As magias do warrior são inúteis no começo (Pelo menos até o level 35, onde eu cheguei). Recomendo nem perder grana com isso, você pode sobreviver só com as skills.
Versão Imprimível
Level: 13
Classe: wizard
Pontos Investidos em Ataque: 12
Tem Premium: não,mas pretendo essa semana
Você quer: (upar)
keria saber, nesse lvl ou proximo ond arrumo quest? ou só posso upar matando bixo msm?
Bem pelo q eu vi MatheusChato a build q vc passou serve mais para personagens premium (pretendo botar essa semana ou na outra) mas, por enquanto q não sou premium, estou distribuindo os pontos a meu modo
voltando... queria pedir uma ajudinha nas skills
tipo, quais eu preciso ter para chegar em ManaLech
Obrigado :)
Level: 38
Classe: warrior
Pontos Investidos em Ataque: ??
Tem Premium: não,mas pretendo proxima
semana
Você quer: (loot)
caraa enquanto n ponhoo premyy ondee fasso bastanteee loott ....?
Após o level 20 sendo Free Account, Nenhum monstro vai dar Experiência. Não existe exceção.
Level: 15, quase 16
Pontos Investidos em Ataque: 25
Tem Premium: sim
Você quer: (Rushar, Upar, Loot) rushar, ou upar soh, sei la
PS : aproveita e quebra meu galho, agarrei na quest walking bones, nao sei como pega o 2º idol, me da um help ai :) . ate agora eu upo soh fazendo as quests :) , nao sei se eh melhor upar com quest ou soh matando bixos
Opa,
Queria saber o que faz a magia de warrior War Song ?
e se puder me recomendar uma outra magia agradeço :)
MatheusChato disse que as magias de warrior são inúteis no começo, mas fiquei ancioso para usar e comprei logo. Quero aproveitar a premium ao máximo.
Valeu e caso eu não volte para tirar mais dúvidas... Feliz Natal pra vocês!
Man e um buff (aumenta os hits pokim) ate bomzin eu usava ela um tempo atraz e pra você e pra tds da guild q tiver proximo tb irão se beneficiar.
Ah sim,Feliz natal tb =)
Até.
Level: 25
Pontos Investidos em Ataque: 27
Você quer: (Rushar, Upar, Loot) Quest
não sei se aqui é o lugar certo mas o que parece é que é o unico ativo
la vai minha pergunta:
Alguem sabe onde começa a season 4? cidade e npc:D
Obrigado
Oláa :D
A season 4 começa em Fabulara, e lá vc ganha o set light (plasma-set), mas eu aconselho vc á começar a IR só depois do lev35 (pq tem evilsheeps, que batem forte pro teu lev), e só começar a fazer a season4 depois do lev40 (pq vc tem q matar dwarfs que são chatinhos pra LL)
E obs: invista em DEFESA, q vc vai rushar, coloca uma def 47 q vc vai caçar trolls de boa, hunt boa pra vc até lev35? trolls na treasure island, peça pra alguém fazer a quest pra vc pra obter a treasure island em solahmar.
E enquanto não tem def boa pra aguentar trolls, facilmente com bom nível de xp/hra, é melhor vc caçar shombies ou zombies em spiriteca msm ou noroeste de ashmor ;o
Até lev30 coloque atk somente até 42 para usar fulgazor, e poder rushar em yetis, smelliots, trolls, etc..
E como dica, de re-roll e use Warden Armour, se quizer rushar de agora em troll, ou encha Rage, e hunt de sabrecat e walrus mesmo, depois de rage+wa, ai é só ir pro Double Damage.
Espero ter ajudado ;)
Level: 30
Pontos Investidos: Hitpoints 14
Attack 42
Defense 31
Queria uma ajuda ai nos atributos... Vc disse ai em cima que se tiver def 47 da pra rusha nos Trolls. Seria uma boa ideia resetar e deixar sem hitpoints? Eu já tava pensando em resetar a def e distribuir em attack e hitpoints para usar arma boa e ter logo o skill Double Attack ai meu ataque ia ser do "baralho".
Outra pergunta... quando eu completa o Rage vai ter o Mighyblow que nos requerimentos tem "Manacharge Rage". Então eu vou precisar completar os 2 ou só o Rage mesmo?
Valeu, Feliz Ano Novo!
Olááá :D então vamos lá
Pra vc dar um rush legal, tb tem ter uma quantia mínima de hp, porque? Pq uma boa xp/hora depende TAMBÉM do tempo q vc demora pra passar de 1respawn para o outro, por exemplo, no tibiaME não tem como carregar muitas pots, então vc praticamente tem q aguentar SEM HEAL de fluid, o heal de fluid tem q ser só pra ultimo caso ou se juntar muitos por exemplo, pq se vc depender de fluid pra hunt a sua hunt não vaiter uma boa xp/hora e não vai valer a pena, por isso tem q ter uma quantia de HP pq a maioria dos warrios precisam parar um pocuo pra heala life/mana, e isso diminui sua xp/hora, óbviamente.
Então a dica q posso te dar é: com def47 não adianta rushar em trolls sem a warden armour, é muito importante ter a w.a de skill def pra vc rushar no lev25+, isso te facilita MUITO em nao tomar qse nenhum dano, e praticamente nao precisar parar pra heal, em trolls vc faz 25k/hora se nao parar pra heal, ou mais( to contando 25k/hr sem skill atk e de fulgazor) é uma bela xp, isso vc faz de w.a skill def.
Mas sobre teu hp, ta bom e tudo, mas como dica, eu tiraria 4~5pts de atck (porque? Pq a fulgazor ainda bate muito tanto com atk 37 ou 42, nao muda qse NADA)
E tiraraia uns 4pts de hp(isso se tiver w.a de skill def) q aguenta tranquilinho até 3trolls batendo, e como dica pra vc, não use Cure, use Refresh de Heal Spell, vale muito mais a pena dar 2refresh doq 1cure, pq vc ja tem 140+mana pra dar 2refresh, com low hp e high def não precisa usar Heal spell q gaste mta mana, pois vc n precisa recuperar muito.
Sobre o Rage, sim, vc precisa completar Rage+Manacharge pra liberar o Mightblow, infelizmente, por isso no SEU LEVE é melhor não ficar muito ansioso pra D.D, pois só vai alerdar teu rush.
Espero ter ajudado ;D feliz ano novo, abraçossss ;)
Level: 23
Pontos Investidos em Ataque: xx
Tem Premium: nao
Você quer: upar
Tenho 1 reroll disponivel e cerca de 70 pontos para distribuir nos atributos, gostaria de uma build para poder upar sem muita preocupação.
obrigado~
Olha, eu recomendo por 35 pontos em defesa, 25 em ataque e 10 em mana.
Eu sempre gosto de upar com uma defesa melhor, mas se você quiser pode ter um ataque mais potente. Já os pontos em mana vão te deixar upar por mais tempo sem ter que parar.
Quando for pegar skills, não pegue as defesa, pelo menos pra mim elas são inúteis...
level 16
warrior
todos atributos no 15
nao sou premium e queria saber de um lugar pra upar e um pra pegar gold
meus skills sao:
hardskin *****
firstrike ****
tenhi uma duvida, meus atributos estao bons ou e melhor passar a por mais em atk ou def a partir de agr?
vlw;)
ps: eu li algo sobre berserker, tanker e hibrido mas so explicavam sobre os 2 primeiros. Ser hibrido é ruim? se for eu gostaria de ser berserker entao tenho de parar de por pontos em skill de def?
Vá caçar Orcs ou Minotauros, ambos estão em Aurea.
Eu sempre recomendo ter uma defesa maior...
Olha o Berserker vai ter um dano maior, mas não compensa a perda de defesa, já o híbrido não considero bom já que você acaba perdendo bastante ataque e defesa.
Responde ae xdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxdxd
tenhu 2 xar Demonlucas warrior e Demonlukas wizard
Demonlucas
Level: 56
Classe:warrior
Pontos Investidos em Ataque:
ATK=53
DEF=70
VIDA=42=520
Tem Premium: yes
Você quer: upar solo num lugar que de mt exp
OBS:Rottumumys,Chaomy estão toda vida lotado de mago upando.
Demonlukas
Level:17
Classe:wizard
Atributos:
ATK=20
DEF=19
MANA=9
tem premium:no
n preciso de grana quero upar onde é melhor
Gente comecei hoje no TibiaME tô jogando pelo Galaxy 5, peguei level 11 ja apenas fazendo quest tô jogando em 1 Warrior
HP 5 - ATK 15 - DEF 10 - MANA 10
Vou ficar jogando até o level 15 free account mesmo, mais até la como devo distribuir meus pontos?
Eu tenho uma duvida em relação aos spellbooks quando upei lvl 8 eu aprendi as 2 magias la porém e ralado ter que ficar rodando com eles na bp uma vez que não tem stacks e muito menos espaço tem alguma solução pra isso tipo hotkey sei la, alias o npc falou que na "Academy" eu aprenderia mais, onde fica essa "Academy" :(
Eu pretendo fazer 1 Warrior pra upar sozinho mesmo que aguente o tranco sem chorar mais também tenha 1 hit razoavel alguem me ajuda?
Minha skills ta assim
Firststrike *
Hardskin ***
Tô no caminho certo?
Sou do mundo 23, se alguem joga la e quiser me ajudar ou precisar de ajuda posso fazer oque estiver ao meu alcanse.
BELLTRAN >:]
Level: 24
Pontos Investidos em Ataque: 26
Você quer: upar
OLA EU SOU WARRIOR LVL 34
ERA ASSIM:
HP 12
ATK 45
DEF 42
MAIS FUI ARRISCAR SOLA UM DEMON EM CIRCUSIA E DEI REROLL FICO ASSIM:
HP 20
DEF 39
ATK 40
EU MATEI UM xD... EU FICO PERDIDO ONDE UPAR SOLO POIS SO JOGO A UM MES. UPO C MEUS AMIGOS LVL MAIS ALTO DESDE QNDO EU ERA LVL 23 EM MARKHOR, ROTTUMY, E BIXOS DESTE NIVEL, MAIS QUANDO VOU UPAR SOLO EU N SEI ONDE IR... VOU EM TROLL DE TREASURE, MAIS LAH EH MTO CHEIO. AXO TROLL MTO FACIL TBM...
QUERO SABER ONDE UPAR SOLO. ONDE FAZER LOOT E SE MEUS ATRIBUTES E SKILLS ESTA CORRETOS ESTOU COM
WARDEN ARMOR *****
BLESSED *****
TENHO RAGE COM ** MAIS N USO POIS DEMORA MTO.
JOGO NO SERV 1 VITINHO. ABRAÇS AOS AMIGOS...
Oks Vamos na sequencia...
@Demonlucas
Warrior 56:
Seus pontos tão otimos, Sobre o up Procure ir Markhor ou Bokk em Starfish Island ao Leste, Melhor canto para upar sozinho é la. Ice Dragons tambem é bom mais você vai gastar umas potions durante a hunt. Ice Dragons podem ser encontrado em Frostigen,Dragon Island, ou Rachadura da Crown Legs Quest.
Wizard 17:
Cara Opções pra FREE Account são poucas, mais por ser wizard vc pode ir troll em grupo, Zombies ao sul(Leve Potions, muita waste), Orc ao Norte.
@Kamedron
Warrior 11:
Mean Wolfs ao Norte-Leste de Lybera. Só pegar o barco em aurea para ir para lá. Depois do 18 Zombies ao sul de aurea (Se você ja tiver colocado premium vá para spiritecta.)
Sobre a Academy: fica ao sul de aurea, assim que vc sai da cidade tem uma entradinha a direita.
Sobre as Skills: ta certo sim, encha Hardskin depois Dodge.
@ytrewq
Wizard 24:
Troll ao sul de aurea, Tempguards Yabutu em grupo, Mummy em grupo(Pouco arriscado mais EP mt BOA).
@VitinBR
Warrior 34:
Tempguards, Yabutu, Bokk ou Ibex Starffish island.
Atenção: Use um set Razoavel para seguir esses passos citados por mim acima.
Abração
BioSavage
Mais e sobre minhas skills e atributes estao corretos ou tenho q mudar algo?
Bio, minha premium chegou hoje tô level 13, você acha que vira ficar upando com as xp que ganha na quest ou e melhor ir upa mesmo.
Me diz umas cave boa, eu tô upando aqui numa caverna de Ooze que descubri durante uma quest mais só ganho 37EP acho que merecia mais né :((
Ótimo, continue upando ai, que a EP ta ótima. Se quiser ir fazendo as quests também vai fazendo que da uma EP boa tb :).
Abraço
Bio
queria saber como faço a quest de Arion em solahmar. o nome da quest eh THE LAKE TREASURE da seta la pra montanha do sul que parece um labirinto, não sei o que fazer.
Obrigado
Level:10
Classe:Warrior
Pontos Investidos em Ataque:Ataque 15 Defesa 12
Tem Premium: Sim
Você quer: Upar Loot
Level: 14
Classe: Warrior
Pontos Investidos em Ataque: 15
Pontos Investidos em Defesa: 10
Pontos Investidos em HP: 11
Tem Premium: SIM
Você quer: Upar e loot
Oi sou muito iniciante e sou muito noob, to querendo ajuda pra upar bem rpaido e tudo mais:
Level:9
Classe: Wizard
Pontos Investidos: HP ta 8. Mana 6, Atk 9, Def 9
Tem Premium: Naum
Você quer: (Rushar, Upar, Loot) Quero rushar e loot ja que sou pobre :timido:
Eu uso fire rune/ice
Tenho 2 magias, uma que eu não sei oque faz que ganho no level 9, e uma de cura que suga quase toda minha mana :nah:
Se alguem joga no mundo 3 me add lá: Brasila
Opa galerinha depois de um certo Delay, To aqui para tirar as duvidas cruéis que vocês possuem.
Vamos lá..
@LemkeBR
MeanWolfs ao norte-leste de lybera, Esqueletons ao sul de aurea, Bears ao sul de aurea. Depois do level 18 va para Espiritecta.Se quiser da uma visitada depois do Level 14 nos Orcs ao Norte de aurea, Pode ir, mais leve poções e não desça muitos andares.
@ramosph
MeanWolfs ao norte-leste de lybera, Esqueletons ao sul de aurea, Bears ao sul de aurea. Depois do level 18 va para Espiritecta. Se quiser da uma visitada nos Orcs ao Norte de aurea, Pode ir, mais leve poções e não desça muitos andares.
@Astari
Lizardman ao sul de aurea, vá com a Ice Rune. dps do 12 Mean Wolf ao Norte-Leste de Lybera.
Quem tiver mais duvidas podem mandar logo mais, respondo.
Abraço
Bio
Bom estou level 30.. gostaria de saber onde ficam os Twombies (Zombis de caveira vermelha)
@LemkeBR
Ao Norte de ashmor existe uma cave q tem muitos twombies, inclusive é a mesma cave da invisible quest 30+Level.
Abraço
Bio