Segundo a CM Mirade teremos 10 novas montarias :D. Então espere que ele possa entrar nessa lista.
Versão Imprimível
Me soou bastante estranho esse teaser... Não sei se pra vocês também, mas me fez pensar. "Um novo começo" "...decisões deverão ser tomadas...".
Acho que seria um boa ideia e também uma grande ideia tipo, como já citaram, uma nova promotion, só que não seria uma promotion qualquer, me pareceu que você terá duas promotions totalmente distintas para cada vocação para poder escolher. Parece que a cada up a cip tá querendo separar os bons dos maus.
Ou então seja só coisa da minha cabeça né ;~
sabem quando vc vai de Darashia para Ankrahmun? nao tem uma tumba que e selada? (ao norte da GS que nao da pra ir) entao acho que essa nova tumba vai ser la
:megusta:
Estávamos enganados ,pensando que CIP estava 'muito' ocupado com o cliente Flash.
@~~
Tomara que velha algumas quest é arch :P
Uma dica: Quem assistiu o filme Escorpião Rei, parace que vei ter um boss parecido com ele.
Novos monstros *-*
Simplesmente perfeito a historia..
Até que me parece legal as cristuras d'água, mas por enquanto mta encheção de linguiça;
MUITO BOM O UPDATE! :D
Tomara q o pessoal do meu mundo se ligue um pouco e complete essa World Task, q eh oq eu vou tentar fazer...
e tomara q tenha uma boa recompensa também... :D
cya~
Como domar os wolfs?
Com uma frozen starlight :fckthat::fckthat::fckthat:
Brinks~
Já pensou? "Deepling master robe" :lolguy:
Meu deus do céu, eu parei de trabalhar justo quando esse update aparece :okay:
Malditos Criadores de caixas de perfume :aah: :aah:
Mais umas daquelas quest toscas e chatas pra criançada brinca.
CIP ta esquecendo seu melhor publico, que e os que gostam de war e confusão não, confundam com usuários de bot pq esses não prestam .
o que custa fazer uma warzinha entre mundos? com rank?
fica a dica xD
de preferencia no sistema antigo de war ne, pq esse e um lixo =p
Boa word quest :X pra quem gosta flw.
noss mto iradooo RPG na veia >:]
ps: só com noticias assim pra me motivar a jogar pq se depender do flash....
Tá parecendo show de bola esse novo Update até o momento...
Seria legal se as montarias novas descem algum bonus, tipo o sandscorpion uma defesa a mais contra poison, ou o crystal wolf um bonus contra ice, quem sb :D
Bom mesm pena q nao posso por p.a e aproveitar esses bens do tibia :(
Ótimo teaser, parece que pensaram e trabalharam muito bem nele desta vez. O interessante é são os mapas, estão lindos. Espero que tenha o evento do Crystal Wolf raramente, assim não fica uma montaria muito fácil de se obter.
Parabéns cipsoft! Esperando pelo summer update ansioso! :y:
tomara que eles façam um revamp em venore, unica cidade que nao recebeu um... ate rookguard ja teve um mas venore nao
:megusta:
O mais legal que eu achei, foi que eles estão fazendo algo pela área free, que acho mais interessante que algumas áreas premmy.
Eu acharia legal que eles colocassem alguns monstros novos numa área aonde fosse acessível para todos, nesses 5 anos que eu jogo poucos monstros foram postos em área free, que é aonde todo mundo que está conhecendo o tibia começa.
BUMP
adorei as novidades e nao vejo a hora de aproveitar!
Parece que vai fica show!!
Espero que o mal nao prejudique os Noobs
:s
Bosses?
Você disse... Bosses?
Será um novo tipo de Boss que até mesmo Maurolkit
não se atreveria a blockar?
Estou adorando o Teaser! atéagorars
sim , por um lado de facto partilho da opinião dos demais, em que parece um grande update..
mas ......
Por outro lado , preferia que em vez de carregarem ainda mais os servidores com os updates, os arranjassem evitando assim lags, frezzes,
Para mim , acho que é melhor "reparar a carroça":aah:, antes de "atar os bois nela"
:aah:
q massa ñ vejo a hora de ser um heroi!
O que eu gostei é que a Cip não precisou espandir ainda mais mapas por ae ao dar um Up lá nos elfos principalmente por ser uma área enorme e que tinha pouco proveito dela. Acho que é por esse caminho que a Cip deve trilhar pois o mundo muda, obras são feitas e civilizações aparecem e desaparecem. Esse exemplo pode ser usado para aproveitar bastante espaço que já existe no tibia e que com uma modificação ou outra o local pode ser 'melhor aproveitado'. Eu nunca mais tive se quer vontade de voltar lá nos elfos, apenas os novatos(nubinhos, com todo respeito a eles) vão lá. E vamos torcer para que as coisas melhorem e não piorem no jogo pois depende de todos nós também essas modificações.
Gratz Cipsoft!:challenge:
Era journeyman hj cedo.. ja fiz todas as missoes possiveis na explorer society soh por causa dos tais boatos do war horse talvez ser conseguido numa posssivel quest da explorer xD
o update ta promissor, achei os ups d yalahar e zao meio estranhos ateh... zao principalmente pros high lvls, qs nada p low e mid.. acho q dessa vez eles capricharam mais, bom rpg
por enqnt ta otimo... por enqnt...
É de coisas novas que se precisa no tibia, como isso.
Não de Flash --'
Quero ver alguém reclamar, parece perfeito, e ainda está no 1º teaser.
Tenho umas dúvidas, isso é um local novo, ou vão reformar locais já existentes do mapa? Digo, pois Venore, Kazz e Ab, fazem parte da minha historia no tibia, se tirar algo dessas cidades para colocar outra coisa, ai sim eu ferro...
No mais, legal, gostei muito.
opa,eu gotei desso
seria irado ter tipo,um poco de grafico 3D(ke nem perfect world)
mas vai ficar(e ja ta) mutcho irado o tibia com o summer update
YES :y::y::y::):bompost::awesome::awesome::awesome:
Bem, achei interessante que as ações realmente influenciem. Espero, contudo, que a cip balanceie...pois toda hora ter a Mummy's Curse em ank seria tenso para os low levels que circulam pelo desert indo ank <-> dara ou circulando entre tombs / caves larva.
Espero que haja novos rares para esse pharaoh =P
Caraca, vou renovar minha pacc, hahaha.
ta fumando oq?
a pior coisa que tem é as pessoas tentar trazer ideias de outros jogos pra cá.
e outra, eu garanto pra voce que vc nao vai ver niguem com 4 digitos tao cedo.Lembrando que quando o top lvl era por volta de lvl 200, para pegar level 100 demorava 1 ano mais ou menos, agora tem gente pegando lvl 100 em 2 dias...
ou seja, quanto mais alto for o top, mais rapido as pessoas vao upar, ta tudo programado.
tá legal ate, pena q parei de jogar tibia "mais quem sabe eu possa brincar algumas vezes " hehe fico acompanhando aqui noticias
Acho q seria muito interessante se addons e outfits tivessem alguma função , pois são coisas extremamente caras....
FUNÇÃO PRA OUTFITS E ADDONS CAIRIA BEM :D
É nessa hora que o tibiabr podia me dar uma premium time :)
DUHASDIHASIUDHASUIDHASIUDHASUIDHASIHDUASIHDAS
nossa esse crystal wolf é muito lindo ... mal posso esperar pelo War Horse e outros
é importante falar sobre os firestarters tambem como isso vai acontecer? vai ter invasão deles? vai ser só com world quest?
Achei muito dahora esse teaser *---* tomara que venha com tudo!
adoro world quests procuro participar de todas
Que doido u.u
Deepling Scouts, um dos melhores sprites que eu ja vi kkkk
Quando teve a votação das montarias eu votei no Crystal Wolf, e valeu a pena!
Muito style vou querer domar um logo...
Que venha o update.
Na verdade não é necessário que ninguém traga idéias de outros jogos para o Tibia, pois isso a própria cipsoft já faz: cooldown, montarias, e agora o flashy.
Não necessáriamente, antigamente era difícil de pegar level 100 justamente porque o jogo era mais complicado não havia hotkey, sds caras de uma carga, ter 1kk no banco para torrar tudo de runa não era uma realidade na época.Citação:
e outra, eu garanto pra voce que vc nao vai ver niguem com 4 digitos tao cedo.Lembrando que quando o top lvl era por volta de lvl 200, para pegar level 100 demorava 1 ano mais ou menos, agora tem gente pegando lvl 100 em 2 dias...
@Topic Que venha o próximo teaser :)
Achei mt fera um player afetar todos os mundos.calro q muita gente vai ser beneficiada com isso, mas os leveis mais baixos encontrarao uma dificuldade a mais para atravessar o deserto.
http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon7.gif
Gostei heein!
unica coisa que não curti foi os Scorpions, parece uns boneco de Massinha de Modelar kkkkkkkkkkkk
To no aguardo do WAR HORSE!!!! *-*
que massa! auiehaiue
até que enfim vao colocar bixos interessantes nas tumbas!
espero que deem um jeito nos booters.