Bom fim dos bot nao é porque estava vendo o client e os codigos que eles ponho da para tirar so que vai demorar mt isso para eles conseguirem faze isso ate eu realmente nao consegui ^^ agora eu vo upar na mao aff
Bom fim dos bot nao é porque estava vendo o client e os codigos que eles ponho da para tirar so que vai demorar mt isso para eles conseguirem faze isso ate eu realmente nao consegui ^^ agora eu vo upar na mao aff
Nossa, a cipsoft foi inteligente nessa jogada, eu ja cogitei a possibilidade deles implementarem o ASRL.
Espero que acabem com os demais também.
Aewwwwwwwwwww!:D
Q bela notícia ;D
Finalmente um ponto para a Cipp!
Que venha o fim da era dos botters '-' :y:
acabou com os farmers, e lixos de adversing ALELUIA!, agora so gente rica vai pode botiar(claro pq o tal indetect) eh mt caro,*BOATOS*
boaaa !
gostei de ver!
agora falta ACABAR de vez com os bots
cip ta de parabéns! :y:
\o/
A maioria dos bots já não eram usados mais e ainda agora com essa é que vão parar de fabricar de vez. Tenho quase certeza que a CIP resolveu acabar de vez com os bots desta vez. Essa coisa que eles colocaram agora já dava pra ter colocado a anos fora muitas outras ferramentas possíveis para bloquear bots. Todos nós sabemos da conivência da CIP com os bots durante muitos anos...
O neo bot que é o mais usado de 2010/2011 poderia já ter sido bloqueado a muito tempo e de forma bem simples. Ele funciona como o "Tasker" um antigo macro usado para treinar no tibia. Esse tasker funciona em vários navegadores mas o google chome bloqueia ele facilmente.
Basta a CIP querer. Burros eles não são.
fim dos war bot eu nao sei
pq o neo tem script de ant-push,comboleader,heal-mana life so fazer os scripts
;d
eu nao apoio uso ao bot
simplismente uma obs
Um leve suspiro... Mas acabar com o Neo Bot ninguém acaba né? :aah:
Vejo gente interpretando coisas erradas ai. Tem gente achando que so o BlackD que sofreu consequências, mas esquecem dos outros que eram (e ainda são por muitos, visto o grande número de acessos em sites destinados a tais sem a necessidade de compra) usados como Elf, NG, mais antigos ainda como o Auto... Esses fazem igual cita o texto e que fez o com que o tal cheat jogasse a toalha.
Esse "Neo" eu conheço (tenho um amigo que usa, torço muito para ele tomar ban - ban realmente, mas agora parece improvável -, mas não tenho a coragem de denunciá-lo. Afinal, considero muito ele na vida real) e sei que ele atualmente é muito usado e que a CipSoft ainda não faz nada relacionado a isso diretamente.
O que eu não conheço é esse tal de "Red" que citaram... A ideia dele seria parecida com a do Neo? Porque, se sim, basta a CipSoft, a partir de agora, focar nesse aspecto. Uma boa ideia é essa que já foi citada:
Eu já estava animando a voltar a jogar, e com essa notícia, devo realmente voltar. Pelo menos, nos primeiros leveis, não terei "amigos" indesejaveis.
Nota: em momento nenhum faço apologia ao uso de tais programas. Os nomes utilizados aqui foram apenas utilizados para o entendimento da ideia.
o povo acredita nessas historia velho, que hilario
1: esse blackd se usava ha uns 5 anos atras, eh detectavel ha muito tempo, desde entao, quem usa eh noob;
2: sempre existiu 1 bot indetectavel eo resto, ea cipsoft sempre pega o resto, oque interessa nunca vi pegar;
3: Epic Win > por enquanto tao bottiando normalmente, nada mudou, unicos que tao sendo deletados sao os lvls 8 que anunciam coisas no trade eos espertos que usam Blackd;
gratz!! Epic Win!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Nunca logo neste forum , e não jogo mais tibia global , só loguei para comentar que mesmo assim, o jogo já está destruido, eu só deixo uma mensagem.
Está tarde demais.
sempre vai existir bot em qlq jogo online infelizmente, se eles acabarem com ****** ou deletarem/banirem todos que usam vai acabar tibia, infelizmente a verdade eh essa.
é e porque eles não consiguiram, detonar os Bots? ;D
isso não é nada, nenhuma vitoria. como esse bot, que quase nmg usava,
não é nada. e querem se achar porque o Muleque Desisitiu de atualizar o seu Bot . então quem ganho a cip ou o muleke que não quer mais perde tempo com essa merda? Bom eu acho nada, cara tem muitas gente foda por ae. que pode vim a qualquer momento, e detoonar tuudo. como eu disse. so não querem perde tempo , e quando isso acontecer qued eu sei, e vai acontecer quero ve a explicação da cipsoft,aoo Jogadores que compraram , Premium que compraram, Gold em Sites por ai , é oque muitas pessoas estão fazendo, e as pessoar que compraram chars. level 400+ tibia não está em nada mais, alguns iram me creticar sim? tudo bem mais hojee voce entrar em alguma cave e tem level 300, em cave de yalahar Afk. como tem uns level 400 que ficam do level 200 ao 400 na Ss . mais tudo bem né? tão pagando Premium. estão dando dinheiro para a empresa. então vamos deixar, quando a cipsoft, comprovar que estão deletando esses certos players ai sim. irá ser uma vitoria. Porque criar um topico escrito "Foi deletado 3000 Contas Por usa bot "
ta tudo bem? mais cade elas quem são eles? minha vip tem bots. mais de 20? sempre oNline? Nunca foram ban?Isso é verdade? eu me pergunto , mais eu axo que não :]
Sem mais.
Por um lado é uma pena, pois é bem lucrativo matar boters;/
Sho-ckei!
To bege, me colore...
Quero só ver se na prática isso vai funcionar... :challenge:
NUNCA vao acabar com os botters,sempre arranjam uma maneira de enganar a cip :'(
Felizmente, algo de bom nesse update pelo menos.
Só estou ainda frustrado pelos meus dias de premium sendo perdidos em rook.
ta vei 3000 accs foram deletadas mas todos q tomaram ban ou usa mb ou usa algum outro bot detectavel, todos os que conheço que usam ****** nao tomaram ban, vi no forum nego com 28 maker, todos n tomaram nada,e realmente se algum dia a cip descobrir o segredo do ****** de nao ser detectavel, vai ser o fim do jogo tambem, pq se eles se interessassem mais em algo pra atrair player acho q tinha mt mais gente jogando doq 1 botiando com 5 char, n digo q isso é culpa dos criadores dos bots, mas a cip tambem criou uma atmosfera no jogo ultimamente q induz muito a usar o ******, de tao entediante que o jogo ta.
1ºdia de update em plena tarde das ferias de julho tinha oq...20000 online aproximadamente...2dias dps tem 20000 a meia noite, reparem isso..
ng parou pra pensar q pode ser migué do cheater??
só esperando pra ver!
Legal a matéria afirmar que ainda há clientes bots que "funcionam"......
Não sei se isso é motivo para felicidade ou tristeza.
Quando vejo um botter no local onde estou caçando e tenho que "brigar" pra matar um bixo eu tenho o maior odio do mundo deles, mas quando vejo uma noticia dessa me da medo que acabe os botter de vez.
Com esse sistema ridiculo de respawn até hoje por quantidade de player se tira os botter não teremos respawn nunca mais. Meu server 22:00 horas o resp já ta ficando lento e da respawn graças a quantidade de botter on, pq se não....
Só vou ficar feliz quando a Cip mudar sistema de respawn, por enquanto querendo ou não os botter é que ficam on madrugada toda fazendo com que as pessoas que só podem caçar esse horario tenham algum bixo.
****** de pé.
n tem como banir od ******s.
pq? é um simulador essa bosta. Como se fosse um jogador, e a cip vai saber se tem ou n alguem jogando na frente do pc?ai que ta o problema.
E outra, se a cip banir o povo de ******, a cip vai a falencia.
Já que70% de todo servidor é bot, principalmente Neo
depois dessa, vai aver uma drastica mudança na guerra em meu server, agora uma war q todos eperavam q duraria 1 ano ou mais, acaba em 1 mes
VLWW CIP \O
NOIS NO COMANDO AINDA KKK
Essa história dos bots ainda vai dar muita novela... afinal pelo visto a maioria usa bot... Eu particularmente não uso e nem quero, pois a graça é enfiar a cara no game e desbravar as terras tibianas, sentir-se como um personagem do filme Sr. dos Anéis. Não tenho nem um ano como usuário do Tibia e posso me considerar um viciado! Volta e meia dou uma olhada no mapa geral do jogo e fico pensando quando estarei nesse ou naquele outro lugar... Bot é para quem quer subir uma escada sem passar pelos degraus, não é comigo! ;)
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Finalmente né!
Sempre achei ridículo isso...
A CipSoft, com o tamanho que ela é e a quantidade de jogadores que eles tem, usar um sistema burro e escroto, que era usado nos jogos a 10 anos atras!
Bem pessoal, isto é um ínicio a Cip apenas está a tentar avisar do que consegue e vai conseguir fazer. Sim ****** reina no mundo conhecido como "Tibia", mas já conseguirem deletar/banir os que usam alguns é muito bom. Claro que maior parte é "Low Level", pois querendo acreditar ou não Ela[Cipsoft] não vai banir os "High Level" por uma simples razão. São eles que lhe rendem, lhe dão dinheiro para o P.A (Premium Account) acreditem ou não esta é a realidade. Não há Bots indectáveis, programaçao/cheats se a Cip quisesse já nem existia Bots no jogo. Habituem-se há ideia todos os RPG e MMO tem Bots!
Digam-me uma coisa. Vocês pensam que os que jogam pela mão são os viciados, mas estão completamente enganados. Os Bots são as pessoas mesmo viciadas que mesmo não podendo estar no computador entram e metem o Bot a rodar.
Simplesmente quando os meus pais me dizem:
"Desliga o computador Alexandre", mesmo não querendo e querer estar a jogar. Simplesmente desligo e não vou rodar nenhum Bot pra jogar. Isso é vicio.
Das 3000 Contas que foram "Deletadas". 2000 são os Anunciantes de Trade, 900 são bots noobs de "Low Level" e outras 100 se não é menos são "High Levels" que usam bot.
É tudo uma ilusão! Queiram ou não irá sempre existir bots. Porque beneficia os "donos".
Claro que eles metem ranso. Uma pessoa a querer upar e está sempre um bot lotando tudo e mais alguma coisa! Eu digo e faço com muito orgulho MATO-OS! E não tenho medo e orgulho me disso.
Bem pessoal, pode ser que a CIP esteja mesmo empenhada em iliminar alguns. Mas isso veremos.
Sem mais nada,
ALEXANDRE :)
É um começo.
Quero ver agora se esse determinado 'indetectável' será detectado.
que bom, so da cip ganhar uma ja ta otimo
espero q as dlair fiquem um pouco mais vazias agora
@AlexandreSilva
Concordo plenamente contigo cara, já joguei varios mmo por ai e todos tem bot, e creio eu que aqui no tibia tbm sempre terá.
@topic
Acho que apenas irá diminuir 5% dos bots que tem por ai,ate porque o que impera eu acho que é ng e neo.Acabem com esses ai sim irá fazer alguma diferença.
NG - Down faz tempo :P
****** - Xa era :D
BlackD - Arego !!! :P
****** - I'm The Master !!! :D
será que tibia vai voltar a ser como antes ? :hmm:
meio inutil quanto aos bots antigos que nem o elf, ng e black'd... muito pouca gente se arrisca neles ainda.. tem que detectar o ******, ai sim a cip se livra dos botters
fim dos bot's= fim do tibia (Y)
Elven soft COM CERTEZA , paga a cip uma porcentagem, PQ?
veja velocidade de atualização.... e era só abrir processo contra eles....
pq a cip n faiz?
pq se fizer acabo.
Cipsoft há 10 anos iludindo você.
Me desculpem, mas isso não vai mudar nada, NADA!
95% dos botters usam o Neo.
5% usam os bot lixosos que foram exterminados.
Estes 5%, ou voltam com o Neo, ou param de jogar.
Esbocei um sorriso, e fui caçar barbs depois de ler a notícia, quitei a hunt pois um FDP lvl 93 estava bottando lá.
Ou seja =/
Pode ter certeza, no fundo da sua alma.
Estarei jogando, mais firme ainda.
Acredito que uma boa parte dos jogadores que pararam por causa de bot, voltaram.
O outro lado da moeda é, os cara são tão viciados que pagam bots pra jogar por eles, então se tirar o bots deles, ainda vão jogar, pelo vicio.
;)