graças a deus o flash n veio agora ²
Versão Imprimível
graças a deus o flash n veio agora ²
não gostei da mudança dos slots, não sei se entendi direito mas por exemplo se vc tiver uma garrafa com vinho não poderei colocar na mão do meu personagem? sei la, acho que o tibia deveria evoluir e não retroceder em algums fatores, afinal essa mudança não esta sendo para evitar nada de prejudicial ao jogo e nem tem função de melhorar a jogabilidade. Mudança medíocre só pra falar que mudou algma coisa :wscared:
espero ancioso pelo flash client
Muito bom esse update. vai deixar as coisas do jeito certo ^^
Patch totalmente inutil , nada que faça alguma diferença.
Pelo menos agora posso ter algo que nem todos vão ter, que é uma bp no slot de flecha, já que a minha ficou lá, igual char com armor de outras vocações =p
Nao entendo a Cip... porque nao lança tudo junto?
Flash demorando.....
Hoje em dia melhor jogar OT ( nao ke eu goste ) do ke jogar tibia Global tem é ate trainer :( ( Target Dummy ) tem lvl 29 com 2kk no banco ^.-
Cip daki a 10 anos menos players vao jogar :wscared:
Graças a deus o flash n veio agora 4
Só digo que vou reportar bots como nunca! Mundo Optional PvP e sempre caçando em áreas que bots odeiam, como Elf Village de Venore...
ps: como vocês justificam seu report por bot?
O sistema anti-bot funciona, mas pra quem não usa bot decente. :D
Agora, o que vai chatear um pouco os bots vai ser o fato de não poder mais pôr bp's no arrow, A.K.A. "belt", em geral, os bots usam essa bp como bp de gold e utilizam no script pro bot fechar e abrir ela de modo facil depois de um refill, vários botters noobs vão se fuder nessa.
Vai vir com o flash, champz.
--------------------------------------
E sobre a CipSoft com seus clientes, sei de uma proposal no forum com 6000+ signatures que não foi aceita, e se chama "Don't give us 20 unjusts for 1 guy".
Amiguinho, você tem um slot pra botas, bps e starlight's dica...
--------------------------------------------
@Roleplayers.
MEU DEUS CARA, COMO QUE VOCÊS CONSEGUEM CARREGAR DUAS MOCHIILASSSS? !!!1UM!!11!
VOCÊS NÃO DEVERIAM SER ROLE-PLAYERS??? ¬¬
Tirando o level minímo pra postar nos boards esse patch foi muito pouco relevante. Quanta ingenuidade da cipsoft pensar que o slot de flechas seria usado somente para munição e nada mais, se realmente essa era a intenção deles porque raios esse slot foi liberado pra todos os tipos de itens? Bom, pelo menos vou poder continuar a usar minha frozen starlight. Patch fraco.
não vai poder por backpack no slot de munição? =/
Achei o patch muito bom. Pequenas mudanças que influenciam positivamente. Por mim tibia poderia ficar sem grandes mudanças por um tempo, quem sabe assim a gente começa a dar valor pros itens que tem e que já existe há tempos e que hoje estão banalizados (mpa, g-legs etc). E parem de reclamar sobre o slot, já foi dito que manter aquilo para coisas além de luz e munição foi um "erro" e eles estão apenas consertando. No geral, um patch tímido mas eficiente.
Err.. Quebrou as pernas...Citação:
Além disso, o inventário do personagem será ligeiramente ajustado. Como o TibiaBR havia informado nesse tópico, cada slot será reservado para um tipo de equipamento, então os itens só poderão ser colocados nos slots que são concebidos para eles. Os atuais slots das mãos agora serão divididos em um slot para armas e outro slot para escudos. O slot de munições agora só aceitará fontes de luz (tochas, etc.) e... erm... munições (duh!). Além desses ajustes no inventário, como também já havíamos informado, o server log vai mostrar mais informações, como a quantidade de pontos de vida que você se curou ao usar uma magia ou poção, por exemplo.
Agora nao podemos colocar alguns itens nas maos para fugir, e nem usar as duas BP's 1 no lugar da Munição, e é mt raro quem usa tocha, e itens de luz hj em dia, so quem começou por agora mesmo.
Eu me lembro de quando eu usava crown legs no meu sorcerer e atualizaram a arma pra ser usada somente por knights e paladins, tirei ela e não consegui colocar novamente por causa disso.
Nota Mental: Nunca retirar a backpack do lugar que será reservado para a munição.
nenhuma inovção legal, inútil -.-
Mas parem de chorar meu Deus do céu, aceitem e pronto....
Gostei de mostrar quanto as pots e magias de curam, curam.
Ta parecendo o RADBR(server OTsv) q eu jogava.
Da pra ter uma noção de quanto cura sem precisar perder sua vida e ficar fazendo conta.
Mas essas parada dos slots ai.Cada patch traz uma desgraça.Ja deve a perda de bag em loot de bixo, no ultimo foi o cooldown.Cada patch tem uma nova repercurssão
aaaah !
Vou Viajar amanhã ia meter bala de apartir de agora.. -.-
Graças a CIP não vou poder, terei que esperar até as 14h -.-:mad:
Espero que agora funcione o sistema anti bot
Ja to cansado de ver chars do lvl 8 ao lvl 100 no bot, eu reporto e o cara continua la firme e forte kkkk tive q fazer amizade, ja q n deu pra tirar ele
O update vai até que hras até as 14?
cara que saco esse update, vai mudar pouca coisa, e demora um tempao ;/
Odiei A Ideia Do Char Nao Poder Ser Canhoto E De Nao Poder Usar Uma Backpack De Loot No Lugar Da Tocha Ou Flesha :wscared:
Mais Gostei Mt Sobre O Report De Bot E De Mostrar Quanto Vai Healar A Magia Ou Potion. Esperei Por Isso Durante Muito Tempo ... :yelrotflm
Affz So As 14Hrs Vai Voltar ? :eek:
Em todos os updates eu vejo as pessoas falarem, nossa esse é o mais fraco e insignificante.
È Serio!! em todos ! asishaisahoisa chega a ser engraçado!
Brasileiro é assim mesmo, funciona nos jogos e na vida real, reclama reclama reclama, depois se acostuma.
Sem mais. Abraços e bom jogo dps das 14h :cool:
esse updat que ta vindo aew gostei nao mt bobera :X
ah eo bagulho de andar com slot certo tbm gostei nao onde eu vo colocar meu golden falcon agora? andava sempre comigo na flexa :/
chatao :mad:
ainda bem q a porcaria do flash n vem agr. mais tempo pra aproveita o tibia. :D
Nossa ! Para de cria mais negócios pra denuncia, jajá vão proibi até de logar !
Tibia ta ficando um lixo, e por isso eu parei de joga !
Uma questão. Armas de 2 mãos usadas por paladinos poderão ser usadas em ambas as mãos, ou só na mão da arma? Pq se da Freeze ou Lag e o bicho me pega, claro que ponho o SHIELD na mão ANTES das spears até dar uma distancia adequada para voltar a por o arbalest nas 2 né. No mais td legal :D
by Rusky
agora sim q meu Teddy Bear vai ficar na casa... nao vou poder mais usar embaixo do shield =/
que lixo esse negocio dos equips que mudou, nao vai dar pra dexar bpzinha na flecha mais :S
Concordo, ele tem q vir funcionando 100%, tanto q é por isso q a cip avisou q está corrigindo os erros, mas daí o sujeito vem aqui e fala "ainda bem q ñ lançou", "ainda bem q vai demorar"... pra mim nego fica ouvindo conversinha e fala aquilo q ouviu, sem base nenhuma na realidade, ñ sabe o q é de fato o cliente em flash....
Bom "eu" testei essa joça, rsrsrs .... e...
posso dizer pra vc q o programa é bom, o programa está estável, não está 100% mas está, eu diria... a 90% próximo do cliente atual... digo em relação à establidade, pq em questão de funcionalidade o cliente antigo perde feio...
posso dizer tb q eu preferia um cliente próprio ao invés de rodar pelo navegador, pq tenho medo de crash...
posso te dizer muita coisa a favor, e arrisco a dizer q poucas coisas contra...
e meu amigo...haha... depois de uns dias usando...juro pra vc q começei a achar o nosso
"cliente atual"( C++), TOTALMENTE SEM GRAÇA PERTO DO FLASH !!!!
Cara, tem uns detalhes no flash, q te falar viu... fazem muita, mas muita diferença na hora da hunt...
tipo eu saía do flash e já no cliente normal automáticamente eu acabava olhando pro ícone de hotkey, pra ver qtos potions eu tinha, ou melhor eu buscava né... pq ñ tava lá... hummm..tinha q abrir a bp pra ver (ou configurar tecla se vc preferir) no flash vc pode deixar uma hk te mostrando automaticamente qto vc tem de potions sem precisar abrir bp:rolleyes: ....
daí vinha um monte de bichos, lol, acostumei a ñ ter q clicar com o mouse pra atacar(vc pode usar teclado) mas cadê...ah, ñ estava no flash né... vai cabeção, fica atacando (selecionando bicho) com o mouse.... :riso:
uma hora tinha q trocar de star pra enchanted.... aff, cadê a hotkey de troca rápida, nada disso...vai lá de novo...rsrs... clica em ctrl e arrasta pq aqui ñ é o flash, se liga ow.... :)
então, tinha hora q tinha q colocar draken boots, mas tinha hora q tinha q correr com a boh, pra q uma troca rápida nisso né... bom é o cliente antigo, q vc perde tempo clicando no ítem e arrastando pro lugar dele... afff ... :P
Daí tb tinha hora q eu queria saír do meu pala e ir no kina, no flash tenho 7 opções de configuração, uma pra cada char, mas o povo deve gostar de ficar criando aqueles arquivos "bat" pra troca de configuração de hot keys né, funciona sim, inclusive eu uso....tenho outra opção enquanto ñ vem o flash?? :rolleyes:
mas assim...é claro q tem uma lista imensa de novas coisas, só q não dá pra ficar falando tudo aqui....
Bom, no final das contas tem a galera q acha q isso facilita demais, reclamar por isso, eu aceito.... claro... as vezes a pessoa gosta desse estilo mais complicado, mais difícil, talvez jogue até "com uh na mão" (old times hehe), mas é o estilo dele e eu não critico, ainda assim é só o sujeito ñ usar todas as facilidades q virão.
Agora tem aqueles q ñ manjam pohha nenhuma do flash, falam mal só pq estão ouvindo outros cabeça de bagre falando, ñ tem base nenhuma pra reclamar, mas tão aí... "tomara q ñ venha" .... nem sabem pq estão falando isso.... lol
Alguem me pode esclarecer uma duvida???
Hoje vai ser lançado o patch, e cada slot será reservado para um tipo de equipamento. eu tou com bp no slot de munições e escudo e sword nas mãos trocadas,quando logar no jogo onde vai parar esses itens??? :confused:
No cliente em c++ o cara tem que ter 4 mão para jogar de sorc em DL e não levar wave, agora com o flash é bem melhor, usar as teclas para atacar, poder andar com wsad deixando a mão perto das HK, isso vai evitar muitos deads, eu gostei do flash.
Muitos que estão falando mal é porque sabem que vai ser dificil ser botter kkkkkkk jaja o c++ n vai mais existir ai vou dar risada daqueles que não sabem nem matar drag sem bottiar
Quando terminar o patch seus itens vão continuar nos slot, mas se vc tira-los n vai poder por de volta no lugar errado igual está, apenas no slot certo
só pode usar na mão destinada a armas.
Se vc jogar corretamente sem quebrar as regras do tibia, n vai ser banido com um report, agora se usa bot e etc, tua hora chega!!!
uns 7 ou 8 bot que denunciei ja foram ban, e uns 2 estão delet. Demora mas a cip pega sim, fica sussa;
não gostei ,mais o bom é que não tera mais trolls e spam D:
Skiann Torphyx obrigado por esclarecer a minha duvida!!!!
é que eu ja nem lembrava que era hoje que tinha o update!!! e quando ia logar o meu char, é que dei conta!!!!!!!