Postado originalmente por
AthilyaAbnara
Na minha opinião, pra caçar e treinar, você pode escolher ou entre ficar rots ou folda. Para pally, eu te recomendo ir folda. Pelo fato de lá dar bastante exp, um dinheiro razoável (mas não tão abundante) e os frost trolls droparem spears, logo, você não precisará ficar voltando ao dp e ainda poderá parar para treinar se quiser. Por enquanto seus equipamentos estão bons, mas tente o mais rápido possível racionar dinheiro. Não gaste com bobagens, guarde para uma Paladin Armor ou uma BoH. Claro, com blesses. Em folda você não terá muitos problemas com monstros, mas se seu monstro for violento com questão a Pks, leve uns por garantia.
Eu disse pra caçar, né? Então, se você quiser só experiencia e estiver satisfeito com seus hits, tente amazon camp de venore. Experiencia boa na certa, uma pena ser meio cheio. :)
Primeiro, pra caçar: Te recomendo pegar level 16 - pode ser tipo em rots mesmo, é bom que já dá um dinheirinho legal - e tentar pegar pelo menos 45~50 de dist e 30~35 de shield. Daí com spears e escudo tente dar uma volta em Ghostlands (carlin). Ghouls dão um dinheiro violento, uma experiencia legal e são lerdos :p só lembre de ter cuidado se ficar cercado por eles e com os scropions, que o veneno é pesado.
Vai guardando a grana preta que os ghouls te derem e compra as bless, daí sim você começa a se equipar ;D Tenta uma paladin armor (18k) ou uma BoH (30k). Não sei qual te recomendo comprar primeiro, sinceramente. Particularmente, compraria a PArmor. Depois desses dois itens, tente comprar um helmet leve, como crown ou royal, depende da sua paciencia de juntar dinheiro. Zaoan legs é uma boa também. E ah! Tente as bless o mais rápido possível, afinal, não é nada legal e perder itens de 10k+ ;D
PS: Prefiro não dar uma opinião concreta sobre a área prem, mas eu tentaria ir scarabs.
Boa Sorte!