Citação:
vai me dizer que os lvls 500 não usam bot?
o proprio tibiabr, apoiava o maior dos botters... lord paulistinha, e mesmo com provas, protegiam ele
concordo.
Versão Imprimível
Citação:
vai me dizer que os lvls 500 não usam bot?
o proprio tibiabr, apoiava o maior dos botters... lord paulistinha, e mesmo com provas, protegiam ele
concordo.
essa cip ai é uma piada mesmo kkkkkkkkkk
nenhum dos meus 12 makers levou ban !! como disse anteriormente THANKS EKX!
quem foi deletado? não vi ngm :o
alias, aqueles lvl 8 que ficam no trade anunciando sites foram u.u
rs
realmente.
nao vi diferença nenhuma nos boters de calmera,
até os tiozinho ke fica mandando msn de site polones loco no trade e no chat ja estão la fazendo sua parte.
mais como ja foi falado anteriormente.
só vamos ver a diferença qndo um HL de verdade 400~500 for DELETED
mais creio que isso nao vai acontecer...
fazer oque
com isso os player que jogam de verdade vão parando...
sem mais.
Eu concordo vocês tem o meu apoio!
Pros que foram deletados/banidos:
:rageguy:
Pros que ainda não foram:
:coolface:
eu e meus rls fomos deletados, eu lvl 60 voltei a jogar a 34 dias kkkk
meu rl que tinha o char desde 2005 e meu outro rl que eu dei o char pra ele quando parei de jogar antes kkkkkk lvl 121
Uhuhuhuuhuh to só no aguardo do zebista ser delet ai dou uma festa em refugia.
pra quem fala "não fui delet" fica bem sussa ai, jaja vai, ai vai vir chorar aqui ?
bot só estraga o jogo, quem fala contrario é porque é um botterzão.
:fckyea:
:fckyea:
eles banem 3k de conta nesse mes, isso da sei la divide por uns 75 server do jogo, cada mass ban leva uns 40 de cada mundo.
Quantos mass ban mensais tem? 1? nenhum? a media +- essa né
O cara perde a conta(teoricamente pois alguns dizem q é 1 mes de ban)
Agora me diga menina, qual o trabalho do cara criar otra conta e botar pra botiar de novo , e ate ser pego daqui 1 ano otra vez pelo ant**** o cara fico + rico que eu que jogo no braço faz 7 anos
Na moral, o dia q realmente exterminarem os BOTS não vai sobrar nem um top player pra contar historia, e o tibia ficará vazio.
Voces acham mesmo que os tops ficaram por dias tomando red bull e upando em cave? caia na moral gente ninguem foi banido coisa alguma, eu conheço um monte de botter amigos meus q até hoje estão de pé sem nenhum arranhão...
Isso é só um geito de botar medo no povo :D
Até que enfim a Cip tomou a redea da situação e está tomando as devidas providencias para deixar o tibia mais limpo:y:
Tibia um jogo ladraozinho :aah:
Po**a minha conta da 5 minutos blokiada, e to a 2 messes sem jogar, sao mt guampudos eles msm, se ferrar msm, perdi todas quase todas minhas acc. agora quero ver eles resolve, nunca usei bot nessa bosta tentei ser o mais justo possivel, fiquei 2 meses sem jogar, e agora isso? vo começar em uma nova acc e só usar bot talvez assim eu chegue mais rapido onde eu tava... VlwTibi@²:y:
aham aham aham \o
to sem joga a um mes e pouco ja acho, com premmy parada e tudo
pq eu estou ESTUDANDO (e não treinando certo? uAEhUAheuAHE)
Quem sabe agora não volto a brincar de vez em quando, e se Deus quiser os boters high level serão banidos ;)
:ty:
na boa alguem ainda acredita nesses banimentos? aeuahseuhasuehasueh fake do balao total baniram nada isso sim...ta tudo suave rlx ai pessoal...soh negada q 'manja' mesmo pra acreditar nisso aeuhaseuhasue flws abraco tive q postar nao aguentei...fuiii
kkkkk...
na minha guild todos usam ******..
nenhum deleted nem banned
******eenses.. continuamos indetectaveis
UIDHSHUDU
só banem os de otros bots, ou aqueles que saiem falando ou colocam la no tibiacast "HUNT 5KKK XP/HRA 200% AFK USING ****** PRO"
:n:
Cipsoft: em uma semana iremos deletar todos os botters, pare de usar ou perderá sua conta.
e em uma semana exterminam o bot.
esse seria o meu sonho, a situação ideal...
mas a cip não quer, bot da dinheiro, é fato.
seu cabaço, o lp so foi deletado por uma entrevista que ele deu ao tibiabr confessando que compro o char
já fizeram varios videos dele na tibiacam de bot e do nada o video era apagado ¬¬
fora que quando ele viro top a babação de ovo so aumento, ele comparecia e tudo nos eventos do tibiabr
quero ver lvl 500+ deletado, fora que a nova babação de ovo e do novo bot lvl 500 brasileiro, os caras correm pra nom pvp só pra botiar e vira top tibia ¬¬
Querem banir bots ????????
Precisam de alguem para falar como ???????
Algo tão simples !!!!!!!!
TIBIACAST !
O lugar onde vc pode ser o MAIOR botter, onde todos podem ver, mas a Cip com seu poder não ve, será?
É UMA CILADA BINO
Esperto é quem upa na mão kkkkkkkkkkk,só rindo mesmo :D
Eu acho e quero acreditar que a Cip está fazendo o trabalho dela em acabar com os booters, e essa história de não dar ban em char high lvl é bobagem, oque acontece é que quase todos eles usam neo bot e infelizmente ele ainda não pode ser detectado .. mais eu tenho um exemplo em Shivera meu ex mundo .. o top lvl foi deletado, o tibiabr pode até procurar saber Sefiroz Ms lvl 440 deleted por usar o bot, oque estão comentando é que ele usou magebot , o pessoal ai que comenta que usa bot e que quem não usa é nerd se acha o maioral tentando tirar uma de que é baladeiro e bá, comentários assim acho que nem deveriam ter respostas, deixar eles falarem ai que eu não to nem ligando :y:
Sinceramente eu não sei o pq de continuar postando noticias sobre os bans, ja q 90% dos players de hj usam bots (Neo Bot, diga-se de passagem) que não são detectaveis!
ta sendo banido so os peao de obra ... q usa ng mb etc os que usam ****** tao safe mas deve ser questao de tempo pra cip descobrir como detectar o neo
Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas?
JUNTO COM O UPDATE A SHITSOFT TRAZ 2 EPIC BUGS TB
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK
jaja vem reset ? :aah:
:D
os que levaram ban sao os que usam MB.. mas eu to nem ai eu USO MB na war msm.. USO ****** pa caçar no meu char
hahahh.. provavelmente os que falam mal de bot sao 1 bando de sem moral no servidor que jogam... nunca devem ter lutado war, somente em OT... pq quando se tem moral e lidera 1 server, nao falta respaw pa vc caçar.. eu mesmo ja upei 4 mages lvl 140+ e meu ultimo ainda nao foi deletado..
intao os nao booters sem moral.. podem chorar e continuem levando power abuse... hahha oi joguem em no-pvp aonde a pessoa invade sua cave ou roba seu loot e vc tem q mandar 1 s2 pa pessoa.
Booom trabalho ! vamo acabando aos poucos se possivel com esses trapaçeiros
só um low level que nem vc pra dizer essa baboseira, tá certo que grande parte dos HL's são botters, mas garanto a você que uma parte relevante não trapaciouo não.
o indetectável ainda não é pego. lol, não conheço ninguém que tenha sido pelo menos.
@topic
so é pego quem usa e abusa do magebot ou usa algum outro bot randomico por ai.
neozao n tombo ainda não.
fora que acredito que a maioria desses 3k ai é tudo spammer low level de trade.
enfim, não se tem nada a dizer alem disso que é o que a maioria já sabe.
E até hoje minhas contas permanecem intactas. Hail Cipsoft
Bom trabalho? Não fazem mais que a obrigação deles. E outra essa palavra "acabar" não existe no Tibia por incompetência da empresa que administra... jamais vão acabar com os botters, você tem esperança disso?
É que nem eu falei em um post nas páginas passadas...
Bot no Tibia é que nem corrupção no Brasil. Massban não passa de faxada.
O dia que a Cipsoft tomar atitudes realmente drásticas contra os programas ilegais utilizados eu dou os parabéns, agora antes disso nada.
Vieram me perguntar via MP si eu uso BOT... não amigo, eu não uso BOT, e to respondendo aqui antes que vem mais uns 10 mané perguntar a mesma idiotisse.
15 makers de N.E.O (matrix) rsrsrs e nada... nadinha de nada...
Tem que ser muito jumento pra ser deletado... Essas contas deletadas são de outros bots nabs por ai... -tibiabrasilpontonet-
Esse tibia br sempre foi fraquinho em questão de atualização...
Vem o update... ai o cara quer procurar itens/quests/afins aqui no site... e...
Cadê???????????? tem !@#$% nenhuma.... não atualizam nada...
Só serve mesmo pra chat... e pros moderadores zuar alguns bots
"(correção, você ainda nao foi pego)"
nhe nhe nhe... Bla bla bla de sempre...
Eu dou lucro pra cip... essa é a rl!
"Esperto é quem usa e vive normalmente..."
"Esperto é quem usa e comparece na muié"
"Esperto é quem tem uma renda extra no fim do mês"
Ao invés de algum moderador vir fala algo... Vai atualiza alguma coisa no site !!!
Até que enfiiiim os bots que reportei foram deletados, pela primeira vez boto fé nesse sistema! Valeu, Cipsoft, assim dá ânimo de jogar. As caves de cyclops tavam vazias! :D
Como alguém por ai nesse topic disse, eu acho que a Cip foi muito "direto" ao assunto, até quem tinha mudado de ideia "se ferrou".
Eu, ja usei bot, a uns 3 meses atrás, e de 3 meses para cá eu mudei de ideia, parei de usar, já estava até com outro char... Quando consegui meu set completo dos meus sonhos, eu fui deleted, e sim, eu NÃO estou mentindo, fui deleted por usar bot à mais de 3 MESES atrás. E uma coisa eu te digo: Eu não voltei a usar após esses 3 meses e fui deleted.
Poderiam até me banir, mas deletar, pow...
conforme uma galera ae jah falou.. e eu tbm sempre falei isso..
deletar eh muita coisa mesmo. um ban sei lá, de 90 dias.. taria bem dado.
antes de eu ser banido, lvl 80, skill 90/78
level: na mao, fikando de madrugada, disputando lugar com botters.
skill: usando *********, soh com a p0rr@ do Anti-Idle ligada, e meu amigo que estava treinando junto(lvl 65), com o mesmo bot, nao foi ban, nem o nosso mage(lvl 32)...mas acho que eu fui azarado mesmo.. já que minha p.a acabou dia 17~ e eu upei skill 90 dia 21..
de qualquer forma, o unico geito de pegar os "indetectaveis" seria voltando aos GM's, que mesmo você voltando pro pc, ou seu char parando de botear quando o gm aparecesse.. os gm's nao eram bobos, tavam ali pq sabiam oq tavam fazendo..
aFF de qlqr geito.. se for deleted ou nao.. tibia nunca mais.. ;D
gogogo faculdade de Cienca da Computação em uma faculdade Federal! cya in life motha focas! :D
as acc q eles falam q foram deletadas, sao as dos cara humilde, q se fodem jogando, q sepá nem jogam mais, vai olha no tibiacast.. quantos mlk tem upando de bot, e q dexam broadcasting.
olha qnt mlk q shareia, vende acc, aff. vo nem fala nd tbm.
desde q começo com as merda de potion deu pra percebe q tibia n ia mais pra frente..
agr foi a gota d'agua.
É claro que a CIP sabe quem usa e quem não usa BOT.
Se foi possível detectar 3000...Seria possível detectar os outros 10, 20...sei lá, 30.000 botters do jogo.
É fácil entender porque a Cip não bane todos. Se ela fizesse isso ela simplesmente iria falir ....hehe Quem move o jogo são os que pagam Premmy Accounts. E a maioria dos botters são P.A.
Não banem também os H.L's do server pois são eles e seus amigos que movem a economia do Tibia.
Já ouvi falar de Tops que todo dia ligam 5-10 knights lvl 100+ para caçar e lucram muito com isso, todos em area premmy account...
A Cip da uma banidinha aqui, outra ali...Mas os bons pagadores....Bom esses vão estar sempre firmes.
Vamos supor que sejam deletadas 24 contas por servidos ( lembrem-se estou apenas supondo os números ) e que por dia são criadas 37 contas.
Agora me explique TibiaBR/Cip qual a vantagem de deletar 24 acc ea/server se 37 sao criadas sendo delas pelo menos 31 bot? Acho interessante o fato da Cip estar de posicionando quanto aos bots ( :y: ), mas banir apenas aqueles que sao facc's, low level, no cash acc bank, etc... não da em resultado nenhum.Se continuarem protegendo aquele "h level" apenas porque dao como um amigo disse em um post 40% de seus lucros... Posso afirmar para todos que o Tibia não terá um futuro muito bom.
P.s: Aos jogadores que "amaram" o fato de 3000 contas terem sido deletadas nao fiquem muito animados porque realmene nao ajuda nada 3000 contas fora 5000 contas novas totalmente a favor do uso de Programas Ilegais.
Aceito criticas ao meu post, mais se forem ver realmente é o que acontece. :hmm:
A melhor noticia q veio junto com o summer update, foi essa de deletar esses bots, tava ficando dificil jogar novamente, por causa de tanto bot.
Dia desses fiquei mais de 15 minutos zuando um bot, la no bank de farmine, fiquei em cima do sqm q ele precisava ficar pra depositar, ahsuahsuashuahsua.