Eu voto em Branco.
CyA
Versão Imprimível
Eu voto em Branco.
CyA
Er... Foi mal cara... Tou escrevendo 3 histórias (dá um certo trabalho). Pra piorar, trabalhei mt com teclado ultimamente e arerumei uma lesão no FURABOLO esquerdo. E, KACÊTE!!! JÁ TÁ ALASTRANDO PRO DIREITO!!! 0_0
No mais, tou escrevgendo isso pra TODOS que reclamam da escassez de posts nas minhas 3 histórias. E vai piorar, pq tou me mandando pro Paraguai de férias.
Porém, em minha defesa, já vi gente reclamando de pessoas que postam capítulos demais em tempo de menos... Ahm... Estou com eles.
:alone:
Sugiro mais tempo para tal votação:
1- Mta gente pode estar de férias
2- Mta gente pode nem saber dessa votação.
3- Acho 1 semana mt corrido e pronto...
Mas enfim... apenas sugestões... =) Se não forem acatadas, não vou ligar.
...vou sim. =(
Realmente é pouco uma semana, então vou prorrogar para 2 semanas:y: (Boa dica Karasutengu).
E a votação continua na mesma da última atualização, boa sorte a todos:y:
Voto para desempate:
Sou meio conservador, então:
A Ilha das Lamentações(Karasutengu)
Parabéns para todos os ganhadores e principalmente a todos os participantes, quem não ganhou, boa sorte na próxima edição do concurso.
Vamos aos prêmios:
http://img717.imageshack.us/img717/3...artrofeuv1.png
http://img812.imageshack.us/img812/1...artrofeuv1.png
Boa sorte na disputa do terceiro lugar!
Belos troféus, desejo muito ter pelo menos o bronzeee *__*
Falei para vocês que os logotipos ficam fantasticos, poxa vocês nem imaginam como os meus ficaram ruins, por isso agradeço muito o Hero of Fire Sword pela ajuda:y:
será que a vale a história a história do Wild Warrior?
Ahn.. Denovo eu por fora das novidades aqui, aarg. [Rasga Seda] Agora vou parabenizar o Izan que ficou em 1º lugar e o Darksael que ficou em 2º, eles merecem :P [/Rasga Seda].
Ah, quanto a votação, vou votar em... As Aventuras de Dessossa!
amigo xXx Victor danger xXx você como eu não podemos votar por que chegamos depois do concurso começar e você não tem poste o suficiente nas historia isso tudo está no começo em VOTAÇÃO ver lá.
Bom Victor, o concurso foi aberto a pouco mais de 2 meses, teve etapas a serem cumpridas e se naquele período o autor se inscrevesse e ficasse empatado ele iria para essa nova votação, porém ele não se inscreveu. Outro fato é que você precisaria cumprir os requisitos para poder votar, se o autor é seu amigo pode falar com ele para voltar a escrever que ano que vem terá outro concurso:y: (obrigado masterss pela orientação)Citação:
será que a vale a história a história do Wild Warrior?
Atualizando a votação está da seguinte maneira:)
Com 3 voto está:
[HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
Com 1 voto estão:
Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
Sem votos por enquanto estão:
Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).
Ainda tem muito tempo para votar, para aqueles que estão indecisos aproveitem o final de semana para ler as histórias e se decidirem, aos autores seria interessante postar outro capítulo ou parte para o pessoal se decidir:y:
só pra ter certeza... a votação vai (só -hehehe) até o dia 18 né? o que me dá 4 dias pra estudar todas as histórias menos a minha e votar durante minhas férias no Rio...
Eu n posso votar pq não comentei, mas concerteza votaria nas aventuras de dessosa, alem disso parabens ao 1° e 2° lugar, a historia de izan é realmente muito boa, prentendo escrever alguma ano que vem então se cuidem ;D
Bom pessoal o vencedor desta votação é:
[HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
Parabens ao Mano Mendigo com sua história, realmente ela é engraçada e envolvente, gostaria de agradecer a todos que participaram e vamos torcer para que ano que vem possamos fazer outro concurso, quem quiser ajudar me mande um mp que vou adicionando e anotando as sugestões para melhorar o concurso. Claro que se tiver autorização para promover:)
Parabéns ao vencedor do concurso... aliás, todos foram vencedores ^^
Ao Mano Mendigo desejo sorte para aproveitar a p.a... e espero que desenvolva a história ^^
Agradeço também ao Dario (Izan) por realizar o concurso, com muita organização e paciência. Espero que agora, Dario, você atualize a história... faz tempo que não leio um bom RPG ^^
Até :y:
Puta que pariu, ganhei o 3 lugar !!!! \õ
Nossa, to muito feliz, sério, nunca ganhei nenhum concurso de escrita assim mesmo em 3 lugar mas para mim eu ganhei.
Temos aqui gente tão talentosa e eu.. Fiquei em terceiro...
OBRIGADO GALERA!!!
(Férias muito atribuladas; não tive tempo de votar, nem postar, nem escrever nada... Mas juro que não ia fazer diferença; eu ia seguir o Levi Ben e votar em branco-não queria, mas era o voto mais provável da minha parte. Gostei de todas as histórias; fazer o quê?)
Em tempo, PARABÉNS AOS VENCEDORES E PARTICIPANTES!!!