Costumava dar esse 'Blue Scroll of Doom' quando eu usava internet discada, tenta reiniciar o computador e/ou a internet, as vezes funciona, mais não tem certeza do que seja o problema.
Versão Imprimível
to lvl 3 rogue ^^. to me virando..
lvl 33, que arma/shield/armadura eu compro?To usando akela seilaoq robe q parece um kimono q da 2 hits..
Tenta virar necromancer o mais rápido possível, e compra a armadura da profissão, a primeira magia dela gasta apenar 30 de mana e da um hit bem altinho.
Sobre escudos e armas, infelizmente não posso ajudar, não me lembro de quais eu usava quando eu era level mais baixo, mais procura pelo preço, normalmente quanto mais cara a arma/escudo é, mais forte ele é.
Po eu ja tentei reiniciar o pc e a net, mas nao funciono... ja to ficando puto com isso =/
Onde eu pego sub-raça?
Onde pega mage??
Alguem ai me da sugestão de equipamento, guests e pets? Tenho minhas propias escolhas, mas queria ouvir outras sugestões.
Deem sugestões para um char lv 80 free, ja que em breve estarei nesse lv.
Se vc puder postar os equipamentos que seu char estiver usando, daria para ajudar melhor.
Guest - Damyo > Pegue ele usando a quarta magia da armor de Paladin
Pet - Nerfkitten > Apesar do dano baixo, o ataque dele diminui os resistencias do inimigo e diminui os stats dele.
Weapons - Big 100K (Dark/Light) e Nemesis Mace (Ice), to lvl 88 e praticamente uso só essas duas, apesar de ter de outros elementos para emergencias.
Shield - Nemesis Shield, aumenta muito suas resistencias.
Armor - Necromancer cloak, pra usar o Undead Giant, Nemesis Armor(caso uso mais magias), Penumbral Cloak(se usar magias e melee) ou Reign Plate (se usar melee), recomendo esses 3 ultimos pra lvl 90+
Qualquer duvida pergunta ai :o
to lvl 41 dragonslayer lvl 2, num sei qq eu faço,to upando fighter e mage pra pega paladin ^^
to meioq voltando a jogar nessas ferias jah q n tenho mto o q fazer xD....
lvl 78, clan glacius,wizard,guardian
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=22399530
Da uma olhada nos meus equips ai. :)
eu to lvl 63 necromancer lvl 5 ^^
260k e uns 500 e pocos tokens ;p
Nemesis Plate fica boa dpois do lvl 90, quando começa a dar combo de 4 hits.
Seus equipes a meu ver até que estão bons, e já que tem a Nemesis Plate, guarda grana e compra Nemesis Shield e Nemesis Mace, são realmente bons.
Tenhos todas profissões level 5, Nemesis Set completo, 350k de grana e 4500 tokens, tudo sendo free. :rolleyes:Citação:
eu to lvl 63 necromancer lvl 5 ^^
260k e uns 500 e pocos tokens ;p
Onde compra esse nemesis set?É no Inn??Nunca vi ;P
Tava jogando mas parei
Tava LvL 64
Necromancer NV5 (THE BEST !!!)
Ninja NV5
Fighter NV5
Rogue NV5
Pirate NV5
Knight NV5
Mage NV5
Wizard NV5
Paladin NV5
N lembro se tem +
Flwwwsss
~~Flaming
eu pegando lvl 89 :cool:
http://img403.imageshack.us/img403/1779/crawqn7.jpg
Edit: bye layout :o
sou level 47 no AQ minha classe e knight,mas eu gostaria de saber como e que eu faço para ser paladino pois minha classe e uma das melhores porem queria saber se paladino e melhor pois eu mudarei de classe se paladino for melhor,antes que eu me esqueça meu nick e Geraldo obrigado pela atençao pessoal e nao deixem de responder minha pergunta.
valew ai amigão pela dica agora queria te perguntar uma coisa quais são as melhores classes do jogo?
Pra mim, são Necromancer, por causa do Undead Mutant lvl 1 da armadura, e Paladin por causa do Summon Damyo lvl 3/4 da armadura.
Mas vão lançar duas nvoas classes, Berserker e Archmage, então não sei como vai ficar. :rolleyes:
:)mais knight tambem e uma das melhores classes pois da para usar ataques muito firmes tabm drangoslayer eu achei uma merda por isso nao escolhi as armas são muito ruins então resolovi ser knight mais vou virar paladino hehehehehehehehehehe.
Melhor vc virar Necromancer e usar a armadura dele, da pra dar uns hits cavalos usando Undead Mutant, sendo que gasta do 30 de mana por ataque.
não eu vou ser paladino porque eu acho mais legal ou então vou continuar como knight a eu queria fazer tipo outra pergunta como eu aumento os meus atributos porque os meus tão todos no zero strenght,dexterity,etc e tambem queria saber como aumento minha defense como o meele ranged e magic tambem queria saber quais os tipos de sub race
Se vc virar paladino, vc pode continuar usando as magias de knight se estiver usando a armadura de knight.
Pra treinar atributos vá ate o Twilly, akele bixo feio que te cura, que fica no centro da cidade, e poe Visit Stats Trainers.
Pra aumentar a def melee, ranged e magic, depende da armadura e escudo que vc usa. Algumas aumentam defesa contra melee, e aumenta contra magic, varia de armadura pra armadura e escudo pra escudo.
As sub-races são Vampire e Werewolf, sendo free account, se for Guardian, pode virar WerePire, mistura dos dois que os free's podem ser.
ja que eu vou ser paladino qual e a melhor sub race para mim ter?e qual e a diferença entre o strenght,dexterity,intellect,luck,charisma e endurence?
Sub-race não vai te afetar em nada, é como se fosse uma profissão qualquer.
Strenght - Aumenta um pouco o seu dano melee
Dexterity - Aumenta seu dano com armas ranged, e aumenta sua esquiva à ataques.
Intellect - Aumenta sua mana e o dano com ataques mágicos
Endurance - Aumenta sua defesa e sua vida
Charisma - Aumenta o danos dos seus pets
Luck - Aumenta um pouco em todos os tipos de ataque, bem pouco mesmo, aumenta a chance de encontrar potions e báus com tesouros nas lutas, aumenta a chance de você começar atacando nas lutas.
eu sei que não afeta em nada mais qual e a melhor para mim escolher?????
eu tambem queria te perguntar da para mim ser todas as classes do jogo? pq eu vi ali um cara falando que era tudo.
site ?
www.battleon.com (Y)
Ja sou level 40 e estou fazendo as quests de wizard (estou no lvl 2 xD)
Mas eu não sei qual a diferença,a melhor ou qual Wizard Robe devo comprar
Lá na loja tem a Blue,Red,Dark,Spring,Blood e a White Wizard Robe
Então,qual eu devo comprar e pq??
EDIT --
A onde eu devo ir pra fazer a quest e para comprar a Necromancer Cloak?
affffffffffffffffffff!vcs não responderam a minha pergunta mais eu queria fazer outra para o chevalier demolay vc e de qual estado e qual capitulo?
@Delta SexyHeart: Compre o mais caro, normalmente eles são melhores. E pra virar Necromancer tem que ir em Obsidia's Lair.
@geraldo955: Não tem melhor sub-race, isso não ajuda em nada, tenho uma arma de Light dos Werewolf que é boa e uma de Fire dos Vampires que tbm é boa, mas tenho outras melhores, então dificilmente uso. Essa é a única vantagem de ter uma sub-race pra mim.
beleza,eu ja estou level 4 de classe em mage e level 5 em knight e warrior quando virar lvl 5 vou virar paladino mais ta um pouco ruim de upar pq as vezes da failure quando joga o dado ai eu to treinando o intellect hehe para conseguir upar para o level 5.Vou deixar a pagina do meu char para quem quiser ver:
http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=14498420