Se a nossa vila foi apagada ficarei puto...
Prefiro que seja resetado mesmo.
Versão Imprimível
Se a nossa vila foi apagada ficarei puto...
Prefiro que seja resetado mesmo.
Alguem tem saco pra procurar no mapa e falar se foi deletada ou não?
seria foda se fosse apenas deletada
mais daria pra fazer algo mais legal e tal
aff cara to achando q a vila foi pro saco =\
Um user falou que so apenas 1% do mapa foi apagado
mais esses 1% podem tah na nossa parte
http://www.algeralith.info/HavenMap/
alguem tenta achar a nossa vila ai
não acho de jeito nenhum .-.
ah fmz o daimon acho aqui no mapa o bug n afetou a vila
E a parte la de cima,o morro,tambem não neh?
não agente ta bem acima dakele retangulo da direita no 32,0 ... ow pq vcs n criam um menseger group ?
Esse mapa é atualizado?
Eu axei a vila,mas tá faltando altas casas.
Sou a favor do messenger group, canal no IRC, qualquer coisa...
Então gente... o jogo já voltou? to tentando entrar no site mas não ta dando.
Loftar, cerca de 5 minutos atrás: <+loftar> For the record, the current filesystem operation looks like it will take roughly 1 hour 40 minutes.
Ele falou isso no IRC.
Servidor e canal aqui: http://irc.netsplit.de/channels/deta...ven&net=synIRC
n sei oq é esse IRC me explica ,-,
Esperar mais duas horas então :/
É um troço que as pessoas usavam antes do Messenger e ICQ.
Coisa de gente velha, que jogou Ultima Online e EverQuest. (tipo eu :p)
Não sei explicar muito bem... Mas, basicamente, existe um servidor e eles tem um canal lá, o #haven. É como um messenger group e o pessoal que joga Haven frequenta esse canal, inclusive os desenvolvedores e os mods do fórum.
Googla aí: mIRC.
EDIT: o Loftar falou que, além de estar esperando o tempo lá do troço, ele tá decidindo com o Jorb o que vai fazer em relação as áreas nukadas. Vai levar ainda um bom tempo pra o server voltar ao normal, provavelmente. Ah, e eu não vi falarem sobre reset.
Ninguém perguntou, ninguém quer encher o saco do cara. Tá naquela vibe: quando voltar, voltou. Mas acho que volta ainda hoje; mais tarde, claro.
Vou sair agora.
Té mais.
Estou devolta (ou de volta?) e agora ficarei mais ativo do que antes.
@Edit
Fiquei sabendo que o jogo ficou OFF e tretas ocorreram pois nossa vila foi supostamente apagada junta com as outras?
Alguém me explica? D:
pow se der entrem no skype e me adicionem "felipenpp" ou no ts powerot.com.br > sala Haven and heart > senha tibiabr
Tá on devolta anyway.
Já estou jogando '-'
The server is currently shut down
The server was shut down at Tue Jul 5 08:44:18 2011 (UTC)
Prevejo mais um dia off
:facepalm:
edit:finalmente ficou on
alguem ai ainda joga isso?!
Muita gente joga ainda
mais tem muita gente parando,duvido que a vila dure mais uma semana
Hey people, qual seria as cords da vila de vcs? O meu lugar ta muito perto de uma nuked zone, e essa zone pegou minha clay node, a unica coisa boa desse lugar ._.
nuss, explorei tudo o lugar que eu to, to tipo uma ilha isolada, não tem comida, não tem arvores com maças, nada, affe, eu tenho minhocas e sapos mas ambas são inuteis, e aqui do meu lado tem uma casa com 2 tumulos, mas não da pra robar nada daqui, afe.
Vo voltar a jogar,tava sem tempo e tava jogando Point Blank.
Em breve agente vai por brickwall,então quem puder,por favor ajude =p
Pro carinha que perguntou as cords:nem sei te falar isso,mais vou tentar descobrir
Avisa pro Felipe, pro Assaltante, pro Daimon, etc... que vo ficar esses dias sem entrar...
Devo entrar lá pra sexta ou sábado, se forem começar o BrickWall fala pra eles não esquecerem de reservar uma área bem confortável pra mim lá que eu ajudei bastante nessa joça hein.
A Brick Wall sera 50 por 20 e areas 7x7 ou 10x10 dentro da brick(com palisage), para guardar curios e etc.
E para quem perguntou as cordenadas, elas sao (38,2).
LOL. É só botar o hearth secret na porta da casa cara... assim ninguém entra na sua casa.
Mas fazer o que... Tem que colocar pelo menos uma fazenda grande pra todos usurfruírem e ferramentas de trabalho "Públicas" no meio da vila... pra serem de fácil acesso pra todos
To instalando o jogo agora, não tem como criar um exército? Ai a gente domina o mundo?
Heart secrets não funcionam :<
Vila raidada
felipe e daimon mortos,hearth fires destruidos e algumas coisas roubadas
Serio ???
Entrei ontem vou logar.
Felipe e daimon inventaram de roubar madeira dos russos
pegaram de q70+
anoite os 2 foram mortos e partes da vila destruida,daimon vai parar
vo entrar no haven pra falar com voce