concordo 100% com o Dome Fu, só toma hack quer "quer", quem não presta atenção em que links entra.
Versão Imprimível
concordo 100% com o Dome Fu, só toma hack quer "quer", quem não presta atenção em que links entra.
Qual era a vocação dele?
Nota: ele morreu 329 vezes!
Eu tava la naquela "marcha de rook" kkk foi mto comedia os cara criaram um char com o nome Tazz Fearbrinqer dai geral axo que era ele.
965 pessoas lendo o tópico nesse momento :chocado:
Muito bom.
nuss imagina a tristeza de perder um char desse lvl
agora é esperar pra ver qq aconteceu
esse é o tibia de hoje galerinha ; )
com menos razões para se jogar
cip fod**do com tudo e os nego fo**do com eles mesmo kkk
game over. .!.
bolado, agora o tedd botter já não é top achievs em rook =*
Na realidade.
A esposa dele morreu, e ela odiava quando ele jogava tibia, e etc.
e eles já brigaram por causa do tibia.
E quando ela morreu, ele se sentiu culpado.
E então rooko seu char.
obs: o Comment dele (no site oficial) é dedicado a esposa dele.
Que dó,que dó, que dó, que dó kidókidókidó!
Po,se foi ele que rookou, foi muito burro, visto que pra upar um char desses vai pelomeno dois anos jogando regularmente.
sem falar que ele poderia vender [coisa que sou totalmente contra,mas que existia essa hipotese,existia!]
Se mata todo upando, perdend tempo de vida
pra depois fazerem isso :n:
lamentavel
Era mais fácil ter entrado no tibia.com e ter dado o Terminate Account, se ele fez isso de rookar, é porque queria aparecer no TibiaBR mesmo.
:yousir:
ta virando é rotina, ver chares MONSTER LEVEL serem rookados :adeus:
GRAÇAS A DEUS MEU CHAR TA LEVEL 20 :lolguy:
Talvez a unica coisa q ele gastou foi energia eletrica.. rsrsrs (e tempo derr)
mas se isso aconteceu, boa coisa ele não deve ter feito, e duvido que não tenha trapaceado alguma vez, pois cá entre nos, ninguem compete com máquina. E se quiser vencer essa praga, devera perder a vira e colar a bunda na cadeira 4ever.
ps: quem quiser comentar meu topico, está na minha assinatura :D
He he, ao Tezz Bearbringer... :D:D:D
Caramba, concerteza ele foi hackeado, mesmo assim o cara deve tar louco perder 400+ em alguns dias, foda...Citação:
Tezz Bearbringer says:
Seja Bem Vindo AO CEU MEU FILHO!
Nossa esse topico ta bombando! praticamente todos do TibiaBR tão lendo... ou ja leram...
esse hacker deve se ruma pessoa doente para fazer isso..
ainda mais ter gasto quase 4h rokando o char de otura pessoa...
Menos um level alto pra eu passar no ranking de exp.
Eu ri do "Pedro Bial: Tezz, vem pra fora!"
Hahiuahouaa!
Eu demorei pra entender.
concerteza ele foi hackeado
siseramente podia existir uma forma de isso nao acontece
de o personagem se hacker e rookado por que sabe que voce foi rookado e que horas dias meses e ate anos foram jogados no lixo e meio que ruin ne
ate mesmo pra que nao e dono do char
eu ja vir grandes do meu mundo atual serem rookados como knight do panico lord pirra e outros
mais faser oque neo geito e sor assistir
Que coisa hein? Volta e meia têm umas notícias interessantes sobre o game...
Lembro uma vez q vi algo parecido em Carlin, um caracter ia até a cadeia da cidade, dizia 'hi' ao npc e o npc matava esse caracter, era uma morte atrás da outra do mesmo personagem, será q isso era algum bug ou o cara tava se matando tb??? ... :hmm:
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Nooooooooooooooob lool é isso aeee ;D
Se quiser uma ajudinha pra rookar algum char HL ai, me chama, tenho mto tempo livre kkk'
Bot bom é bot morto[2]
Anos de bot jogadora fora :bravo:
Vo criar um char em rookgard pra dar uma katana pra ele nao ficar triste >:]
uhauhauahuahuahauhuuuaahhuau de certo terminou relacionamento e culpa o jogo por isso. Talvez seja algo bobo assim. Ou foi hack mesmo kkkkkkk
muito f*da...
Porra que tenso, nem que eu parasse de jogar eu rookaria meu char
OPÇÃO 3 É A CORRETA....
Só restou as SS.
Ninguem com a kbça normal faria isso.
Deve ter sido crackeado mesmo :S
obs: hacker é kem constroi ou invade pra testar seu conhecimento
cracker é kem quebra e fode com tudo
Olha o nome do charzin la do canto > Tezz Sefodeu kkkkkkkkk
@topic:
Trágico.
bom gente, pelo que eu to sabendo aqui, não foi hacker, foi o próprio dono do char
motivo: pelo que eu sei, ele brigava com a mulher dele na rl, por causa do tibia não sei como, e a mulher dele veio a falecer.
eu nem imagino umas coisas dessas, alem de rooka o char, eu teria quebrado o pc todo :S
não tenho como provar que foi isso, e não sei realmente se é verdade, mas varias pessoas comentaram sobre isso aqui no mundo que eu jogo (Fidera).
Quem ta com a acc vai fazer uma bagunça boa, deve ter um punhado de char até massa lá, tem premium ainda G_G