prove ao contrario ele é um jogador honesto e bem viciado.
;)
Pelo tempo online está pareçendo que não é botter, realmente impressionante. Parabéns para ele, MS Power
NICE ONE!
Agora é a vez dos sorcerers :sorcerer: , mesmo se ele uso bot , parabéns pro cara !!!
Quem disse que mage upa devagar??? :P
Primeiramente acho errado acusar o cara..
Segundo, esse negocio, vai curtir a vida, vai ser feliz, vai sair do computador.. não é bem assim, ainda mais pra quem mora em cidade pequena, sem muita coisa pra fazer, tipo agora eu nas férias não tenho nada pra fazer, posso jogar tibia 24 horas por dia se eu aguentar.. Mas porque? porque sou 1 viciado nerdão sem life? não.. pq quando n tem baladinha, festa ou aniversário não tem o que fazer aqui..
@topic
Eu acho que essa guild comanda o server, e se comanda todos os lugares serão liberados p ele upar certamente, + bloquer... obvio que vai ta um put* lvl alto
E poem facil nisso, levando em conta hrs por dia que precisara passar upando, porem pra min eu n faria pois detesto coisas iguais, essa vida monotona de logar e ir hunt seria tedioso, mais levando em conta numeros e o que voce falou..
180-250 sao 160.226,500 de exp
fazendo 800k em media nas horas bonus... sao 200hrs, usando todo dia as horas bonus serao algo em torno de 100 dias...
250-404 sao 828.543,100 de exp
fazendo 1,5kk em media nas horas bonus... sao 552 hrs, usando só as hrs bonus serao algo em torno de 276 dias...
0-180 sao 94.010,800 de exp
voltando agr ao começo, tera sobrado 201 dias, dias suficientes pra até uma pessoa sem money upar o lvl 180, porem esse cara ja possuia outro char e consequentemente grana, alem de amigos eh claro...
Levando em conta, que caso alguns dias haja imprevistos, como morte, não poder jogar e etc, ele poderia usar algumas hrs alem da hr bonus, pois ainda teria hr bonus no dia seguinte, ou usar alguns dias dos 201 dias pra pegar o 180, q provavelmente ele pegou em mt menos tempo... se pegar em 50 dias o q pra qm tem bloker e dinheiro não é dificil, ele teria mais dias do que o necessario levando em conta imprevistos e isso upando quase tudo na base do bonus...
Quando vejo isso...
eu me pergunto... Tibia está virando o seu próprio OT? :hmm:
bruto!
Poisé, mas ele não upou só 1 char level 436 como um 136 na mesma conta em 1 ano e 10 meses..
E o curioso, os 2 characters são da mesma vocação..
Como já falaram, upar mage é mais fácil que um knight por exemplo que requer treino e não faz tanta xp, porém mage gasta muito pra rushar.. Ou esse cara comprou uns kk's, ou é bot, tem maker, algo de errado tem nessa história.. De qualquer forma são tudo especulações, e até que se prove o contrário é um feito!
Hj em dia ha tantos bots que duvido que seja na mao
E se for, da ate dó... pq de 100 pessoas, 100 devem falar que ele é bot(na suposiçao dele nao ser, que acho pouco provavel)
Bom..tenho uma receita:
* Adicione 5 Players em 1 char só
*Cada player deve upar 2 horas todos os dias
Pronto...tá feito...
Hahaha! Comprando gold com grana rl se pega até em menos tempo.
Sem duvidas, tendo dinheiro pra bancar fica muito facil.
Depois de acompanhar pelo cast o cara pegando level 100 em 3 dias, nao duvido de nada.
;]