Realmente as HPQS hoje foram míticas HAHAHA...
Vou pegar segunda vocação do meu mage também pra quinta!
Versão Imprimível
Realmente as HPQS hoje foram míticas HAHAHA...
Vou pegar segunda vocação do meu mage também pra quinta!
Estou jogando também, meu nome é EvansofEvans
Também to jogando lá meu nick: DragãoBranco, sou Evan
Dúvida:
Tipo a tabela de xp muda no BB, tipo demora menos pra upar e talz?
Sim m4t4d0r, só que quinta-feira que vai ter o BB, até lá só PQ's etc, a maioria ta upando entre 15-30 no máx esperando quinta-feira pra começar a upar realmente!
@ Fui vender um de fame pro cara coitado, ele pagou 100k e eu ja tinha dado fame em outro antes ariariar
Ok, estou de volta
Vou pegar pelo menos 25 antes de quinta (não sei como)
@Edit
Nick: TioPX (como sempre né)
Vai ser um Mago I/L
kbye
Estranho, não estou conseguindo entrar no jogo, nem logar no site. É erro do jogo ou uma manutenção semanal?
Edit: consegui entrar, mas não sei o motivo de não ter conseguido antes.
Quando sair o bigbang eu começo a grindar. Vão me ver top da guild com level 70 em 2 dias :3
To pensando em jogar mas... parece que é bem monótono nos vídeos, parece que você só usa uma skill, estranho ):
Eu ví alguns vídeos eu gostei bastande de BattleMage, Mechanic e Gunslinger. Talvez vou começar como BattleMage
Eu prefiro DrK, só precisa buffar e usar uma skill, unica playerskill que precisa é usar pot na hora certa lol
Vou de I/L mesmo... pretendo 70 no primeiro dia ja... vamo ve o que que rola...
Estou empolgado pra quinta-feira hahaha faz tempo que não tenho esses momentos nerds!
To começando um Mage I/L e meu comentário: caraio, ssaporra chupa pot na mamadeira!
ps: pensando em deletar meu Dawn Knight pra criar um Wind Archer/Bowman.
Recomendo bowman, wind archer tem nada de interessante em relação ao adventurer.
Bowman de Bow ou Crossbow? Tem muita diferença entre eles?
De bow tem um DPS foderoso, mais ou menos igual ao do corsair. Crossbow tem um DPS pior, mas acho que tem uma survivability melhor.
Anyway, se é pra criar um crossbowman cria um wild hunter logo.
http://img823.imageshack.us/img823/8250/maple0.png
Pra dar uma movimentada no topic hahaha!
Se eu conseguisse entrar no MS, já teria pego lvl 20 :c
Tipo, to desde meio-dia tentando entrar
Porra que vontade de jogar, tempão que não jogo, deve ter um monte de coisa nova, mas por enquanto não da
A ultima vez que joguei foi no BMS, de bowman, gosto bastante, mas não sei como eles estão agora nesse europe porque o BMS é atrasadão e não jogo global a muito tempo
Não tinha todas essas clases pica grossa ai, mas eu sempre gostei de jogar com as que eram menos escolhidas. Talvez se der pra eu voltar a jogar no europe eu jogue de bowman denovo, mas tenho que ler sobre as outras
E como é esse esquema ai de 70 em um dia só? Ta loco, muito hardcore pra mim, hehehe
O europe não ta carregando aqui, eu abro o jogo a tela fica preta e diz que a conexao com o servidor foi perdida, enquanto isso to no gms.
Meu chat la no msn bugou ou foi todo mundo?
Não to conseguindo conversar la :S
Ja peguei 21 de boa... minha vida social volta nesse fim de semana mesmo hahaha.
Oh, vou virar F/P então, já que já vai ter um I/L
Agora só precisa de um priest e tá feito -n
Eu to jogando de Evan, gostei muito, no meu ponto de vista melhor que magician, agora já não sei como é HL... vou upar ele até chegar Mech e Battle Mage e futuramente quem sabe criar um Magician e um Brawler.
oficialmente desisti do ems. Setup nao funciona nem a pancada.
No momento estou no "AuraSEA"..server bonzinho 20x com bigbang.. media de players on é 1500+
So vou tentar jogar ems quando sair o update..quem sabe o novo setup funcione..
Porra, ta fácil assim? Alguém conta os esquemas ae :awesome:
Não tá fácil ainda, só vai ficar fácil no big bang, que chega dia 21 :)
XP pra upar reduzidad em 70% e monstros dão mais xp, precisa dizer algo?
Sigma
me empresta a acc pra eu fazer um trocado :D
so tenho um mech furreca..
Meu Aran ta lvl 22, vou tentar pegar lvl 30 antes do BigBang, dai não vou precisar deixar de upar pra fazer quest de mudança de classe. Go up.:P
Esperando Big Bang pra jogar, acho q vou ser mechanic =D, eu jogava de archer, como eu vi o Sigma falou q ele usa armas e sem precisar munição :megusta:
EDIT : jogo isntalado pra deixar tudo pronto pra hj a noite. Da danto erro de compatibilidade :pokerface:
O meu também tava dando mas consegui resolver... só não lembro como hahaha.
Da uma procurada nos sites ai que você acha...
Vou dar mais um up e pegar o bigbang hoje a noite!
Uhu!
O windows falou q o jogo nao roda em vista, parece que o "Can you run it" me enganou :yousir: Mas estou instalando no meu windows 7 :fckthat:
D: D: D: , entao vou ser evan msm, se nao tiver vou ser archer msm.
To com Evan 18, não vou ficar me matando pra upar sendo que amanhã em 1 hora de jogo já vou ta 30 ._.
Chamei uns amigos meus pra jogar, um já ta jogando mas não sabe o que vai ser ainda, e meu irmão ta fazendo um clérico.
Dúvida:esse negócio do up no bigbang acaba quando?